Titulo: A Liberdade de Shaoran e a Tentativa de Sakura

Era uma manhã de Sexta-Feira, Sakura terminava de escovar o cabelo enquanto refletia sobre tudo que tinha acontecido até agora.
"Tanta coisa tem acontecido, ainda não consigo acreditar que tem alguém querendo roubar as cartas Sakura. Além disso, o Shaoran está tão diferente, ainda vou conseguir esclarecer tudo com ele..."

_Sakura o café tá pronto! -Berrou o irmão da jovem.

_ Já vou! -Berrou Sakura enquanto terminava de escovar o cabelo.

_ Sakura... -Chamou o pequeno guardião.

_ Sim?

_ Tome cuidado, afinal não sabemos onde o inimigo irá atacar... -Previniu o pequeno guardião.

_ Vou tomar não se preocupe... -Disse Sakura sorrindo.

Logo a jovem desceu as escadas para tomar café, mas Kero continuava flutuando no quarto, o pequeno guardião fechou os olhos e usou sua energia para abrir a gaveta onde estava o livro que guardava as cartas quando não estavam com sua nova dona.

"Não posso deixar que roubem as cartas.." -Pensava Kero enquanto olhava pela janela e viu sua dona sair apressada para o colégio.

"Tome cuidado Sakura..."

O pequeno guardião estava mto aflito, temia pela vida de Sakura. Apesar de poderosa era apenas uma menina, ainda tinha mto o que aprender na vida. Kero investigou a respeito do homem misterioso e do novo inimigo mais não obteve sucesso, tinha medo que Sakura confiasse nesse homem e ele a machuca-se.

Enquanto isso, Sakura já estava no colégio, finalmente havia conseguido chegar na hora. Tomoyo e as outras meninas tb já haviam chegado e conversavam animadamente.

_Sakura eu tenho uma coisa ótima para te contar! -Disse Kari super animada.

_ Fala!- Disse a jovem curiosa.

_ O Yamato convidou a gente para ir no festa em que os Moons Silvers vão tocar! -Disse Kari super feliz.

_ Vou falar com o meu irmão... -Disse Sakura um pouco desanimada.

_ Pensei que vc fosse ficar feliz Sakura...

_ Eu fiquei, só não sei se o meu irmão vai deixar...

_ Tenta convencer ele! -Insistiu Nazuna.

_ Mas que tipo de festa é?

_ Uma festa ué! Uma reunião de adolescentes com 16 anos ou mais!- Explicou Kari.

_ Deve ter um monte de cara lindo por lá! -Disse Nazuna com os olhos brilhando.

_ *Gota* Coitado do Érik, já deve estar com a cabeça doendo... -Implicou Kari.

_ Pq vc tá falando isso Kari?

_ Pq Nazuna? O coitado do Érik deve estar cheio de chifres e olha que ele é uma gracinha...

_ Eu nunca traí o Érik! Olhar pra outros garotos não vai fazer dele um chifrudo! Além disso, eu não o proíbo de olhar para outras garotas.

_ Humn sei...

_ Ah Kari eu não vou discutir com vc!

Shaoran olhava para Sakura e as amigas, o quanto elas se divertiam, ficava feliz por ver sua amada tão alegre, porém o desejo de ficar com ela não diminuía. Sayo ainda não havia chegado, Shaoran se sentia muito vigiado com a presença da namorada. Apesar de estar namorando com ela, não gostava dela, mto menos amava-a.

Logo o professor entrou na sala e imediatamente todos os alunos se sentaram, parecia que não Sayo não iria para o colégio naquele dia.

_ Bom dia a todos, vamos começae a aula. A propósito a senhorita Sayo está com febre por isso não virá ao colégio. -Explicou o professor de química.

Por incrível que pareça Shaoran ficou aliviado ao saber que Sayo não iria para o colégio, assim não se sentiria tão vigiado. As aulas estavam passando tranquilas como o de costume, Sakura refletia bastante, parecia que tinha tomado uma decisão importante. De repente, sua expressão mudou de indecisa para totalmente decidida.

