Titulo: Uma visita agradável: Sayo recebe o troco.
Era uma doce manhã de Segunda-feira, Sakura havia acordado antes que seu despertador tocasse. Na verdade, mal tinha conseguido dormir, muitas coisas passavam por sua mente. Pensava no inimigo, nas guerreiras misteriosas e principalmente em Shaoran e Yamato...
A jovem quase desmaiou quando o médico havia dito que seu namorado estava com febre, mas para alívio dela não passava de um simples virose. O médico garantiu que ele ficaria bem, poderia receber alta na Segunda porém o ideal seria que ficasse mais dois dias, mas Yamato não quis. Sakura e os amigos marcaram de irem buscá-lo depois da aula.
Sakura não estava preocupada apenas com a saúde de seu namorado, sentiu energias idênticas a das cartas Clow dentro do quarto de seu amado, o que a preocupou bastante. Sua mente estava muito dividida, era muito difícil escolher um dos dois, tinha medo de fazer a escolha errada.
Sakura no que você está pensando?
Eu...
Nas presenças que nós sentimos no quarto do Yamato?
Você também sentiu?
Sim, eram idênticas a das cartas Clow.
Sim, seja quem for que entrou no quarto, deixou um rastro de energia muito forte.
O estranho é que a energia começa e termina no quarto...
É verdade, não deu para identificar...
Além disso, tem outra coisa me incomodando...
O que?
Aquelas duas que apareceram ontem. Elas são muito suspeitas...
Sem dúvida foi tudo muito estranho.
Elas apareceram do nada e pareciam estar se divertindo na luta, mas de repente ficaram preocupadas...
É verdade, mas se elas não tivessem aparecido, nós provavelmente não teríamos sobrevivido.
É, mas além disso, era possível sentir uma presença bem fraca, a poucos metros dali.
Eu também senti, de quem você acha que é?
Não sei, estava muito fraca..
SAKURA O CAFÉ TÁ PRONTO! –Berrou Touya da escada.
JÁ VOU! –Respondeu a jovem –Bom Kero eu tenho que ir porque senão vou chegar atrasado no colégio, qualquer coisa eu te aviso.
Tudo bem, mas tome cuidado.
Vou tomar, não se preocupe. Tchauzinho! –Disse a jovem saindo do quarto.
Enquanto isso, Shaoran terminava de se vestir, estava muito pensativo sobre o que havia acontecido no dia anterior. As duas guerreiras misteriosas e todo o resto o intrigavam muito.
" Yushiro... Quem é Yushiro?"
Shaoran se lembrou de que o namorado de Sakura estava hospitalizado naquele hospital, porém o nome não batia...
"Yushiro, Yamato, são nomes muito diferentes, mas de uma coisa tenho certeza: tem algo de muito estranho com aquele garoto."
E eu vou descobrir o que é...
Shaoran escutou algumas batidas na porta e a viu se abrir...
Shaoran o café está pronto...
Já vou mãe.
Sakura conseguiu chegar na hora, como a muito tempo não fazia. Tomoyo, Nazuna e Kari já estavam no colégio conversando.
Bom dia meninas!
Bom dia Sakura! –Disseram as três ao mesmo tempo.
Você parece feliz Sakura. –Disse Tomoyo sorrindo.
Sakura havia contado sobre tudo o que havia acontecido no dia anterior para Tomoyo que ficava feliz em ver que apesar de tudo Sakura estava bem, pelo menos aparentemente...
As quatro ficaram conversando animadamente, Sakura perdia-se um pouco mas nenhuma das amigas percebeu. Sayo estava conversando com as amigas que sentavam atrás dela. Shaoran passou por Sakura e suas amigas, a jovem tentou manter um sorriso mais era difícil, principalmente quando ele se sentou ao lado de Sayo e a beijou. Sentiu um aperto no coração...
Não demorou muito para que o professor entrasse, imediatamente todos os alunos se sentaram. Sakura com Tomoyo na frente e Nazuna com Kari atrás. Do lado esquerdo de Tomoyo estavam Sayo e Shaoran e atrás deles, Nyoko e Sora. Na frente de Sakura e Tomoyo havia apenas duas carteiras vazias. Demorou um pouco, mas todos os alunos se calaram.
Bom alunos, antes de começar a aula gostaria de apresentá-los a uma nova aluna que veio de outro país para terminar o ano letivo conosco. Pode entrar...
