Underneath your clothes
Capítulo 2 – O que sobe às vezes não desce
Wanda Scarlet
A noite estava agradável, nem fria e nem quente demais. Apesar de não haver nenhum movimento no ar, os cabelos se agitavam. Estavam caminhando com uma certa, digamos, pressa, ansiedade, urgência. Isso! Urgência era a melhor palavra pra descrever o gesto do afoito casal que caminhava abraçado pela calçada.
Ela queria muito expor o fogo dentro daquele, sempre tímido, rapaz. Porque ela sabia o que se escondia nos recantos escuros da mente da raposa, e era o que mais queria. Mas como Shizuro podia ter tanta certeza de que dentro do neutro Kurama habita um ser cheio de desejo e paixão que a satisfaça? Simples, a natureza dela também era essa. E sabe-se que predadores nesse tipo de atividade, a paixão, sabem reconhecer-se pelo faro.
Talvez isso justificasse porque o sempre calmo rapaz agarrava tão possessivamente a cintura da mulher que estava conduzindo. Uma atitude nada comum para um rapaz tão doce como ele. Mas sabe como é: a situação não tava permitindo que a parte racional e puritana do ruivo ficasse no comando nesse momento.
Chegaram ao prédio onde Shuuichi mora. E sem parar para nada, ninguém vai ficar dizendo "Oi" a torto e a direito né? Eles tinham coisas mais interessantes prendendo a atenção agora. Ficaram em frente a porta fechada do elevador. E estavam ali, ele com a mão ainda firme segurando-a junto de si deixando os seus corpos sem afastar mais do que milímetros.
Shizuru olhou para o perfil compenetrado de Kurama "Quem diria...Kurama Youko! A raposa lendária fria e calculista, mas não hoje" e riu interiormente de satisfação. Ele realmente era lindo demais e isso só fazia com que ela o desejasse mais. A personalidade daquele homem é o que a excita a tentar a si e a ele.
As portas se abriram e eles entraram. Elevador vazio, os dois lado a lado sem dizer nenhuma palavra. Sabe aquele silêncio estranho que se reina entre duas pessoas que se desejam? Mesmo tendo toda uma tensão sexual rolando ali a única coisa que essas pessoas fazem é sorrir. Bom, Shizuru não queria que fosse o caso.
As portas fecharam e assim que o elevador começou a subir Shizuru agarrou a gola da camisa de Shuuichi e jogou toda a força do seu copor contra o peito dele empurrando-o de encontro a parede ao lado e logo devorando a boca do ruivo sem deixar que ele tivesse tempo para qualquer outra reação ou pensamento. E não deu tempo mesmo. Beijou-o com uma paixão de tirar o fôlego literalmente. E ele não se fez de desentendido, correspondeu na mesma intensidade. Introduziu a língua naquela boca macia provando o sabor dela, um gosto que o agradava demais. Mas por mais que estivessem famintos e que as línguas quisessem se experimentar mais, precisavam respirar.
Separaram os lábios só o tempo suficiente pra ele deslizar as mãos da cintura para o quadril dela e puxá-la pra mais perto. Shizuru soltou um pequeno gemido quase inaudível, mas o ruivo ouviu e sabia porque ela havia feito isso. Ele estava excitado e queria que ela sentisse isso. Só que o som o deixou louco, tirou do sério só com a consciência de que ela estava gostando. Girou-a para o lado junto com seu corpo de encontro a outra lateral do cubículo e começou a beijá-la com fome redobrada. Estava faminto por carinhos assim e queria devorar os lábios de Shizuru num só fôlego. As línguas pareciam querer trocar de boca durante o beijo tal a intimidade das explorações que realizavam.
Aquilo tudo estava enlouquecendo-o, os beijos deliciosos, o corpo esguio da morena se esfregando no seu e a intensidade com que seu corpo desejava mais desse contato gostoso, mais dessa mulher saborosa. E foi pensando nesse "saborosa" que ele abandonou os lábios para degustar com beijos o rosto, queixo e pescoço de Shizuru. Desceu os lábios contornando a mandíbula dela em direção ao pescoço surpreendendo-se a cada lambida e beijo com a suavidade da pele.
Ela estava adorando tudo isso! Abriu um sorriso de pura luxúria por sentir os lábios dele em si. Inclinou a cabeça para o lado deixando que Shuuichi explorasse mais de si. Subiu uma perna flexionada esfregando na perna da raposa e depois prendendo-o com firmeza quando chegou na altura do quadril dele. O movimento além de aproximar mais os corpos, como se fosse possível, ainda arrancou um gemido dele pela ereção já evidente esfregando-se na pelvis dela, mesmo por cima dos tecidos das roupas. Sentiu-se recompensada e foi quando aconteceu.
As portas do elevador abriram-se.
Shizuru imobilizou-se e olhou por cima do ombro de Shuuichi que continuava com os beijos pelo ombro e base do pescoço dela. Sorriu levemente com o que vislumbrou e falou baixinho perto do ouvido dele enquanto voltava a colocar a perna que levantara no chão:
- Nosso andar suponho.
Imediatamente ele parou e levantou a cabeça olhando para trás por sobre o próprio ombro na direção que ela olhava. Deparou-se com uma mulher de olhos arregalados tentando sem sucesso cobrir os olhos de duas garotinhas que tinham as mãos na boca abafando um riso evidente ao mesmo tempo que tentava arrastá-las para longe da cena que presenciavam. Só que as crianças pareciam não querer perder o "espetáculo" por nada.
Ele virou-se e a soltou somente para segurá-la pelo cotovelo enquanto a guiava para fora do elevador apressado com uma expressão contrariada no rosto levando o sorridente objeto de seu desejo bem junto a si. Ignorou aquelas três criaturas, atrapalharam-no no meio de seu prazer. Droga! Precisava chegar logo ao seu apartamento senão acabaria encrencando os dois e adiando o momento de possuir aquela mulher que o deixava louco.
- Surpreendente Minamino! – elogiou Shizuru e completou provocando-o – Não ficou com vergonha?
- Deixo pra sentir vergonha amanhã. – foi a resposta dele acompanhada por um leve sorriso de divertimento. Realmente se estivesse em seu juízo normal a primeira reação que teria era ficar vermelho como seus cabelos de tanta vergonha pelo flagra, mas abandonou qualquer juízo no momento que experimentou os lábios da morena sedutora que levava consigo pelo corredor.
Ela teve que rir alto diante da resposta dele. Essa noite prometia...
Nota da autora: Só pra vocês saberem, estou adorando escrever essa fic. Só que sou malévola além da conta e deixei todos na vontade, principalmente o casal claro, por mais um capítulo. Mas não se preocupem, ninguém vai ficar na vontade no próximo... vou soltar os dois pombinhos e deixar que todos se divirtam. Fiquem tranquilos...
Ahh... queria agradecer à Akai Tenshi pelo elogio. À Botan Kitsune eu peço desculpas por fazer a maldade com o primeiro capítulo e dinovo com esse aqui. E também quero deixar oficialmente entregue para a AngelloreXx, não precisa mais entrar em pânico não, prometo atualizar mais rápido.
Peço desculpas, deveria ter colocado esse capítulo no ar tem uma semana. Mas entrei em férias forçadas sem computador e por isso não pude acabar com a espera.
O próximo?
Bem... tah em produção meus amores... só posso dizer que vai ser longo, quente e com direito ao aparecimento de uma certa raposa prateada... Aguardem, estou fazendo o possível e impossível pra poder compensar a espera que estão tendo que suportar.
Beijos
Obrigada por ler
Wanda Scarlet