" Hj é o dia que eu vou resolver toda essa situação de uma vez por todas!"

Sakura aguardava ansiosamente o intervalo, Tomoyo não entendia o pq da ansiedade da amiga. Sakura tinha vontade de se levantar e se sentar ao lado de Shaoran. As aulas transcorreram tranquilas apesar da ansiedade de Sakura. Quando o sinal para o recreio tocou, Sakura quase deu um pulo da cadeira, todos os alunos saíram para o intervalo, a jovem começou a sentir um frio na barriga.

" E se ele me ignorar ou me esnobar?" -Pensava a jovem enquanto estava imóvel como um estátua.

Sakura pensava em um monte de hipóteses negativas a respeito da reação de Shaoran. As amigas de Sakura a chamavam mais ela não respondia.

_SAKURA, ACORDA! -Berrou Nazuna.

_ Hã o que? -Disse a jovem finalmente respondendo.

_ Todos já saíram, vamos logo. -Disse Kari com as mãos atrás da cabeça, deitando-a.

Quando se deu conta Sakura viu que a sala realmente estava vazia a não ser por Tomoyo, Nazuna e Kari...

_ Vamos Sakura. -Disse Tomoyo puxando delicadamente a amiga para fora da sala.

_ As amigas caminharam para o colégio de sempre, Sakura olhava para todos os lados, buscando um par de olhos castanhos...

_ Quem vc tá procurar? -Perguntou Kari ao perceber o jeito de Sakura.

_ Eu? Ninguém... -Disse Sakura sorrindo.

_ Sei...

Enquanto isso Shaoran estava sentado em cima de uma árvore, era bom ficar sozinho, se sentir livre do ciúme doentio de Sayo que por assim dizer era sua namorada. O pior de tudo é que esse ciúme não era injustifícavel, o sentimento dele por Sakura era cada vez mais intenso, pensava que o amor que sentia por ela estava diminuindo mas não. Cada vez que a vez sentia mais vontade de ficar junto dela, só não tinha coragem para encará-la e dizer o que sente depois de tanto tempo...

Tentou ligar para Tomoyo na tentativa de se encontrar e terminarem de conversava mas toda vez que ligava caía na secretária, parecia que ela não estava disposta a falar com ele. A brisa suava batia no rosto de Shaoran e bagunçava seus cabelos castanhos rebeldes. Apesar de td o tempo estava bastante agradável, a brise suave era deliciosa.

Yamato estava apenas a alguns metros de Shaoran, o jovem de cabelos castanhos avistou o garoto de óculos se aproximando com um sorriso na face.

_ Oi Shaoran como vc está? -Perguntou Yamato cordialmente.

Shaoran encarou Yamato com seu olhar desconfiado e sua cara emburrada que já não era mais nenhuma surpresa para o garoto de óculos.

_ Alguma coisa errada Shaoran? -Disse Yamato ainda sorrindo.

Shaoran desceu da árvore com um único salto e ficou frente a frente com Yamato que continuou mto sereno.

_ Nossa vc é mto ágil!

Shaoran continuou a encará-lo com um olhar inquisidor, porém Yamato não parecia se importar continuava a sorrir e isso incomodava o jovem de cabelos castanhos.

_ Pq vc me olha desse jeito? -Perguntou Yamato serenamente.

_ Tem algo mto estranho com vc e eu vou descobrir o que é.

O jovem de óculos continuou a sorrir, parecia que o jeito ameaçador de Shaoran não o incomodava nem um pouco.

_ Tomara que descubra, mas tome cuidado para não se arrepender depois... -Disse Yamato e depois saiu andando.

Shaoran ficou imóvel, o som da voz daquele garoto tão tranquilo chegou a lhe dar cala frios. Yamato já havia chegado ao local onde seus amigos estavam, Mike pra variar chegou antes dele. Todos estavam conversando animadamente com exceção de Sakura que continuava olhando para todos os lados a procura de "alguém".