De repente a porta da sala se abriu e por ela entrou uma menina de aparentemente 15 anos, alta, pele morena, um corpo bonito com várias curvas, vestindo o uniforme da escola que era uma saia azul marinho, uma blusa branca com uma gravata azul escuro e um colete azul claro com o emblema da escola, além de meias ¾ , sapatos pretos e um par de maria-chiquinhas inconfundíveis. ( O uniforme é igual ao que Nakuru, Touya e Yukito usavam. ) Shaoran quase caiu da cadeira, Tomoyo e Sakura também levaram um susto.
Meilin? –Disseram os três ao mesmo tempo.
Oi gente. –Disse a jovem sorrindo e acenando para os três.
Nem Nazuna nem Kari, nem Sayo e suas amigas entenderam o que estava acontecendo, estavam com um ponto de interrogação na testa.
Bom, vejo que já é conhecida senhorita. Para quem não a conhece, essa é Meilin Li, ela veio de Honk Kong e é prima de Shaoran.
Foi a vez de Sayo quase cair da cadeira, Shaoran não estava acreditando no que estava acontecendo.
Bom senhorita pode se sentar em um dos lugares na frente da senhorita Kinomoto ou da senhorita Daidouji.
Meilin se sentou na frente de Tomoyo, Sakura ainda estava boquiaberta, mas Tomoyo estava com um lindo sorriso.
Que foi Sakura? Parece que nunca me viu... –Disse a jovem e em seguida sorriu.
É que...
Senhoritas eu gostaria de começar a minha aula.
Desculpa. –Pediram as duas ao mesmo tempo.
Sakura mal podia acreditar, apesar do tempo ter passado Meilin continuava agindo da mesma maneira, ao contrário de Shaoran. Apesar das cartas e dos e-mails que mandou não terem sido respondidos, Sakura estava feliz por rever a amiga depois de tanto tempo.
A aula transcorreu tranqüila, apesar de Ter sido transferida naquele dia, Meilin estava conseguindo acompanhar a matéria com poucas dificuldades. Shaoran ainda estava com cara de parvo, não acreditava que sua prima estava ali. Apesar desses cinco anos sem se falar, Sakura, Tomoyo e sua prima conversavam como se nada tivesse acontecido.
"Ela faz tudo parecer tão fácil..."
Shaoran queria estar ali, revivendo os velhos tempo com suas verdadeiras amigas, um época que sua mente não conseguia entender porque acabou. Sayo não estava gostando de seu namorado estar olhando fixamente para aquelas três...
Depois da aula de química, tiveram educação física. Meilin continuava com grandes habilidades e Sakura também, era difícil ver quem era a melhor. Todas as meninas aplaudiam as duas, Nazuna e Kari estavam perplexas com a habilidade das duas. Tomoyo filmava tudo como já era de costume.
Uma sorria para a outra, estavam felizes, parecia que aqueles cinco anos afastados não haviam existido. A única que fazia cara feia era Sayo que não estava gostando nada daquilo.
"Além da exibida da Sakura foi ter que aturar essa prima exibida..."
Sayo já estava fula da vida, achava as duas exibidas e que no fundo não sabiam nada...
Meilin e Sakura foram as mais aplaudidas, sem dúvida nenhuma eram as mais habilidosas de toda a turma.
Que bom que estou podendo filmar a Sakura e a Meilin fazendo acrobacias! –Disse Tomoyo com os olhos brilhando.
Gota Dá onde você tirou essa filmadora, Tomoyo?
A jovem deu uma risadinha e continuou a filmar. Nazuna e Kari estavam um pouco perdidas, mas podiam perceber que aquelas três tinham um passado e uma amizade bastante forte....
A aula dos garotos era separada, as meninas estavam no ginásio e os meninos na quadra jogando futebol. Shaoran estava no mundo da lua, nem prestava atenção no jogo.
"O que será que elas estão fazendo?"
SHAORAN OLHA A BOLA!
Foi tarde, Shaoran levou uma bolada no meio da cara e caiu no chão. Não demorou muito para que uma roda de garotos se formasse ao redor dele. O professor ajudou Shaoran a se levantar, o jovem estava com a cara toda vermelha.
Melhor você ir até a enfermaria... –Disse o professor.
É melhor mesmo. Ai... –Disse Shaoran massageando as têmporas.
Não demorou muito para que o jovem se afastasse da quadra, invés de ir até a enfermaria foi até uma árvore que ficava perto do ginásio. Subiu nela e pode ver tudo que estava acontecendo através da janela.
Para a surpresa do jovem, estavam Sakura, Tomoyo e Meilin sentada entre as duas. Estava na vez de Nazuna e Kari, as três observavam as duas que estavam indo bem, até que Kari tropeçou e caiu em cima de Nazuna. Todos começaram a rir, inclusive as duas.
