Titulo: Um baile muito especial

O sol tinha acabado de se por, Sakura se arrumava para o baile. Estava muito ansiosa, aquela havia sido um dia muito agitado. Não sabia o que vestir, o que fazer, nunca havia ido a um baile antes. Chegou da viagem ainda estava amanhecendo, havia sido uma excursão maravilhosa. Experimentara sensações nunca sentidas antes, seu relacionamento com Yamato estava melhor do que nunca. O jovem a acompanhou até a casa onde Touya esperava a jovem e como sempre cheio de ciúmes e de caras e bocas para Yamato.

A jovem ficou super feliz e também muito surpresa ao ver que seu pai estava em casa, sem dúvida chegou a hora de contar. Conversou com Yamato, havia chegado a hora de contar que eles estavam namorando, e o jovem de olhos safira concordou. Sakura estava muito nervosa, pois não sabia a reação que seu irmão e principalmente que seu pai teria.

A campainha tocou na casa dos Kinomoto e Sakura saiu apressada do quarto, deixando quero no vácuo.

Eu atendo! -Disse Yukito indo em direção a porta, já que Fujitaka e Touya estavam fazendo o jantar.

Deixa que eu atendo Yukito... -Disse a jovem do alto da escada.

Quando Yukito se virou, ficou de queixo caído. Sakura estava parecendo uma verdadeira princesa de contos de fada, a jovem estava um pouco bronzeada devido a viagem, usava um vestido de baile de alças finas azul-marinho com alguns babados em azul celeste, colado em cima e rodado embaixo. Usava sapatos de salto alto que a deixava mais alta do que os 1,73 que já tinha o sapato era da mesma cor do vestido, usava luvas longas que se moldava perfeitamente aos braços da jovem parecendo uma segunda pele, o comprimento era até um palmo abaixo do ombro e de cor azul escuro. Brincos em formato de losangos alongados de cor azul celeste. Seu longo cabelo castanho cor de mel estava solto e sua franja estava perfeitamente arrumada, no rosto apenas um leve batom rosa e por onde passava deixava o maravilhoso cheiro do perfume de flor de cerejeira que usava.

A jovem desceu as escadas em direção a porta. Yukito já havia se "recuperado" e agora apenas sorria e por sua mente passavam as lembranças de cinco anos atrás de quando Sakura ainda era uma garotinha.

"Como o tempo passa..." -Pensou o jovem sorrindo atrás de Sakura.

A jovem abriu a porta e deu de cara com Yamato que também ficou boquiaberto com a aparência de Sakura...

Oi, pode entrar... -Disse a jovem abrindo a porta.

Você está linda, Sakura... -Disse Yamato sorrindo.

O jovem tinha 1,85 de altura, não havia o menor sinal de bronzeado apesar da viagem que fizeram, continua branco como um papel, vestia um tradicional smoking preto, sapatos marrons engraxados, o cabelo estava com gel e seus olhos azuis brilhavam intensamente por trás daquelas lentes grossas dos óculos. Era um rapaz muito vistoso, pois além de alto tinha um físico definido e um sorriso lindo. Yamato entrou e deu de cara com Yukito que sorriu pro jovem e vice-versa.

Boa noite... -Disse Yamato cordialmente.

Boa noite... -Disse Yukito de seu jeito habitual.

Sakura estava muito nervosa, não conseguia sequer imaginar a reação que seu pai e seu irmão teriam. Yukito notou o nervosismo da jovem e logo deduziu o porque de tanta preocupação.

É hoje não é? -Perguntou Yukito sorrindo.

Sim... -Respondeu a jovem muito preocupada.

De repente Yamato segurou firme a mão de Sakura e olhou bem fundo naqueles olhos cor de esmeralda.

Vai dar tudo certo, não se preocupe. -Disse o jovem sorrindo e acariciando a face da namorada -Vamos?

Sim. -Disse Sakura segurando firme a mão do namorando e puxando-o para a cozinha.

Yukito apenas acompanhou os dois, estava muito feliz por Sakura. Apesar de estar nervosa, ele nunca havia visto a jovem tão feliz. Yamato era realmente muito especial para ela. O jovem de cabelos acinzentados tinha certeza que o jovem amava Sakura com todas as forças e com certeza Touya já havia percebido, porém não falou nada, mas demostrou com seu ciúmes quase que doentio.

Papai, Touya...

Quando os dois se viraram tiveram a mesma reação que Yukito, nunca haviam visto Sakura tão bem arrumada, não parecia mais uma menina e sim uma mulher de verdade. A única coisa que permanecia igual era seu olhar de menina que agora estava mais pra menina nervosa. A jovem estava muito insegura, mas Yamato segurava firme na mão da namorada, dando-lhe toda a segurança necessária.

Papai eu queria te apresentar o Yamato...

O pai de Sakura agiu de sua maneira habitual, sorriu e cumprimentou o jovem.