_ Graça a Deus que a Sayo não veio hj! -Desabafou Nazuna.

_ O ar fica mais puro sem ela. -Disse Kari.

Nesse instante os olhos cor de safira de Yamato encontraram os olhos esmeralda de Sakura. O jovem olhou bem fundo nos olhos de sua amada e descobriu quem ela procurava tanto, aquele olhar apaixonado não o enganava e ela não conseguira disfarçar. Yamato não conseguiu esconder a tristeza que sentia naquele momento, Sakura ficou surpresa ao ver que o namorado tinha percebido, talvez o fato de Sayo não ter ido ao colégio tenha chamado a atenção dele.

_ Gente eu vou dar uma volta tá? -Disse Yamato se levantando de cabeça baixa.

_ Yamato espera, eu vou com vc. -Disse Sakura se levantando.

_ Não precisa.

_ Mas eu vou.

Yamato saiu andando e Sakura foi atrás dele, ambos acabaram sumindo da vista dos amigos que não entenderam nada.

_ O que deu nesses dois? -Perguntou Nazuna.

_ Não tenho a menor idéia. -Respondeu Kari.

_ Vai se entender... -Disse Nazuna.

Enquanto isso Yamato andava rápido, Sakura tentava acompanhar seu ritmo, mas não conseguia. Yamato andava de cabeça baixa, ignorava Sakura completamente, queria fugir dela.

_ Yamato anda mais devagar.

Sakura o alcançou e segurou o braço do namorado que parou de andar...

_ Pq vc saiu assim? -Perguntou Sakura ficando frente a frente e olhando bem fundo nos olhos cor de safira do namorado.

Yamato nada disse a Sakura, continuou calado de cabeça baixa.

_ Yamato me diz, pq vc saiu assim?

Yamato levantou a cabeça e a jovem viu que várias lágrimas começavam a escorrer daqueles olhos cor de safira não tão brilhantes como momentos atrás.

_ Vc acha que eu não percebi?

_ O que?

_ Não adianta esconder, quando eu cheguei eu pude ver que vc tava procurando alguém e quando Nazuna disse que Sayo não tinha vindo para o colégio eu percebi quem vc procurava com tanto afã. -Disse o namorado encarando os olhos esmeralda de Sakura.

_ É que...

_ Não adianta, eu sei que vc o ama mto e eu sei que disse que aceitava e compreendia o que vc sente por ele e sei que leva tempo para que eu consiga te conquistar, mas não está sendo fácil. Eu não quero outra decepção.. -Disse Yamato enquanto as lágrimas teimavam em escorrer por sua face.

Sakura nunca havia Yamato desse jeito, tão frágil, tão inseguro, tão triste...

_ Não chora Yamato. -Disse Sakura tirando os óculos do namorado e secando as lágrimas que teimavam em escorrer pelo rosto do rapaz.

_ Sakura eu não quer ote pressionar, eu...

Nesse instante Sakura calou o namorado com um beijo, que o jovem demorou, mas acabou retribuíndo tb. Aquele beijo era tudo que ele precisava, quando encerrou ambos se olharam, Yamato acariciava a face de Sakura que deu um pequeno sorriso. A jovem olhou bem fundo naqueles olhos azuis que pareciam jóias de tão brilhantes. Sakura nunca havia reparado mas sem dúvida seu namorado ficava melhor sem aquele óculos com lentes tão grossas, tirava parte do brilho daqueles olhos azuis, tão brilhantes, tão bonitos, tão sedutores...

_ Desculpa por te fazer sofrer Yamato, vc é a pessoa que mais tem me ajudado. Vc é mto especial pra mim, mas eu tenho que esclarecer essa situação com o Shaoran de uma vez por todas.

_ Eu entendo...

_ A última coisa que eu quero é te machucar, eu sei que não está sendo fácil estar comigo, por isso se vc achar melhor nós term...

Dessa vez foi Yamato que calou Sakura com um beijo, os dois se beijaram durante mais de um minuto, quando se encerrou ambos estavam ofegantes.