Sakura, Tomoyo e Meilin conversavam animadamente. Meilin observou a filmadora nas mãos de Tomoyo e em seguida sorriu.
Você não perde essa mania de filmar, não é Daidouji?
Tomoyo apenas sorriu e Sakura fez o mesmo. Shaoran se sentiu vazio, a saudade tomou conta de seu coração. Ver Meilin conversando com Sakura e Tomoyo fez com que ele se lembrasse de todos os momentos que passaram juntos e sentisse uma pontada de inveja.
"Ela faz tudo parecer tão fácil..."
Shaoran observava fixamente as três, Meilin se virou e deu de cara com o jovem de cabelos castanhos, sorriu e acenou para o primo que estava em cima da árvore. Tomoyo viu Shaoran e fez exatamente o mesmo, Sakura foi virar para ver quem era e ambos ficaram olhando um para o outro. Ficaram desse jeito por um bom tempo, aqueles olhos castanhos tão penetrantes, tão apaixonados...
Desviou o olhar, não podia fazer mais nada, o que está feito, está feito, não podia mais mudar...
Não agora que as coisas com Yamato estavam indo tão bem, Sakura ficou de cabeça baixa, evitando olhar Shaoran e que ele olhasse pra ela. Sayo notou a súbita mudança de humor de Sakura e logo viu Shaoran olhando fixamente para Sakura, a jovem fuzilou o namorado com apenas um olhar. Sayo ficou furiosa, estava vermelha de raiva, Sora e Nyoko começaram a rir e a fazer comentários infelizes.
CALEM A BOCA! –Berrou Sayo e em seguida foi na direção de Sakura e das amigas.
Estava fula da vida, não ia suportar que o SEU namorado ficasse correndo atrás de uma idiota que ficava dando uma de coitada pra ficar com ele no final. Sayo passou no meio de todos, empurrando todas que estavam em seu caminho até chegar em Sakura, Tomoyo e Meilin.
Qual o seu problema garota?
As três ficaram se olhando sem entender a agressividade de Sayo, todas começaram a olhar e entender o que estava acontecendo.
ESTOU FALANDO COM VOCÊ SAKURA!
Meilin se levantou e ficou frente a frente com Sayo, não importava quem ela fosse, não ia deixar que falasse com sua amiga desse jeito.
Escuta aqui garota quem você pensa que é pra falar com a Sakura dessa maneira ?!
Sou a namorada do seu primo!
Shaoran não estava acreditando, não podia ouvir o que estavam dizendo mas só de ver sabia que Sayo e Meilin estavam se estranhando.
NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ É A RAINHA DA INGLATERRA! VOCÊ NÃO VAI FALAR COM A MINHA AMIGA ASSIM!
VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO!
A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ MEXE COM UMA DAS MINHAS AMIGAS ESTÁ ME OFENDENDO TAMBÉM!
Meninas, calma... –Disse Sakura tentando apaziguar os ânimos.
Sayo não se segurou mais, deu um tabefe na cara de Meilin chegando a fazer barulho, a jovem chinesa ficou imóvel, sem acreditar no que estava acontecendo. Quando caiu a ficha, Meilin ficou vermelha de raiva.
NEM A MINHA MÃE BATE NA MINHA CARA!
Meilin nem hesitou, deu um murro na cara de Sayo que tentou revidar, mas a jovem de cabelos pretos deu uma banda nela fazendo com que caísse no chão. Meilin pegou Sayo pela blusa e começou a esbofeteá-la. Nyoko e Sora correram para ajudar Sayo, mas Kari e Nazuna não deixaram que se metessem. Não demorou para que o bate boca das quatro também virasse pancadaria. Puxão de cabelo, tapas, socos e chutes, tudo estavam sendo usado. Foi muito difícil para o professor mas no fim ele conseguiu separar as seis, mas sem dúvida a mais difícil foi Meilin que esbofeteava Sayo até não poder mais. Todas foram levadas para a sala do diretor, com exceção de Sayo que teve de ir para a enfermaria. O diretor conversou com Nyoko e Sora e depois chamou Meilin, Kari e Nazuna.
Estou muito desapontado com vocês três, principalmente você, senhorita Li. Acabou de chegar e já está criando confusão...
Mas diretor, foi a Sayo que começou! –Disse Nazuna
Não importa quem começou e sim quem se envolveu. Com a Sayo eu falarei mais tarde, já que a senhorita Li fez o favor de deixá-la inconsciente.
Mas senhor Kayama...
