A maior parte dos personagens dessa fic não pertecem a mim, mas outro (como Yamato, Mike e etc) são de minha autoria e não devem ser usados sem a minha permissão!
Sakura Card Captor é um anime que não me pertence e não estou lucrando com isso, apenas sou um fã que AMA esse maravilhoso anime.
Titulo: A Surpresa:
Beta Reader: Kirina-Li
Já haviam se passado 5 anos desde que Sakura havia mudado todas as cartas e as coisas estavam tranquilas na cidade de Tomoeda. Sakura estava no auge de seus 15 anos, seu corpo havia adquirido belas curvas de tirar o fôlego de qualquer cara e seu belo rosto agora tinha uma expressão mais adulta. Porém continuava ingénua e esse era o seu maior atributo. Tinha uma enorme lista de pretendentes mas não se interessava por nenhum deles, seu coração já tinha dono e ele se chamava Shaoran Li. Já faziam 5 anos desde a sua despedida e nunca mais teve notícias de seu amado, mandou inúmeras cartas, porém não obteve nenhuma resposta. Tinha tanto para dizer a ele, porém não sabia como.
Pensava o quanto fora idiota em não ter se declarado como ele tinha feito, um dia antes de voltar para Hong Kong. O ursinho, que ele fizera com tanto carinho, ficava sobre a cabeceira da cama de Sakura e toda vez que olhava para ele, lembrava do amor de sua vida.
"Shaoran, meu querido e doce Shaoran..."
Era uma doce manhã de Quarta feira e Sakura se preparava para ir ao colégio. Já estava no 2º grau, continuava a odiar matemática e adorar educação física, e estudava na antiga escola de seu irmão, que está no último ano da faculdade junto com Yukito. Seu pai havia deixado de ser professor e passou a se dedicar somente a arqueologia, por isso viajava muito. Suas preocupações eram poucas pois Touya já era um homem com seus 22 anos e Sakura uma jovem com seus 15 anos.
- Bom dia Sakura – Disse uma voz muito familiar assim que a menina entrou na sala.
- Bom dia Tomoyo. – Sakura respondeu com um certo desânimo na voz.
- O que houve Sakura? – Pergunta Tomoyo, muito preocupada com a amiga.
- Não, nada – Diz Sakura e depois força um sorriso amarelo com a finalidade de acabar com a preocupação de Tomoyo.
- Sakura eu sei que...
Tomoyo foi interrompida pela entrada do professor Masao de física:
- Sentem-se todos. Eu tenho uma novidade para vocês.
Imediatamente todos os alunos se sentaram e aguardaram os dizeres do professor.
- Bom turma, nós estamos no meio do 1º semestre, porém teremos um novo aluno que nos acompanhará pelo resto desse e provavelmente do outro semestre. Pode entrar...
De repente a porta da sala se abre e por ela entra um jovem alto, forte, moreno, com o cabelo castanho claro todo bagunçado, e um par de olhos castanhos com uma expressão muito séria e ao mesmo tempo muito sedutora. Todas as garotas da sala começaram a elogiar e a fofocar sobre o rapaz mas quando Sakura o viu quase caiu da cadeira.
- Turma, silêncio! Esse é Shaoran Li, a família dele veio de Hong Kong, vieram passar uma temporada aqui no Japão.
- Sakura você viu? É o Shaoran.– Sussurrou Tomoyo no ouvido da amiga. que ainda estava surpresa com o fato.
Sakura fitava Shaoran com uma grande emoção e ansiedade. Seus olhos verde esmeralda brilhavam espectacularmente, como a muito tempo não faziam. Porém esse olhar foi quebrado pela expressão indiferente que Shaoran teve ao ver Sakura. Um calafrio percorreu o corpo da jovem de longos cabelos castanhos.
" Será que ele não me ama mais? Será que ele encontrou outra pessoa?"
- Pode se sentar ao lado de Sayo, meu jovem. –Disse o professor, apontando um lugar vazio na 3ª fileira ao lado de uma linda jovem.
Shaoran imediatamente foi se sentar ao lado da jovem de 15 anos, com a qual começou a ter uma conversa muito animada. Sayo era uma garota linda. Seus longos cabelos loiros formavam cachos nas pontas, sua pela branca como a neve, lindos olhos dourados, o corpo era considerado "perfeito" com lindas curvas, seios fartos e uma bunda volumosa e empinada de modo que não ficava vulgar. Além de ser bonita, era muito inteligente. Sabia matemática como ninguém e sempre tinha notas acima da média. Seu ex- namorado era um garoto do 3º ano do colegial, o mais popular do colégio, com o qual havia terminado á cerca de 1 semana.
Sayo e Shaoran estavam tendo uma conversa muito animada. Shaoran parecia que nem havia notado Sakura, o que fez a jovem cair em um desespero profundo, era como se tivesse estilhaçado o seu coração em mil pedaços. Logo o professor interrompeu a conversar de Sayo e Shaoran, alegando que queria começar a aula. O professor começou a escrever no quadro e Sakura , que passara a usar óculos quando precisava enxergar o quadro negro, colocou os seus óculos. Os óculos eram com lentes finas porém com formato "fundo de garrafa", o que tirava uma parte da beleza do rosto de Sakura. A jovem estava com uma expressão muito triste no rosto. Poderia esperar a vida toda por Shaoran, porém não conseguia suportar a sua frieza e indiferença.