Muito prazer Yamato, eu sou Fujitaka Kinomoto.

O prazer é meu senhor Kinomoto. -Disse o jovem sorrindo.

Touya não estava gostando nada daquilo, estava com uma sensação muito esquisita. O senso de perigo estava bem alerta.

"Esse sorriso..."

No mesmo instante a imagem de Suzuny veio a sua mente.

"É exatamente o mesmo sorriso daquela garota. Tem algo muito estranho aqui..."

Touya fitou Yukito com um olhar bastante sério, mas o jovem estavam bastante sereno, em seguida fitou Yamato de uma maneira sutil. Tinha algo de muito errado ali, aqueles olhos azuis tinham algo de estranho, algo perigoso, algo mau...

Papai o Yamato é...

Sakura apertou a mão do jovem o máximo que pode.

Papai o Yamato é meu namorado.

Nesse instante Touya se engasgou com o suco que bebia, não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Fujitaka se surpreendeu, o silêncio reinou no ambiente. O coração de Sakura estava disparado, enquanto Yamato não dava sinais de preocupação, porém estava com uma expressão séria na face.

Depois que caiu a ficha do que havia sido dito, Fujitaka apesar de surpreso, sorriu e disse:

Espero que vocês sejam muito felizes.

Sakura suspirou aliviada, era como se tivesse tirado um peso de suas costas. Touya apenas encarou Yamato de uma maneira nada sutil, com uma expressão de poucos amigos.

Acho melhor vocês irem, se não vão chegar atrasados no baile. -Disse Fujitaka sorrindo.

Tem razão, obrigada papai! -Disse Sakura muito feliz.

Yamato... -Chamou o pai de Sakura.

Sim?

Cuide bem da minha filha...

Pode deixar...

Vão, divirtam-se. -Disse o pai da jovem sorrindo.

Tchauzinho. -Disse Sakura sorrindo.

Até logo, foi um prazer conhecê-lo senhor Kinomoto.

Digo o mesmo Yamato, se cuidem.

Imediatamente Sakura e Yamato deixaram a cozinha e foram para a limosine. Ambos já estavam fora da casa e Sakura deu um suspiro de alívio.

Ufa, ainda bem que deu tudo certo...

Eu disse que daria meu anjo. -Disse o jovem sorrindo e abrindo a porta para sua amada.

Você está linda Sakura! -Disse Tomoyo já filmando a amiga.

Tomoyo tinha 1,75 de altura, usava um lindo vestido de baile amarelo de alças finas com diversos detalhes em branco, era colado em cima e rodado embaixo, semelhante ao de Sakura. Usava sandálias de salto fino da mesma cor do vestido, seu cabelo estava solto e perfeitamente arrumado, nas pontas, alguns cachinhos. Usava apenas um anel de ouro e um par de brincos do mesmo material no formato de corações. Usava um perfume francês maravilhoso, a maquiagem estava no ponto certo, apenas um pouco de blush, um leve batom rosa e sombra amarela bem clara.

Vocês demoraram muito! -Reclamou Kari que já não agüentava mais esperar.

Kari tinha 1,77 de altura, usava um vestido vinho de alças finas com um decote ousado que lhe caia como uma luva era totalmente colado no corpo indo até um pouco abaixo do joelho. Sem dúvida era um vestido muito provocante, mas Kari estava realmente linda. Seu cabelo preto e curto estava cheio de cachos feitos com perfeição, na face uma maquiagem que a deixava ainda mais bonita, um batom vermelho que realçava seus finos lábios, um pouco de pó de arroz e um perfume de rosas maravilhoso. Usava sapatos de salto alto vermelhos, brincos de ouro com um formato circular.

Eles estavam resolvendo um problema sério, Kari. -Disse Mike que estava sentado ao lado da namorada.

Mike tinha 1,83 de altura, usava um smoking preto com gravata borboleta , sapatos marrons muito bem engraxados, o gel mantinha o cabelo rebelde em seu devido lugar, também estava muito bonito, ele e Kari formavam um casal perfeito.

Foi tudo bem? -Perguntou Nazuna que estava sentada ao lado de Tomoyo.

Nazuna tinha 1,80 de altura, usava um vestido tomara-que-caia num tom lilás com um grande laço atrás, na cintura. Era um vestido comprido com vários detalhes em roxo, usava sandálias plataforma lilás, seu cabelo "loiro" por causa das luzes estava preso em coque, com alguns fios caindo graciosamente sobre sua face. No rosto um leve batom lilás e sombra de mesma cor, usava um par de brincos em forma de estrelas de ouro branco, exalava um perfume de flores do campo maravilhoso, estava definitivamente linda, graciosa e formosa.

Sim, meu pai aceitou e ficou muito feliz. -Disse Sakura sorrindo e olhando para Yamato.

