A Chegada ao Castelo de Akyta
Beta-Reader: Kirina-Li
MORRAM!
Os monstros cortaram o outro lado da corda, fazendo com que todos caíssem em direção as rochas pontiagudas.
DAMA DO VENTO!
A entidade do ar estava dez vezes maior. O corpo de Yamato estava envolvido por uma energia azul. Todos foram pelas correntes de ar, antes que morressem fincados nas rochas. A bela dama trouxe com seus ventos, todos são e salvos para o outro lado da ponte. Estavam sem reação, todos viram a morte de perto.
Nem mesmo os guardiões foram capazes de voar, provavelmente devido a energia maligna que infestava aquele lugar. Se não fosse Yamato, todos estariam mortos...
Vocês estão bem? –Perguntou o jovem.
Sim, obrigada senhor Yushiro. –Respondeu Sybelle.
Que b...
O jovem não foi capaz de terminar a frase, caiu de joelhos no chão, exausto. Seu corpo ficou imóvel, sua respiração ofegante e suava frio. Pressionava a mão contra o peito, pois sentia como se seu coração estivesse sendo perfurado por várias facas.
Yamato, você está bem? –Perguntou Sakura enquanto se aproximava do jovem.
S-Sim...
O que está havendo senhor Yushiro? –Perguntou Sybelle bastante preocupada.
Gastou energia demais... –Disse Yue fitando o jovem no chão.
Esse é o poder do Mundo das Trevas, ele suga toda magia usada nele. –Disse Eriol bastante sério.
Mas Yamato não era imune a esse lugar? –Perguntou Shaoran sem entender.
Não é bem assim, Shaoran. Yamato teria imunidade por ter treinado aqui, porém seus poderes também são sugados quando usados em grande escala, como ocorreu a pouco.
A respiração do jovem já havia voltado ao normal, assim como todo o resto de seu corpo. Sakura ajudou Yamato a ficar de pé novamente.
Os dois ficaram se olhando por um bom tempo. Estavam paralisados, seus olhos estavam fixos um no outro. Ambos tinham um brilho estranho no olhar...
Sakura?
A jovem saiu do encanto devido ao chamado de Kerberos. O mesmo aconteceu com Yamato. Todos ficaram em silêncio, sabiam o que os dois estavam passando.
Melhor seguirmos em frente. –Disse Yamato de cabeça baixa.
O jovem foi seguido por suas guardiãs e não demorou para que Sakura e os outros fossem atrás deles. Todos andavam cautelosos por aquela floresta sombria. Por mais que tentasse disfarçar, Yamato não conseguia esconder seu cansaço. Seu corpo já dava os primeiros sinais de esgotamento quase que total.
Não só ele, mas todos estavam cansados. Sentiam suas energias serem sugadas. Sem dúvida, o Mundo das Trevas era terrível. Já era possível ver as torres do castelo mais de perto, estavam mais próximos de seu destino.
De repente, Yamato, Sybelle e Terune pararam...
O que houve? –Perguntou Shaoran.
Estamos cercados... –Disse Yamato em posição de luta.
Quando se deram conta, viram milhares de monstros ao seu redor, estavam encurralados. Haviam vários demônios ferozes, pronto para atacá-los.
Não deixaremos que cheguem ao castelo!
Os demônios não pareciam muito fortes, porém eram em grande quantidade. As criaturas possuíam poderes bastante limitados.
Vamos acabar com eles!
Os monstros foram na direção de Sakura e seus amigos.
Não podemos perder tempo aqui! DAMA DO FOGO!
O ataque de Yamato destruiu a maior parte dos monstros, porém isso causou-lhe um grande desgaste. Sua vista começou a ficar turva, sua respiração acelerada e seu corpo começou a cambalear.
MORRA!
Um demônio azul lançou uma bola venenosa de sua boca em direção a Yamato.
ESCUDO!