Nada de mais senhorita Kari, vocês vão ficar depois da aula e vão limpar e arrumar todas as salas.
Todas?
Sim senhorita Meilin, todas.
Mas são muitas!
Isso para não suspendê-las por dois dias como fiz com Nyoko, Sora e com Sayo. Agora é melhor vocês irem antes que eu mude de idéia.
A bronca do diretor durou mais de uma hora, Nazuna, Meilin e Kari já iam para o recreio, mas antes foram até a enfermaria. Meilin estava toda descabelada, assim como Nazuna e Kari. As três estava com alguns pequenos arranhões e vermelhões. Quando chegar na enfermaria deram de cara com Sayo, Nyoko e Sora que estavam sendo tratadas. As três estavam em um estado crítico, principalmente Sayo que estava com várias hematomas, vários roxos, vários vermelhões espalhados pelo corpo e por todo o rosto. Nyoko e Sora estavam com várias marcas de unhas, vermelhões, arranhões, mas com certeza estavam em um estado menos crítico que Sayo.
Bom como vocês já estão bem, o diretor mandou vocês irem para a sala buscar o material e irem para casa. –Disse a enfermeira.
O que? Mas por que? –Perguntou Sayo levantando uma sobrancelha.
Você não sabe senhorita Sayo?
Saber o que?
Você e suas amigas foram suspensas foram suspensas por dois dias por criaram confusão.
Mas isso não é justo! E elas? –Disse Sayo apontando para as três amigas.
Vão ficar em detenção depois da aula...
Mas por que elas não foram suspensas?
Eu não sei, sou apenas a enfermeira, você deve discutir isso com o diretor, foi ele que decidiu assim.
Sayo olhou com ódio para Meilin e as outras que apenas deram um sorriso maroto. Sayo, Nyoko e Sora saíram de nariz empinado, porém fulas da vida. As três amigas davam apenas um sorrisinho cínico e acenavam para as três. Não demorou para que as encrenqueiras deixassem a enfermaria.
E vocês três? Me parecem bem...
Estamos. –Disseram as três ao mesmo tempo.
Parece que foi uma briga de um lado só.. –Disse a enfermeira sorrindo.
Não temos culpa senhora Kaoru se elas só latem, latem mas não mordem.
A enfermeira mal pode conter o riso, com certeza aquelas três não eram fáceis. Sem dúvidas eram boas de briga e não se arrependiam de nada. Kaoru cuidou das três, porém não havia muito o que fazer além de um ou dois band-aids e uma pomadinha aqui e outra ali, por isso não demoraram muito na enfermaria.
Nós nem nos apresentamos ainda, eu sou Nazuna Tokawa e é um prazer conhecê-la.
E eu sou Kari Amagata.
Eu sou Meilin Li.
É um prazer conhecê-la Meilin. –Disse Nazuna sorrindo.
Digo o mesmo. –Disse a jovem retribuindo o sorriso.
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu gostei de você, tenho certeza que vamos nos dar bem. –Disse Kari sorrindo.
Tenho certeza que sim. –Disse Meilin sorrindo.
Nós já temos uma coisa em comum: nós três odiamos a Sayo. –Disse Nazuna.
É verdade.
Já estava na metade do recreio, Nazuna e Kari foram para o lugar de costume e levaram Meilin junto. Não demorou muito para que encontrassem Sakura e Tomoyo que estavam muito preocupadas.
Vocês estão bem meninas?
Não se preocupe Sakura, não aconteceu nada.! –Disse Nazuna sorrindo.
Mas vocês se machucaram...
Não foi nada sério, Tomoyo. –Disse Kari.
Me desculpa Meilin, a culpa foi toda minha. Você acabou brigando com a Sayo no seu primeiro dia...
Não se preocupe com isso Sakura, eu não fui com a cara dela desde que cheguei aqui.
Ela estava merecendo isso a um tempão! Pena que não fui eu que dei uma surra nela...
Não fala isso Nazuna!
Ah Sakura mas ela vive te provocando, foi bem feito pra ela!
É verdade, eu não sei como o seu primo consegue namorar uma garota como aquela. –Disse Kari inconformada.
Todas ficaram caladas, Meilin olhou para Sakura que desviou o olhar para o chão...
Eu também não sei como ele consegue...
Vamos almoçar meninas, daqui a pouco o intervalo acaba. –Disse Tomoyo tentando quebrar aquele clima estranho que pairou no ar.
Não demorou muito para que todos fossem almoçar em seu lugar de costume. Sakura estava em silêncio, as amigas não entendiam o motivo mas decidiram respeitar. Não demorou muito para que Mike chegasse, o jovem ficou curioso para saber quem era aquela menina de maria chiquinhas com um rosto tão bonito.