Que bom! Como eu queria ter filmado esse momento. Deve ter sido emocionante! -Disse Tomoyo enquanto filmava a amiga . (Não importa a ocasião, ninguém separa Tomoyo de sua câmera de vídeo )

Imediatamente Sakura corou, sem dúvida havia sido um momento de muita tensão para ela, mas felizmente tudo deu certo. Agora se sentia muito melhor, antes estava angustiada, sem dúvida contar a seu pai foi a melhor coisa que fez.

Agora vamos nos divertir sem nos preocupar com nada! -Disse Kari muito feliz.

Não demorou muito para chegarem, a limosine parou em frente a uma gigantesca casa de festa devidamente decorada com luzes de diversas cores e com várias limosines de onde saiam vários casais de adolescentes. Havia um enorme tapete vermelho na porta de entrada, sem dúvida era um lugar refinado e chique. O motorista abriu a porta e todos os amigos saíram do carro, ficaram maravilhados com a beleza do lugar.

Que lindo... -Disse Sakura

É mesmo, vamos entrar? -Disse Yamato oferecendo o braço para sua amada.

Sim... -Disse a jovem segurando o braço do namorado.

Logo todos seguiram pelo tapete vermelho para entrar no clube, Sakura ficou ainda mais surpresa, haviam milhares de flores decorando todo o salão, aquele aroma era delicioso. Havia um DJ e vários casais de adolescentes dançando na pista de dança com suas roupas de gala. Havia um bufê gigantesco também decorado com flores. Além de um palco com vários instrumentos, possivelmente alguma banda contratada iria tocar ao vivo.

Foto do casal? -Perguntou um homem segurando uma câmera fotográfica profissional e apontando para um cenário onde havia um lindo arco feito todo de rosas de várias cores.

Não, foto dos amigos. -Disse Yamato sorrindo.

Todos se surpreenderam, inclusive o fotógrafo, mas Yamato chamou e todos foram para perto do arco de rosas. Yamato abraçou Sakura e ao lado da jovem estavam Tomoyo e Nazuna e ao lado de Yamato estavam Kari e Mike. Apesar do flash deixar os seis cegos momentaneamente, a foto foi tirada e cinco minutos depois o fotógrafo entregou aos amigos.

Ficou ótima a não ser pelo Yamato que quase queima o filme. -Implicou Kari.

Engraçadinha.

E aí pessoal como vocês estão? -Disse Seto se aproximando juntamente com Tino.

Seto usava um tradicional smoking preto, era um rapaz muito vistoso seus 1,87 de altura chamavam a atenção, seus cabelos castanhos continuavam espetados e sem dúvida o que mais o tornava atraente eram seus olhos cor de mel, era branco como um papel mas estava muito vestido muito bem, devidamente arrumado e perfumado. Tino também estava muito bem, não tinha o físico perfeito e não era muito alto, 1,72 de altura, seu cabelo azulado teimava em ficar bagunçado, usava um pequeno brinco na orelha esquerda, tinha olhos castanhos mas o que chamava a atenção era o seu lindo sorriso. (Povo eu dei a descri deles de novo é que como eles aparecem pouco a gente acaba esquecendo, até eu esqueci u.u"olhando nos episódios anteriores tem algumas modificações microscópicas, pois esses dois vão ser muito importantes no próximo episódio)

Uau! Vocês estão realmente lindas! -Disse Tino assobiando em seguida.

Sakura e suas amigas ficaram vermelhas como tomates. Todos começaram a conversar animadamente, depois foram dançar até que Sakura avistou um certo casal adentrando o recinto. O rapaz trajava um belo smoking azul marinho, seus cabelos castanhos insistiam em ficar bagunçados, era moreno e tinha uma expressão séria no rosto, chamava bastante atenção com seus 1,82 e seu físico bastante definido. Ao seu lado estava uma jovem de 1,76 de altura que trajava um lindo vestido preto de alças, com um decote bastante ousado que realçava seus fartos seios, o traje era colado em cima e rodado embaixo, chegando a tocar o chão. Usava sapatos de salto alto pretos, além de várias jóias entre elas, brincos de diamantes, um solitário também de diamante e uma linda pusera de ouro branco com diamantes que contrastavam com seus lindos olhos dourados que tinham um brilho excepcional. Esse casal não era nada mais nada menos do que Shaoran e Sayo, acompanhados de Nyoko e Sora.

Nyoko tinha 1,73 de altura, usava um vestido rosa claro, estilo tomara-que-caia, havia feito escova em seus cabelos ruivos que agora iam até a cintura, na face uma leve sombra rosa que realçava seus olhos verdes e nos lábios carnudos um leve batom rosa, calçava um par de sapatos de sandálias de salto fino cor de rosa. Sora tinha 1,70 de altura, havia feito permanente em seus cabelos pretos, usava algumas jóias assim como Nyoko e trajava um vestido verde-musgo de alças com um baita decote, moldando-se as curvas de seu corpo, usava um par de sandálias de salto de cor verde escuro. No rosto apenas um blush para realçar suas bochechas rosadas e uma sombra verde claro que realçava seus lindos olhos amendoados.