A carta foi capaz de proteger o jovem, porém Sakura ficou um pouco zonza. Sem dúvida usar seus poderes em um lugar como aquele era muito arriscado. O monstro ficou furioso, lançou outro ataque, só que dessa vez na direção de Sakura.
SAKURA! –Berrou Shaoran.
A jovem fora salva por Eriol.
Não podemos perder mais tempo aqui. –Disse o jovem de cabelos azuis. –LORDE DO VENTO!
Um gigantesco homem em uma armadura medieval surgiu, com sua espada foi capaz de cortar todos os demônios em pedaços. Sem dúvida, os poderes de Eriol eram formidáveis.
Estão todos bem? –Perguntou o jovem de cabelos azuis.
Sim. –Responderam todos em coro.
Melhor seguirmos em frente. –Disse Yamato.
Não acha melhor pararmos um pouco, senhor Yushiro?
Sybelle tem razão, o senhor parece cansado.
Não podemos perder tempo com descanso, Akyta está destruindo nosso mundo, precisamos agir antes que seja tarde.
Todos continuaram a caminhar, não demoraram para chegar ao castelo. Estavam parados diante dos gigantescos portões de madeira do covil de Akyta.
Que medo... –Disse Sakura tremendo.
Não se preocupe Sakura, tudo vai ficar bem. –Disse Shaoran pondo a mão sobre o ombro da jovem.
Sakura ficou confusa com aquele toque, um toque que lhe trazia velhas sencações á mente, velhos sentimentos. Se fosse sinsera consigo admitiria que não o havia esquecido, não havia parado de pensar nele, mesmo agora. Mas aquele não era o momento certo para essas analises. Tanto tinha acontecido, ela, Shaoran, Yamato...isso ia ter que esperar.
Vamos entrar... –Disse Yamato enquanto empurrava os gigantescos portões.
Assim que entraram, várias tochas acenderam, iluminando todo o local. Era imenso, além de bastante assustador. A medida que andavam mais tochas acendiam e as que ficavam para trás, apagavam. Todos caminhavam lentamente por aquele local sombrio e perigoso.
Haviam várias pinturas espalhadas pelas paredes. Além de um gigantesco tapete vermelho por onde Sakura e seus amigos andavam e que parecia não ter fim. Era um lugar bastante úmido, frio e assustador. As tochas deixavam todos na mais profunda penumbra, não permitindo que vissem com muita clareza, o que os deixava bastante angustiados.
"Que estranho, sinto como se estivéssemos sendo observados..." –Pensou Yamato enquanto olhava ao redor.
De repente um jato líquido verde foi na direção de Sakura.
CUIDADO! –Berrou o jovem mago da lua
Shaoran se jogou por cima da jovem, impedindo que o ataque atingisse-a, fazendo com que ambos caíssem no chão e o ataque passasse de raspão pelo braço do jovem chinês. Porém, a maior parte atingiu o chão, corroendo o tapete fazendo um buraco enorme.
Li estava em cima de Sakura, nesse mesmo instante ambos coraram. Não demorou muito para que o jovem saísse de cima de sua amada. Nesse instante, Shaoran sentiu seu braço arder. A manga esquerda de sua roupa estava destruída. Além de haver uma pequena queimadura no braço do rapaz.
Vocês estão bem? –Perguntou Kero se aproximando de ambos.
Eu estou, graças ao Shaoran. Mas ele está ferido...
Não se preocupe, não é nada.
Mesmo tendo atingido de raspão, o ferimento ardia feito fogo. Eriol havia se aproximado dos dois, olhou o ferimento do jovem que de inofensivo não tinha nada.
Isso é veneno de uma gorgola...
O que podemos fazer, Eriol?
Não se preocupe Sakura, não é nada. –Disse o rapaz enquanto se levantava.
De repente o jovem chinês sentiu seu corpo ficar paralisado. Começou a suar frio e sua vista ficou turva.
