Capítulo Três

Eu não sabia por que estava me sentindo tão mal quando essa Brittany começou a falar. Só sei que parecia que o chão ia se abrir, e eu ia cair dentro dele. Eu simplesmente dei um sorriso, na verdade falso, e logo em seguida um suspiro, para não parecer muito estranha.

Na verdade eu também não estava entendendo nada. Tipo assim, a Brittany, era uma youkai. Por que ela estava falando comigo? Então eu fiquei lá parada, com a maior cara de idiota, esperando que alguém dissesse alguma coisa.

- Sesshoumaru, por que não convida a Rin para jantar com a gente agora? - perguntou a Brittany, se virando para ele. - Assim podemos conhecê-la melhor.

Sesshoumaru não respondeu nada, apenas olhou para mim, como se estivesse perguntando se eu gostaria de ir. Eu olhei para a Brittany, e ela perguntou se eu queria ir, e que ela tinha pedido uma pizza para ela e o Sesshoumaru comerem na casa dela, mas dava para mim ir também.

Quando eu ia responder que "Sim", eu senti alguém colocar o braço, em volta do meu ombro. E eu já sabia quem era. A única pessoa que fazia isso era o Takafumi... Mas eu não queria que ele estivesse aparecido bem naquela hora. Eu senti o meu rosto queimar, não por causa do Takafumi, mas sim por causa que o Sesshoumaru estava lá...

Eu olhei para o Sesshoumaru, ele encarava o Takafumi, com uma cara não muito boa. Então eu me virei para o Takafumi, e vi que ele olhava da mesma maneira. Tipo assim, parecia que os dois já se conheciam, e brigavam desde a pré-escola, mas isso não era possível.

- É teu namorado? - perguntou Brittany, sorrindo.

- Hã? - eu perguntei, sentindo meu rosto queimar mais do que nunca. - Não! Ele é só um amigo...

- Ah... Prazer, meu nome é Brittany! - cumprimentou ela, estendendo a mão para o Takafumi. - Sou a namorada do Sesshoumaru.

- Prazer. - disse o Takafumi, apertando a mão dela. - Sou o Takafumi.

Eu meio que estranhei a maneira como eles se olhavam, mas devia ser apenas impressão minha. O Takafumi não tirava o braço dele de cima do meu ombro, me deixando meio... Incomodada com a situação. Era meio estranho, e eu não queria que o Sesshoumaru me visse daquele jeito...

- Você quer jantar na minha casa? - perguntou Brittany. - Você e a Rin, se quiserem podem ir.

- Não posso. - respondeu Takafumi. - Eu e a Rin combinamos de passear no shopping.

- Como é que é? - eu perguntei, me virando para ele. Do que ele estava falando?

- Você se esqueceu? - perguntou o Takafumi, me encarando. - Nós íamos comprar o presente de aniversário da minha mãe.

Eu não me lembrava disso, mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o Takafumi simplesmente disse: "Tchau", e me puxou, enquanto íamos na direção da onde o carro dele estava estacionado.

- Ei, eu não me lembro disso! - eu disse, me soltando.

- Rin, não podemos nos misturar com essa gente. - disse o Takafumi, abrindo a porta do carro para que eu entrasse. - Vai manchar nossa reputação.

- Escuta Takafumi. - eu disse, em um tom frio. - Eu não tenho preconceito contra youkais, mas se você tem, pelo menos não diga isso na minha frente.

- Rin, youkais são seres ignorantes... - dizia o Takafumi, tentando me convencer.

- Não tente me convencer! - eu gritei, indignada. - Você já sabe a minha opinião a respeito disso, ok?

- Pelo menos deixe que eu te leve até a sua casa. - disse o Takafumi.

- Não precisa. - eu disse, me virando de costas para ele. - Eu vou sozinha.

- É perigoso. - disse o Takafumi, segurando o meu braço. - Eu te levo.

- Já disse que não precisa. - eu disse friamente, caminhando até a minha casa.

No dia seguinte, eu não precisava trabalhar, porque era o meu dia de folga, então eu acordei cedo do mesmo jeito, porque a Kagome e a Sango abriram as cortinas do meu quarto, animadas. Eu acordei, morrendo de preguiça e sentei na minha cama.

- O que vocês estão fazendo? - eu perguntei, me espreguiçando.

- Vamos ao parque de diversões! - respondeu Kagome, sorrindo.

- O quê? - eu perguntei, boiando completamente.

- Vamos, Rin! - disse Sango, me puxando. - Vai ser divertido! Eu convidei o Miroku e o InuYasha para ir com a gente!

- O papai e a mamãe aceitaram? - eu perguntei, lavando o meu rosto no banheiro.

- Não. - respondeu Sango, calmamente. - Mas vamos apenas nós. Eles não podem reclamar do InuYasha.

Após alguns minutos, Kagome e Sango me vestiram com uma blusa preta de lã, uma saia jeans, meia-calça e botas pretas de salto alto. Amarraram meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e passaram uma leve maquiagem.

Nós três foram no carro de Kagome, e nos encontramos com os garotos no parque. Almoçamos em um restaurante de lá mesmo, e depois decidimos se divertir um pouco. Fomos em vários brinquedos, e de tardezinha, sentamos em um banco.