Tomoyo dançava com Tino e Nazuna com Seto, Kari dançava com Mike e Sakura com Yamato, mas sentiu uma pontada em seu coração ao ver Sayo e Shaoran se beijando para tirar as fotos. Sakura sentiu Yamato abraça-la firme e deixar o queixo sobre seu ombro.

Nós viemos aqui para nos divertir. Você não deve se entristecer meu anjo.

Ao sentir aquela voz sedutora e aquele hálito quente no pé do seu ouvido, ficou toda arrepiada. Sakura corou instantaneamente e ao mesmo tempo se derreteu toda. Shaoran já havia avistado Sakura e Yamato dançando, ela estava realmente espetacular. Shaoran corou instantaneamente quando viu a beleza de sua amada , mas ao se dar conta que estava sendo observado pelos olhos azuis de Yamato que tinha um olhar estranho além de um sorriso de dar calafrios. Shaoran o encarou com cara de poucos amigos mas Yamato continuava com aquela expressão que dava arrepios na espinha de Shaoran.

Aconteceu alguma coisa Shaoran? -Perguntou Sayo ao ver a expressão na face do namorado.

Não...

Vamos dançar então?

Shaoran deu de ombros e logo Sayo o puxou para dançar. Nyoko e Sora ficaram dançando com dois garotos que conheceram ali. As coisas no baile estavam tranqüilas, todos pareceriam estar se divertindo na medida do possível.

Enquanto isso, em uma dimensão desconhecida, Akyta observava o baile dos amigos sentado em seu trono, através de uma insígnia de magia semelhante a de Clow que estava surgido no chão.

Divirtam-se enquanto podem.. -Disse o homem para si mesmo.

Era impossível ver a aparência de Akyta, a escuridão reinava naquele lugar que era iluminado basicamente por uma ou duas tochas, só era possível ver os longos cabelos pretos que chegavam a tocar o chão, os olhos vermelhos, as orelhas pontudas e a túnica preta e comprida que vestia. Havia paredes de pedra ao redor com vários quadros e objetos estranhos, sem dúvida aquele local se assemelhava muito com um castelo da era medieval.

Senhor Akyta? -Chamou uma voz feminina que se aproximava dali.

Diga minha querida Medusa.

Medusa estava oculta nas sombras, mas tinha que se assemelhava ao som das cobras dando muita ênfase aos s, tolo aquele que se aproximasse dela e lhe olhasse nos olhos. A única coisa possível de se ver era seus cabelos em forma de serpente se movendo na escuridão profunda.

Eu gostaria de saber senhor, o que eu devo fazer? Os Card Captors estão nos vencendo e ficam cada vez mais fortes.

A expressão indiferente de Akyta mudou para ódio, o vilão fechou a mão esquerda e deu com o punho no braço do trono, quebrando-o. Medusa se assustou, mas ficou calada. A mão de Akyta estava toda ensangüentada.

"Maldito Yushiro, você irá me pagar..." -Pensou Akyta enquanto olhava pela insígnia e via Sakura e Yamato dançando.

Depois de um tempo os amigos saíram da pista de dança e ficaram conversando. O mesmo fizeram Sayo e Shaoran, as amigas da jovem ficaram conversando com ela, enquanto Shaoran apenas ouvia ou melhor ignorava.

Eu vou tomar ponche... -Disse Shaoran

Pega um copo pra mim também. -Disse Sayo sorrindo.

Shaoran fez que sim com a cabeça e foi em direção a mesa. Ele queria mesmo era sair daquela rodinha, pensava em como Sakura estava bonita, não que Sayo não estivesse, mas as duas eram muito diferentes.

Shaoran você está derramando tudo. -Disse uma voz já conhecida.

Quando Shaoran se deu conta estava com a mão encharcada de ponche. A pessoa ao seu lado apenas riu.

Continua na lua...

Como você está, Takato? -Perguntou Shaoran dando um sorriso, o primeiro da noite.

Takato vestia um tradicional smoking preto com gravata borboleta, usava sapatos pretos e estava com seus longos cabelos ruivos perfeitamente arrumados e soltos. Apesar de ter 1,75 de altura, usar roupas masculinas e ter um comportamento masculino, suas feições femininas incluindo sua voz fina e suave, seus olhos verdes e brilhantes, sua pele branca e sensível, sua face delicada, ainda eram bastante evidentes e contrastavam com seu corpo, formando uma androginia bastante sedutora.

Estou bem e você? -Perguntou o jovem sorrindo.

Indo...

Como assim "indo"? Ainda não falou com ela?

Não...

Agora entendi porque você veio ao baile com a Sayo.