Não deve se mexer, Shaoran. Senão, o veneno se espalhará mais rapidamente por todo seu corpo.
Eriol e Sakura ajudaram o jovem a se sentar e a recostar em uma parede. O jovem parecia piorar a cada instante...
Shaoran... O que vamos fazer? –Perguntou a jovem enquanto fitava os amigos.
Você não pode fazer nada, Clow?
Infelizmente não, Yue...
Yamato apenas observava a cena com o canto dos olhos. Aquela situação o incomodava muito. Podia ver a tristeza nos olhos de Sakura. Além disso, Shaoran realmente parecia estar mal. Sybelle e Terune fitavam o mestre, esperando uma reação do mesmo.
Senhor Yushiro...
Eu sei, Sybelle. Apenas fiquem de guarda para que ninguém mais se machuque.
Sim. –Disseram as duas ao mesmo tempo.
Yushiro se aproximou de Shaoran, fitou o jovem que o encarou com uma cara de poucos amigos. O jovem de olhos cor de safira se abaixou até ficar da mesma altura de Shaoran. Quando ia tocar o braço do jovem, esse não deixou.
O que vai fazer? –Perguntou o jovem com bastante dificuldade.
Te ajudar.
Por quê?
Para você não morrer...
Yushiro tentou tocar o braço de Shaoran, mas novamente o jovem não permitiu.
Não confio em você...
Prefere morrer, então? –Disse Yushiro sem perder sua calma habitual.
Shaoran, por favor... –Pediu a jovem euqnanto fitava-os com lágrimas nos olhos.
Li acabou cedendo e estendeu o braço. Yamato respirou fundo e tocou a pequena queimadura com a ponta dos dedos das duas mãos.
Shaoran sentiu o poder de Yushiro envolver todo o seu corpo através de uma energia branca. O jovem chinês sentiu suas forças voltando, até mais do que antes. Não demorou muito para que o ferimento de Li cicatrizasse e para ele se recompor. Imediatamente Shaoran se levantou do chão e se sentiu revigorado.
"Me sinto ótimo, bem melhor que antes."
Você está bem, Shaoran?
Sim.
Yushiro também se levantou do chão, ele e Shaoran ficaram se encarando por um bom tempo.
"Por um momento pude sentir... Realmente possuí grandes poderes... " –Pensou o jovem chinês.
Sakura observava atentamente os dois, seu coração estava realmente confuso. Tanto um como outro, eram muito especiais para ela. Apesar de tão diferentes, amava-os com a mesma intensidade.
"Será possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?"
Os pensamentos de Sakura foram interrompidos por outro ataque repentino. Para a sorte de todos, Sybelle e Terune estava preparadas e foram capazes de criar uma barreira para proteger a todos.
SAIA DE ONDE ESTIVER! –Berrou Shaoran.
Uma risada feminina ecoou por todo o lugar. Não demorou para que na frente de todos, surgisse uma estranha mulher. Tinha o corpo coberto por escamas, cabelos de serpente, presas e garras afiadas. Usando uma túnica marrom, andava descalça e com um detalhe bastante peculiar, seus olhos estavam fechados.
Quem é você? –Perguntou Yue já em sua posição de luta.
Meu nome é Medusa, eu sou a mais forte de todas as criaturas de meu mestre Akyta.
Criação, tá bom... –Disse Yushiro em tom debochado.
Você é muito convencido, Yushiro . Essa sua atitude será a sua perdição... –Disse a criatura com um sorriso ameaçador.
Não seja tola, não podemos perder tempo com você! DAMA DO FOGO!
A entidade das chamas foi na direção da criatura de Akyta e a atingiu. Uma grande nuvem de fumaça se formou, impedindo que todos vissem o que havia acontecido por algum tempo.
Vamos, não podemos perder mais tempo aqui.
HAHAHAHA, sugiro que melhore seu ataque, Yushiro.