Mike essa é a Meilin, Meilin esse é o Mike. –Apresentou Kari.
Meilin se levantou e apertou a mão do jovem que ainda estava de pé.
Eu sou Mike Ishida..
Eu sou Meilin Li...
É um prazer conhecê-la.
Digo o mesmo.
Os dois se sentaram novamente e a conversa continuou normalmente. Sakura estava daquele jeito desde que viu Shaoran na janela do ginásio.
... vai?
O que? Me desculpa eu não estava prestando a atenção, Mike.
Eu perguntei se você vai buscar o Yamato no hospital depois da aula com a gente. Você vai?
Sim. –Disse a jovem sorrindo.
Meilin olhou para Sakura mas dessa vez quem ficou séria foi a jovem chinesa...
"Parece que o que Shaoran me contou é verdade..."
Não demorou muito para que o jovem de cabelos castanhos se aproximasse do grupo. Todos olharam para o rapaz, com exceção de Sakura que desviou o olhar para o chão novamente.
Será que eu posso conversar com você Meilin?
Daqui a pouco eu volto gente. –Disse a jovem se levantando.
Não demorou muito para que os dois sumissem da vista dos amigos que acharam aquela situação muito estranha. Antes de sair, Shaoran trocou olhares com Tomoyo que notou uma grande tristeza em seus olhos.
"Será por causa da Sayo ou da Sakura?"
Meilin e Shaoran estavam a alguns metros dali, em um lugar onde haviam poucos alunos. A jovem chinesa estava em costada em uma árvore e Shaoran estava de frente para ela. Ambos em silêncio, havia muito a se dizer e Shaoran tomou a iniciativa.
Meilin.
Sim?
Por que você veio para o Japão?
A jovem olhou para o chão, já estava esperando essa pergunta do primo, afinal não tinha avisado a ele sobre sua vinda.
Eu vim porque estou preocupada com você... –Disse a jovem sem conseguir olhar Shaoran nos olhos. –Além disso, estava com saudade de Sakura e de Tomoyo.
Shaoran não falou nada, era muita informação para sua mente processar. Estava quieto, suspirando e respirando fundo várias vezes, como se não quisesse acreditar no que estava acontecendo. Meilin decidiu tomar a iniciativa, aquilo já estava ficando irritante.
Você ficou chateado por que eu vim?
Não é isso, eu só não sei como você consegue...
Consigo o que?
Agir como se esses cincos anos não tivessem existido.
E o que você queria que eu fizesse? Queria que eu ignorasse as minhas amigas?
Não é isso, mas você sabe que nós mandamos várias cartas e não tivemos nenhuma resposta.
Eu sei, por isso eu vim para o Japão. Quero resolver essa situação, já que você não fez isso...
Quer dizer que a culpa é MINHA? –Disse Shaoran já começando a levantar a voz.
Eu não disse isso! Só falei que apesar de fazer tempo que você está aqui, você não conversou COM SAKURA!. –Disse Meilin também levantando a voz.
Você ACHA que eu não TENTEI?
NÃO O SUFICIENTE!
O QUE VOCÊ QUER EU FAÇA? ELA ESTÁ namorando...
ORA É VOCÊ TAMBÉM! Aliás eu não sei como você consegue aturar uma garota como aquela!
O ASSUNTO NÃO É SOBRE SAYO!
É CLARO QUE É! Você acha mesmo que a Sakura vai acreditar que você gosta dela estando com essa garota?
Mas ela já me disse que gosta do NAMORADO DELA!
E O QUE VOCÊ ESPERAVA QUE ELA DISSESSE? Ela não vai arriscar para acabar se machucando! Você tem que provar o quanto você a ama!
EU JÁ TENTEI!
MAS NÃO SUFICIENTE! VOCÊ ESTÁ SE ESCONDENDO ATRÁS DESSA SAYO, COM MEDO DE EXPOR SEUS SENTIMENTOS PORQUE VOCÊ SABE QUE ERROU!
ERREI? EU NÃO ERREI!
NÃO? Invés de vir logo para o Japão você preferiu se envolver com outras garotas em Honk Kong e só veio por causa da energia maligna que APARECEU!
VOCÊ SABE QUE ISSO É MENTIRA! EU TENTEI RESOLVER DE TODAS AS MANEIRAS! Mandei milhões de cartas e e-mails mas ELA NÃO RESPONDEU NENHUMA E VOCÊ SABE DISSO!
