A escolha: O fim das cartas Sakura
Beta-Reader: Kirina-Li
A luta estava acirrada, parecia longe do fim. Sakura e seus amigos levavam desvantagem emocional comparados aos "guerreiros" de Akyta.
O criador dos demónios olhava satisfeito para aquela cena, mas algo parecia incomodá-lo...
"Isso precisa terminar de uma vez por todas. Estou desperdiçando muito energia..."
- ACABEM COM ELES! –Berrou Akyta.
De repente os quatro se afastaram de Sakura e seus amigos. Formaram uma fileira a alguns metros deles. Uma energia negra começou a envolvê-los e essa mesma força foi na direcção de Sakura e dos outros em forma de um gigantesco dragão com uma velocidade tão alta que foi impossível evitá-lo.
Os quatro foram engolidos pela estranha criatura e lançados contra a parede do salão, caindo inconscientes no chão.
- Perfeito, meus escravos. Agora dêem o golpe de misericórdia!
Novamente, Tomoyo e os outros preparavam para atacá-los. Suas energias estavam mais fortes do que antes, fazia parte do golpe final.
-ATAQUEM!
O ataque foi na direcção dos amigos, porém nesse mesmo instante os grandes portões do salão se abrem...
- Mas o que... MALDIÇÃO!
O poderoso ataque fora desviado para o alto, destruindo o teto do castelo. Sybelle, Terune, Ruby Moon e Spinel Sun haviam impedido com uma barreira que o ataque atingisse os Card Captors.
- Nós não vamos deixar que você os mate... –Disse Sybelle em sua posição de luta, assim como os outros.
Não demorou muito para que os amigos recuperassem a consciência e se levantassem com dificuldade do chão.
- Spinel Sun, Ruby Moon... É bom vê-los.
Você está bem, Eriol?
Estou vivo, Ruby Moon. É o suficiente...
Estão todos bem? –Perguntou Terune.
Sim... –Responderam em coro, com excepção de Shaoran que estava bastante ferido.
O jovem mal se mantinha em pé, sua vista estava turva, suas pernas tremiam de cansaço e parecia ter quebrado uma de suas costelas devido ao impacto contra a parede. O jovem ia cair inconsciente no chão, porém foi amparado por Sakura que também estava fraca. A jovem acabou caindo sentada no chão, com Shaoran em seus braços.
- Sakura você está bem? –Perguntou Kero bastante preocupado.
Sim, mas o Shaoran...
A luta contra aquele menina o esgotou tanto fisicamente como emocionalmente. Ele precisa poupar forçar e você também, Sakura. –Disse Yue bastante sério.
Akyta apenas observava com grande insatisfação. Não esperava que Yue e Kerberos se libertassem de seu feitiço, além disso pensava que os demais guardiões teriam sido mortos por seus guerreiros.
Seus guerreiros, semelhantes a bonecos, esperavam estáticos a próxima ordem...
"Maldição, não esperava que esses guardiões malditos sobrevivessem. Agora estão em maior número, mas os Card Captors estão mais fracos. Um está a beira da morte..."
Yamato olhava fixamente para Akyta e seus guerreiros e depois voltou a fitar seus amigos que pareciam bastante preocupados com a situação.
Ainda precisamos lutar, mas Shaoran e Sakura devem poupar o máximo de forças que conseguirem. Kerberos, Yue, vocês devem ficar aqui para cuidar deles.
Mas Yamato, eu tenho que salvar a Tomoyo...
Você não vai conseguir nada nesse estado, Sakura. Você mal consegue se manter de pé... –Disse o jovem bastante sério.
Sakura nunca havia visto o rapaz tão sério, não que fosse brincalhão mas nunca estivera tão sério. Podia ver em seus olhos um sentimento de angústia e preocupação...
- E-Eu não vou ficar aqui parado... –Disse Shaoran despertando e se esforçando pra levantar, porém sem obter sucesso.
- Poupe suas energias, pois eu não tenho mais pra te dar. Se continuar lutando, vai morrer e isso não nos ajudará em nada.