Quando a nuvem se dissipou, todos puderam ver que Medusa estava protegida em sua barreira de energia vermelha.
"Isso é impossível!" –Pensou Yushiro sem conseguir esconder sua surpresa.
Eu disse, sou a criatura mais forte de meu mestre. Não vai me derrotar facilmente. –Disse sorrindo.
Parece que não vai ser tão fácil acabar com ela. –Disse Kero sem conseguir desviar o olhar de Medusa.
Nós não podemos perder tempo aqui! A cada minuto que passa, Tomoeda está mais devastada.
Shaoran tem razão, o tempo está contra nós... –Disse Eriol bastante preocupado.
Além disso, Yushiro está se desgastando muito. Se continuar nesse ritmo, vai acabar sem energia antes mesmo de chegarmos até Akyta.
Eriol nunca fora tão sábio em suas palavras, estava completamente certo. Yushiro estava com sua respiração bastante acelerada, além de um aspecto cansado. Não só Eriol, mas Sybelle e Terune também perceberam...
"Se o senhor Yushiro continuar gastando energia dessa maneira, ele não será capaz de derrotar Akyta." –Pensou Sybelle, bastante preocupada.
A jovem angelical e a tigresa alada se entenderam através do olhar. Sabiam o que tinham de fazer...
Senhor Yushiro...
Diga, Sybelle.
Deixe que nós cuidemos dela. –Completou Terune.
Por que estão falando isso?
Como Clow disse, o tempo está contra nós. Não tem porquê todos nós ficarmos aqui. Eu e Sybelle seremos o suficiente para acabar com ela.
Tem certeza?
Claro, pode contar conosco. –Disse Sybelle sorrindo.
Conto com vocês , então... –Disse enquanto olhava fixamente para suas guardiãs.
Certo.
Como são ingênuos...
Estou cansado de você...SAIA DA FRENTE! DAMA DO RAIO!
A entidade foi na direção da gorgola que estava defendendo com certa dificuldade...
Vamos!
Imediatamente todos começaram a correr em direção ao outro salão.
Malditos!
Medusa ia atacá-los, porém teve de desviar-se dos feixes de luz de Sybelle e da bola de energia de Terune.
Você vai ter que nos derrotar primeiro! –Disseram as duas ao mesmo tempo.
Malditas...
Medusa ficou encarando Sybelle e Terune que apenas sorriam, confiantes de sua vitória.
Vão se arrepender de terem ficado aqui...
Digo o mesmo pra você, criatura repulsiva. –Disse Sybelle fazendo cara de nojo.
Como ousa...
Medusa começou a atacar as duas que se desviavam com grande destreza. Enquanto isso, Sakura e seus amigos corriam por um imenso corredor, até que deram com dois grandes portões vermelhos cujos as maçanetas eram duas caveiras.
Akyta está ai dentro? –Perguntou Sakura enquanto fitava os dois portões.
Sim, posso sentir a energia dele. –Respondeu Eriol bastante sério.
Vamos entrar!
Yamato empurrou os portões que logo revelaram um imenso e escuro salão. Todos ficaram em choque ao ver o que havia no centro...
N-não pode ser... –Disse Sakura inconformada.
É Tomoeda! –Disse Shaoran sem acreditar.
No meio do salão, havia uma insígnia de magia que permitia que todos vissem Tomeda sendo destruída. A cidade estava sendo vítima de vários desastres "naturais", terremotos, enchentes, pragas de insetos venenosos e demônios de todos os tamanhos, cores e poder. Toda a população estava sendo castigada, milhares de pessoas morriam diante dos olhos dos amigos.
Espero que estejam gostando do espetáculo...
Quem está ai? –Perguntou Yue, já em sua posição de luta.
