A Esperança: O Fim de Akyta
Beta-Reader: Kirina-Li
As lágrimas formavam uma pequena poça na frente de nossa heroína, que largou seu báculo e desmoronou...
Sakura começou a soluçar e a dar inúmeros socos no chão, feito uma criança pequena. Shaoran tentava consolá-la, mas era inútil. A jovem estava inconformada com aquela situação. O rapaz a abraçava firmemente e ela, mesmo retribuindo, não parava de chorar.
" - Shaoran, eu per-perdi, perdi tudo. O Kero, o Yue, as cartas... "
"- Fique calma, Sakura. Vamos conseguir recuperá-los..." – Disse o jovem afagando os cabelos da menina.
Akyta se deliciava com aquele momento. Havia esperado décadas para o vivenciar e era algo maravilhoso. Yue, antes dotado de asas angelicais e de um encanto sedutor, se tornou um demónio com asas de morcego. Possuía grandes chifres, orelhas pontudas, olhos vermelhos, caninos afiados. A face coberta de listras vermelhas e em sua testa uma lua negra; suas mãos haviam se tornado garras imensas. O belo anjo de Clow parecia ter descido ao inferno, tornando-se o verdadeiro Belzebu.
O mesmo havia acontecido com Kero. Seu pelos dourados haviam se tornado negros como a noite, perdendo todo seu esplendor. A ponta de seu rabo havia se tornado pontuda como uma lança afiada. Sua face amistosa estava mudada: seus olhos eram vermelhos e furiosos; seus dentes ainda maiores e mais afiados. Suas garras agora eram gigantescas, desproporcionais ao seu corpo. Suas asas angelicais o abandonaram para dar lugar ás asas de morcego. O guardião havia abandonado a razão, se deixando levar pelos instintos. Kerberos parecia ter deixado de ser o belo felino, guardião do Sol, para se tornar, Servirus, o guardião das portas do inferno.
Ambos prontos para destruir Sakura e seus amigos a qualquer instante.
Yamato e Eriol estavam petrificados, não conseguindo esconder a sua surpresa. Não pensavam que viveriam para ver as cartas e os guardiões contra eles. Uma pequena e discreta lágrima desceu pela face de Eriol.
Akyta não podia estar mais feliz, agora tinha tudo que sempre almejou. Sua vingança estava quase completa...
Tomoyo e os outros continuavam adormecidos. Seus corpos não tinham mais a energia de Akyta, portanto não poderiam estar vivos no Mundo das Trevas. Se acordassem, certamente morreriam pois seus corpos não suportariam tamanha energia maligna. Com certeza não aguentariam muito tempo naquele lugar...
O medo passou a tomar conta do coração dos guerreiros. Kerberos e Yue pareciam prontos para lutar! Yamato olhou ao redor, fitando todos. Por ultimo, o rapaz encarou Akyta. A reencarnação de Yushiro respirou fundo e segurou firme em seu cajado...
" - Clow precisamos acabar com isso de uma vez por todas..." –Disse o jovem que em seguida começou a caminhar em direção a Akyta. " - Sybelle, Terune, quero que cuidem de Kerberos e Yue..."
" - Certo!" - Disseram as duas ao mesmo tempo.
" - Spinel Sun, Ruby Moon, quero que protejam Sakura e os outros..."
Os dois guardiões de Eriol concordaram positivamente com a cabeça e se aproximaram de Sakura e os amigos. Em seguida, Clow seguiu Yushiro. O jovem guardião da lua, não tirava os olhos de Akyta. Tinha uma expressão de ódio, misturada com revolta e medo. O mestre dos demónios apenas sorria de satisfação. Sabia que ninguém teria chance de derrotá-lo.
"Tolos, essa batalha já está ganha..."
" - KERBEROS, YUE, DESTRUAM ESSES DOIS INSOLENTES!"
Nesse mesmo instante, Sybelle e Terune subiram ao céu, ficando frente a frente com os guardiões corrompidos, impedindo que atacassem os card captors.
" - ACABEM COM ELAS!"
" - LORDE DO FOGO!"
" - DAMA DO FOGO!"
O ataque de Clow combinou-se com o de Yushiro e foi na direção de Akyta que foi obrigado a se levantar de seu trono para escapar, não sofrendo nenhum arranhão.
" - Tolos, acham mesmo que tem alguma chance de me vencer?"
" - Somos dois contra um. Não acho que seja muito difícil." – Disse Yamato forçando um sorriso debochado.
" - É o que veremos... " – Disse Akyta estalando os dedos.
Imediatamente um novo exército de demónios surgiu dos quatro cantos escuros do castelo, cercando a todos. Shaoran e Sakura estavam acuados, mal se aguentavam em pé. Tomoyo e os outros totalmente inconscientes, presas fáceis para os demónios. Spinel Sun e Ruby criaram uma barreira, impedindo que as estranhas criaturas se aproximassem e ferissem a todos.
" - Obrigada..." – Disse a jovem de cabelos cor de mel, um pouco mais calma.
" - Não há de que, não se preocupe..." – Disse Ruby Moon com um pequeno sorriso.