- Não importa o que você diz, eu vou lutar... –Disse
Shaoran tentando se levantar novamente.
Yamato apontou seu
cajado para Shaoran, deixou a ponta afiada da Lua a poucos
centímetros da garganta do rapaz.
- Se quer morrer, avise. Farei isso de uma forma menos dolorosa que Akyta. –Disse enquanto encarava o rapaz.
- Yamato, pare por favor... –Pediu Sakura com os olhos mareando.
O rapaz afastou o báculo do pescoço do jovem e direccionou seu olhar para Eriol que rapidamente entendeu.
Shaoran, é melhor você ficar aqui com Sakura. Ambos estão muito fracos e precisam descansar. Yue e Kerberos, vocês também devem poupar forças.
Mas Clow...
Yue, nessa luta existe muita coisa em jogo, não podemos arriscar perder ninguém. –Respondeu Eriol enquanto fitava o guardião. –Ruby Moon, Spinel Sun...
Sim?
Vocês dois devem ficar aqui e assegurarem que todos ficarão bem.
Sim!
Sybelle, Terune, vocês virão com a gente... –Disse Yamato fitando as duas guardiãs
Akyta se divertia ao ver a preocupação dos amigos. Todos exalavam o cheiro do medo. Percebeu o desgaste dos guerreiros conforme as batalhas iam ocorrendo e se entretia com isso.
"Tornarei tudo ainda mais divertido..."
Em um estalar de dos, as grandes cortinas atrás de Akyta se levantaram, revelando um exército de demónios prontos para o ataque. As criaturas foram na direcção dos amigos, era uma quantidade astronómica, pronta pra acabar com todos...
- Não podemos perder tempo com essas coisas... DAMA DO FOGO!
O ataque de Yushiro carbonizou alguns monstros, porém eles continuavam a surgir. Cada vez mais e mais...
Que droga, parece que não acabam nunca... –Disse Yushiro inconformado.
O jovem de cabelos azuis se aproximou de Yushiro, ambos fitavam os demónios a sua frente, esperando o próximo comando de Akyta. O mestre sombrio sorria e se deliciava com cada momento de pavor dos Card Captors. Sybelle e Terune estavam em suas posições de luta, esperando o ataque das criaturas. Apesar disso, as duas davam os primeiros sinais de esgotamento, principalmente a felina.
- Yamato, precisamos acabar com essas criaturas usando o mínimo de energia, pois ambos estamos cansados...
- Eu sei. Você tem um plano?
- Sim...
- Sabia que podia confiar em você... –Disse o rapaz sorrindo.
Akyta observou a cena e ficou vermelho de ódio, seus olhos eram tomados pela raiva...
"Sorrindo pra ele... MALDITO!"
-ATAQUEM! –Berrou o mestre dos demónios.
Imediatamente o exército de criaturas foi na direcção de Eriol, Yamato e das guardiãs.
É agora...LORDE DO GELO!
DAMA DA NEVE!
As duas entidades do frio surgiram majestosamente e combinaram suas forças, congelando e destruindo assim o exército de demónios, também congelando o local de onde saiam os demónios, matando todos.
Malditos...ATAQUEM MEUS ESCRAVOS!
Nesse instante, Tomoyo, Kaho, Meilin e Kari partiram para o ataque. Tomoyo e Kaho lutavam contra Eriol, Meilin e Kari contra Yamato. Terune entrou na luta com Eriol e Sybelle com Yushiro. Apesar disso, os escravos de Akyta pareciam cada vez mais fortes...
Os guardiões de Sakura e Eriol observavam aflitos a batalha. Parecia que a derrota de Akyta estava cada vez mais longe...
- Precisamos ajudá-los! –Disse Spinel Sun
- VAMOS- Berrou Ruby Moon impaciente.
- Não irão se meter...
Antes que fossem, Akyta estalou novamente os dedos, e os inúmeros quadros e estátuas de demónios se tornaram reais, além das criaturas ocultas na parte escura do salão, atrás dos guardiões.
- Vocês não vão sem antes nos derrotar! –Disse um demónio de pedra.