Um estalar de dedos foi ouvido e imediatamente muitas tochas se acenderam, iluminando todo o salão. Não demorou para que todos vissem um homem sentado em um trono feito de crânios humanos. Esse homem vestia uma túnica preta, com o símbolo do sol e da lua desenhados ambos de cor cinza, tinha longos cabelos negros que chegavam a tocaro chão, sua pele pálida se assemelhava a de um defunto, possuía orelhas pontiagudas . Sua cabeça estava apoiada na mão sobre o braço do trono.
Seus olhos estavam fechados e havia um sorriso medonho em sua face, tinha um expressão bastante tranquila, como se nada estivesse pudesse acabar com sua serenidade.
Porém, qualquer um podia sentir sua energia avassaladora e bastante agressiva.
Akyta... –Disse Yushiro enquanto olhava fixamente para o o homem a sua frente.
A quanto tempo, meu caro...
O mago das sombras abriu seus medonhos olhos vermelhos, o que trouxe calafrios a todos.
Nunca pensei que teria o prazer de vê-lo novamente. Ainda mais nessa aparência...
Digo o mesmo, Akyta...
Espero que estejam gostando desse pequeno show. Em breve serei o imperador da Terra, farei com que os demônios andem livremente pelos dois mundos.
Entendi... Quer dizer então, que vendeu sua alma para conseguir poderes fortes o suficiente para sobreviver a esse lugar e dominar a Terra?
Apesar de sua nova aparência, continua bastante esperto, Clow. Esse sempre foi o meu real objetivo e vocês sabem. Porém, dessa vez nem mesmo vocês irão me impedir.
Seu maldito, pessoas estão morrendo por sua causa! –Disse Shaoran bastante revoltado.
E eu deveria me importar com isso? –Disse Akyta dando um pequeno sorriso.
MALDITO! DEUS DO RAIO...
SHAORAN, NÃO!
VIM DI A MIM!
O apelo de Eriol foi tarde, o ataque de Shaoran foi refletido com apenas uma mão por Akyta.
BARREIRA DE ENERGIA!
Todos foram protegidos pela barreira de Yamato. Akyta estava com um sorriso de satisfação em sua face, tinha certeza de sua vitória.
Ele foi capaz de refletir o meu ataque como se não fosse nada...
Não seja tolo moleque, eu conheço todos os sortilégios que existem. Alguns até que você nem imagina que existam. Você não é adversário para mim.
Não seja idiota , Shaoran. Mais um erro desse, pode custar nossas vidas!
Yushiro estava bastante sério, sabia que Akyta não era um adversário fácil de se derrotar, não ia admitir erros de amador como os de Shaoran.
Você continua forte como sempre foi, Yushiro. –Disse Akyta com sua calma aparentemente habitual.
E você continua asqueroso como sempre foi...
Sabe o que dizem: algumas coisas nunca mudam. –Disse em tom de deboche.
O que vamos fazer? –Perguntou Sakura bastante preocupada.
Fique calma, Sakura... –Disse Kero próximo a sua dona.
Minha jovem, se me entregar as cartas, você e seus amigos poderão sair vivos daqui.
NÃO VOU TE ENTREGAR! –Berrou Sakura enquanto olhava no fundo dos olhos de Akyta.
Vejo que é uma menina bastante obstinada... Mas por quanto tempo?
Akyta estalou os dedos e um portão oculto, próximo a seu trono se abriu. Dele, saíram três estranhas figuras, vestindo túnicas pretas e cada um com uma máscara tradicional das tragédias gregas .Além de em suas cinturas estarem espadas bastante longas.
Era impossível dizer o que ou quem eram, mas não pareciam demônios. Tinham algo de familiar...
Quem são eles –Perguntou Sakura parada diante dos três guerreiros misteriosos.
N/A: Pessoal desculpem mesmo pela demora! Eu entrei de férias tem uma semana, e eu tava curtindo um pouquinho. Além de tá um pouco desanimado com a fic, mas já voltei a escrevê-la! Eu sei que esse capítulo foi curtinho, mas espero que tenham gostado. O próximo será melhor! GENTE, EU AMO A MINHA BETA-READER! AHUEAHEUAHUEE! ANDIE TE AMU!