Sakura estava um pouco mais calma, continuava sentada no chão, nos braços de Shaoran que mal se aguentava de pé. O rapaz estava muito ferido e suas energias estavam sendo drenadas por aquela dimensão. Shaoran apoiava Sakura emocionalmente e a menina o apoiava fisicamente, já que o rapaz não tinha forças para se equilibrar sozinho. Ambos assistiam átonos aquela batalha que estava prestes a começar...
A luta no céu já havia tido início. As criaturas haviam destruído o teto do castelo e voavam pelo céu do Domínio das Trevas. Faíscas de energia saiam dos corpos dos lutadores, iluminando o céu escuro daquela dimensão.
Sybelle e Terune estavam dando sinais de cansaço, o sangue escorria dos ferimentos das guardiãs de Yushiro. Kerberos e Yue não tinham um arranhão, suas energias estavam em alta. Ambos tinham o fantástico poder de se recompor. Kero e Yue estavam a alguns metros das guardiãs, aguardando seus ataques.
" - Precisamos derrotá-los de uma vez por todas, Sybelle..."
" - Eu sei, mas nenhum dos nossos ataques adianta..."
" - Eu sei, tenho um plano..."
Eriol e Yamato estavam cercados pelos demónios de Akyta. Estes não eram muito fortes, porém estavam em grande número. Além disso, os dois feiticeiros não tinham energia para ficar desperdiçando.
" - Yamato..."
"-Diga, Eriol..."
"-Deixa que eu cuido deles, acabe com Akyta..."
" - Tem certeza?"
"- Sim, não temos tempo a perder..."
" - Mas..."
"- Não sei o quanto Spinel Sun e Ruby Moon vão aguentar proteger Sakura. Além disso, não podemos ficar desperdiçando energia com essas criaturas..."
" - Tudo bem, boa sorte Clow..."
" - Vá!"
" - Saíam do meu caminho! DAMA DA NEVE!"
Os demónios que estavam na frente no caminho de Yamato foram congelados e estilhaçados em mil pedaços. Clow impedia que outros conseguissem alcançá-lo. Yamato estava frente a frente com Akyta. Um fitava fixamente o outro. Yushiro tinha uma expressão de ódio, enquanto Akyta parecia bastante tranquilo
" - Você não sabe como esperei por esse momento, meu caro Yushiro."
" - Que honra..." – Disse Yushiro em tom irónico, fazendo referência, curvando-se diante de Akyta.
Nesse mesmo instante a expressão de Akyta mudou, o jeito debochado de Yushiro fazia o mestre dos demónios perder a calma.
" - Não estará com essa expressão, depois que eu acabar com você..."
" - Não se superestime Akyta, você não passa de um arlequim tolo e digno de pena... " – Disse o jovem sorrindo.
" - VOU LHE MOSTRAR O ARLEQUIM! FOGOOO!" - Berrou o mestre, vermelho de ódio.
Yamato desviou por sorte do ataque de Akyta, em seguida sorriu para Akyta...
" - Sabia que não passava de um exibicionista. Devia estar em um circo ,meu caro arlequim..." - Disse Yushiro sorrindo.
" - És um tolo, Yushiro..."
" - Do que falas?"
" - Olhe para o seu braço e me diga quem é o arlequim..." – Disse o mestre dos demónios sorrindo friamente.
" - O que? Ah..."
Yushiro soltou um gemido abafado de dor. A manga esquerda juntamente com seu braço estavam queimados. O ataque do Fogo fora mais rápido do que ele pensara, nem havia percebido o dano. Seu braço ardia como se o fogo tivesse penetrado em seus ossos.
"Maldição, eu não sei esse ataque..."
" - E agora, Yushiro? Quem é o tolo exibicionista?"
Enquanto isso, Sybelle e Terune estavam sendo praticamente esmagadas por Kerberos e Yue. As roupas de Sybelle já não tinham mais a cor branca, estavam banhadas com o vermelho de seu sangue. Terune também tinha ferimentos seríssimos, causados pelas garras de Kero. As duas já estavam suando frio, estavam no limite de suas forças, enquanto os antigos guardiões de Sakura estavam na plenitude de seus poderes.
" - Terune, precisamos fazer alguma coisa! Nunca pensei que diria isso, mas não aguento mais... " – Disse a jovem angelical, com a respiração ofegante.
" - Eu também estou no meu limite, e eles não sofreram nenhum arranhão sequer..."
" - Para piorar, o senhor Yushiro está com a energia muito fraca, posso sentir seu corpo cansado... " – Disse a jovem enquanto olhava angustiada para o castelo.
" - Eu também sinto, não temos escolha, Sybelle... " – Disse Terune enquanto fitava os guardiões corrompidos parados a sua frente " – É tudo ou nada... Pronta?"
" - Sim..."
As duas ficaram em posições de ataque, suas respirações estavam no limite, seus corações a mil por hora...
" - AGORA!" – Berram as duas ao mesmo tempo.
Ambas lançaram seus últimos e mais poderosos ataques. Os feixes de Sybelle e a bola de energia de Terune formaram uma grande nuvem de fumaça no céu, ao redor delas. Quando essa se dissipou, Kero e Yue estavam intactos. As guardiãs não conseguiam esconder a surpresa. Suas energias haviam se esgotado, mal aguentavam se manter no ar.