- Droga, estamos cercados... –Disse Ruby Moon em sua posição de luta.
- Vamos acabar com eles! –Disse Yue pronto pra luta.
-ATAQUEM! –Berrou o maior dos demónios de pedra.
Uma nova luta contra os demónios começou, mas apesar de estarem em quatro, as criaturas eram muitas e estavam cheias de energia, enquanto os guardiões estavam ficando sem energia. As batalhas anteriores haviam desgastado a todos. Além disso, o mundo das trevas sugava sua energia pouco a pouco.
Sakura sentia seu coração apertado, testemunhar aquela cena era muito doloroso. Ver uns contra os outros, lutando até o limite de suas forças, parecia um pesadelo. A jovem abraçou Shaoran que ainda descansava em seus braços. Uma pequena lágrima escorreu pela face da jovem e caiu sobre o ombro do rapaz. Li retribuiu o abraço o máximo que pôde...
- Sakura... –Disse em tom quase inaudível.
- Shaoran, estou com medo... – Sussurrou a jovem no ouvido do rapaz.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo... –Disse com muita dificuldade.
Shaoran estava muito machucado, não conseguia se mexer direito, percebeu que o melhor que podia fazer era poupar suas forças, pois seria humilhante ser salvo mais uma vez por Yamato, ou pior, ser um estorvo na luta.
A batalha entre os amigos estava muito difícil. Eriol e Yamato, também Sybelle e Terune estava muito machucados, sangravam muito. A vista dos rapazes estava começando a ficar turva, principalmente a de Eriol que havia sido gravemente ferido no peito por Kaho. Tomoyo, Meilin, Kari e Kaho estavam no auge de suas forças, não ficavam cansadas.
-ACABEM COM ELES DE UMA VEZ POR TODAS!
As quatro combinaram seus ataques, formando um grande lobo feroz pronto para estraçalhá-los.
-REFLEXO!
O golpe de Yushiro fora inútil, o ataque das guerreias destruiu a barreira e atingiu todos em cheio, lançando-os contra a parede e em seguida caíram inconscientes no chão...
"Consegui..."
-YAMATO, ERIOL! –Berrou Sakura com os olhos cheios de lágrimas.
Enquanto isso, Kero, Yue, Spinel Sun e Ruby Moon chegavam ao limite de suas forças. Mal conseguiam ficar de pé, o mundo das trevas era cruel e lhes sugava mais energia a medida que usavam seus poderes.
Era uma batalha perdida, foram derrotados um a um: Kero, depois Yue, em seguida Spinel Sun e por ultimo Ruby Moon. Todos perderam para os ataques dos demónios, que os jogaram no chão, e sem que tivessem forças para se levantarem. As criaturas amarraram os guardiões com correntes para que não escapassem. Todos sucumbiram aos grandes poderes de Akyta...
Kero, Yue...
As lágrimas escorriam pelo rosto de Sakura que não sabia o que fazer, abraçava firmemente Shaoran, buscando forças para vencer aquela batalha quase perdida...
Os demónios e os escravos de Akyta cercaram Sakura e Shaoran que pareciam impotentes diante de tamanha ameaça. Todos estavam prontos para atacá-los...
"O que vou fazer? Não quero morrer aqui..." –Pensava a jovem enquanto abraçava fortemente, Shaoran.
"Chegou a hora..." –Pensou Akyta enquanto levantava de seu trono.
O mestre dos demónios estava com um sorriso na face, caminhava serenamente na direcção a Sakura. Enquanto passava, as criaturas se curvavam diante de sua imponente presença, até mesmo os amigos de Sakura controlados por ele. Todos abriram espaço para que Akyta ficassem apenas a poucos metros de Sakura.
A jovem sentada no chão, suava frio, suas mãos tremiam de medo, um calafrio percorria todo seu corpo. Akyta a fitava com um olhar amendrontador, encarava fixamente os belos e assustados olhos cor de esmeralda de Sakura...
- Você tem belos olhos, menina... –Disse sorrindo.