Beijos e mandem reviews! Quem quiser falar comigo meu msn: meu orkut é : Victor Fernandes, com esse mesmo e-mail.
FireKai: Desculpe pela demora, mais a escola fede ¬¬ e me atrapalha em tudo. O que achou desse episódio?
Mas enfim, nesse epi o Yamato deu forças pro Li, contra a vontade, mas deu rsrsrsrsrsr
Espero que continue lendo minha fic, apesar da demora! Obrigado pelos elogios e pela review!
Um abraço!
HikariTenchi: Amore brigado pela sua review!
Eu adoro reviewwwww giganteeeeeeeee!
Pode mandar maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ainda!
Obrigado pelos elogios! Finalmente eles chegaram no castelo de Akyta, tava demorando né?
Sakura: Eu quero ficar com os dois!
Autor: Você sabe que não pode!
Sakura: Mas eu quero! Os dois são lindos ,gostosos, tes..
Autor: SAKURA! Isso é uma fic de respeito, olha o seu personagem ! Você tá me atrapalhando!
Sakura: Desculpa...
Autor: Volta pra fic, já!
Sakura: Que cara mais chato...
Autor: O que você disse? O.O
Sakura: Nada , nada ... Pula na fic
Como pode ver a Saky está muito tarada e está querendo ficar com os dois, por isso preciso da opinião dos leitores!
A Tomoyo vai Ter o final mais inesperado, e na minha opinião o mais especial
Apesar de eu Ter certeza que de o povão vai me matar!
Bjus e obrigado pela sua reviewwwwww
Continue mandando! E desculpe pela demora!
Miaka: Hahahahahaha que bom que você gosta tanto do Yamato, eu fico super feliz!
Mas agora ele está realmente muito preocupado com a luta, por razões que virão a tona mais a frente.!
Dei uma lida nas suas fics, porém ainda não terminei, por isso não deixei review!
São otimas, parabéns! Depois vo continuar lendo...
Eu não consegui entrar no site dos meninos escritores que você me deu... Entra no meu msn: pela sua review! Bjus! E desculpa pela demora!
Espero que tenha gostado desse capítulo!
Merry-Anne: Amoree que saudade de suas reviews!
Que bom que você comento!
È claro que vai Ter hentai que tipo de hentaimaníaco eu seria se a minha própria fic
Não tivesse hentai?
To com medo do seu Vodu hahueuhaeuahe
Te adoro more!
Bjus e continua mandando reviews e mande maiores eim!
Kaena:
Oiewww adoreeeiii sua reviewwwww gigante!
Do jeito que eu gosto!
Sim sim o hentai vai haver, eu sou hentaimaniaco!
Todas as minhas fics tem hentais e essa não vai ser diferente.
A disputa entre o yamato e o shao está acirrada!
A tomy é perfeita, eu amo ela! O final dela vai ser
Maravilhoso te garanto!
Aqui no Brasilo desenho está traduzido de uma forma diferente.
"Chave que guarda o poder das trevas mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e oferaça-os a quem aceitou essa missão, liberte-se!"
É mais ou menos isso
A respeito do Codigo da Vinci to esperando uma miga terminar de ler, pra eu roubar dela.
Continue mandando reviews gigantes!
Espero que tenha gostado do epi!
Bjus e obrigado pelos elogios e pela review
Amanda: Que bom que finalmente conseguimos conversar no msn! Obrigado pela sua review e pelos elogios!
E desculpe pela demora, mas sabe como é, escola é saco ¬¬
Mas a respeito do Yamato, ele está tendo uma mudança de personaldade drástica que é proposital para poder chegar até aonde eu quero.
Eu to ansioso para publicar os episódios finais e principalmente o hentai!
Obrigado pelo review e espero que continue mandando! Bjusssssssss!
