Titulo: A Fragilidade de Yamato. Parte III

Akyta observava aquela cena muito feliz, soltou uma gargalhada de dar arrepios a qualquer um, até mesmo Medusa se assustou.

Enquanto a minha barreira existir, o meu demônio jamais será vencido!

Mestre Akyta, o que essa garota pretendia fazer?

Ela usou a carta Névoa para tentar derreter o meu monstro com o ácido da carta. Teria funcionado se eu estivesse protegendo-o com o meu poder...

Entendo.

"Os únicos capazes de quebrar a minha barreira são: Clow que está morto e Yushiro que está muito machucado. Pena ele Ter uma forma tão frágil. Devia ter morrido junto com Clow! Hahahaha"

Enquanto isso, Yamato estava conseguindo ficar em pé, graças a ajuda da cama cuja a qual ele se apoiava. Sua respiração estava muito acelerada, estava suando bastante, mas não podia ver aquilo tudo de braços cruzados.

"Eu não posso ajudar, mas sem quem pode..."

Chave que guarda o poder das trevas mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os ao valente Yamato que aceitou essa missão! Liberte-se! Despertem, Sybelle, Terune!

As duas cartas que o jovem tirou do bolso começaram a girar no ar, o quarto ficou cheio de fumaça azul, mas quando essa se dissipou as duas entidades estavam paradas na sua frente. Yamato só não caiu no chão pois passou a se apoiar no cajado sobre sua insígnia de magia.

Senhor Yushiro, o senhor precisa descansar... –Disse Sybelle bastante preocupada.

Não se preocupem comigo, preciso que vocês façam uma coisa pra mim. Quero que vocês ajudem Sakura e seus amigos a vencer a batalha. Eles sozinhos não tem a menor chance contra a criatura de Akyta.

Não podemos deixar o senhor nesse estado. –Disse Terune, a pantera que estava muito preocupada com seu mestre.

Vão...

Mas...

É UMA ORDEM!!!

Sim, senhor...

Imediatamente as duas saíram voando pela janela. Yamato caiu de joelhos no chão, continuava apoiado no cajado, sua respiração estava muito acelerada e seu coração batia muito rápido. Sua face estava com um estado febril, parecia que não ia agüentar muito...

Preciso mantê-las nesse mundo para que elas ajudem Sakura. Boa sorte meninas...

O estado de Yamato não era nada bom, seu corpo estava chegando no limite, uma forte dor de cabeça já acusava a sua falta de energia. Nem o estado de Sakura e seus amigos já que todos os seus planos estavam caindo por terra. A única coisa que podia fazer era desviar dos ataques do monstro.

A barreira da criatura impedia qualquer ataque, além dele voar em grande velocidade o que lhe dava uma imensa vantagem.

Temos que cortar aquela barreira para podermos vencer. –Disse Shaoran já cansado.

Cortar a barreira... É isso!

O que vai fazer Sakura? –Perguntou Kero.

Cartas preciso que me emprestem suas habilidades especiais, ALADA, ESPADA!

Sakura saiu voando e ficou cara a cara com o demônio que não parecia se abalar com a presença da jovem.

Ótima estratégia, a Espada é capaz de cortar qualquer barreira. –Disse Yue.

Sakura voou na direção do monstro, pronta para cortar sua barreira, mas essa idéia também acabaria caindo por terra. O monstro era mais rápido e era capaz de desviar das investidas da dona das cartas. De repente o monstro sumiu da vista de todos, Sakura olhou ao seu redor e não conseguiu achá-lo. A jovem voou ainda mais alto, apesar de ainda conseguir sentir sua presença, não conseguia achá-lo em lugar algum.

"Onde será que ele se escondeu?"

ATRÁS DE VOCÊ! –Berrou Shaoran.

Era tarde o monstro cuspiu veneno em uma das asas de Sakura o que fez com que ela começasse a mergulhar em direção ao chão.

SAKURAAAAAAAAA! –Berraram Kero e Yue ao mesmo tempo.

Ambos tentaram voar, mas não saíram do lugar...

"Não consigo me mexer!" –Pensou Yue revoltado.

"Não posso morrer, senão as cartas irão desaparecer..." –Pensou a jovem que já estava com várias lágrimas escorrendo pelo rosto.