EU SEI MAS INVÉS DE VOCÊ VIR AO JAPÃO, VOCÊ PREFERIU SE ESCONDER! VOCÊ FOI COVARDE! COVARDE!
CHEGA!!!
Shaoran se descontrolou e empurrou Meilin que tropeçou na raiz da árvore e caiu sentada no chão. Meilin ficou perplexa não pensou que seu primo fosse capaz de machucá-la.
Meilin eu...
Shaoran estendeu a mão para ajudar a jovem, mas ela ficou imóvel e de cabeça baixa....
Você realmente mudou Shaoran, agora eu sei porque você está com a Sayo. –Disse Meilin se levantando sozinha –É PORQUE VOCÊS DOIS SE MERECEM!
Depois disso Meilin saiu correndo dali, não queria que Shaoran a visse derramar uma lágrima sequer. Estava com raiva e ao mesmo tempo decepcionada, correu para o banheiro o mais depressa que pode.
Que droga! O que eu fiz... –Disse Shaoran socando a árvore.
Meilin estava chorando no banheiro, não acreditava no que tinha acabado de acontecer. Apesar do tempo Ter passado, gostava muito de Shaoran e só o cederia para Sakura. Vê-lo com outras garotas foi muito doloroso...
Não quero mais chorar, mas não consigo parar...
A jovem continuava chorando, as lágrimas escorriam teimosamente por sua face e ao mesmo tempo Meilin socava a pia de tanta raiva que estava sentindo. Raiva de Shaoran e raiva de si mesma por gostar dele...
A sorte é o que o banheiro estava vazio, pelo menos ela achou isso...
Meilin? O que aconteceu?
Quando a jovem chinesa se virou, deu de cara com uma jovem de longos cabelos acizentados e lindos olhos cor de safira que estavam com uma expressão de preocupação na face.
Não se preocupe... –Disse a jovem secando as lágrimas –Está tudo bem Tomoyo...
Se estivesse bem você não estaria chorando... –Disse Tomoyo enquanto secava as lágrimas da amiga que teimavam em escorrer. – Por que não se abre comigo? Tenho certeza de que vai se sentir melhor.
Eu e Shaoran discutimos...
Por que?
Estávamos falando da minha vinda ao Japão e eu falei sobre as atitudes dele, daí nós começamos a discutir e eu não agüentei mais e saí correndo. –Disse Meilin tendo outra crise de choro.
A jovem chinesa decidiu não contar sobre o empurrão de Shaoran que apesar de não ter sido com força machucou mais a sua alma do que o seu próprio corpo.
Não chora Meilin, vai dar tudo certo.
O problema Tomoyo é que o Shaoran está muito diferente. –Disse a jovem enquanto tentava parar de chorar mas não teve sucesso.
Tomoyo não sabia o que dizer, sabia que tudo que ela estava dizendo era verdade. Não sabia o que dizer, então apenas afagava os cabelos da amiga...
Sakura, Kari, Mike e Nazuna estavam estranhando a demora de Tomoyo que disse que ia ao banheiro e ainda não tinha voltado.
A Tomoyo tá demorando... –Disse Nazuna.
É verdade... –Concordou Mike.
Sakura estava no mundo da lua, estava com uma sensação esquisita. Na verdade já estava sentindo isso desde que saiu do quarto do hospital onde estava Yamato. Era uma sensação esquisita, não sabia muito bem do que se tratava. A visita de Meilin fez com que esquecesse dela por um tempo mas ela voltou a incomodá-la. Sem dúvida estava cheia de preocupações e a mais importante delas era quem havia deixado aquele rastro de energia no quarto de Yamato.
Não demorou muito para que o sinal tocasse, todos os alunos começaram a ir direto para a sala, Mike se despediu da namorada e das amigas e também foi para a sala.
... sala.
Hã?
Está na lua Sakura?
Me desculpe, o que você disse Kari?
Eu falei que é melhor nós irmos para a sala.
Vamos...
As três se levantaram e acabaram encontrando Tomoyo e Meilin que estava com os olhos vermelhos e inchados.
Aconteceu alguma coisa Meilin?
Não se preocupe Sakura, eu estou bem. –Disse a jovem dando um sorriso amarelo.
As amigas decidiram não falar nada, mas sabiam que algo tinha acontecido. Pelo menos o motivo de Tomoyo ter demorado tanto estava explicado, com certeza estava conversando com Meilin. Quando entraram, todos os alunos já estavam na sala, com exceção de Sayo, Nyoko e Sora que haviam ido embora. Shaoran já havia avistado Meilin e notou que seus olhos estavam vermelhos e inchados.