" - Não aguento mais, Te..."
Antes que terminasse a frase, Sybelle assim como Terune foram atacadas brutalmente por um golpe direto de Kero e Yue. As duas foram agarradas pelo pescoço e lançadas de encontro ao chão. Tamanha foi a velocidade que duas enormes crateras se formaram próximas a Yushiro.
" - SYBELLE, TERUNE!" – Berrou Yushiro inutilmente.
As duas estavam inconscientes, sua respiração fraca e sua energias mínimas. Kero e Yue voltaram ao castelo e agarram as duas pelo pescoço novamente. Akyta estava mais feliz do que nunca, a desgraça de Yushiro era a sua glória.
" - Veja meu caro Yushiro. Suas amadas criaturas que um dia foram cobiçadas e invejadas por sua beleza e poderes..."
Akyta olhou fixamente nos olhos cor de safira de Yamato que demostravam a grande dor e agonia que sentia naquele momento tão difícil. Isso alimentava ainda mais o ego do mestre dos demónios...
" - Veja Yushiro..." – Disse Akyta estalando os dedos.
Imediatamente, Kerberos e Yue lançaram as duas contra a parede, fazendo as singelas criaturas darem seus últimos gritos de dor antes de ficarem inconscientes novamente. O mago da lua sentiu seu coração ser estraçalhado. Algumas penas caídas das asas de suas criaturas, ainda flutuavam no céu e caíram próximas aos pés do rapaz. Yamato caiu de joelhos o chão de cabeça baixa, não conseguia evitar que algumas lágrimas escorressem por seu rosto.
" - Agora não passam de retratos de sua decadência ..." – Disse Akyta em seguida soltando uma estrondosa gargalhada.
O rapaz levantou a cabeça ainda com os olhos cheios d'água e observou tudo ao seu redor. Viu os guardiões de Eriol embarreirando os demónios com muita dificuldade, devido ao esgotamento, mas faziam de tudo para proteger Sakura e seus amigos, todos quase sem forças . Clow lutava contra os demónios, porém era visível o seu cansaço e por último: Sybelle e Terune. Vê-las naquele estado tão debilitado partia seu coração, não tinha nem forças para transformá-las em cartas e acabar com a dor e sofrimento que sentiam.
Os demónios de Akyta apesar de fracos, eram muitos portanto a derrota de Eriol era inevitável. Podia ver os olhos inchados e cheios de lágrima de Sakura. A jovem estava esgotada, não aguentava testemunhar tanto sofrimento. Podia sentir a dor que havia penetrado o coração puro da ex dona das cartas. O jovem chinês, estava entre os dois mundos, sua força era mínima e sem perceber os papéis se inverteram e estava sendo abraçado por Sakura que segurava o amado, agora inconsciente novamente. Aumentando ainda mais o desespero da menina dos lindos olhos cor de esmeralda.
Yamato secou as lágrimas, respirou fundo e com bastante dificuldade ficou de pé, ainda encarando Akyta.
"Vou acabar com isso de uma vez por todas..."
" - O que pretende fazer, Yushiro? Implorar por sua vida?"
" - NUNCA! " –Berrou com um sorriso debochado.
" - Ainda tem forças para ser irónico meu caro?"
" - Tenho forças suficientes para acabar com você..."
Yamato fincou seu cajado no chão e a terra começou a tremer. Não demorou para que a insígnia de magia surgisse e uma poderosa energia negra saísse das fendas do chão e envolvesse o rapaz.
" - Espíritos da noite, criados e aprisionados nas sombras do mundo...
"NÃO PODE SER!" –Pensou Akyta suando frio.
O chão começou a tremer a mais, e inúmeras fendas continuavam a surgir no chão, cada vez maiores. Por elas começaram a sair estranhas criaturas, que não tinham uma forma exata, eram erróneas, parecendo esqueletos deformados. Essas criaturas começaram a atravessar os corpos dos demónios de Akyta, cortando suas cabeças, destruindo-os. Em seguida começavam a se concentrar sobre a cabeça de Yushiro.
" - Ouçam meu chamado e mostrem seus verdadeiros poderes sobre nós..."
As estranhas criaturas começaram a tomar uma forma mais concreta, formato de esqueletos humanos feitos de fogo e enxofre. Tinham asas de morcego, dentes afiados e seguravam espadas com lâminas flamejantes...
" - E os entreguem a mim, FILHO DE HÉCATE E SACERDOTE DAS TREVAS QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! MENSAGEIROS DO INFERNO! DESTRUAM-NO!"
As estranhas criaturas voaram em direção a Akyta, engolindo-o, formando uma grande nuvem de energia maligna, com raios e salamandras.
"Yushiro conseguiu..." –Pensou Eriol caindo no chão, esgotado.
Sakura tentava enxergar algo em meio aquela fumaça. Só conseguia ver a sombra de um rapaz apoiado em seu cajado em meio as sombras. Aquela nuvem de trevas começou a se dissipar gradualmente e Sakura pode confirmar: era mesmo Yamato apoiado em seu báculo, sem conseguir mexer um dedo. Seus olhos não tinham brilho, parecia um zumbi, estava entre a vida e a morte.
