A Conversa com Tomoyo...

Beta-Reader: Kirina-Li

Sakura jantou, tomou um banho e foi para o quarto contar sobre a volta de Shaoran para Kero. Enquanto isso, Shaoran estava em casa jantando, perdido em seus pensamentos.

Algo errado meu filho? –Pergunta Yelan, a mãe de Shaoran.

Não nada, eu vou tomar um banho...

Shaoran entrou no chuveiro e ficou embaixo dele por um bom tempo. Reflectia sobre tudo que havia ocorrido em seu 1o dia de aula no novo colégio.

Sakura...

O jovem rapaz pensava em Sakura, em como estava bonita, quando olhou para baixo e se constrangeu consigo mesmo, percebendo que seu corpo a desejava.

Sakura conversou tudo com Kero que não entendia direito o porque do retorno de Shaoran ao Japão. Sakura observava a linda noite estrelada, Shaoran fazia o mesmo da varanda de seu prédio.

Será que ele(a) está vendo essa noite tão linda? –Disseram os dois ao mesmo tempo, enquanto viam a lua cheia.

Era uma tranquila manhã de Quinta-Feira, o sol brilhava e haviam poucas nuvens no céu azul. Sakura se arrumava para o colégio, seu irmão havia passado a noite na casa de Yukito como já era previsto. A jovem de longos cabelos castanhos pegou a sua bicicleta e foi para o colégio.

Bom dia Sakura, está se sentindo melhor? –Perguntou Tomoyo ainda preocupada com a amiga.

Bom dia Tomoyo, estou sim...

Enquanto as duas andavam em direcção a sala deram de cara com Sayo e suas amigas.

Sakura eu soube que ontem você estava se sentindo mal, espero que esteja melhor.

Estou sim, obrigada Sayo...

De nada. Sorri Vamos meninas temos de ir para a sala.

Logo todas foram para a sala de aula, se sentaram em seus respectivos lugares, Shaoran chegou um minuto antes do professor. A aula prosseguiu tranquila, Sayo ficava dando em cima de Shaoran a aula inteira, quando chegou a hora do recreio, Matsumoto foi falar com Sayo e enquanto isso Shaoran estava em cima de uma árvore do lado de fora do colégio. Matsumoto era um jovem realmente atraente, deveria ter mais ou menos, 1,85 de altura, uns 18 anos, era forte, tinha a pele branca, tinha cabelos pretos e belos olhos acinzentados, uma voz suave porém muito provocante.

E ai Sayo? Qual a sua resposta? Você volta comigo ou não?

Olha Matsumoto você é muito legal, mas o que tivemos acabou...

Tudo bem, mas te garanto que tudo que eu te ensinei ninguém mais sabe, não é minha querida menina que agora é mulher?

Matsumoto o que tivemos acabou, foi muito bom, mas acabou...

Você que sabe gatinha...

Enquanto isso, Sakura e Tomoyo estavam com Nazuna e Kari sentadas em um banco do lado de fora do colégio. Sakura estava no mundo da lua, ainda estava surpresa e muito triste, as amigas conversavam animadamente, Sakura tentava prestar atenção, porém não conseguia. Tomoyo fitava a amiga, até que desviou o olhar e viu Shaoran sozinho em cima de uma árvore.

Eu vou ao banheiro e já volto... –Disse Tomoyo ao se levantar apressada.

A jovem de longos cabelos preto-acinzentados foi em direcção a árvore em que Shaoran estava, o jovem parecia perdido em um mar de pensamentos.

Shaoran, podemos conversar? –Disse Tomoyo com sua doçura habitual.

A voz de Tomoyo fez com que Shaoran saísse de seu mar de pensamentos, o jovem desceu da árvore e fitou Tomoyo dos pés a cabeça. Ainda não havia feito isso, a jovem Tomoyo não era mais a menina que conhecera a cinco anos atrás, já era uma moça, porém não perdera sua doçura. Seus longos cabelos pretos-acinzentados se moviam com a brisa, seus olhos azuis-safira continuavam a ter um brilho espectacular, seu corpo já era de uma mulher...

Fazem cinco anos não é Shaoran?