"Droga, o que foi que eu fiz?"
Todos se sentaram em seus lugares e o professor de Física começou a passar a matéria no quadro. Sakura estava muito preocupada com Meilin, a jovem de olhos esmeralda sabia que só tinha um motivo para a amiga chorar: Shaoran.
A aula prosseguiu chata como de costume, poucos alunos entendiam a matéria. Meilin não estava com cabeça para aquele monte de fórmulas e cálculos idiotas. Nem ela nem Sakura que também estava com a cabeça cheia de problemas.
Demorou mais finalmente as aulas do dia terminaram, O professor saiu e os alunos começaram a arrumar suas coisas para irem embora. Meilin arrumou suas coisas rápido, queria ir embora antes de Shaoran.
Ei Meilin espera!
A jovem voltou e se aproximou das amigas novamente...
Nós vamos buscar um amigo no hospital, por que você não vem conosco? –Disse Kari sorrindo.
É Meilin, vem conosco. –Disse Tomoyo sorrindo.
Tá, eu vou. –Disse a jovem dando um pequeno sorriso.
Shaoran observou a cena, sabia muito bem quem Sakura e as amigas iriam buscar. Estava muito arrependido de ter discutido com Meilin, estava muito nervoso, era muito duro ouvir aquilo tudo...
"Mas isso não vai consertar o que eu fiz..."
Quando se deu conta, Shaoran estava sozinho na sala. Arrumou suas coisas e foi embora, só tinha um lugar que poderia ir para esquecer as coisas pelo menos por pouco tempo.
"Vou até a casa da Sayo.."
Enquanto isso, Sakura e as amigas aguardavam a chegava de Mike, Seto e Tino que não demoraram para chegar ao portão da escola.
Oi meninas, quem é essa? –Perguntou Tino sorrindo.
Tino, Seto, essa é a nossa amiga Meilin, ela veio de Honk Kong. –Apresentou Sakura.
Eu sou Seto Mamoto é um prazer conhecê-la.
E eu sou Tino Koshiro.
Eu sou Meilin Li, é um prazer conhecê-los.
Bom vamos? –Perguntou Mike ansioso.
Todos foram para o carro de Tino, Seto foi na frente, Sakura, Tomoyo, Nazuna e Meilin foram atrás junto com Kari que estava no colo de Mike. (olha a maldade seus maldosos ! O . O") Não demorou muito para que chegassem ao hospital.
Yamato estava na sala de espera e quando viu os amigos sorriu. Todos correram para abraçá-lo, apenas Meilin ficou um pouco deslocada.
Como você está? –Perguntou Kari que estava bastante preocupada, embora não quisesse demostrar.
O jovem estava usando suas roupas normais, uma regata azul claro, uma bermuda azul marinho e um par de chinelos. Do acidente ainda restava um pequeno curativo na testa.
Yamato já pegou tudo? Oi meninos como estão? –Perguntou a mãe do jovem sorrindo.
Todos falaram com a senhora Takany e com Yamato, estavam muito felizes com a recuperação do amigo. Sakura estava imóvel, esperava os amigos terminarem de fazer suas perguntas. Depois que todos saíram, deixaram Yamato e Sakura frente a frente. Os dois ficaram parados se olhando, até que Sakura abraçou-o bem forte e Yamato retribuiu. A jovem começou a chorar de felicidade, Yamato começou a mexer em algumas mechas do cabelo de Sakura, bem que tentou mas não conseguiu: também começou a chorar.
Não chora meu anjo, está tudo bem. –Disse o jovem enquanto afagava os cabelos da jovem.
Ele fala pra ela chorar mas também não consegue parar .-Disse Mike sorrindo.
Você sabe que ele é frouxo, Mike! –Disse Kari.
Meilin olhava aquela cena e ficava muito feliz em ver os novos amigos que Sakura havia feito. Yamato e a namorada se beijaram, um longo e apaixonado beijo, nenhum dos dois conseguia parar de chorar, estavam muito felizes. Nem mesmo os amigos conseguiram se conter, deixaram escorrer algumas lágrimas, principalmente a mãe de Yamato.
"Parece que eles se gostam mesmo..."
Depois que todos se recomporam, Sakura puxou Yamato e apresentou a Meilin.
Yamato essa é a minha amiga Meilin Li.
Eu sou Yamato Takany, prazer em conhecê-la. –Disse o jovem estendendo a mão.
Digo o mesmo... –Disse a jovem apertando a mão do rapaz.
