Sango corria pelo estacionamento que nem uma louca. Tinha acabado de ligar para o seu namorado pedindo para se encontrarem no parque de diversões que fora aberto recentemente.
Estava tão feliz por fazer um programa com sua amiga e reencontrar seu namorado depois de mais de um mês que não reparou que enquanto puxava Kagome pela mão junto a si, fazendo a outra correr ara ficarem juntas.
Já Kagome, apesar de às vezes quase cair no chão quando (constantemente) tropeçava pela força a qual era puxada, ria da empolgação da amiga e percebeu o quanto que ficar para baixo afetava Sango. Prometeu a si mesma que mesmo que estivesse muito deprimida, não mostraria, pois não queria preocupar os outros, muito menos Sango com seus problemas pessoais.
- Porque está rindo, Kagome? – perguntou Sango com um sorriso de orelha a orelha.
- Olha só quem fala... Não sou eu que estou com um sorriso tão grande que parece que a qualquer momento vai cair – replicou Kagome em um tom debochado.
- Ah! Nós temos que aproveitar a sua disposição, não é, K-chan? – perguntou Sango no mesmo tom.
- Sango! – Sango riu – Você sabe que eu não gosto desse apelido! – repreendeu Kagome fazendo uma careta.
- Mas combina tanto com você! – Kagome aumentou a careta e abriu a boca para comentar alguma coisa – E... Ah! Lembrei! – Sango vendo que a conversa ia para um mau caminho (conversa ir para um mau caminho? Nunk vi... u.u), tratou logo de desconversar – Kagome olhou para Sango com um olhar que a fez engolir seco – É que eu convidei o Mi-chan ( num ia botar mi-kun neh? Ia ser sacanagem com a pessoa... jah pensou? Mi-kun... mi-kun... meu... Ai! Q horrível... ."") para ir com a gente, tá?
- Ah não, Sango! Eu não quero ficar segurando vela! – Sango abriu a boca indignada, mas Kagome foi mais rápida – E o "Mi-chan" já não disse que odeia esse apelido? Você tem essa mania de chamar os outros pelos apelidos que não gostam ou simplesmente tirou o dia para fazer isso?
- Que isso... – disse Sango sarcástica – Eu só acho que vocês combinam com esses apelidos e acho também um desperdício não usá-los...
- Ah... Sei... – Kagome suspirou – Desisto.
- Sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde – disse Sango com um sorriso triunfante no rosto entrando no carro, sendo seguida por Kagome que revirava os olhos.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Miroku! Dá pra me soltar! – Inuyasha esbravejou quando seu amigo puxou-o pelo braço para andarem mais depressa até o carro – Eu sei andar!
- Mas não parece! Se eu te acompanhar, você nessa lerdeza, a gente só chega amanhã! – disse Miroku puxando Inuyasha – Se você andasse mais depressa, estaria poupando o meu trabalho de te puxar e o seu de ser puxado, aí todo mundo ficaria feliz (minha frase... rsrsrs).
- Feh! – disse soltando o braço – Então me solte pra eu poder andar mais rápido, baka! – e caminhou até o carro.
Miroku suspirou, pelo menos tinha feito ele andar mais rápido, não é?
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Sango, o que você tanto procura? – disse Kagome seguindo a amiga, que já estava circulando o parque há 20 minutos procurando alguma coisa. Ouviu ela praguejar – Se for o seu amado, não seria mais fácil ligar pra ele? – Sango virou o rosto e Kagome viu o olhar que ela lhe lançava, mas de repente, ela arregalou os olhos e exclamou.
- Claro! Como não pensei nisso antes! Agora dei uma de burra! – disse procurando o celular na bolsa.
- Como se isso fosse novidade... – disse baixinho Kagome, mas fez uma nota mental para nunca mais pensar alto, pois descobrira naquele instante a rapidez com que Sango corria quando tentava matar alguém...
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Os dois garotos chegaram no parque e, por milagre (ou pelas sucessivas súplicas d miroku, como interpretarem melhor... u.u), logo estacionaram.
Miroku procurava alguma coisa e Inuyasha logo notara isso.
- Miroku, com quem você combinou de se encontrar aqui?