"Acabou..." –Pensou o jovem em meio a nuvem que se dissipava e sem conseguir demostrar nenhuma reação.
" - HAHAHAHAHAHA É TUDO QUE PODE FAZER, YUSHIRO!"
Uma gargalhada ecoou por todo o salão, assustando a todos. Sakura sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo, Eriol se apoiou em seu báculo e ficou novamente de pé. Todos estavam arrepiados. Em meio a fumaça, a nuvem tomou forma. Uma grande ventania varreu tudo aquilo para longe.
Ninguém conseguiu acreditar, Akyta estava intacto. Seu exército e seu castelo estava completamente destruído, mas ele não havia sofrido um arranhão.
" - NÃO PODE SER!" –Berrou Sakura com os olhos cheios de lágrimas.
" - Fique calma Sakura..." –Disse o rapaz de cabelos azuis se aproximando dos amigos.
" - Eriol, você está bem?"
" - Estou vivo, Ruby Moon, é o que importa..."
A barreira de Spinel Sun e Ruby Moon havia deixado de existir, pois não havia mais o exército de demónios. Eriol havia se juntado aos amigos e ajudava Shaoran, que havia voltado a consciência, a ficar de pé. Estavam ambos, um apoiado no outro...
" - Você acha que o Yamato ainda está vivo, Eriol?"
"- Ele ainda está de pé, não está Shaoran? Então alguma parte dele ainda vive..."
Os amigos incapacitados observavam os dois guerreiros rivais a sua frente. Akyta, intacto, com um sorriso na face. As cartas ao seu redor, flutuando, sua espada omnipotente na mão esquerda e uma estranha bola de energia maligna em sua mão direita. A cima, Kero e Yue em suas posições de ataque, aguardando o próximo comando. Tudo isso contra o corpo semi morto de Yushiro, apoiado em seu cajado sem executar nenhum movimento.
" - Meu querido Yushiro, quase sinto pena de você. As coisas podiam ter sido diferentes. Mas você escolheu me repudiar, escolheu o lado de Clow. Tentou acabar comigo e da 1ª vez quase conseguiu. Porém, eu fui capaz de sobreviver nesse inferno que você me aprisionou. Sobrevivi pois me alimentava do desejo de vingança que tinha por você. Do ódio que guardo no meu coração pelo seu desprezo e por ter me negado e humilhado. Então arquitectei meu plano. Comecei a construir meu Império para atingir o meu objectivo. Percebi a fraqueza da nova dona das cartas devido a ausência do seu amigo. Então decidi apoiar esse sentimento até fazer os dois se odiarem, destruindo o selo que unia a dona a suas cartas.
" - Maldito... " –Disse Shaoran partindo para o ataque.
" - Mantenha a calma, Shaoran. Não vá se sacrificar em vão... "–Disse Eriol segurando o amigo. " – Não se esforce demais, não está em condições de fazer nada..."
Shaoran encarava Akyta. Seu olhar tinha um ódio mortal pelo mestre dos demónios que retribuiu o olhar friamente e com um pequeno sorriso debochado.
" - Vejo que nossos amigos estão exaltados, não se preocupem a hora de vocês chegará logo..."
" - Não se esforce, precisa poupar suas forças Shaoran... " –Disse Sakura olhando fundo dos olhos castanhos do rapaz.
" - Vê, Yushiro? De nada adianto seus esforços. É um sentimento deteriorado, quase extinto que há entre eles..."
" - Do que está falando? "
" - É simples menina. Meu plano era destruir todos os bons sentimentos que você nutria em seu coração e o mais forte deles era o amor por esse rapaz chinês. Destruindo esse sentimento, eu enfraqueceria seus poderes e eu poderia tomar as cartas de uma forma benevolente. Mas graças a Yushiro as coisas tiveram que ser desse jeito."
" - Não entendi o que quis dizer..."
" - É simples minha querida, Yushiro cobriu você com sentimentos de amor... –"Disse Akyta com desprezo e uma ponta de inveja.
" - Yamato..." –Disse a jovem fitando o rapaz imóvel a alguns metros a sua frente.
Algumas pequenas lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da menina...
" - Dessa forma, você não esqueceria o valor desse sentimento que carrega no peito, tornando-o incorruptível. Mas isso tudo foi uma grande tolice, pois você foi fraca e preferiu sacrificar o destino das cartas do que seus amigos. Esse sentimento que Yushiro carrega no peito desde nossa última batalha, não passa de uma coisa daninha que penetrou na sua alma influenciando em sua nova vida..." –Disse Akyta com asco.
" - Já entendi Akyta..." –Disse Eriol sorrindo.
" - Do que falas insolente!"
" - Você tem ciúmes de Sakura assim como tinha do mago Clow... " – Disse Eriol com um sorriso.
A expressão de Akyta confirmou as suspeitas de Eriol. O mestre dos demónios perdeu a calma e ficou vermelho de ódio...
" - Cíumes?" –Indagou Shaoran enquanto fitava o amigo.
