Juntos
(c) 1999 Breea
Autor: Breea
Nome Original: Together
Tradução: Ilia-Chan
Betagem: Anna Malfoy
Capítulo Três
Mais tarde naquele dia, Gina passou no Shopping Center a fim de comprar um presentinho para Jacob por ter se comportado bem no primeiro dia de aula. Entrou na fila logo atrás de um lindo rapaz com os cabelos negros revoltos. Não pensou em muita coisa além daquilo, estava muito ocupada com Jake, trabalho e estudos para se preocupar ainda por cima com arranjar um namorado.
O caixa passou pela máquina a Barbie que o homem estava comprando.
— Onze e cinqüenta. — O caixa lhe disse. O rapaz procurou pela carteira no bolso de trás e estremeceu. Começou um busca frenética por todos os bolsos por ela. Fechou os olhos e suspirou.
— Deixei a carteira em casa. — Disse alto, lembrando onde havia deixado o objeto.
— Tome. — Gina disse sem pensar. Estava apressada para pegar Jake e sentia-se mal pelo rapaz, portanto estendera ao caixa os quinze dólares.
— Não, eu não posso aceitar. — O rapaz disse. Balançando a cabeça ela dirigiu-se ao caixa que esperava alguma reação dali.
— Eu insisto. — Gina sorriu e o empregado passava um brinquedo Pokémon pelo leitor.
O moço esperou que ela pagasse pelos brinquedos e seguiu-a até fora do Shopping.
— Eu quero reembolsá-la. — Insistiu, caminhando próximo a ela.
— De modo algum. Presumo que estivesse comprando a boneca para uma menininha, certo? — Ela fez uma cara como quem dizia: "espero que esteja comprando o presente de uma criança, não algo pra você mesmo." — Então simplesmente faça-a feliz. Fico contente por contribuir.
— Bom, pelo menos me deixe te pagar um almoço qualquer dia. Quem sabe um jantar?
Gina parou e olhou para ele.
— Jantar? Isso é um encontro?
Cruzando os braços, ele disse:
— Não, só um jantar. A não ser que você queira que seja, uh, um encontro. — Sorriu divinamente. — Além disso, foram suas as palavras, não minhas, lembra? Nós poderíamos ir ao cinema também, se você quiser.
Gina piscou algumas vezes, mas sorriu.
— Bom… eu já me convidei, não foi? – disse Gina.
Ele sorriu. Era lindo e estava comprando um brinquedo para uma criança. Que mal podia haver?
— Te (1) encontro no "Red Lobster" (2) perto daqui, oito horas da noite, amanhã. — Disse Ginaa ele — Esse é o número do meu trabalho. Me ligue amanhã, uh…
— Harry. Harry Potter. — Ele lhe apertou a mão.
— Ok, Harry. Meu nome é Gina.
— Amanhã as oito então. — Ele sorria. Harry fez uma pequena reverência e desapareceu no meio da multidão.
Notas da Tradutora:
(1) Tá, eu sei: gramaticalmente errado, só que é tão esquisito alguém falar: "Encontro-te...", sei, lá...
(2) Não gosto de traduzir nomes do que quer que seja, mesmo nome de restaurante, perde muito do significado de uma língua para outra, mas só para aliviar minha consciência, a expressão quer dizer: Lagosta vermelha.
Nota do Grupo:
Finalmente saiu mais um cap. Nós sabemos que tem gente achando que o grupo acabou, mas isso não aconteceu. O que aconteceu e acontece é que todos nós temos uma vida muito atribulada e que às vezes não temos tempo para nos dedicarmos ao grupo. Mas fiquem tranqüilos que o grupo não irá terminar e todas as nossas traduções serão concluídas.
E não esqueçam de deixar reviews, porque elas são nosso pagamento!XD
Queremos agradecer à: estrelinha W.M., Carol Malfoy Potter, Lele Potter Black, Arwen Mione e Konphyzck F. Lacerdinha.
Não deixem de ler nossas outras fics: Cala a Boca e Me Beija, Brilha Brilha Estrelinha, Alem da Redenção, Em profundo Desespero e nossas fics slash.
Os Tradutores.