Sakura mal conseguia prestar a atenção nas aulas, só pensava no motivo de Shaoran ter mudado tanto. O professor chamou Sakura, Shaoran e Sayo para resolver os 3 problemas que estavam no quadro. Sayo o resolveu com facilidade, Shaoran também, porém Sakura não conseguia se concentrar.
- Senhorita Kinomoto, não consegue resolver? – Perguntou o professor, levantando uma das sobrancelhas.
Sakura dá uma olhada em Shaoran que estava ao seu lado, porém parecia que nem tinha notado. Uma pequena lágrima escorreu pelo rosto de Sakura.
- Não sei professor. – Respondeu a jovem com uma voz quase muda.
- Mas a senhorita fez o dever de casa.
- Sim, mas é que eu não estou me sentindo bem.
- A senhorita gostaria de ir até a enfermaria?
- Sim.
- Professor eu posso ir junto com ela? – Perguntou Tomoyo. já se levantando da cadeira.
- Sim, mas não demore senhorita Daidouji.
Invés de irem á enfermaria, Sakura e Tomoyo foram para o banheiro, onde Sakura começou a chorar descontroladamente.
- Tomoyo você viu. Ele me tratou como se eu fosse uma desconhecida! Além disso a Sayo ficou se jogando pra cima dele, e ele bem que gostou! E eu nem posso culpá-lo, ela é perfeita.
- Sakura não diga isso. Você é uma menina muito bonita, é gentil e amável com todos... –Disse Tomoyo tentando consolar a amiga.
- Mas é esse o problema Tomoyo. Eu ainda sou uma menina, acho que ele quer uma mulher e a Sayo é essa mulher. Ele voltou muito diferente, não é mais uma criança, ele está mais forte e mais bonito, quem sabe que experiências ele adquiriu.
- É impossível que ele não te ame mais.
- Mas porque então ele não respondeu a nenhuma das minhas cartas ? Por que não me avisou que ia voltar pra cá? Por que ele me olha com tanta frieza? –Disse Sakura continuando a chorar.
- Eu não sei Sakura.
Sakura e Tomoyo passaram boa parte da aula de física no banheiro e quando voltaram já estava na aula de Educação Física. Rapidamente as duas se trocaram e foram para a quadra.
- Estão atrasadas! – Reclamou a professora.
- Desculpe –Pediram as duas em coro.
- Bom, Sakura e Sayo vão correr os 100 metros. Preparadas?
- Sim! –Respondeu Sayo muito confiante.
- Sim. –Respondeu Sakura bem desanimada.
As duas ficaram em suas posições e logo foi dada a largada.
- Vai Sakura! –Torcia Tomoyo animadamente.
As duas corriam numa velocidade surpreendente, porém a vencedora foi Sakura, por cerca de segundos. Todas aplaudiram Sakura, o que fez a jovem se sentir um pouco melhor. Sayo estava indo para o chuveiro com o nariz empinado.
- Apenas sorte... –Disse a jovem enciumada.
( Obs: As aulas dos garotos são separadas das garotas.)
A aula prosseguiu normalmente e em seguida todas foram para o chuveiro. Havia um grupinho de amigas conversando animadamente, ou melhor, gritando animadamente.
- E aí Sayo você vai pegar o tal de Shaoran Li? Ele é um gato... –Perguntou uma garota morena com jeito de puta.
- Não sei, talvez sim, mas eu ainda estou em dúvida se volto com o Matsumoto.
- O gato do 3º ano?
- É sim, ele pediu para voltar comigo, mas o Shaoran é um docinho.
- Ah Sayo, os dois são lindos! –Disse uma ruiva feiosa, com o mesmo jeito da morena.
Sakura estava no chuveiro, porém ouvia todos os comentários infames feitos por Sayo e suas amigas.
- Não liga pra isso Sakura, você sabe como essas garotas são. –Sussurrou Tomoyo, no ouvido de Sakura.
Enquanto isso no vestiário masculino, Shaoran ouvia comentários a respeito de sua recente amizade com Sayo.
- É cara, você tirou a sorte grande! Sayo é uma das garotas mais gatas desse colégio! – Disse um garoto com um olhar muito malicioso.
Shaoran não ligava muito para os comentários maliciosos dos colegas, saiu do chuveiro se enrolou em uma toalha, quando de repente ouviu um garoto comentando a respeito de Sakura.
- Eu soube que ela ganhou da Sayo hoje. Ela também é muito gostosa, bem que queria prová-la.
Shaoran foi na direcção do garoto e com um olhar de fúria, o jogou contra a parede e o segurou pela gola da camisa.
- OLHA COMO VOCÊ FALA DELA ! MAS RESPEITO AO FALAR DA SAKURA PERTO DE MIM! – Gritava Shaoran, furioso com os comentários infames feitos pelo garoto.
Continua...
Será que Shaoran deixou de amar mesmo Sakura? O que será que o fez mudar? O que ele foi fazer no Japão? Será que ele ficará com Sayo? E Sakura, perderá o seu amor definitivamente ou será que ele ainda a ama? Tantas são as perguntas...
Não percam o próximo capítulo!
P.S: ME MANDEM COMENTÁRIOS PLEASE! ELES SÃO MUITO IMPORTANTES! -