"- Sim, um cíume doentio e digno de pena..." – Disse Eriol enquanto fitava Akyta, sorrindo.
" - Seu maldito..." –Disse o mestre cheio de ódio.
"- Sentimento penoso, Arlequim..."
Apesar da ausência de expressão em seu olhar, da falta de movimento, aquelas foram as palavras de Yushiro, seguidas de um sorriso debochado...
" - MALDITO! COMO OUSA RIR DE MIM! MORRA COM SEU PRÓPRIO ATAQUE!"
Akyta lançou a bola de energia maligna, tratava-se do golpe que Yamato havia lançado sobre o mestre dos demónios que havia sido capaz de contê-lo. O jovem fora atingido em cheio, voando pelos ares e instantes depois seu corpo caiu sem vida no chão..."
" – YAMATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" -Berrou Sakura com os olhos cheios de lágrima.
" - HAHAHAHA finalmente está morto!" –Disse Akyta sorrindo.
O corpo sem vida de Yamato não tinha mais nenhum resquício de energia. Sua alma já não habitava mais aquela casca, agora vazia...
Sybelle e Terune estavam conscientes porém sem forças para abrir os olhos e se mexer. Uma pequena lágrima escorreu do rosto de cada uma das criaturas que estavam estiradas próximas ao corpo do mestre. Era uma cena muito triste, o retrato de uma desgraça...
Sakura, de joelhos no chão, abaixou a cabeça com sua franja cobrindo seus olhos que insistiam em ficar molhados. Uma pequena poça de lágrimas estava se formando no chão. A jovem apertava o próprio punho inconformada...
" - Por que? Por que as coisas tem que ser desse jeito?" –Disse a jovem inconsolável.
" - Sakura..."
A jovem observou o cenário ao seu redor: Kero, Yue e as cartas escravizados; Eriol e Shaoran muito feridos; Tomoyo e os outros inconscientes, e o pior: o corpo de Yamato a sua frente...
Aquele que foi seu grande protetor, amigo e confidente. Ele a protegeu de si mesma, amando-a com um sentimento puro, curando as feridas de seu coração machucado. Fazendo-a sorrir. Em sua mente, lembrou-se de todos os momentos que passaram juntos. Do carinho, da fidelidade, da amizade que ele tinha por ela. Sempre que precisou ele estava lá, e agora não estaria mais, nunca mais...
"Meu anjo..."
Aquela frase foi ouvida em sua mente, causando revolta no coração de Sakura. A jovem secou as lágrimas e se pós de pé novamente, porém manteve a cabeça baixa...
" - Não vou desistir, não vou desistir, preciso lutar..." – Murmurou para si mesma – "É, VOU VENCER" –Berrou a jovem levantando a cabeça e encarando Akyta.
A insígnia de magia da jovem surgiu, Sakura foi envolvida por uma energia azul muito poderosa. A ex dona das cartas olhava fixamente Akyta com cara de poucos amigos. De repente, o mestre dos demónios começou a suar frio...
"De onde está vindo todo esse poder?"
" - Akyta jamais serei capaz de te perdoar por todo o mal que me causou. Por ter machucado a todos nós e matado Yamato !"
" - Não me faça rir! Kerberos, Yue, ACABEM COM ELA!"
As duas criaturas voaram em direção a Sakura, prontas para destruí-la. Porém um brilho poderoso, saído do corpo da jovem, ofuscou a visão de todos. Instantes depois, Kero e Yue estavam paralisados no céu, a poucos centímetros da garganta de Sakura, estavam relutantes...
" - Kero, Yue, sou eu Sakura..." –Disse a jovem com os olhos cheios de lágrima.
As duas criaturas pareciam estar reagindo aos apelos de sua querida dona...
" - Sa-Sa-Kura..." –Murmuram os dois ao mesmo tempo.
Um arrepio percorreu todo o corpo do mestre dos demónios, este começou a suar frio...
" - Não pode ser! ACABEM COM ELA! "
" - Por favor, voltem a ser o que eram. Kero, Yue, eu amo vocês... " – Disse a jovem enquanto algumas lágrimas tocavam os guardiões.
" - Sakura..." – Disseram os dois ao mesmo tempo.
Nesse mesmo instante o bolso de Sakura começou a brilhar e a jovem retirou uma carta que se encontrava ali.
" - Não desista, você consegue Card Captor Sakura..." –Disse a carta brilhante.
" - Eu vou conseguir...VOU CONSEGUIR! KEROOOO, YUEEEEEEEE!"
Sakura abraçou as duas criaturas, o esplendor da carta ofuscou a visão de todos momentaneamente...
"Não pode ser" - Pensava Akyta, suando frio.
Aos poucos todos puderam ver novamente a figura de Sakura e de seus guardiões em sua formas originais...
" - Ela conseguiu! " – Exclamou Shaoran.
A poderosa luz que envolvia Sakura, passou a envolver seus guardiões...
" - Kero, Yue é muito bom ter vocês de volta!" –Disse a jovem chorando de alegria.
" - Também estamos feliz por estar de volta..." – Disse o felino abraçando sua dona.