É.

Shaoran mais tempo você esperar, mais você vai sofrer. Você tem que resolver isso logo, pois senão você vai acabar perdendo a chance. Aproveite que hoje está uma noite linda.

Tem razão, obrigado Takato. -Disse Shaoran estendendo a mão.

De nada. -Disse Takato apertando a mão do amigo.

Takato, quem é esse? -Perguntou um jovem parando ao lado de Takato.

Seya, esse é Shaoran Li, meu amigo que eu conheci na excursão.

Prazer em conhecê-lo Shaoran.

Seya era um rapaz de 1,85 de altura, pele morena, um físico bastante definido, costas largas, olhos lilases, cabelo loiro liso e bagunçados, usava um brinco na orelha esquerda e tinha um olhar muito penetrante. Vestia um smoking azul petróleo muito bonito.

Shaoran esse é o Seya, o meu amigo que não quis ir a excursão comigo.

Você ainda está bravo só por que eu não quis ir? -Perguntou Seya.

Não porque graças a isso eu conheci o Shaoran. -Disse Takato sorrindo.

Seya ficou meio enciumado, mas logo recebeu um olhar de advertência de Takato. Seya estendeu a mão e repetiu mais uma vez:

É um prazer conhecê-lo Shaoran.

Digo o mesmo. -Disse Shaoran apertando a mão do jovem.

Enquanto isso, Sayo e as amigas observavam aquela conversa perto da mesa. Sayo estava com uma cara de poucos amigos, imaginava como ia ficar a reputação de Shaoran por ficar andando com um viadinho pra lá e pra cá.

O namorado do viado é lindo! -Disse Nyoko quase babando.

Que desperdício, tanto homem feio no mundo, porque um gostosão que nem esse tinha que ser viado! -Disse Sora indignada.

Mas quem disse pra vocês que ele é namorado do viadinho? -Perguntou Sayo levantando uma sobrancelha

Ah Sayo, ele tá sempre junto com esse florzinha e ninguém tem um viado como amigo... -Explicou Nyoko.

É verdade, se ele tá com aquele viado é porque tem algum interesse... -Disse Sora.

Eu tenho certeza que poderia fazê-lo mudar de lado... -Disse Sayo mordendo o lábio inferior.

Sakura estava sendo abraçada por Yamato que estava com queixo sobre o ombro da namorada, todos conversavam animadamente em um roda. Muitos adolescentes ainda dançavam enquanto outros apenas conversavam. O DJ também era um dos alunos do colegial, também vestia um smoking azul, o jovem parou a música e disse no microfone:

Bom minha gente, eu vou dar uma pausa porque eu também quero namorar um pouco! Fiquem com a banda que tá vindo por ai, até mais!

O palco foi todo iluminado, porém estava completamente vazio, com exceção dos instrumentos que já estavam lá desde o início do baile. Ninguém entendeu nada, muitos alunos começaram a reclamar. Nem os amigos estavam entendendo o que estava acontecendo, olhavam fixamente ao redor e viam que as reclamações estavam ficando maiores. Se surpreenderam ao ver o diretor se aproximando juntamente com um homem que parecia ser o dono do clube.

Desculpa interromper vocês, mas será que podemos conversar?

Claro Sr. Katsura. -Disse Yamato sorrindo.

Acontece que a banda que foi contratada para tocar no baile não virá e por isso eu queria pedir a vocês para.

Tocar? -Completou Mike levantando uma sobrancelha.

Sim.

Não se preocupem, vocês vão receber trezentos dólares pelo show. -Disse o homem que estava ao lado do diretor.

Tão falando sério? -Perguntou Tino sem acreditar na quantia.

Sim. -Confirmou o homem.

Por favor se vocês não forem, vai ser o fim do baile. -Disse o diretor que parecia estar muito aflito.

Por mim tudo bem. -Disse Seto sorrindo.

Por mim também. -Concordou Tino.

Idem. -Disse Mike.

Eu não sei, nós vamos perder o baile todo... -Disse Yamato olhando para Sakura.

Por mim tudo bem... -Disse a jovem sorrindo.

Tem certeza Sakura?

Sim, se você não for vai ser o fim do baile e ninguém vai se divertir.

Então tudo bem . -Disse Yamato sorrindo.

Vamos nessa! -Disse Mike bagunçando o cabelo para tirar aquele gel, arrancando a gravata borboleta além do colete preto, ficando apenas com uma blusa branca com os dois primeiros botões abertos.

Ei você me perguntou o que eu achava? -Perguntou Kari de cara feio.

Ah Kari, por favor... -Implorou Mike fazendo biquinho.

Tá bom, vai...

Obrigado! -Disse Mike dando um beijo em Kari e depois correndo para o palco junto com os amigos.

Todos pegaram seus instrumentos e se posicionaram, a maior parte dos jovens ficou surpresa, algumas garotas já haviam começado a gritar de alegria. Yamato pegou o microfone e começou as explicações.