- Por que você acha que combinei com alguém, Inuyasha? – disse Miroku se virando com uma expressão nada convincente, mas não durou muito tempo depois de ver a expressão desconfiada de Inuyasha – Ta bom, ta bom... Eu combinei com a Sangozinha, satisfeito? Mas não se preocupe, porque você não vai ficar segurando vela, se foi isso que pensou quando fez essa careta horrível. A Sangozinha disse que ia trazer uma amiga.
- Feh, que seja (rsrsrs outra frase minha, neh rin-chan?) – mas ele estava pensando mesmo era em Kagome, sentia como se fosse traí-la fazendo isso... – Mas não pense que eu vou dar em cima dela.
- Pode apostar, meu amigo – disse dando tapinhas no hanyou – que depois de ver a beldade que ela é, vai se arrepender de ter dito isso, hihihihihi – mas tudo que conseguiu receber foi mais um cascudo do hanyou.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
Sango apertou o número 5 das teclas do seu celular a qual já tinha um número gravado. Não deu nem o 1° toque e a pessoa do outro lado da linha atendeu.
- Alô? Sangozinha!
- Ah! Miroku! Que bom que você atendeu! Olha, eu v...
- Sango, sabe a montanha-russa? Vou estar te esperando lá. Eu trouxe um amigo pra fazer companhia à sua e... – nesse momento, Sango pôde ouvir alguém dizer "O que? O que você tem nessa cabeça, Miroku?" e um barulho que mais parecia um soco, e devia ter doido... – Itai!
- Er... Miroku? Olha, tudo bem. A gente se encontra na bilheteria, tá? Eu já to indo, vê se não demora, viu?
- Pode deixar. Já estamos indo, Sangozinha!
- Já disse pra não me chamar de Sangozinha, Mi-chan!
- Sango! – Kagome já estava perdendo a paciência com aquela conversa de "namorados" – Vamos logo!
- Tá bom, já vai, K-ch... – parou ao ver o olhar assassino da amiga – Er... Kagome, hihihihihi – Kagome: gota – A gente se vê lá, Miroku. Tchau!
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- O que foi que vocês combinaram?
- Agora na bilheteria da montanha-russa.Vamos indo.
- Feh! Você não manda em mim.
E foram andando em direção (ou serah no sentido? Aula d fisik confudi a gent toda! .) à montanha-russa.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Sango! Espera! Não corre tanto! Vou morrer se continuar a acompanhar você com esse passo! Arf, arf...
- Ah, Kagome! Você é muito lerda! Anda logo que eu quero encontrar o Mi-chan logo! E também quero ir na montanha-russa com você!
- Mas desse jeito eu morro antes de chegar lá!
- Deixa de ser molenga, Kagome! Anda logo!
- Peraí, Sango! Eu não... – não conseguiu acabar de falar, pois fora surpreendida (pelo inu? O.O naum... naum dexa vez... hauahauahaua) por uma latinha de refrigerante q rolou até a sua frente. Sem perceber o objeto à sua frente, Kagome pisou nele e escorregou, fazendo as pernas literalmente voarem para cima. Bom, como toda pessoa normal ela caiu de cabeça no chão e ficou em coma, não é? Bom... Mas como (nessa fic eu faço o q eu qro u.u) ela tinha muita sorte (gente, skc o negócio d fikr em coma, tah?) acabou por cair na montanha de lixo que estava ao seu lado, ficando sem ação por alguns instantes, só se sentindo afundar naquela montanha de lixo (argh! Q nojoooo!).
- Kagome! – Sango foi ajudar sua amiga, mas ao chegar mais perto, repensou a sua decisão e se afastou tampando o nariz (vo t dizer... ixo q eh amiga... u.u") – Kagome? Você tá bem?
- Hã? – Kagome parecia ter acordado do seu estado de nirvana e finalmente notado a sua (nojenta) situação – AAAAHHHH! – deu um salto ficando em uma distância considerável do lixo, mas isso só serviu para as pessoas que estavam ali perto notarem o seu atual cheiro e tampassem o nariz e se afastarem o mais depressa que podiam. Até uma criança falar.