" - MALDITA NÃO CANTE VITÓRIA! EU AINDA TENHO AS CARTAS SOBRE MEU PODER! " – Berrou Akyta perdendo totalmente o equilíbrio, estava vermelho de ódio.
" -Não por muito tempo!" –Disse Yue sorrindo. " – Pronto, Kerberos?"
Os dois lançaram seus ataques contra Akyta e uma nuvem de fumaça ofuscou a visão de todos.
" - Conseguimos..." –Disse Kero.
" - HAHAHAHAHAHHAA CRIATURAS TOLAS! COMO OUSAM ME SUBESTIMAR!"
Quando aquela fumaça se dissipou, todos puderam ver que Akyta estava protegido pelo Escudo...
" - Tolos, esqueceram que as cartas ainda estão sob o meu poder?"
"-Que droga... " –Disseram ambos ao mesmo tempo.
"- Agora é minha vez..." –Disse Akyta sorrindo. "– FOGOOOO!"
" - KERO, YUE!"
A imponente carta lançou seu ataque que foi na direção de Kero e Yue, mas para a surpresa de todos, duas criaturas se puseram na frente...
" - Vocês? Mas por que?" – Perguntou Yue surpreso.
" - Nós cumprimos ordens... " – Disse Sybelle sorrindo.
" - É o único jeito..." –Disse Terune.
Yue segurou Sybelle nos braços, enquanto Kerberos havia deixado a tigresa cair sobre suas costas. As duas começaram a desintegrar, virando energia, uma rosa e outra lilás. Essas forças foram em direção ao corpo de Yamato, entrando pela boca do rapaz...
" - Por que elas fizeram isso?" –Perguntou Sakura com os olhos mareando novamente.
" - Elas faziam parte de Yushiro e voltarão a ser..."
" - Quer dizer que..."
O corpo de Yamato ficou flutuando no ar e absorveu a energia. A insígnia de magia do rapaz surgiu, um clarão cegou a todos, e uma poderosa presença pode ser sentida novamente. Não demorou para que o rapaz abrisse os olhos e seus pés voltassem a tocar o chão.
"Maldição, não pode ser!" –Pensava Akyta inconformado.
" - Estou vivo... " – Murmurou surpreso para si mesmo.
Yamato se abaixou para pegar duas cartas que estavam próximas a seus pés. The Sun e The Moon eram os nomes escritos nelas. O jovem sorriu...
"Obrigado meninas, não será em vão..."
" - YAMATO!" - Berrou Sakura
A jovem correu em direção ao amigo e o abraçou com toda força.
" - Pensei que nunca mais ia te ver!"
" - Não se preocupe meu anjo. A Esperança vai sempre nos unir..." –Disse o rapaz sorrindo.
" - É bom tê-lo de volta... " –Disse Eriol sorrindo.
" - Que bom que não morreu..." –Disse Shaoran desviando o olhar para o teto.
Não demorou para que Kero e Yue se juntassem aos amigos...
Akyta via aquela cena a sua frente e seu coração se enchia de ódio. Sua boca estava espumando, tamanha era a raiva que estava sentido.
" - VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS!"
Akyta começou a concentrar todas as energias, preparando um ataque disseminador...
" - A batalha ainda não acabou, amigos... " –Disse Eriol.
" - Mas estamos juntos e vamos vencer. Vamos vencer e recuperar as cartas!" –Disse Sakura bastante segura.
" - MORRAM!"
Akyta lançou seu ataque, um dragão feito com toda a energia maligna que concentrou, pronto pra engolir os corpos e almas dos card captors. Porém este foi desintegrado pelo brilho que envolvia Sakura e que passou a envolver os demais card captors...
" - Não, não pode ser..."
" - Akyta você nos causou muito mal, seu coração é corrupto demais para que controle as cartas..."
" - HAHAHAHA menina ingênua, as cartas ficam sob o poder do mais forte e vou lhe mostrar! VENTO!"
A carta se materializou, porém ao invés de atingir Sakura, atingiu Akyta. As cartas começaram a se agitar e a sair de perto de Akyta.
" - Não pode ser... IMPOSSÍVEL!"
" - AS CARTAS SE RECUSAM A SE SUBMETER A ALGUÉM COMO VOCÊ!" –Berrou Shaoran.
" - Está na hora de trazê-las de volta, meu anjo..." –Disse Yamato, pondo a mão sobre o ombro da jovem.
" - Mas são muitas..."
" - Nós vamos te ajudar..." –Disse Eriol apoiando a mão sobre o outro ombro da jovem.
" - Isso mesmo Sakura, você nunca esteve e nunca estará sozinha... " –Disse Shaoran se aproximando da amada, tocando-lhe o ombro.
" - Nós também vamos ajudar... " –Disseram Kero e Yue ao mesmo tempo.
Os dois guardiões fecharam os olhos, transformaram-se em energia e entraram no báculo de Sakura, formando o báculo supremo da estrela, do mesmo tamanho do de Yamato e Eriol.
Os quartros amigos fecharam os olhos e a insígnia de Sakura sobrepujou as outras, a energia que os envolvia ficou mais intensa e a jovem sentiu seu corpo cheio de força...