_ Eu quero ficar o máximo com vc e eu sei que tenho que ter paciência. -Disse Yamato dando aquele sorriso que Sakura tanto gostava.

_ Vc é um amor... -Disse Sakura sorrindo.

Logo o sinal tocou, anunciando o fim do intervalo e todos os alunos começaram a ir para suas salas.

_ Nossa, já? -Disse Sakura surpresa.

_ O tempo voa...

_ Menos nas aulas de matemática!

_ VCS SUMIRAM EIM! -Berrou Kari.

Yamato e Sakura se viraram e viram Kari e os outros amigos se aproximando.

_ Vcs saíram de lá pq? -Perguntou Kari.

_ Deixa isso pra lá Kari é melhor nos irmos para a sala logo, agora é aula de história e vcs sabem como a professora é. -Lembrou Nazuna.

_ Vamos logo Yamato, nós já levamos bronca por termos chegado atrasados na aula. -Disse Mike.

Logo todos foram para suas salas, mas ninguém tinha percebido que atrás de uma árvore estava escondido Shaoran que acabou vendo toda aquela cena, porém não conseguira ouvir nada da conversa. O rapaz logo foi pra sala, estava cheio de raiva de Yamato, de Sakura e principalmente dele mesmo por não ter feito nada. Sakura viu o jovem de cabelos castanhos entrar, mas quando ia falar com ele a professora chegou.

As aulas transcorriam tranquilas e chatas como já era de se esperar, Sakura não prestava a atenção em nada e isso preocupava Tomoyo pois a atitude da amiga já estava se tornando um hábito. Nazuna e Kari tb já haviam percebido a falta de atenãõ de Sakura, td bem que as aulas eram realmente chatas , mas Sakura estava começando a exagerar.

Quando as aulas se encerraram, Tomoyo, Nazuna e Kari decidiram conversar com Sakura a respeito desse mau hábito que a jovem estava adquirindo. Enquanto isso Yamato estava no terraço do colégio, a leve brisa balançava seu cabelo castanho claro quase loiro.
" Isso está saíndo do meu controle, nada disso estava nos meus planos. Essa menina tá mexendo comigo de verdade..."

Yamato pode vez do terraço que Shaoran já estava indo embora, o garoto de Honk Kong ainda estava enfurecido com a cena que tinha visto.

"Esse menino vai ser a peça chave para o meu plano. Ele é mto previsível..."

De repente Yamato sentiu a presença de um demônio, Sakura sentira o mesmo. Yamato pode ver que o demônio surgira na frente de Shaoran.

"Como será que ele vai lidar com isso?" -Pensava Yamato sorrindo.

Shaoran estava cara a cara com um demônio com uma aparência assustadora, era todo preto com manchas vermelhas e marrons espalhadas pelo corpo todo, orelhas pontudas, dentes afiados, um braço era um chicotee o outro tinha o formato da lâmina de uma espada japonesa.

_ Quem é vc? -Perguntou Shaoran já em posição de luta.

_ Vc é amigo da Card Captor, vcs tem prejudicado mto os planos de meu mestre, por isso vou eliminá-los!

Enquanto isso, Sakura já estava aflita por não ter tido a chance de ir até o local onde a presença estava e o que a deixava mais preocupada e que sentira a presença de Shaoran no local.

_ Meninas me desculpem, mas eu tenho que ir!- Disse Sakura saindo crrendo, deixando as amigas no vácuo.

_ Mas o que deu nela? -Perguntou Nazuna sem entender.

_ Não sei... -Respondeu Kari.

Pela expressão do rosto da amiga, Tomoyo já sabia o que estava acontecendo. Sakura se fechou em uma sala que estava completamente vazia.

_ Não posso deixar que ninguém corra perigo. Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os a valente Sakura que aceitou essa missão, liberte-se! Carta, faça todos dormirem com seus poderes! Sono!