Sakura estava petrificada, queria fugir dali a qualquer custo, mas estava paralisada de medo. Li que estava deitado imóvel no colo da jovem, pôde sentir o coração dela batendo em um ritmo desesperado.
Shaoran se soltou do abraço de Sakura e com muita dificuldade, apoiado em sua espada, tentava se manter de pé o máximo que conseguisse. Porém sua costela quebrada e os ferimentos causados por Meilin não ajudavam, o sangue já havia diminuido porém continuava a escorrer. A vista turva enganava a visão do rapaz, impedindo que visse tudo claramente. Sakura se levantou do chão e ia ajudar o jovem a se manter de pé, porém este recusou a ajuda e a colocou atrás dele.
- Shaoran, você não pode se esforçar...
- Não se preocupe, Sakura. Eu não vou deixar que ele te machuque... –Disse enquanto encarava Akyta com cara de poucos amigos.
O mestre dos demónios apenas observava a cena, ia se aproximar mais, porém mudara de ideia, queria ver até onde o rapaz conseguiria chegar...
- Tolo, está quase morto. Está disposto a se sacrificar por causa dessa menina? Que estupidez...
- Eu amo Sakura e não deixarei que a machuque...DEUS DO RAIO VIM DI A MIM!
O ataque de Shaoran foi inútil pois Akyta o reflectiu na direcção do rapaz. Shaoran empurrou Sakura que caiu no chão, o fez para que não fosse atingida por seu golpe. O rapaz gritou de dor, não tinha forças para suportar mais nenhum ataque, sua vida estava por um fio. Acabou caindo de joelhos no chão, seu corpo estava no limite...
- Você é um idiota, continua protegendo essa menina. Saiba garoto que o amor é uma ilusão que no fim só nos deixa feridas dolorosas que jamais irão se curar..
- I-I-Isso n-não é ver-verdade –Disse Shaoran se mantendo de pé com a ajuda da espada.
- Pare, Shaoran. Você está muito cansado... –Disse a jovem se levantando e indo acudir o rapaz.
Li estava no limite de suas forças, ia cair porém se manteve de pé, se recusava a perder. Não podia abandonar Sakura. A jovem ia acudi-lo porém Li recusou a ajuda. Ia salvar Sakura a qualquer custo, porém sua visão já lhe pregava peças e seu corpo já não respondia a seus comandos.
"Não vou deixar que isso me atrapalhe novamente..."
- Menina quero lhe fazer uma proposta...
-Que tipo de proposta?
-Escute bem. Seus amigos estão quase mortos e os outros estão sobre o meu poder. Cabe a você, salvá-los... –Disse Akyta sorrindo.
-Como?
-Me entregando as cartas que estão sobre seu poder...
-O que? Mas...
-É uma troca justa, as cartas, pela vida dos seus amigos...
-Eu...
Pela primeira vez, Sakura se sentia derrotada e parecia disposta a aceitar a proposta. A jovem deitou Shaoran gentilmente no chão e pegou as cartas em seu bolso. Ficou olhando fixamente para elas. Em seguida fitou todos os seus amigos: Tomoyo, Meilin, Mizuki e Kari estavam paradas como estátuas aguardando o próximo comando. Eriol, Yamato estavam caídos no chão, os guardiões estavam derrotados e presos pelos demónios de Akyta e Shaoran que estava muito ferido e mal se aguentava em pé e não aceitava se render.
-ELA NÃO VAI ACEITAR NADA! - Berrou o jovem chinês chamando Sakura a razão. – Eu não vou permitir que ela entregas as cartas a alguém como você. –Disse o rapaz com cara de poucos amigos.
- Tolice! Vou consegui-las de qualquer maneira!
- Então, tente! Eu vou proteger Sakura e as cartas nem que pra isso tenha de dar a minha vida!
- Estou cansado de toda essa asneira. Vou acabar com você!
Akyta começou a reunir uma grande quantidade de energia entre as mãos, formando uma esfera negra para ser usada como golpe final.
-MOR...
-DAMA DO FOGO!VÁ E DESTRUA!