- Mãe, porque o cheiro daqui tá tão ruim? Num to agüentando – e o pequeno começa a chorar (jah repararam q eh axim msm? Criança xora por nd... falo ixo por experiência própria... irmãzinha eh fogo... u.u""") A mãe tenta acalmar o filho e o leva para longe, não sem antes dar um olhar reprovador à Kagome.
- Meu Deus! Eu preciso ir pra casa tomar um banho beeeeeeeeeeeeeeeem demorado! Que nojo! Argh! (c qrem saber a minha opiniaum, ela tah bem calma... eu ia fazer 1 escândalo... u.u) – Credo! Que horror! Além de estar fedendo eu to com a roupa toda suja! Vou pra casa agora!
- Ah, num vai, não! – disse Sango pegando, com o mínimo de contato possível, o pulso de Kagome, o que era o máximo que ela conseguia fazer, mesmo tapando o nariz – Nós vamos nos encontrar com eles de qualquer jeito!
- Sango! Você tá louca? Olha o meu estado! Peraí, Sango! – Kagome, por mais que tentasse, não conseguia se soltar de Sango. Por conta disso, foi arrastada por sango, enquanto chorava de desespero...
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Elas estão demorando muito!
- Calma Inuyasha. Eu sei que não vai adiantar falar isso pra você, mas, ficar impaciente não vai ajudar em nada.
- E quem disse que eu quero ajudar em alguma coisa? – Miroku: gota.
Com seus instintos aguçados, Inuyasha pôde ouvir duas vozes conversando.
- Vamos logo! – disse a primeira voz.
- Mas, Sango... Não quero ir... Olha o meu estado... – disse a segunda com uma voz chorosa. Mas... Sango não era o nome da namorada do Miroku?
- Vamos logo, Kagome! Não tenho o dia todo! Já viemos até aqui e não vamos voltar! – Matte! Kagome? "A Kagome"? Não podia ser... Seria coincidência demais... Seria bom demais pra ser verdade... Mas... Não custava nada ter esperanças, não é? Mesmo que acabasse frustrado, era melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado.
Começou a andar em direção às vozes. Miroku disse alguma coisa que Inuyasha não deu atenção. Não estava nem aí para aquele tarado, só queria vê-la.
Contornou a bilheteria e deu de cara com as duas garotas, que, com a aparição repentina do hanyou, pularam de susto. Miroku, que vinha logo atrás, quando viu onde o hanyou estava olhando, exclamou, feliz.
- Sangozinha!
Realizou seu desejo. Ao lado da suposta Sango, estava ela. Estava Kagome! Ela, tão paralisada quanto ele pelo reencontro repentino, só pôde dizer.
- Inu... Inuyasha? – depois disso, se ela falou algo, simplesmente não ouviu. A última coisa que pôde sentir foi um forte cheiro de lixo entrar em suas narinas sensíveis. Depois disso, ele simplesmente não viu nada.
Desmaiou.
Continua...
Muahuahauhauahaua
Kra... Num sei pq... Mas eu axo q exe naum era o encontro q vcs esperavam... huhuhu
Nossa.. Eu tava 100 idéia nenhuma... Sei lah, sab aakelas hrs q vc fala "Vou skrever outro cap da minha fic!" mas qndo vc abre o Word vc fexa ele na hr?
Era o meu kso...