É sim...

Pelo visto não se importou muito comigo, e pior, parece que não se importou com Sakura...

Não é isso...

Então estou enganada? Não agiu de maneira fria connosco?

Agi...

Shaoran você se lembra o que eu lhe falei sobre os vários tipos de sentimentos?

Lembro...

Alguns deles se guardam no fundo do coração, como os meus, que apesar de terem se passado cinco anos não mudaram. Tenho certeza que você sabe o que eu realmente sinto por você, mas o meu sentimento é diferente do de Sakura. Eu posso amá-lo pra sempre e ser feliz mesmo que esse sentimento não seja correspondido, porque a sua felicidade é a minha, como a de Sakura também é a minha. Ela é minha melhor amiga e ela te ama muito Shaoran, só que o sentimento dela é tão intenso que já penetrou na alma dela... Mas e você Shaoran não a ama mais a ponto de faze-la chorar?

Eu...

Shaoran eu te procurei por toda a parte! Vamos lanchar? –Disse Sayo ao se aproximar de Shaoran.

Sayo se surpreendeu ao ver Shaoran junto com Tomoyo, e não feliz com a cena.

Estou interrompendo?

Não, eu só estava perguntando ao Shaoran se ele estava gostando do novo colégio e se tinha algum interesse em alguma actividade extra. Depois que você pensar a respeito do que sente, me procure ou a Sakura... Até logo Sayo, até logo Shaoran...

Tomoyo olhou Shaoran nos olhos e depois partiu. Shaoran observava a amiga de Sakura, a algum tempo reflectira sobre os verdadeiros sentimentos de Tomoyo, mesmo sem manter contacto nenhum. No início achava que Tomoyo gostava de Sakura, porém depois percebeu que o que ela sentia pela amiga era uma enorme estima e uma grande amizade, mas no fundo seu coração batia por ele, mas em nenhum momento a amiga de Sakura pensou em se declarar. A jovem de lindos olhos azuis sabia que a felicidade de Shaoran estava com Sakura, a amizade e a estima pela amiga eram maiores que o amor por Shaoran. Shaoran ficou intrigado...

"Por que Tomoyo resolveu dizer que me amava? Sem dúvida tenho que conversar com ela novamente..." –Pensava o jovem rapaz.

Você decidiu entrar em algum clube, Shaoran?

Vou pensar e depois vou falar com Tomoyo...

Tomoyo é uma garota muito responsável, não é a toa que foi escolhida junto com Sakura para coordenar a entrada e a saída de todos os alunos nos clubes. –Disse Sayo com uma certa inveja. –Bom ,vamos lanchar Shaoran?

Vamos...

Tomoyo já estava chegando aonde estavam suas amigas.

Nossa Tomoyo você demorou eim! –Disse Kari.

É...

Sakura fitava a amiga com curiosidade, Tomoyo passou mais da metade do recreio no banheiro.

A professora de música encontrou comigo no banheiro e começamos a conversar sobre os ensaios, nem percebemos o tempo passar. –Disse Tomoyo "lendo" os pensamentos de Sakura.

Tomoyo comeu seu lanche e continuou a conversar com Sakura e as outras meninas. Enquanto isso Shaoran estava junto com Sayo e as amigas dela, porém o jovem rapaz estava muito reflexivo. A conversa que tivera com Tomoyo, mexeu com ele. Precisava conversar com ela novamente, ainda não tinha conseguido esclarecer tudo. Não entedia várias coisas, se Sakura o amava porque não respondera nenhuma de suas cartas? Porque não deu notícias? Tantas perguntas e logo as respostas virão à tona...

N/T: E ai curtiram esse epi? Eu sei que ele ficou curtinho, mas espero que tenham gostado! Me mandem comentários dizendo o que acharam!

P.S: Daqui a pouco eu vou voltar as aulas e talvez demore bastante para escrever e digitar os outro epis,mas vou fazer o possível para ser rápido, ainda tenho que actualizar Sailor Moon Astral e A Vida de um Hanyou.

Ah quase esqueci! EU quero agrader a : Miho, Marin e Hackers! Valeu!