Bom parece que a outra banda que ia tocar deu um cano e pediram pra gente substituir. Espero que não tenha problema nenhum. Vamos começar, 1,2 ,3, 4!

Logo os quatro começaram a tocar, animando o baile novamente, todos começaram a dançar animadamente. Apesar de não esperarem por isso os quatro sabiam improvisar muito bem, sem dúvida havia sido uma ótima substituição. Sakura e as amigas ficaram próximas do palco.

Não dá pra separá-los dos palcos... -Disse Kari no ouvido de Sakura - Te digo isso por experiência própria. - Disse a jovem sorrindo.

Sora, Nyoko e seus ficantes dançavam animadamente. Já Shaoran não acreditava que justo aquele garoto tinha que cantar, Sayo percebeu a pontada que Shaoran estava sentindo. Todos dançavam animadamente, até as meninas entraram no ritmo e começaram a dançar. Sakura com Tomoyo e Nazuna com Kari.

Enquanto isso Akyta continuava a observar tudo, uma poça de sangue havia se formado no chão, apesar disso, observava tudo com um sorriso na face.

Chegou a hora de terem o que merecem.

Akyta puxou uma carta negra de ambos os lados e deixou que algumas gotas do sangue de sua mão caísse sobre a carta. Disse várias palavras estranhas e a carta começou a brilhar, lançou-a através da insígnia de magia. A estranha carta foi parar na parte de trás do clube.

Vejamos se serão capazes de vencer dessa vez... -Disse Akyta e logo em seguida soltando uma gargalhada de dar arrepios.

Enquanto isso, Yamato continuava a cantar, o baile continuava animado porém o jovem sentira uma presença estranha no ar, Sakura parou de dançar e Shaoran ficou sério.

" Um demônio..." -Pensaram os três ao mesmo tempo.

De repente o chão começou a tremer e todos ficaram assustados, já que tudo começou a despencar.

Saiam todos daqui! -Berrou o diretor

Todos os alunos saíram correndo em direção a saída e logo deixaram o clube. Os tremores paravam e continuavam ainda mais fortes, sem dúvida era um fenômeno muito estranho.

Gente o que será que tá acontecendo? -Perguntou Kari que estava muito assustada.

Aonde está a Sakura? -Perguntou Tomoyo.

Sakura corria em direção a parte de trás do clube, local onde a presença estava mais forte, onde havia uma espécie de bosque.

"Estou sentindo a presença de um demônio! É aqui!"

Quando parou deu de cara com um demônio todo cinza, com longos cabelos verdes, orelhas pontudas, olhos vermelhos ameaçadores, segurando uma marreta gigantesca.

Até que enfim chegou Card Captor.

Então é você que está fazendo o chão tremer?

Sim e ninguém vai poder me impedir! Morra Card Captor!

Os amigos estavam muito preocupados com Sakura, principalmente Yamato que já sabia do que se tratava.

Eu vou procurar a Sakura! -Disse Yamato que em seguida saiu correndo.

YAMATO VOLTA AQUI! -Berrou Kari, mas já era tarde demais.

Yamato correu em direção ao local onde Sakura estava, parou no caminho e concluiu que estava deserto.

Perfeito... Chave que guarda o poder das...

Yamato?

Kari ? O que você tá fazendo aqui? -Perguntou o jovem assustado e escondendo a chave em uma das mãos e escondendo-a atrás, nas costas.

Eu vim atrás de você seu burro! Você não sabe que é perigoso?
De repente os tremores recomeçaram, uma parte da parede do clube estava prestes a cair em cima de Kari.

Cuidado Kari! -Disse Yamato empurrando a amiga e impedindo que ela fosse atingida.

Uma grande nuvem de poeira pairava no ar, o óculos do jovem voou longe e ele estava caído no chão, totalmente inconsciente. Uma poça de sangue começou a se formar ao redor da cabeça do jovem. Kari só pode ver o que tinha acontecido depois que a nuvem de poeira se dissipou.

YAMATO! -Berrou Kari com várias lágrimas nos olhos.

Kari tirou o mais rápido possível os destroços que estavam em cima do amigo, deitou-o em seu colo e o abraçou bem forte.

Yamato...

Várias lágrimas escorriam de Kari, enquanto ela abraçava fortemente o amigo no meio dos tremores. O vestido vinho de Kari estava ganhando um tom vermelho, pequenas gotas de sangue começavam a tocar o chão.

Enquanto isso Sakura lutava desesperadamente para vencer, já estava muito machucada, estava muito difícil desviar das investidas do monstro.

" Esse demônio é muito forte, não sei se vou conseguir vencer sozinha..."

MORRA CARD CAPTOR! MARRETA DEMONÍACA!

Carta, use suas folhas verdes, BOSQUE!