" - CARTAS CORROMPIDAS VOLTEM A SER O QUE ERAM ANTE SAKURA..."
" - LIBERTEM-SE! Berram os quatro ao mesmo tempo."
A carta no bolso de Sakura, se libertou, materializando-se na frente de todos e com sua energia transformou cada carta em carta Sakura novamente. Depois, todas flutuavam ao redor de Esperança.
" - CONSEGUIMOS!" - Disse Sakura muito feliz.
" - MALDITOS ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM!"
Akyta estava cego de ódio, trincando os dentes e espumando feito um cachorro raivoso. O mestre dos demónios ia atacar Sakura diretamente, porém foi repelido pela barreira formada pelas cartas e chefiada por Esperança.
"- Akyta, você ousou roubar aquilo que não te pertencia. Causou muita mágoa e sofrimento a nossa dona e agora vai receber o destino que merece!"
Imediatamente todas as cartas quebraram o selo e se materializaram para defender Sakura. Desde Alada até Terra, todas estavam de pé contra Akyta com cara de poucos amigos.
" - Não posso acreditar..." –Disse Sakura maravilhada.
" - AGORA!" -Berrou Esperança.
Todas as cartas combinaram seus ataques contra Akyta. Atingindo-o em cheio.
" - N-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"
Uma grande explosão seguida de um clarão branco lançou todos para longe...
Quando abriu os olhos, Sakura pode ver o céu tranquilo e estrelado de Tomoeda. A cidade estava em paz. Estavam novamente no templo Tsukimini.
" - Estou de volta!" –Disse Sakura se levantando " – Onde estão os outros... E as cartas? " – Perguntou para si mesma.
As cartas surgiram flutuando no céu, fazendo um circulo ao redor de Sakura e em seguida voltando para as mão da jovem, por ultimo ficou Esperança.
" - Nunca se esqueça do seu coração e que nele carrega o sentimento que faz de você a dona das cartas, hoje e sempre..."
Em seguida a ultima carta, Esperança, se juntou ao bolo nas mão de Sakura.
"Obrigada cartas..." –Pensou a jovem enquanto abraçava o bolo de cartas em suas mãos.
"- Sakura? Está tudo bem?" –Perguntou Kero surgindo em meio as árvores.
"- Sim, Kero. Não se preocupe... Espera! Onde estão o Shaoran, a Tomoyo.."
" - Sakura..."
A jovem se virou e viu o rapaz chinês com Meilin nos braços...
" - Shaoran! Está tudo bem?"
" - Sim..."
" - Onde estão os outros?"
" - Não se preocupe, Sakura. Tomoyo está bem, mas Eriol e Yamato sumiram junto com Mizuki e a amiga de Yamato."
" - Não se preocupem, eles estão bem... " –Disse Yue surgindo em meio as árvores.
" - Agora preciso ir. Preciso levar a Meilin pra casa..."
" - Sim, eu também preciso levar a Tomoyo..."
" - Até logo, Sakura..."
" - Até, Shaoran..."
A alguns metros dali, em cima de um prédio estavam Eriol, Spinel Sun, Ruby Moon e Yamato. Mizuki e Kari ainda estavam adormecidas...
" - Está melhor, Yamato?"
" - Sim, só precisava me recompor fora daquele lugar. Já sinto minhas energias... " –Disse enquanto puxava duas cartas do bolso, olhava e em seguida as colocava novamente.
Ambos viam Shaoran e Sakura irem embora, em direções diferentes...
" -Será que vai ficar assim?"
" - Não se preocupe, Clow. O destino vai se encarregar deles..." –Disse Yamato enquanto pegava Kari nos braços. " – Até logo, meu amigo..."
" - Até..."
Não demorou para que Yamato desaparecesse dali, deixando Eriol, Spinel Sun e Ruby Moon sozinhos.
" - O destino vai se encarregar de você também, meu estimado amigo... " –Murmurou Eriol para si mesmo.
" - Disse algo, Eriol?"
" - Nada de importante, Spinel Sun..."
" - Vamos levar Kaho para casa..."
Enquanto isso, Yamato havia acabado de deixar Kari em casa. A mãe da jovem ficou desesperada por um instante, porém Yamato foi capaz de acalmá-la, explicando que havia desmaiado de cansaço porque não tinha comido direito, deixou a amiga na cama, e se despediu da mãe da menina. Andava em direção a casa e um pensamento veio a sua mente...
"O que fazer agora?" -Pensou enquanto olhava para a chave da lua em seu pescoço.
Não demorou para que o jovem chegasse em casa que estava de pernas pro ar. Em cima da mesa de canto, duas passagens de avião para a Alemanha...
" - Oi meu filho, que bom que chegou!"
" - Mamãe o que está acontecendo? Por que essa bagunça e essas passagens?"
" - Seu pai me ligou hoje, avisando que iria mandar as passagens para irmos morar definitivamente na Alemanha com ele. Seu pai conseguiu um visto permanente para nós..."
" - Mas essas passagens são pra amanhã!"
" - Eu sei, também achei precipitado, mas seu pai disse que para a confirmação do visto nós precisamos assinar uns papéis e para isso precisamos estar em território alemão. Ele disse que precisamos estar lá o mais rápido possível para resolver o que falta..."