Imediatamente a carta vagou por todo o colégio fazendo todos dormirem, não havia mtas pessoas, somente uns poucos alunos, alguns professores e as amigas de Sakura. Depois disso, Sakura correu em direção ao local onde Shaoran e o demônio estavam. Quando chegou viu que Shaoran estava cheio de feridas, roxos e vermelhões, escorria mto sangue de seus ferimentos, ele estava em cima de uma grande poça de seu próprio sangue.

_ Shaonra está tudo bem? -Disse a jovem se aproximando?

_ Sim não se preocupe... -Disse Shaoran e instantes depois caiu de joelhos no chão.

Sakura se aproximou do jovem e o segurou pela cintura e entrelaçou o braço dele em seu pescoço, o jovem tentou ficar em pé sozinho mas não conseguiu.

_ Vc está mto ferido Shaoran, não se esforce mais, eu vou vencer esse demônio!

_ Que cena comovente se eu tivesse coração até choraria. -Disse o monstro que logo depois deu um risada macabra.

Enquanto isso Yamato observava tudo do terraço do colégio...

_ Não vou deixar que ninguém interfira. Chave que guarda o poder das trevas mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os ao valente Yamato que aceitou essa missão! Liberte-se!

Yamato criou uma barreira invísivel que impedia qualquer um de sentir as presenças naquele local, nem mesmo o mais poderosos dos magos poderiam quebrar aquela barreira.

_ Vamos ver como eles se saem sozinhos... -Disse Yamato sorrindo.

Enquanto isso Sakura já havia usado a carta Escudo para se proteger dos ataques.

_ Menina tola, acha que essa barreira insignificante irá me deter? -Disse o demônio com um sorriso no rosto.

_ Sakura não se preocupe comigo, desfaça essa barreira e fuja. -Disse Shaoran.

O jovem estava sangrando bastante, o sangue já havia manchado boa parte do uniforme de Sakura.

_ Eu não vou te deixar abandonar Shaoran!

O rapaz tentava se levantar de qualquer maneira, o que fazia com que seus ferimentos abrissem mais e sangrassem ainda mais.

_ Eu vou acabar com vcs! Espada Asassina! -Disse o monstro enquanto se preparava para atacar ambos.

_ Deus do raio vim de a mim!

O ataque de Shaoran atravessou Escudo e atingiu o monstro que caiu no chão com o corpo todo queimado. Depois o próprio Shaoran caiu no chão mais foi amparado por Sakura.

_ Consegui... -Disse o jovem satisfeito com a vitória.

De repente ambos puderem ouvir a risada do monstro que estava caído no chão e logo o demônio se levantou e se reconstituiu totalmente.

_ Não pode ser... -Disse Shaoran incorfomado.

_ Garoto, achou mesmo que um ataque tão fraco qto esse iria me vencer? -Disse o demônio rindo.

_ Ele é mto poderoso... Sakura me deixe e fuja, depressa.

_ Eu já disse que não vou te deixar aqui!

_ Preparem-se para morrer! Chicote de espinhos!

Sakura e Shaoran se abraçaram e fecharam os olhos, não havia mais o que fazer. De repente uma barreira se formou e refletiu o ataque do monstro que foi jogado contra uma árvore.

_ Essa presença é daquele homem misteiroso... -Disse Sakura abrindo os olhos novamente.

Enquanto isso, Yamato continuava no terraço do colégio, não parecia nem um pouco satisfeito com aquela batalha, seu rosto não escondia isso.

_ Eles ainda não tem poder sufiente... -Disse Yamato e depois suspirando. - Melhor acabar logo com isso... Dama do Gelo, vá e destrua!

De repente a insígnia da magia apareceu e um ataque saiu do cajado da lua e foi em direção ao monstro que ficou completamente congelado e depois se estilhaçou em mil pedaços.

_ De onde veio esse ataque? -Perguntou Sakura surpresa.

_ Do terraço! -Disse Shaoran se soltando de Sakura e indo em direção ao colégio, mas precisamente em direção ao terraço.

_ SHAORAN! -Berrou Sakura sem saber o que fazer, quando se deu conta seu amado já tinha sumido de sua vista.