Sakura foi pega segundos antes de cair no chão, porém quem a pegou não foi Kero nem Yue. A jovem ainda estava chorando, esperando pelo pior mas não demorou muito para perceber que não estava mais caindo. A dona das cartas levou um susto ao ver que estava sendo carregada por uma desconhecida. Tratava-se de uma mulher de asas angelicais de cor lilás bem claro, um cabelo liso comprido também lilás, preso em rabo de cavalo que ia até a altura dos pés, chegando a ser maior do que a dona dos cabelos. Tinha uma pele branca como a neve, olhos violetas, uma pinta preta no canto do olho esquerdo, brincos de prata em forma de lua, nos olhos uma leve sombra púrpura e nos finos e delicados lábios apenas um leve batom lilás. Vestia uma túnica branca com vários detalhes em violeta, havia um cristal em forma de gota púrpura entre os fartos seios que brilhava semelhante a uma pedra preciosa. Usava sandálias de couro que se amarravam no tornozelo, semelhante a dos gregos, parecia um anjo. Tinha uma expressão estranha na face, além de um sorriso muito familiar...

Está tudo bem com você menina? –Perguntou Sybelle enquanto carregava Sakura no colo.

Sim, obrigada...

Maldição, vou acabar com vocês!

O monstro lançou um bola de gosma venenosa contra as duas, mas seu ataque se chocou com uma imensa bola de energia rosa, dando empate. Uma misteriosa tigresa branca com várias listras rosas, olhos também cor de rosas., asas angelicais de mesma cor, uma calda felpuda também cor de rosa , além de garras afiadas e um cristal em forma de gota rosa no meio da testa. A pantera estava "parada" no ar na frente de Sybelle e Sakura.

Terune leve essa menina de volta para os amigos dela. Pode deixar que eu cuido dessa criatura horrorosa. –Disse Sybelle colocando Sakura nas costas de sua amiga pantera.

Nem Shaoran, nem Kerberos, nem Yue estavam acreditando no que estava acontecendo. Não imaginavam quem seriam aqueles duas criaturas aladas...

VOU ACABAR COM VOCÊ! –Berrou o monstro lançando uma bola de gosma venenosa na direção de Sybelle.

A jovem fez apenas um pequeno gesto com as mãos que mandou o ataque do monstro de volta pra ele. A criatura se chocou contra o chão, abrindo uma cratera enorme.

"Quanto poder..." –Pensou Yue pasmo.

O monstro não demorou para sair de dentro do buraco que ele mesmo havia feito. A jovem continuava a voar, estava de braços cruzando e rindo.

Parece que é verdade o que dizem: Vaso ruim, não quebra. –Disse para si mesma.

O monstro estava furioso, seu corpo foi envolvido por uma energia maligna muito poderosa que reconstituiu todas as partes do seu corpo. Sybelle esperava de braços cruzados a recuperação do demônio.

Agora sim vai ser divertido. –Disse a jovem sorrindo.

Sakura assistia tudo aquilo de boca aberta, não estava acreditando no que estava acontecendo. Kero e Yue observavam atentamente as duas criaturas, queriam saber mais sobre elas. Shaoran também observava atentamente Sybelle no ar e Terune no chão, parada a alguns metros deles. De repente o jovem teve um estalo...

Ei Sakura, essas duas não parecem com as criações do Eriol?

Tá falando do Spinel Sun e da Ruby Moon?

Sim, você se lembra que eles muito fortes ele é o único capaz de criar criaturas tão poderosas só pode ser dele...

Errado. –Disse Yue que observava as duas atentamente. –Elas não usam a energia de Clow, apesar de serem parecidas, seu poder tem uma fonte diferente. –Disse Yue olhando para o prédio do hospital..

Terune estava a alguns metros de distância mas graças a sua audição felina, podia ouvir tudo que estavam dizendo. Sybelle aguardava impaciente o demônio se reconstituir, já que os ferimentos causados pelo reflexo do ataque eram muito sérios. Ao mesmo tempo que se reconstituía a aparência do demônio começava a mudar, seu corpo ficava maior e estava ficando todo vermelho.

De repente um clarão "cegou" todos momentaneamente e quando voltaram a enxergar viram que o monstro havia sumido, porém sua presença permanecia. Todos olhavam em todas as direções mas não o viam. Sybelle continuava a voar, fechou os olhos para se concentrar e achar aquela criatura maldita.

"Onde será que essa coisa se escondeu?"

SYBELLE, ATRÁS DE VOCÊ! –Berrou Terune mais já era tarde.

O monstro deu um chute em Sybelle lançando-a contra o chão, mais precisamente no buraco onde ele tinha caído. Depois que a fumaça se dissipou, Sybelle pode ver a nova aparência da criatura que estava mais horrenda do que nunca. Seu corpo estava todo vermelho, as asas bem maiores, orelhas pontiagudas, além de um par de chifres, patas de cavalo e garras imensas. O monstro olhava Sybelle saindo do buraco como se nada tivesse acontecido, usou o polegar esquerdo para limpar o sangue que escorria de sua boca.