Akyta foi atingido de raspão pelo ataque, queimando apenas a manga de sua túnica e deixando algumas pequenas queimaduras insignificantes em sua pele. Quando se virou, o mestre dos demónios deu de cara com Yushiro, que estava de pé, apoiado em seu cajado. Sua respiração estava ofegante, seu coração acelerado, já no limite de suas forças.
- És um tolo, Yushiro... –Disse Akyta sorrindo – Essa nova forma lhe faz mal...
Yamato estava zonzo, sua cabeça doía e sua vista lhe pregava peças. Suas energias estavam se extinguindo, não ia aguentar muito tempo. Akyta encarou o rapaz e usando sua velocidade, levantou o representante da lua pelo pescoço, dificultando sua respiração.
-YAMATO!-Berrou a jovem .
-Sem dúvida, és um tolo, você envergonha o mundo das trevas. Jamais deveria ter sido escolhido para representante das sombras. Seu coração apaixonado continua a existir nessa vida. Deixou de proteger o amor que mantêm as cartas vivas e passou a fazer parte dele... –Disse Akyta olhando fixamente para Yushiro.
O jovem se mantia o mais frio possível. Estava cada vez mais difícil respirar, Yamato tentava se soltar, porém não conseguia...
- Esses olhos azuis, tão belos e brilhantes como as estrelas. Essa face bela e delicada como a lua. Esses lábios que devem ser doces como o mel...
Yushiro tentava balbuciar algumas palavras, porém Akyta não as entendia. O mestre dos demônios soltou um pouco, conseguindo entender algumas palavras de Yamato.
- N-n-nada dis-disso nun-nunca f-foi ou será s-seu... –Disse sorrindo e em seguida cuspindo na face de Akyta.
- Seu maldito, insolente!
O mestre dos demónios ficou cego de ódio e apertou ainda mais, sufocando o rapaz...
-YAMATO!
Sakura olhou ao redor, não suportava mais ver seus amigos sobre o controle de Akyta, não aguentava mais ver o sofrimento de todos. Não era justo, não podia sacrificar a vida de seus amigos...
-PARE AKYTA!ACEITO! –Berrou a jovem com os olhos cheios de lágrimas.
Nesse mesmo instante, o mestre dos demónios largou Yamato no chão, segundos antes de morrer. O homem satisfeito se virou para Sakura...
- Está dizendo que aceita minha oferta, menina? –Perguntou Akyta esperando a confirmação do que acabara de ouvir.
- Sim. Troco as cartas, pelos meus amigos...
- Sábia decisão, menina...
-NÃO FAÇA ISSO, SAKURA!- Berrou Shaoran.
O rapaz tentou chegar a Sakura para impedi-la porém caiu no chão, não tinha forças para se levantar. Sentia dores por todo o corpo e começou a tossir sangue...
-NÃO VALE A PENA, SAKURA! –Berrou Yamato sem forças para fazer outra coisa.
- Shaoran, Yamato, sinto muito... –Disse Sakura com a cabeça baixa.
Inúmeras lágrimas escorriam pelo rosto da jovem que abraçava firmemente as cartas contra o peito.
"Me perdoem cartas..."
A jovem secou as lágrimas e levantou a cabeça. Apontou seu báculo para o alto e fechou os olhos, continuava a pressionar as cartas contra o peito, porém não demorou para que a insígnia de magia surgisse.
- Eu, Sakura Kinomoto, abdico do meu posto de dona das cartas e o entrego à Akyta, para que ele controle toda a magia dos elementos , sem vossas recusas! Libertem-se!
Imediatamente as cartas nas mãos de Sakura se agitaram, repeliram a menina com choques e ficaram flutuando no ar. A insignia de magia sumiu, e as cortas formaram um círculo em volta de Akyta.
-EXCELENTE!
O mestre dos demónios brandiu sua espada para o alto, surgindo sua própria insígnia de magia formada por duas luas minguantes em forma de cruz.
- Abandonem essa forma e se transformem em minhas fiéis servas, tornem-se CARTAS DAS TREVAS!