Sei lah... Eu num tava a fim d fazer pq eu tava axando mt deprê... aih eu pedi conselhos pra minhas miguinhas, soh q elas naum me ajudaram... ú.ù aih, eu tomei coragem e perguntei pra 1 miguinha minha do col... ela skrev 1 moooont d historias! Eu disse q qria continuar a fic, mas naum qria q ela fiksse axim, taum deprê... vcs naum imaginam o q ela falou pra mim, pra eu skrver... rsrssrs hahahahahahaaha kra... eu rio ateh agora... ! Mas naum c preocupem... eu vou botar a fic igualzinho ao q ela falou! Srsrsrs soh espero q vcs gostem! (o q eu axo q num vai cr mt difícil rsrsrsrs -)
Bem... xega d enrolar e vamos aos agradecimentos:
Star Angel Matsuyama – oiiiii! Bem... tamos aki, fizemos o cap 6, e tbm to ansiosa pra vc me ajudar! Eh q eu tenh vergonha d skrever, aih fik meio difícil... to ateh com 1 one-shot sobre a san e o mir, mas to com vergonha d postar... U.U num eh nd d +... mas eu fiko morrendo d vergonha... eh por ixo q ainda naum postei... bem... sobre a loba-sama... as pessoinhas somem... snif... deixam a gent pra trás e naum fazem uma pobre alma feliz... buááá... mas eu cotinuo aki, sperando 1 review dela HAHAHAHA! Ops... acesso d loukura aki../Ù.Ú/ bem... axo q eh ixo... brigadaaaa! -/
Naku-chan – gomen nasai... mas q parecia, parecia... bem... ixo naum vem ao kso... u.u" e o fato do sesshy estar loko de pra perceber... u.u"""""""" e naum, vc soh staria loka c parac d skrever.. enqnto vc tah skrevendo vc tah normal... u.u (sim, sim) Vai ser o últimooo? Ah! Vo ter 1 enfarte aki! Bem...
Pode apostar q eu vou ler (e deixar 1 review) -b
Vc eh /o/
Eu tbm t doluuuuuu! V-V
Bjocaaass ;
RiNzInHa HiMe – O.O miga... vc num axa q tah exagerando naum? A sua fic eh bem melhor q a minha... TT por + q eu tente... naum consigo superar vc... buáááá! Bem... eh ixo miga! Bjoooooooss -/
Ju Higurashi – Oie! Bem... como eu disse antes.. exe encontro num dv ser o q vc tava esperando, neh? mas eu promento compensar no prox cap, tah? Huhuhuhu... o livro? Eu skci d dizer no outro cap, neh? bem... "kuro-yasha" signifik demônio negro, e eu tirei do meu manga "Bastard" - eu simplesmente amo Bastard! Soh naum ganha d Iunyasha hihi em Bastard, kuro-yasha eh a spada do ninja Joshua, aih tinha a traduçaum do nome da spada, e como eu qria alguma coisa q fizesse ela lembrar do inu pra skcr o naraku, foi ixo msm... num ia botar o nome do livro d tessaiga, neh? pq ixo naum ia lembrar ele (bem... soh pra gente... rsrsrs) e a livraria no supermercado... aff... bem o q posso dizer? Preguiça e falta d imaginaçaum podem levar vc a fazer loukuras... bjuuuuusss -/
mk-chan160 – brigada! Q bom q tah gostando! Mas a preguiça eh cruel... u.u mas tah aih o cap 6 o/ bjoos! -/
Mali Higurashi – hehehe.. eu naum consigo evitar os comentarios... -" e as vzs tenho q me controlar pra naum fazer + comments do q fic rsrsrsrs bem... eh ixo... rsrsrsrs olha, c comer mt vai engordar heim? hahahahaha! bjooocas -/
Yami no Goddess – Huahauahauahaua! O encontro... hahahaha! Deles... hahahaha! Lindo... hahahahahahahahahaha! Aiai... desculpa... eu realmente qria fazer akeles encontros tipos d cine, sab? Mas a idéia da minha miga foi taum boa q eu desisti, mas prometo compensar no prox cap - bjuuuuuusss -/
Youkinha – VALEUUU! As pessoinhas finalmente vaum conseguir postar TT q feliiiiz! Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E graças a prece d todos e tirei otimas notas! Por ixo estou d bom humor! Huhuhuhu! Bem, vlwwww brigadaaa ja ne -/
Miyu Camui – Eu tava msm pensando em fazer o convencional, mas eu pensei "oras... qm vai fazer o inu fikr com ciúmes? O bobo do houjo? Bom.. tbm... mas ele naum tem o gênio do inu, q eh o q tem graça, intaum soh nos resta o imprestável do naraku - hehe" e c kag/kou e inu/kik eh o convencional, eu estou totalmente fora do convencional... hehehe bem... 100 + informações bjooocaasss e obrigada por deixar 1 review! -/
Bem... agora saum 21:19 da noite d domingo, intaum... eu naum estou raciocinando direito... td q posso dizer eh:
Kissus e Ja Ne (rsrsrs)