Agora sim, vou lutar a sério...

Não demorou muito para que Sybelle voltasse ao céu e começasse um confronto direto com ele. O demônio passara a lançar bolas de fogo no anjo lilás mas essa tinha uma barreira tão forte que não permitia que fosse atingida. Uma bola de fogo foi na direção de Sakura e seus amigos, mas Terune criou uma barreira que protegeu a todos. Todos estavam um pouco confusos com aquilo tudo, mas a felina de olhos cor de rosa apenas olhava a luta que acontecia no ar.

Enquanto isso, Yamato estava no quarto do hospital, o jovem não se agüentava em pé, estava de joelhos, se apoiando com o cajado e com uma das mãos. Sua respiração não estava nada boa, estava começando a Ter falta de ar, sua energia vital estava se esvaindo.

"Preciso que vençam logo, não vou agüentar mantê-las aqui por muito tempo."

A luta estava esquentando no total sentido da palavra, Sakura queria ajudar a jovem angelical mas Yue não permitiu, dizendo que aquela era uma luta de um contra um e no fundo não tinha certeza de que elas estavam do lado deles. De repente Terune sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo e sua expressão indiferente ficou intensamente preocupada.

SYBELLE ACABE LOGO COM ELE, NÃO PODEMOS PERDER MAIS TEMPO AQUI!

A jovem de asas angelicais não entendeu o motivo da preocupação da amiga, até que sentiu o mesmo arrepio percorrer seu corpo, o que fez com que ficasse bastante preocupada.

" O senhor Yushiro não vai agüentar muito tempo. Preciso acabar logo com isso!"

O monstro se preparava para lançar o ataque contra Sybelle, mas está desviou com grande destreza e sumiu da vista de todos.

Onde ela está?

Lamento mas não posso perder mais tempo com lixo!

Na mão esquerda de Sybelle surgiu um cristal lilás e dele saíram vários feixes de luz que foram na direção do demônio. Depois lançou uma grande bola de energia que jogou o monstro novamente contra o solo. O monstro se levanto furioso, lançou vários ataques consecutivos contra Sybelle, mas nenhum atingiu.

O que foi? Parece preocupada... –Disse o demônio rindo. –Será com seu mestre?

Não pode ser... Quer dizer que você estava ganhando tempo?

É óbvio, eu sei que ele não vai durar muito.

Maldito

Sybelle lançou vários ataques consecutivos, usando seu cristal que lançava raios de energia no monstro. Estava furiosa por Ter sido feita de boba, mas para a surpresa do monstro, Sybelle sumiu da vista dele novamente.

Apareça! Senão seu mestre vai morrer!

Estou aqui seu idiota!

Sybelle estava usando seu arco e mirou uma flecha de energia (lilás) na direção do monstro.

N-n-não faça isso!

Arrancarei sua cabeça. –Disse Sybelle sorrindo.

A jovem angelical lançou a flecha que ficou maior ainda e fez com que a cabeça do demônio explodisse em mil pedaços. Antes que o resto do cadáver chegasse ao chão, Terune lançou uma bola de energia, extinguindo todo o resto do corpo do demônio. Sybelle pousou ao lado da amiga que estava com cara de poucos amigos.

O que foi Terune? Eu fui rápida não fui?

Ei esperem! Quem são vocês? Por que estão aqui? –Perguntou Sakura se aproximando das duas.

As duas apenas encararam o par de olhos esmeralda de Sakura que pareciam muito perdidos em toda aquela confusão. Sybelle encarou Yue e Terune encarou Kerberos, em seguida voltaram a olhar Sakura.

Nos veremos de novo... –Disse a tigresa.

Tchauzinho! –Disse Sybelle sorrindo.

Não demorou muito para que as duas sumissem da vista de todos e finalmente todos puderam se mexer, provavelmente era o demônio que os tinha paralisado.

Quem serão essas duas? –Perguntou Kero sem entender muito bem ;

Eu também quero saber... –Disse Sakura curiosa.

E o mais importante, de que lado estão... –Disse Yue desconfiado.

Sejam quem for, são muito poderosas e você tem que tomar cuidado com elas. –Disse Shaoran olhando nos olhos da jovem.

Vou tomar, obrigada Shaoran. –Disse Sakura desviando o olhar.

Bom então eu já vou. –Disse Shaoran que ainda olhava Sakura – Qualquer coisa que acontecer eu venho ajudar... –Disse o jovem dando uma ultima olhada em todos e depois indo embora.

Não demorou muito para que o jovem de cabelos castanhos sumisse da vista de todos. Sakura ficou de cabeça baixa por mais algum tempo, o silêncio reinou até que Kerberos decidiu quebrá-lo minutos depois.