Bosque não foi capaz de segurar o monstro por muito tempo e Sakura acabou sendo atingida parcialmente.

Dessa vez não terá escapatória. VAI PRO INFERNO!

DEUS DO RAIO VIM DE A MIM!

O monstro foi atingido e teve sua marreta lançada para longe. Sakura abriu seus olhos e avistou seu amado em seu smoking azul marinho, em posição de luta.

Está tudo bem com você Sakura? -Perguntou o jovem se aproximando mas voltando imediatamente a sua posição.

Sim.

Maldito, COMO SE ATREVE A INTERFIRIR! (Eu não preciso ficar dizendo que essas letras maiúsculas são gritos não é? ¬¬)

Eu não vou deixar que você a machuque mais!

Se não sair do caminho, vou acabar com você!

Sakura, use o Fogo, depressa!

Tá! CARTA MOSTRE-NOS SUAS CHAMAR ARDENTES, FOGO!

DEUS DO FOGO, VIM DI A MIM!

Os dois ataques se combinaram e juntos venceram o monstro. Sakura ia cair de joelhos no chão, mas foi amparada pelo jovem de cabelos castanhos.

Está tudo bem com você?

Sim...

Os olhos verdes de Sakura se encontraram com os castanhos de Shaoran, ambos ficaram se olhando por alguns segundos, seus corações estavam bastante acelerados e não era só por causa da luta de minutos antes. A face de ambos estava corada, a muito tempo não sentiam nem ao menos o cheiro um do outro.

Sakura eu queria te dizer que eu sinto muito por...

Sakura tapou os lábios de Shaoran com o indicador. A jovem ficou de pé e os dois ficaram frente a frente. Sakura se recompôs, respirou fundo e começou a desabafar:

Shaoran você não sabe o quanto eu esperei por você. Você não sabe por tudo que eu passei e o quanto eu esperei você vir falar comigo. -Disse a jovem com várias lágrimas escorrendo pela face.

Sakura, eu...

Mas agora nós estamos em caminhos diferentes, você está namorando e eu também. Não quero decepcioná-lo, ele está sendo um doce comigo.

Shaoran apenas ouviu as palavras de sua amada uma enorme vontade de chorar, aquilo era pior do que qualquer surra que ele pudesse levar em um batalha. Para Sakura também não estava fácil dizer tudo aquilo, mas respirou fundo novamente e continuou:

Nossos caminhos já se cruzaram uma vez, talvez um dia se cruzem de novo. -Disse a jovem olhando fundo nos olhos de Shaoran e tocando sua face morena que já estava sendo banhada por lágrimas.

Mas Sakura... -Disse o jovem segurando a mão de sua amada que estava em sua face.

Adeus Shaoran... -Disse a jovem de cabeça baixa e se desvencilhado delicadamente da mão de seu amado.

A jovem saiu correndo, não queria olhar pra trás e se arrepender do que fez, várias lágrimas começaram a escorrer por sua face.

SAKURA! -Berrou Shaoran mas foi inútil.

Sakura ouviu seu amado, mas não podia voltar atrás, seria pior, não podia fazer Yamato sofrer, alguém que tem feito tudo por ela. Não queria perder aquele sentimento que começava a sentir por ele.

Shaoran caiu de joelhos, ficou em choque, não era como se tivesse perdido a pessoa mais importante de sua vida, era como se tivesse perdido a própria vida. As lágrimas insistiam em cair do rosto do rapaz que não sabia o que fazer. Não tinha motivos para viver, não tinha mais vida, era tudo apenas um grande vazio, não tinha mais motivos para continuar a existir, não era nada, queria acabar com sua existência ali mesmo já que não tinha mais nenhum valor, não tinha porque sua vida continuar seguindo seu curso...

Sakura secou as lágrimas e tentou ficar com a cara o menos abatida possível, quando chegou até o local onde todos estavam, avistou uma ambulância e viu Kari e Mike entrando com alguém em uma maca. Não demorou muito para que Sakura avistasse Tomoyo, Nazuna, Tino e Seto.

O que aconteceu? -Perguntou Sakura aflita.

O Yamato se feriu gravemente! -Disse Tomoyo.

Ele foi atrás de você e parece que em meio aos tremores uma parte da parede do clube despencou sobre ele. -Explicou Seto.

Sakura estava em choque, não acreditava no que acabara de ouvir.

Yamato...

A jovem acabou desmaiando nos braços de Tomoyo que ficou muito assustada.

SAKURA ACORDA! -Berrou Tomoyo aflita.

Parece que a Roda da Fortuna começou a girar e não está a favor de nenhum dos amigos...

As coisas estão começando a esquentar! Continuem a acompanhar essa fic que está em reta final! Apesar disso, muitas coisas estão reservadas para nossa heroína, coisas que a farão rir e coisas que a farão chorar...

