Juntos

(c) 1999 Breea

Autor: Breea

Nome Original: Together

Tradução: Celly M.

Betagem: Anna Malfoy


Disclaimerda Autora: Eu não possuo todos os personagens, a maioria pertence a JK Rowling. O enredo é meu, embora, muito obrigada a você.

Capítulo Seis

Draco andou com uma loira em seus braços. Correu os olhos pela mesa com um sorriso quando seus olhos encontraram os de Gina. Ela encontrou seu olhar e tudo o que ele fez foi fitá-la enquanto seu sorriso desaparecia.

Ele parecia o mesmo que ela conseguia se lembrar: cabelos louro-claros, olhos acinzentados, o sorrisinho mais bonito... como ela poderia esquecer? Ela era lembrada daquilo cada vez que olhava para Jacob.

Deus, não, isso não pode estar acontecendo, Gina pensou. Sua cabeça estava girando e imaginou se iria desmaiar. Ou vomitar; segurou-se na mesa em busca de apoio.

- O que está acontecendo? - Harry perguntou, olhando de Draco para Gina novamente. Todos o ignoraram.

Draco olhou de esgueira para Gina, incerto de como reagir. O loiro estava completamente perdido, parado ali sem saber o que fazer, tal como Harry.

- Alguém pode dizer alguma coisa? -Harry demandou.

- O que você está fazendo aqui? - Draco engasgou. Ele parecia estar a ponto de chorar.

Gina não conseguia responder, não conseguia encontrar voz para falar. Ela tentou, mas as palavras, as desculpas, os sentimentos, nada conseguia vir à tona. Draco piscou em sua direção. Havia muitas perguntas e muitas emoções para ambos pensarem claramente e compreender a situação diante deles. O loiro virou-se e caminhou para fora do lugar. A loira correu atrás dele, mas ele dispensou-a e passou pela porta.

Harry virou-se para Gina, que estava lutando em uma batalha perdida, tentando controlar as lágrimas.

- O que diabos está acontecendo aqui? -Harry perguntou.

Gina não conseguiu se compor para falar olhando nos olhos de todos. Segurou sua cabeça e se sentiu segura ao ver seu pequeno mundinho despedaçar-se a sua volta.

- Gina, por que você foi embora? - Hermione perguntou gentilmente. Ela e Ron estavam de mãos dadas, confortando-se. Gina não tinha ninguém para fazer aquilo por ela e subitamente, sentiu-se solitária.

Mas ela havia se colocado naquela situação. Havia percebido que toda a vida que havia construído nunca seria segura o bastante. Era um castelo de cartas pronto para que alguém o derrubasse. Ela havia tentado fugir de seus problemas, mas ninguém pode resolver nada com fuga, a teoria havia acabado de ser provada.

- Eu precisava - ela finalmente murmurou. - Eu não queria arruinar a vida das pessoas. Eu não posso explicar agora, mas...

- Arruinar a vida das pessoas? - Hermione a interrompeu, incrédula. - Gina, Draco não sai com ninguém há 3 anos e meio. Ele começou a sair com Sara agora e estava finalmente seguindo com a vida dele. Por 3 anos e meio ele estava arrasado, não pensando em mais nada a não ser em você. Sem mencionar que minha melhor amiga me abandonou, não veio ao meu casamento, muito menos esteve comigo para ser minha madrinha, como havíamos planejado por anos. Eu chorei durante um ano, Gina. Um ano inteiro, dia e noite. Todos que conheciam você ficaram em depressão, seus pais ainda fazem terapia. Garota, é melhor que você encontre tempo agora porque você tem muito o que explicar e nós não vamos deixar você sumir novamente!

- Você foi embora há 3 anos e meio? - Harry interrompeu a conversa com a pergunta, percebendo um detalhe. Gina assentiu, encontrando os olhos dele. Ela tinha consciência de que ele sabia. Implorou silenciosamente para que ele não dissesse nada.

- Você deveria contar a eles -disse, tristemente. Ela sabia que havia acabado de perder sua chance com Harry. Seu único erro quatro anos antes havia sido arruinar a vida de todos.

Gina virou-se para Hermione, mas não encontrou os olhos dela.

- Eu tenho um filho. -murmurou.

- O que? Não escutei você - a garota reclamou.

Gina cerrou os dentes.

- Eu tenho um filho - ela repetiu, dessa vez, mais alto. - Eu contei a você sobre a noite da formatura, lembra? Bem, eu engravidei então fui embora para poupar Draco da humilhação e responsabilidade. Pensei que seria o melhor para todo mundo. Toda vez que penso nisso, o que é umas 800 vezes por dia, eu me sinto mal. Foi um erro idiota cometido por uma adolescente assustada. Todos os dias eu me arrependo de ter ido embora, mas não posso mudar o passado. E eu não voltaria depois que parti. Então, eu segui em frente. Estou bem com minha vida agora. Pelo menos eu estava. Harry é o primeiro cara que eu saio desde então. Antes disso, todo meu tempo era gasto com Jacob ou para o Jacob. Eu sinto saudade de vocês todos os dias e eu gostaria de voltar no tempo e mudar as coisas... - Gina interrompeu o que ia falar com um soluço. Colocou as mãos na cabeça e chorou, não mais conseguindo controlar as lágrimas.

Harry acariciou as costas dela gentilmente. Gina apenas continuava chorando e repetindo que sentia muito por tudo.

Hermione a fitou com simpatia. Fazia sentido agora toda a história e ela se sentia mal por ter sido tão dura com Gina. Mas não a desculpava completamente pelo que havia feito a Draco.

- Você vai contar ao Draco? -Hermione perguntou, quando Gina parecia estar mais calma.

Gina enxugou as lágrimas e então fitou Hermione.

- Sim - respondeu, suavemente - Eu preciso.


Nota Do Grupo:

Agora veremos que acontecerá quando Draco vir Gina?

Queremos agradecer à: estrelinha W.M., Rafinha M.Potter, miaka, Arwen Mione, Bruna W. Potter, Franinha Malfoy.

Leiam também nossas outras fics: Algum Dia Você Me Amará, Brilha Brilha Estrelinha, Cala a Boca e Me Beija, Um Beijo e Uma Flor, Deflorando Gina Weasley, Em Profundo Desespero e Alem da Redenção e nossas fics slash (Cannon in D, O Trabalho de Poções, Canção do cisne, Quem é o papai, etc).

Os Tradutores