Está tudo bem com você, Sakura?

Sim é melhor voltarmos para o hospital. –Disse a jovem enquanto evitada de encarar Kero e Yue.

Enquanto isso, Akyta observava tudo com um sorriso na face, invés de raiva. Medusa não estava entendendo a expressão na face de seu mestre, então atreveu-se a perguntar....

Mestre Akyta, o demônio foi derrotado mesmo o senhor tendo paralisado os guardiões da dona das cartas... Por que o senhor está com essa expressão de vitória na face?

Minha cara Medusa, meu objetivo de possuir as cartas pode Ter sido adiado, porém a impetulância das guardiãs de Yushiro vão lhe custar um preço muito alto.

Mestre posso fazer uma outra pergunta?

Faça minha querida.

O que há entre a dona das cartas e o descendente de Clow?

Nada além de um passado que foi deixado para trás.

O senhor...

Sim minha querida, sim.

Depois disso Akyta soltou uma gargalhada que arrepiou até mesmo Medusa. Enquanto isso, Yamato estava nas últimas, estava prestes a cair no chão, quando foi amparado por uma jovem de asas angelicais.

Sybelle que bom que vocês conseguiram... –Disse o jovem sorrindo.

Como o senhor está? –Perguntaram as duas ao mesmo tempo

Não se preocupem, eu já estou bem. –Disse o jovem tentando se levantar mas sem sucesso.

O senhor não está bem coisíssima nenhuma! Vou ajudá-lo...

Sybelle pegou o dono no colo, o deitou na cama, o cobriu e retirou seus óculos pondo-os na mesinha do lado da cama.

Vocês duas estão bem?

Sim, não se preocupe conosco... –Disse Sybelle sorrindo.

Terune pegou o cajado no chão com a boca e o entregou para Yamato.

Obrigado Terune.

Agora o senhor deve descansar bastante, o senhor sabe que qualquer coisa que precisar é só nos chamar. –Disse Terune se curvando seguida por Sybelle.

Obrigado por terem protegido Sakura.

Não tem de que senhor Yushiro.

Em seguida Yamato fez um gesto com o cajado e as duas tornaram-se cartas e foram para as mão dele, em seguida transformou seu cajado em chave novamente. Olhava fixamente para as duas cartas em sua mão...

" Dessa vez foi por pouco, mas o importante é que Sakura está salva..."

Com um gesto fez com que tanto as cartas como a chave desaparecessem de sua vista. Não demorou muito para que caísse no sono, o que nem Sybelle nem Terune perceberam era que Yamato estava febril...

Bom gente finalmente terminei a parte do hospital! Agradecendo a deus por isso Eu demorei né? Hahahaha bom mais o próximo capitulo promete! Acho que vocês vão adorar, finalmente a Sayo vai ter o que merece hahahahahaha.

Trechinho do próximo episódio:

Mas senhor Kayama...

Nada de mais senhorita Kari, vocês vão ficar de detenção no recreio e depois vão arrumar e limpar todas as salas.

Todas?

Sim senhorita, todas.

Mas são muitas!

Isso para não suspende-las por dois dias como fiz com Sayo, Sora e Nyoko. Agora é melhor vocês irem para a detenção, vão passar o intervalo lá.

Hahahahaha não deixem de comentar viu!!!!!!!!

Muito obrigado à:

Alexiel (Nathy): Muito obrigado moreco adorei sua review!! Obrigado por ler minha fic e Ter paciência comigo no msn hahahahahahaah! Tudo de bom more! Bjus!

Merry-Anne: Ana Banana mas que review pequena? Hahahhahahah vo te bater se escrever outra desse tamanho eim... Hahahhahaha Zueira more! Brigado por ler minha fic! Bjus!

Sakura Li: Lalalalala thanks a lot! Adorei sua review meu amor! Continue lendo e mandando review please!!!

Kirina-Li: More hahahahahahah eu não vou conseguir escrever um comentário tão grande quanto o seu! Eu estou muito cansado de digitar hahahahaha! Mais muito, muito, muito obrigado pela sua review enorme! Você é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000Hahahahaha ficou maior que a sua J J J Muito obrigado por sua review!!! Continue mandando review grandes por favor more!

Muito obrigado a todos e de acordo com os meus cálculos faltam apenas sete capítulos para acabar a fic (eu já escrevi 3 ainda faltam quatro!) Espero que vocês curtam e continue mandando comentários, muito obrigado por tudo! Adoro todas vocês!
Se alguém quiser falar comigo o meu msn é e o meu ICQ: 301258612.

Qualquer coisa é só falar! As coisas vão começar mais a esquentar!