- Miroku! - gritou Sango, dando um tapa na cara do garoto. - Você não tem jeito mesmo!

- Sangozinha... - disse Miroku, colocando o braço em volta do ombro dela. - Eu não resisto...

Eu percebi que estava sobrando. Então decidi dar uma volta pelo parque, e fui caminhando sem direção, entediada. Num momento de distração, acabei esbarrando com alguém, e antes que caísse, esse alguém segurou minha cintura, ficando um muito perto do outro.

Quando levantou a cabeça, vi que esse alguém era Sesshoumaru. Senti meu rosto ferver, mas ao mesmo tempo uma ótima sensação. Sorri, cumprimentando-o.

- O que você faz por aqui? - eu perguntei, quando ele tirou as mãos da minha cintura.

- Nada. - respondeu Sesshoumaru. - Apenas... Andando. E o Takafumi?

- Não sei. - respondi, calmamente. - E a Brittany?

- Está na casa dela. - respondeu Sesshoumaru.

- Ei, quer dar uma volta na montanha-russa? - perguntei, sorrindo.

- Pode ser. - respondeu Sesshoumaru.

Então nós compramos os ingressos e entramos na fila para o brinquedo. Ficamos conversando bastante, e ele disse que morava sozinho. Eu disse que morava com a Kagome, Sango e os meus pais, mas que eu pretendia me mudar. O que eu achei mais ruim, foi que ninguém parava de lançar olhares desprezíveis para nós, só porque ele era um youkai e eu uma humana.

Quando chegou nossa vez, sentamos no final da montanha-russa. Sabe, foi bem legal ir junto com o Sesshoumaru! Me diverti bastante! Não tive tanto medo porque eu já havia ido várias vezes, mas eu não sei... Tipo, com o Sesshoumaru é mais gostoso...

A parte que eu mais gosto é quando tem aquela enorme descida! Dá um arrepio na gente, mas ao mesmo tempo é emocionante! Acredita que o Sesshoumaru disse que a parte preferida dele também era essa? Cara, acho que arranjei um novo amigo!

Então nós decidimos comer um hambúrguer, numa lanchonete de lá. Sentamos em uma mesa de dois e fizemos nosso pedido. Enquanto isso ficamos conversando sobre música, animes, jogos e tudo quanto é coisa, porque os lanches demoram um século para chegar, mas em compensação são uma delícia!

Mas quando chegou, nós começamos a comer. E eu parei na segunda mordida, ao ver quem tinha entrado na lanchonete. Sesshoumaru, ao ver minha reação, olhou também, e tenho que te dizer, ele ficou um pouco, nem que seja um pouquinho surpreso.

Era o Takafumi e a Brittany. E estavam de mãos dadas. Meu hambúrguer caiu no prato e eu desviei o olhar. Tipo assim, tá certo que eu estava com o Sesshoumaru, mas em momento algum eu andei de mãos dadas com ele! Logo o Takafumi me viu, e puxou a Brittany na nossa direção. Tipo assim, não era questão de eu estar com ciúmes do Takafumi. A questão era que a Brittany era namorada do Sesshoumaru!

- Olá! - a Brittany nos cumprimentou, animada. - Que surpresa vocês por aqui!

- Digo o mesmo. - eu respondi, começando a comer meu hambúrguer novamente.

- Podemos nos sentar aqui? - perguntou a Brittany, sorrindo.

- Claro. - respondi, bebendo um gole do meu refrigerante.

O Takafumi e a Brittany sentaram conosco. Eles pegaram duas cadeiras de outra mesa, e fizeram seus pedidos. O que me deixou incomodada, foi que o Takafumi não parava de me encarar. Tipo assim, eu não estava mais chateada com ele. Se ele quisesse, que perguntasse logo, ao invés de ficar me encarando o tempo todo. Aquilo já estava me estressando.

Depois de todos comermos os nossos lanches, nos levantamos e sentamos em alguns bancos que haviam lá. Ninguém dizia nada, apenas Brittany, que não parava de falar da sua carreira de modelo.

- Rin, posso falar com você? - finalmente o Takafumi perguntou, se levantando.

- Claro. - respondi, me levantando também.

Tipo, da maneira como ele falou, parecia que ele queria falar a sós comigo, não? Mas não era a sós. Ele falou naquele mesmo momento. E eu congelei depois de ouvir aquilo. Também, ele tinha me pegado de surpresa! O que ele estava esperando? Sabe o que ele me perguntou?

- Rin, você quer namorar comigo?

N/A: Oie! Tudo bem com vocês? Muito obrigada pelas reviews! Fico feliz que estejam gostando! As pessoas que tem login aqui no site, eu já respondi, e aqui eu só vou responder quem não tem, ou quem não estava logado quando mandou a review, ok? Beijos!

Srta. Kinomoto: Oie! Tudo bem? Espero que sim! Hehe, é verdade! A Rin já tem dono! Ah, sim, mandar a Brittany para o espaço? Ótima idéia! Hehe, espero que tenha gostado do capítulo! Beijos!