O jovem sangrava mto, mais correu o máximo que pôde em direcção ao terraço.

"Eu vou descobrir quem ele é de uma vez por todas" -Pensava Shaoran que corria o mais rápido que suas condições permitiam.

_ VOCÊ? -Berrou Shaoran surpreso.

Quando chegou ao terraço deu de cara com Yamato, pode ver detalhadamente o cajado da lua e a insignia de magia que Yamato estava em cima.

_ Nunca pensei que alguém como vc e ainda mais nesse estado poderia me encontrar. -Disse Yamato com um sorriso maléfico no rosto.

_ Sabia que tinha algo de estranho em vc! Então é vc que está mandando esses demônios para acabar comigo e com a Sakura?

_ Não preciso lhe dar nenhuma explicação...

Shaoran estava furioso, aquele cinismo de Yamato o irritava e muito.

_ Grrr vou acabar com vc! Deus do Raio vim di a mim!

Uma barreira envolveu Yamato e refletiu o ataque de volta para Shaoran que ficou ainda mais ferido.

_ Brincadeira de criança. Achou mesmo que um ataque como esse iria me vencer? -Disse Yamato sorrindo.

Shaoran mal se aguentava em pé, enquanto Yamato não tinha um arranhão sequer.

_ Deus do fogo vim de...

Com um pequeno gesto do cajado, Yamato paralizou Shaoran totalmente.

"Não consigo me mexer!" -Pensou o jovem aflito.

_ Vc não tem idéia de com quem está lidando. -Disse Yamato com uma voz de dar cala-frios.

Logo o jovem de óculos pode ouvir os passos e a voz de Sakura que estava se aproximando.

_ Vou acabar logo com isso...

Com um olhar, Shaoran caiu inconsciente no chão. Yamato pois a mão no peito de Shaoran e curou todos os machucados.

_ Nos veremos de novo...

Nesse instante Yamato viu que Sakura estava bem perto.

_ SHAORAN! -Berrou a jovem ao entrar no terraço.

Quando Sakura chegou encontrou seu amado caído no chão, inconsciente. Sakura o recostou no seu colo, estava mto preocupada com ele.

_ Shaoran acorda...

O jovem recuperou a consciência e deu de cara com os lindos olhos verdes que tanto gostava.

_ Shaoran o que houve?

_ Eu não me lembro... -Disse o rapaz.

Quando o rapaz viu que estava recostado no colo de Sakura se levantou rapidamente com o rosto todo vermelho e o mesmo aconteceu com Sakura.

_ Obrigado pelo ajuda... -Disse Shaoran e depois saiu correndo.

_ SHAORAN, ESPERA! -Berrou Sakura.

Quando Sakura gritou já era tarde, Shaoran já estava longe.

"Meu querido Shaoran..."

Uma pequena lágrima escorreu pelo seu rosto, Sakura continuava ajoelhada no chão, de cabeça baixa...

" Sakura, te amo mais que tudo no mundo, mas já é tarde para nós..." -Pensou o jovem enquanto corria pelos corredores do colégio em direção a saída, com a franja nos olhos,tentando esconder as lágrimas que já escorriam por seu rosto.

"Ele é mais forte do que imaginei. Não posso deixar meus sentimentos atrapalharem a minha missão." -Pensou Yamato que estava no alto galho de um árvore da escola, impossível de ser visto.

O jovem puxou duas cartas do bolso com o fundo idêntico ao das Cartass Clow, a mesma insígnia só que com fundo azul.

_ Está chegando a hora de vcs virem para esse mundo... -Disse o jovem enquanto guardava as cartas no bolso.

O sol estava se pondo, o crepusculo alaranjado tomava conta do céu, era uma vista linda, pena que ninguém podia aproveitá-la....

Obrigado a Dark Angel (Nathy adorei sua reviews! A respeito do Shaoran eu não posso usá-lo mto ainda pq senão sem querer eu vou revelar o final, mas to fazendo adaptações na fic, mta coisa ainda vai rolar!^^)