Eu quero agradecer à : miaka, Sakura Li, Alexiel Bella-chan MeRRy-aNNeKirina-Li!

Vocês são demais sabia! Amo de paixão as reviews de vocês e fico muito feliz por vocês lerem a minha e fic e por mandarem comentários, eu vou seguir todas as sugestões que vocês me derem na medida do possível. A respeito da Sakura e do Shaoran, bem esse é um casal muito complicado... Digamos que quem os separou não vai demorar muito para assumir seus atos... Quem disse que alguém os separou? Hahahahahaha fui eu né? Louco de pedra Bom mais vocês vão ter que ler para entender faz suspense

Bom a Tomoyo já tá com o destino resolvido hahahahaha, eu sei que muitos vão gostar muitos vão odiar ,mas enfim é a vida! A vida é bela, a gente que fode com ela! Hahahahahaha (baixei o nível)

Bom tilida Kirina Li suas reviews são tudo pra mim, sobre a Sayo, bem digamos que aquele rostinho bonito pode sofrer um pequeno acidente hahahahahaha nas mãos da Nazuna hahahahahhaha ! Amei sua reviews! Bju! Obs: A Sakura e o Yamato bem esses dois são muito especiais pra mim, com tanto ninguém acredita mas eu ainda estou incerto de um final sobre eles, já pensei em muitas possibilidades, mas logo eu escolho uma que se encaixe no perfil da fic

Merry- Anne, sobre a Tomoyo como eu já decidi o destino dela, mas eu sou muito volúvel e posso mudar. O Yamato vai acabar virando galinha assim, hahahahahaahahahaha. Adoro suas sugestões! Bjus!

Bella- Chan, como o Takato disse "Você (Shaoran) e a Sakura são feitos um para o outro", e vejo que você concorda com isso! Eu tb acho que eles formam um casal lindo, mas eu to em dúvida (como eu disse antes) o destino deles ainda tá incerto até pra mim.

Alexiel (Nathy amore da minha vidaaaaaaa!) Tomara que você esteja melhorrrrrr já , desiluções todo mundo sofre! Amei sua reviews e espero que você continue lendo a minha fic que é bem "curtinha" hahahahahahahaa

Sakura Li, ameiiiiiiiiiii sua review(s), o Mike a Kari e a Nazuna foram feitos com personagens baseados na minha vida hahahahahahaaha essas situações já aconteceram (e acontecem até hj) comigo, só que não a ponto de cuspirem sucos na minha cara hahahahahahahaahahaha Bom eu to amando suas reviews! Bom é verdade como eu já disse 1.000.000.000.000.000 de vezes (nossa que exagero haueahueauheaueaue) o destino da Saky e do Yamato ainda está incerto, eu já tenho uma idéia e tenho certeza que logo, logo vocês vão sacar tudo (se já não sacaram). Você vai ver, espero que continue gostando!

Miaka tilidaaaaa (olha a intimidade u.u") adoreiiii sua review(s)!!!!!!!!!!! Bom eu tb concordo com vc a Saky e o Yamato formam um casal bonito, ela e o Shaoran tb, até eu mesmo estou dividido hahaahahahahaaha, mas o Shaoran se tornou um vacilão e um bobão, quem é que dispensaria a Sakura? U.u"

Eu ia agarra-la e nunca mais ia soltar hahahahahahahaha

Bom olha eu aqui aumentando mais a fic hahahahaha vocês já devem estar de saco cheio!!!! Bom eu queria agradecer a todos as pessoas que lêem e mandam reviews, se tem pessoas que lêem e não mandam, eu peço por favor que mandem, isso é muito importante pra mim, até mesmo pra eu saber sobre cada um dos leitores

Eu sei que é uma fic comprida, acho que nem eu teria saco pra ler a minha própria fic hhahaahahaa mas se você já chegou até aqui, já leu todo esse besteirol que eu escrevi, o que custa mandar um review? Não importa se vai ser uma critica, um elogio, ou uma sugestão. É muito importante pra mim, continuem mandando por favor! Mandem quantas quiserem pode ser: 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 e mais um pouco!

OBS: Eu queria saber povo, vocês estão se identificando com algum personagem? Isso é un dos meus poucos critérios( genteee eu tenho critérios sabia! Tenho certeza que vocês não imaginavam, mas eu tenho! Hahahaaha) Bom eu queria saber com qual personagem vocês se identificam mais (não precisa ser dos meus personagens, pode ser do anime que eu usei que fazem parte da fic, mas não são de minha autoria! Por isso ninguem me processe hahahahaaha!)

Bom eu peço que vocês mandem a reviews me dizendo com qual personagem se identificam mais, e acima de tudo mandemmmm reviewsssssssssss!!!!!!

Thank you, very much!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sesshoumaru-Sama (nomezito de verdade: Victor !!!!! Mas podem me chamar de Vitico hahahahahaah)

Um abração!!!!!!!

Thank you!