Dãããããã... (cara d retardada)


- Larga ela lobo fedido! – esbravejou Inuyasha, praticamente arrancando Kagome dos braços do youkai.

- Hei! O que significa isso? - Kouga olhou para Inuyasha ferozmente – O que diabos pensa que está fazendo com Kagome-chan! Solte-a agora mesmo, cara de cachorro!

- Cara de cachorro? – rosnou – Ora, seu lobo desgraçado... Vou ter o maior prazer de fazer você engolir o que disse com o meu punho – disse cerrando o punho esquerdo, que estava livre, pois o outro braço estava envolvendo protetoramente uma Kagome vermelha – Vou te ensinar a nunca mais encostar na Kagome!

- Ora! Maldito! Tire suas patas sujas da minha Kagome! Vira lata nojento! – Kouga rugiu dando um passo para frente.

- Sua Kagome? – Inuyasha avançou um passo – Não ouse dizer que Kagome é sua!

- Por que? Ela é e sempre será minha mulher, cara de cachorro!

- Kou... Kouga-kun... – Kagome botou uma mão sobre a face, para tentar esconder-se.

- Viu, lobinho? Está deixando Kagome com vergonha! Suma agora mesmo antes que eu mesmo faça isso!

- Não é você que está fazendo isso? Não fui eu que comecei gritando na porta da casa dela! É só ela ficar aparentemente livre que vem um cachorro imbecil como você pra tentar pegá-la! Mas saiba que ela é minha! Minha mulher!

- Maldito lobo fedido! A Kagome não é e nunca será sua mulher! Esqueça!

- Posso saber por que?

- Porque ela já é minha à muito tempo! – Kagome olhou para Inuyasha com os olhos arregalados "E... Ele falando desse modo... Parece que... Já... Ah! Que vergonha!" enrubesceu imediatamente após esse pensamento.

Kouga, assim como Sango e Miroku, olhava alternadamente hora para Kagome, hora para Inuyasha, que ao perceber o mau entendido, enrubesceu e tratou logo de esclarecer.

- Não é nada disso que vocês estão pensando, suas mentes pervertidas! – Sango suspirou aliviada e Miroku soltou um suspiro de indignação.

- Mas, Inuyasha... – começou Sango – Quando foram que vocês se conheceram?

- Ah! É mesmo, né Sango? Você não sabia! – exclamou Kagome – Eu deveria estar muito deprimida mesmo pra não ter te contado isso! – Sango ficou indignada por Kagome ter deixado-a de fora num assunto tão importante enquanto Inuyasha sorria de orelha a orelha "Ela falando assim, parece que eu fui tão especial pra ela quanto ela foi pra mim" Kagome quando encarou Inuyasha e viu seu sorriso virou um pimentão – Inu... Inuyasha... – começou Kagome.

- Sim...? – perguntou Inuyasha chegando cada vez mais perto de Kagome, com Kouga quase pulando em cima do hanyou.

- Tira esse sorriso da cara! – gritou empurrando o hanyou com toda a sua força para trás.

- Nani? – Inuyasha ficou tonto com grito de Kagome, mas logo se recuperou ao ouvir a risada do lobo. Rosnou – Do que você está rindo, lobo fedido? E por que ainda está aqui?

- Hahaha... Cara... Hahahaha... De... Hahahaha... Cachorro... – Kouga respirou fundo tentando se acalmar – Que fora! Hahahahahahahahaha!

- Ora, seu...! – Inuyasha ia partir para cima do lobo, mas uma mão o impediu. Virou o rosto e viu Kagome com uma cara não muito feliz.

- Não encha a minha Kagome, seu vira lata! Não vê que ela não está agüentando a sua maldita presença aqui? Você está sobrando!

- Cale a boca, lobo fajuto! Seu cheiro me enoja! Cheiro fedido de lobo – Inuyasha disse fazendo sinal de que ia cuspir no chão em sinal de nojo e desprezo. Claro que não o fez, estava na casa de Kagome.

- Ora, maldito cachorro! E você acha que eu gosto do seu cheiro nojento? Não sei como Kagome não desmaiou até agora por estar tão perto de você! – Kagome, despercebida por todos, corou "Eu gosto do cheiro dele... Eu adoro o cheiro do Inuyasha...".

- Reh! Então por que a Kagome nunca reclamou? – disse com um sorriso nos lábios, divertido. Kouga rosnou.