" - Entendo..."
" - Me desculpe, meu filho. Por você não ter tempo suficiente para se despedir dos seus amigos..."
" - Não se preocupe mãe, é melhor arrumarmos o que falta..."
"Esse é o meu destino, não há nada que me prenda mais aqui..."
Enquanto isso, Sakura já havia chegado em casa. Tomoyo já estava na segurança de sua casa com sua mãe que não estava muito preocupada pois sabia que a menina estava com Sakura. A jovem chegou em casa tarde, porém justificou dizendo que havia perdido a noção do tempo. Jantou, tomou um banho e subiu para seu quarto. Estava em sua cama, pensando aliviada nos últimos acontecimentos...
"Finalmente acabou"
" - Sakura?"
" - Sim, Kero..."
" - Tem alguma coisa que ainda te incomoda?"
" - No último momento, pude perceber quem era o verdadeiro dono do meu coração. Espero que ainda tenha tempo para consertar as coisas..."
" - Não se preocupe, tudo dará certo. Descanse Sakura, amanha terá a resposta que precisa..."
" - É verdade! Boa noite Kero!"
" - Boa noite, Sakura..."
Não demorou para que a jovem adormecesse em sono profundo. Aquele havia sido um dos dias mais difíceis de toda a sua a vida, porém agora tudo estava em paz. Mas ainda faltava uma coisa pendente...
N/A: Mil perdões pessoal! Mas agora a loucura começou a piorar! Ano de vestibular quem passou sabe que é loucura e quem não passou, vai descobrir e quem tá passando me entende perfeitamente! Mas isso não justifica a minha demora, por isso gostaria de me desculpar com todos vocês. Foi uma falta de consideração da minha parte ter demorado tanto para publicar. DESCULPEM ME!
Gostaria de agradecer a todos que tem acompanhado SDC, eu sei que é uma fic muito grande e para muitos com certeza foi cansativa e não sentiram vontade de terminar de ler. São poucos os leitores que me acompanharam até aqui e eu sou grato a todos vocês.
Gostaria de pedir para aqueles que lêem a fic e não deixam reviews que passem a deixá-las para eu conhecer vocês! Saber o que acharam de tudo.
SDC reflete vários momentos da minha vida, sei que muitos repararam que a forma de escrever mudou escandalosamente em alguns capitulos, porque são momentos que eu tava passando que eu espero que estejam gostado.
Agora peço a vocês uma review de cada leitor para eu saber o que vocês acharam desse ultimo capitulo!
Obrigado por me acompanharem e fazerem de SDC uma fic tão especial! E mais uma vez me desculpem pela demora! Um grande beijo e abraços a todos!E um agradecimento especial a minha beta querida que teve um trabalhão pra consertar meus crimes no português!Obrigado Kirina!Te adoro!
Feliz Páscoa atrasado!Espero que todos tenham ganho muito chocolate!
FireKai: Oiiiiiiiiiiiiii desculpe-me pelo atraso! Mas antes tarde do que nunca, não é? Hihihihhi
Espero que tenha gostado desse episódio!
Foi praticamente o fim!
Falta só o despecho de algumas situações!
Estou ansioso pra receber sua proxima review!
Saber o que achou do "final"!
Obrigado pelos elogios e realmente SDC é uma das minhas fics mais antigas, e não esperava que caisse no gosto de tantos leitores!
Fiquei feliz com a surpresa
Espero sua review e mais uma vez me desculpe pela demora!
Abração!
Miaka: Oiiiiiiiiii amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Espero que tenha gostado desse epi!
Estou ansioso para você fazer a capa da minha fic! Hihihihhi
Obrigado pelos elogios
Espero ansioso a sua review!
Bjus e desculpa pela demora!
Dead Lady: Oi tudo bem?Sim sim lembro sim!
Me diga o que achou desse episodio?
Espero que tenha gostado!
Obrigado pelos elogios e
pela paciencia!
Espero pela sua reviewwwwwwwww
E me desculpe pela demora!
Bjus
Cathy C: Oi tudo bem?
Que bom que gostou e melhor ainda que virou fã!
Fiquei muito feliz com a sua review e espero por outras!
Quero saber o que achou do "final"!
Obrigado pelos elogiosssssssss e pela paciencia de esperar esse capitulo!
E me desculpe pela demora!
Bjus
Dafne: Oiiiiiii e ai tudo bem?
Sim sim, na verdade o penultimo é esse...
Porém tem cara de ultimo. Hihihihi
Espero que tenha gostado!
Obrigado pelos elogios e pela paciencia!
Desculpe-me pela demora!
Espero ansioso pela sua proxima review!
Muito obrigado pelos votos de ano novo (agradecimento mais do que atrasado rsrs)
Obrigado!
Bjus
Edu: Hehehehe obrigado pelo elogio e desculpe pela demora na publicação!
Eu e Li? Bem digamos que não somos os melhores amigos, ele não gosta muito de mim
Depois dessa fic hahahahaahaha
Espero que deixe mais reviews! E obrigado por esta!
Abração