De repente o chão começou a tremer, uma grande energia vinda dos quatro cantos do mundo das trevas começou a envolver as cartas que começaram a girar no ar, tornaram-se cartas negras, impossível ver até mesmo a figura de cada uma. Foram todas corrompidas pela energia maligna de Akyta.
-HAHAHAHAHA FINALMENTE SÃO MINHAS!
- Agora solte meus amigos!
- Claro, não preciso mais deles!
Akyta apontou sua espada para elas e de repente a energia maligna que existia dentro do corpo de Tomoyo, Kaho, Meilin e Kari saiu através da boca e dos olhos das moças e penetrou nas cartas. Em seguida, brandiu sua espada destruindo os demónios e as correntes que prendiam os guardiões. Todos ficaram pasmos com tamanha frieza, principalmente Shaoran...
- Ele acabou com os próprios monstros com um único golpe...
- Não preciso mais deles. Agora só falta uma coisa para que eu alcance meu objectivo! Venham a mim e mostrem seu lado negro...GUARDIÕES SATÂNICOS!
Akyta brandiu sua espada em direcção ao buraco no teto do castelo e uma grande energia se acumulou na lâmina. O mestre dos demónios lançou essa energia contra Yue e Kerberos que flutuavam ainda inconscientes..…
Os dois guardiões ficaram flutuando no ar e tiveram seus corpos e almas corrompidas pela energia maligna.
- Não poder ser! KEROOO, YUEEE! ISSO NÃO É JUSTO!
- É sim minha cara. Os guardiões existem apenas para proteger as cartas, e assim como elas não devem possuir vontade própria e sim obedecer ao mestre! Eles sempre devem estar do mesmo lado que elas...
- Não pode ser...
- Pode e será! DESPERTEM AGORA!
Kero e Yue despertaram , porém estavam diferentes. Ambos tinham olhos vermelhos e malignos, eles foram completamente envolvidos pela energia maligna e sofriam uma transformação. Sakura sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo.
- Não pode ser. Kero, Yue... –Disse a jovem com os olhos cheios de lágrimas.
N/A: Pessoal! Mil desculpas pela demora pra atualizar! Me desculpem mesmo! Acontece que eu tava em época de aula e fim de ano é a maior correria, graças a deus passei direto em tudo! (Deus é milagroso hehehehehe) Mas enfim realmente gostaria de pedir desculpas a todos aos leitores por fazê-los espererarem. Agora só falta mais um episódio e um outro especia possivelmente um hentai! Além disso, eu andava meio sem inspiração para escrever e me dediquei um pouco a outras fics minhas. Uma nova de Saint Seiya e outra que eu to reformulando de Sailor Moon . Mas enfim peço desculpas a todos e quer desejar a vocês um excelente ano novo! E que 2006 seja um ano maravilhoso para todos nós!
Obs: Gente eu gostaria de agradecer a Miaka pela citação da minha fic na reportagem que ela fez sobre garotos escritores. Fiquei lisonjeado por participar e isso foi um dos motivos que me motivou a voltar a escrever SDC, muito obrigado amore!
FireKai: Hehehhehe que bom que você gostou do epi anterior! Realmente o epi passado tratou muito da mudança dos sentimentos dos personagens e se ficar atento da pra perceber que muitas coisas mudaram nesse também...
A tomoyo é o meu foco para o final, a minha idéia é deixá-la com mas sem um final ao mesmo tempo. Não sei se dá pra entender.
Hehehehehe a Kari foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça!
Muito obrigado pelos elogiosss e pelos comentários a
respeito da fic!
Eu adoro reviews grandes, quanto maiores,
melhores! Hehehe
Um feliz ano novo e tudo de bom pra 2006!
E me desculpe pelo atraso na atualização!
Abração!
Miaka: Hahahahaha é uma boa possibilidade né? Parece que o Akyta conseguiu tudo que quis...
A Terune sanguinária brotou na minha mente do nada hahahaha
Muito obrigado pela sua review amore
E gostaria de agradecê-la mais uma vez pelo comentário a respeito da minha fic, fiquei muito feliz mesmo!