"Tem algo muito familiar nessa menina"
"Ele tem um olhar e principalmente um sorriso muito estranho..."
Não demorou muito para que todos fossem embora do hospital. Foram todos para a casa da jovem, Sakura, Tomoyo, Meilin e Yamato foram no carro da senhora Takany. Yamato foi na frente e as três amigas foram atrás. Os outros foram no carro de Tino, Seto foi na frente e atrás foram Mike, Nazuna e Kari.
A mãe do jovem havia arrumado uma festinha de boas vindas antes de sair para buscar o filho no hospital. Todos comemoram felizes a volta de Yamato.
Um brinde a recuperação do Yamato!
Saúde! –Disseram todos ao mesmo tempo.
Todos se divertiram bastante, Meilin se divertiu com as amigas e acabou esquecendo um pouco de Shaoran, mas ainda estava com uma sensação estranha sobre Yamato. Talvez fosse uma bobagem, talvez não...
Próximo Episódio:
Você está tão pensativo Shaoran...
Eu só estou preocupado com algumas coisas. Onde está o Seiya?
Jogando futebol, ele só faz isso... u.u" Mas me diz, no que está pensando?
Hoje eu fiz um trabalho...
Comprido esse episódio né? Espero que todos tenham gostado, afinal muitos momentos desses capítulo eram aguardado! Hahahahaha mais ninguém pode reclamar mais de episódios curtos! Bom gente agora é contagem regressiva faltam menos de 9 episódios para acabar a fic... ( Na verdade de acordo com os meus cálculos faltam apenas seis, mas tem episódios que eu posso acabar dividindo por serem muito grandes.)
Bom povo mandem reviews! Afinal, pra que serve esse botão ai embaixo?
Qualquer coisa meu e-mail é :
Bye-Bye!
Eu quero agradecer á:
Merry-Anne: Ana Maria (Eu gosto de ana maria sabor chocolate )!!!!!!!!!! Com certeza, assim que tiver pronta você me avisa que eu vou ser um dos primeiros a ler a sua fic! É o Yue ficou machucado...
Yue: Eu fui internado e estou cheio de hematomas!
Vitico: Mas que exagero.
Yue: Exagero por que não foi você que apanhou!
Vitico: Hihihi é mesmo, eu ia tá com muita vergonha de apanhar da Sybelle hahaha
Sybelle: O que vocês estão falando de mim eim?
Vitico: O Yue tá reclamando que apanho muito e que a culpa e minha.
Sybelle: Mas a culpa é sua, foi você que me mandou dar porrada nele. Tadinho dele.
Vitico: Você tá com pena dele é? Mas saiba que o Yukito não vai largar o Touya por sua causa.
Sybelle: O que? Pensei que você ia deixar que eu ficava com o meu querido Yukito! Se não vai ficar comigo ele pode morrer!
Yue: Muito obrigado ¬¬"
Vitico: Chega dessa zona! Empurra os dois de volta pra fic Personagens, estão cada vez mais abusados. Cof cof bom Anita quilida, continue mandando reviews e espero que você escreva logo sua fic que eu to ansioso pra ler. Beijos!
Miaka: Oi morecoooooooooooooooooooooooo brigadão pelas suas reviews!!!! Ah sim, o Yamato se desgasta muito não é mesmo? É mais ele faz isso porque ele ama a Saky (quem não amaria uma garota linda como ela ? O.O) e bem o destino dele não é mais incerto, eu já escrevi uma parte do final. Na verdade só falta eu escrever dois capítulos para terminar a fic. Mas posso garantir que o final vai surpreender a muita gente!!! Muito brigado pela sua review more, beijos!
Sakura Li: Oii tilidaaa o que se acho desse episódio? com um biscoito todo na boca quase morrendo engasgado Cof, cof, bom já to melhor! Voltando a review.......
Thanks! Bem quando eu escrevi o antepenúltimo episódio, foi muito estranho, eu tava ansioso pra escrevê-lo mas foi estranho fazer isso, na verdade eu ainda estou terminando. O próximo episódio vai ser muito comovente, vão haver vários esclarecimentos, foi um dos que eu mais gostei de escrever, principalmente o final.! Bom chega de enrolação muito obrigado pela sua review! Adorei ! Beijos!
Bom gente eu to com um friozinho na barriga do tipo : "Já tá acabando?" mas tudo que tem um começo tem um fim né? Faz parte da vida.... Bem eu só to inseguro sobre o final (apesar de já estar decidido) espero que todos gostem do rumo que as coisas vão tomar e continuem mandando reviews viu!
Kisses...
Sesshoumaru-Sama.
