Underneath your clothes

Capítulo 3 – Esperteza

Wanda Scarlet

Uma porta, abrir a porta do apartamento era a única coisa que fizera com que o rapaz soltasse a moça por alguns instantes, apesar de necessário não gostara de perder o contato com ela. Não que Shizuru fosse sair correndo ou desaparecer assim que ele tirasse a mão da sua cintura. Não demorou quase nada, talvez o fato de ter sido um ladrão tenha contribuído para a rapidez das coisas.

Ao abrir a porta deu passagem para a moça que passou por ele com um leve sorriso nos lábios. Ela entrou e observou o interior do apartamento, pelo menos o pouco que dava para enxergar com a luz vinda do corredor. A escuridão foi então aumentando à medida que ele fechava a porta, até que fosse total. Mas nesse momento ela não precisava de luz para saber onde o que queria estava.

Estendeu a mão para ligar a luz, mas foi interrompido por um corpo sinuoso que se colou ao dele imprensando-o contra a porta atrás de si. Antes que tivesse tempo de pensar, seus lábios já moviam-se sobre os dela. Uma mão macia subiu até seu pescoço e circundou-o até a nuca puxando-o para mais perto enquanto o beijo ficava mais intenso, ao mesmo tempo ele envolvia a cintura dela apertando-a de encontro a si. Estavam se consumindo naquele beijo tal a paixão com que se entregavam.

Então, de repente ela virou o rosto e interrompeu o contato das bocas, seu coração estava acelerado e precisava ir mais devagar, estava começando a esquecer de respirar enquanto se perdia na delícia dos beijos do ruivo. Deu um passo para trás e saiu do abraço dele, virou-se de costas para o rapaz e tentava fazer o ritmo de sua respiração voltar ao normal.

Shuuichi enfim acendeu as luzes e o apartamento revelou-se diante dos olhos femininos, porque os olhos dele não conseguiam desviar-se da mulher a sua frente. Naturalmente, a moça começou a atravessar a sala sem deter-se em nada, caminhava em direção à entrada do pequeno corredor que levava ao quarto. Ele só observava-a cada vez mais deslumbrado, até a maneira como ela andava era sensual, lembrava o caminhar de uma pantera.

- Gostei da sua sala. – falou ela suavemente apesar de ter somente divisado a disposição dos móveis até que finalmente avistou a entrada que supôs que levaria aos outros aposentos do apartamento – Mas não estou interessada nela agora.

Encostado na porta, apenas olhava-a afastar-se cada vez mais até que desapareceu na entrada para o pequeno corredor. Sorria de satisfação, adorava aquele jeito decidido dela. Muitas pessoas sentiriam-se desconcertadas com os modos diretos de Shizuru, agia de acordo com seus desejos e não era dada à explicações de seus atos, simplesmente fazia o que lhe dava vontade. Mas ele não sentia-se desconcertado em absoluto, na verdade isso é uma das coisas que mais gosta nela, uma característica marcante de uma mulher surpreendente.

O rosto feminino despontou da entrada, ela encostara-se à parede deixando apenas metade do corpo visível enquanto olhava diretamente nos olhos dele.

- Você vem ou ainda precisa de convite? – perguntou provocante – Não é nada educado deixar uma mulher esperando...

- Concordo. – disse ainda sorrindo enquanto caminhava devagar em direção a ela – Mas ser "educado" não é exatamente o que tenho em mente. – estava usando um tom igualmente provocante, seduzindo-a da mesma maneira como o seduzia.

Afrouxou a gravata que usava e tirou o blazer sem desviar o olhar enquanto fazia o caminho até ela devagar, aproveitando a expectativa em cada passo, sem qualquer pressa. Jogou o blazer sobre uma poltrona e suspirou ao desabotoar os dois primeiros botões da camisa que usava, suas roupas agora estavam dando a impressão de sufocá-lo.

Ela acompanhava cada movimento dele com atenção, então um sorriso malicioso surgiu em seus lábios e os olhos adquiriram um brilho divertido.

- Kurama Youko... – pronunciou o nome devagar como se avaliasse o som das palavras – Tem certeza que é uma raposa prateada? – estreitou os olhos enquanto ele aproximava-se com movimentos quase felinos e continuou num tom entre o provocativo e o bem humorado – Está mais para um gato ruivo...

Shuuichi chegou bem perto e apenas sorriu, o verde dos olhos carinhosos escurecendo à medida que seu desejo crescia. Com a ponta dos dedos contornou o rosto macio até o queixo, o qual ergueu um pouco para poder mergulhar melhor seu olhar no dela. Aqueles olhos castanhos, como gostava deles! Pareciam sempre desafiá-lo a surpreendê-los, a sagacidade contida em cada olhar clínico e direto conquistando tanto sua admiração quanto seu respeito por aquela mulher.

- Qual deles prefere? – perguntou suavemente.

- Posso ter os dois com você.

- Esperta, muito esperta. – soltou o queixo dela para segurar sua mão e então adentrou no corredor trazendo-a consigo para o quarto cuja porta encontrava-se aberta – Mas não pode tê-los ao mesmo tempo.

- Isso é o que "você" pensa... – disse baixinho enquanto acompanhava-o com um sorriso enigmático nos lábios.

Assim que estavam dentro do aposento agarrou-a pelos quadris e trouxe-a para si até que seus corpos estivessem bem juntos e os rostos a poucos centímetros.

- A única coisa que penso é que quero você...

Nota da autora: AhhhhhDepois de tanto tempo eu resolvi postar esse 'meio-capítulo'. Eu tremo de medo e ansiedade só de pensar o que pode rolar com esses dois... Tomara que algo me ilumine cedo pra eu fazer o resto dessa fic. Eu mesma estou muito ansiosa pelos próximos capítulos... ai, ai, ai...o que q eu faço?

Beijos

Obrigada pela paciência em ainda ler essa fic!

Wanda Scarlet