Feliz ano novo , tudo de bom pra 2006!
E espero que continuemos a conversar no msn!
E me
desculpe pela demora pra atualizar!
Bjus
HikariTenchi: Obrigado pelos elogios amore! Adoro review giganteee! Continua mandando pra mim! que eu fico feliz hahahahahaa
A respeito da tomoyo eu também concordo com você, ela sempre fica de fora e eu queria dar um destaque pra ela na fic, sabe o que eu não gostava muito no Anime e que aqui eu pude mudar era que a Tomy sempre fazia a mesma coisa: apoiava e filmava a Sakura. E eu queria dar um pouquinho mais de personalidade a ela, estava inseguro se os leitores iam gostar! Mas pela sua review, vejo que sim!
Então não me arrependo!
A identidade dos guerreiros era o meu trunfo!rsrsrss
Meu objetivo era ficar naquela: "Será que é ou não é?Sim, deve ser... Não, mas se não for quem são?". E eu fiquei muito feliz em ver que ficou interessante e saiu melhor do que eu esperava!
A Sakura fez a pior escolha da vida dela agora...
As coisas não tão faceis pra ela rsrsrs
Tomoyo e Eriol..uhmmm não sei não. ...rsrss
Sim, quando Sybelle acordou Terune já tinha voltado a sua forma normal.
Agora estou de férias e vou encerrar a fic antes do inicio das aulas!
Desculpe pela demora pra atualizar!
E mais uma vez, obrigado pela sua review!
Te desejo um feliz ano novooooo e tudo de bom pra 2006
Bjus!
Dafne: Que isso não tem nada pra se desculpar! A falha foi minha de demorar tanto pra atualizar! Não precisa se sentir culpada. Eu espero que tenha gostado desse capitulo. Manda um review me dizendo o que você achou!
Quem se desculpa sou eu pela demora!
A respeito do pai da Sakura ser a reencarnação do mago clow, bem isso eu li em alguns sites também. Li da seguinte forma, que o Eriol, o Fujitaka e o Yamazaki eram a reencarnação do mago clow. O eriol ficou com o lado negro, o fujitaka com o lado bom (por isso ele achou o livro clow nas escavações ) e o Yamazaki com a parte sábia.
Mas eu sinceramente duvido muito que seja assim, acredito que a reencarnação do Clow seja apenas o Eriol, pois ele tem os três atribuidos que foram ditos "divididos" entre esses três personagens , é claro que o lado dark é mais evidente, porém ele é uma réplica exata do mago clow.
Além disso, eu entendi pelo anime que apenas o Eriol era a reencarnação do clow. E muitos sites especularam final de Sakura e quando eu fui ver era totalmente diferente...
Por isso eu creio realmente que só o Eriol, seja a reencarnação de clow.
Essa é a minha opinião pessoal!
Obrigado pela sua review amore!
Te desejo um feliz ano novo e um otimo 2006!
E mais uma vez me desculpe pela demora pra atualizar.
Bjus
l0tuz.. :Muito obrigado pelos elogios! Que bom que está gostando da fic, peço que continue mandando reviews me dizendo o que você acha!
E me desculpe pela demora pra atualizar, não vou mais furar desse jeito!
Feliz ano novo e tudo de bom pra 2006!
Bjus
Susspirinho: Hehehehehe obrigado pelos elogios! Fiquei muito feliz com a review!
Realmente eu estava em falta com vocês! Mas agora vou atualizar o mais rápido que puder!
O enredo tem vários rumos, por que você acredita que quando eu comecei a escrever Sakura e o Destino das Cartas ia ser só um hentai de 5 capitulos. Nada mais, ai sugestões foram sendo dadas, novas idéias surgindo. Ai a fic cresceu e se tornou o sucesso que é hoje graças a todos os leitores!
E isso me deixa muito feliz!
Obrigado pela sua review e
espero que possa continuar a mandá-las
E mais uma vez, desculpe-me pelo atraso!
Um feliz ano novo e tudo de bom pra 2006!
Bjussss