- Deve ser porque a minha mulher é muito educada pra isso! Ela deve odiar o seu cheiro, mas se contém em falar pra você tomar um banho na veterinária!

- Desgraçado...!

- Além disso... – Kouga disse como se lembrasse de algo – Você já tomou a sua vacina contra a raiva? – Inuyasha rosnou – Porque se você já tomou, sinto dize, mas acho que deve tomar outras 10 vezes, pois essa não fez efeito.

Inuyasha estava para pular em cima de Kouga quando Kagome o impediu de novo, se colocando na em sua frente. Andou um pouco até ficar bem na frente do lobo.

- Kouga-kun...! – chamou docemente Kagome.

- Sim, minha querida? – disse com as mãos da garota entre as suas, sorrindo internamente ao ver a cara de ódio de Inuyasha.

- Pode ir embora por hoje? – Kouga ficou com a cara no chão. Olhou para Inuyasha e viu este fazendo um tremendo esforço para não gargalhar, falhando miseravelmente.

- Mas... Kagome, querida... Não posso deixá-la nas mãos desse hanyou imprestável e idiota!

- Maldito... – Inuyasha rosnou.

- Kouga-kun... – Kagome suspirou – Não estou num dia muito bom, por isso, gostaria que me deixasse sozinha no meu apartamento – quando viu que Kouga ia acrescentar alguma coisa sobre Inuyasha, respondeu – E o Inuyasha e o Miroku também já estão indo...

- Está bem, querida... – Kouga pareceu relaxar ao saber que Inuyasha também ia embora – Mas saiba que qualquer problema, você pode contar comigo, está bem?

- Sim! – Kagome sorriu, deixando o youkai lobo rubro.

- Então, até mais, minha princesa – deu um beijo nas mãos e depois na bochecha de Kagome, deixando-a vermelha. Sorriu satisfeito e saiu.

- U-a-u... – Sango exclamou

- O que, Sango? – perguntou inocentemente Kagome, evitando olhar para Inuyasha, o qual mantinha um olhar assassino no rosto.

- O Kouga! Ele nunca esteve... Digamos assim... Tão apaixonado antes! O que será que aconteceu?

- É a presença do inimigo – Miroku concluiu.

- Nani? – perguntaram as duas.

- Inuyasha.

Kagome olhou para Inuyasha corada. Este, apesar de também estar vermelho, abriu um sorriso ao constatar pelas palavras de Miroku que era um adversário forte para Kouga.

- Feh! Quem manda aquele lobo sarnento mexer com a Kagome? – disse cruzando os braços.

- Ele é meu amigo, Inuyasha... – disse Kagome suspirando.

- Ah, é? Então acho que você pode me explicar sobre essa história de "minha mulher".

- Inuyasha! Pára com esse ataque besta!

- Besta? Não é besta coisa nenhuma! Aquele lobinho vem aqui, atrapalha a gente – Kagome enrubesceu – e depois ainda vem chamando você de minha mulher? Ah! Kami! Eu acho que tenho todo o direito de perguntar isso, não tenho? Você deveria estar até se sentindo grata por eu não ter matado logo de cara aquele lobo intrometido e burro!

- Não fale assim do Kouga-kun!

- Ah! E por que você o chama de "Kouga-kun", heim? Algum motivo em especial? – inquiriu Inuyasha.

- Inuyasha!

- Cruzes... Por que vocês não voltam lá pro quarto e terminam o que vocês estão doidos pra terminar, heim? – os dois enrubesceram quando Miroku falou isso – Se querem tanto fazer algo mais... Digamos assim... Íntimo – "Vingança feita" pensou Miroku ao ver a raiva nos olhos de Kagome – procurem um lugar mais reservado. Ah! Perdão... Se for o caso, eu e Sango saímos daqui do apartamento. Sem problemas.

- Miroku! – Sango disse em tom de aviso.

- Não se preocupe – disse em resposta – Não deve doer tanto quanto seus tapas – Sango corou – além disso, eles não vão ter coragem para...

- Vai demorar muito, Miroku? – perguntou impaciente Inuyasha.

- Nani?

- Você vai embora sozinho ou eu vou ter que te ajudar? – Miroku olhou abobalhado para Inuyasha que estava de braços cruzados.

- Você quer... Que a gente vá... Mesmo? – perguntou ainda abestalhado – Ta falando sério?

- Você só percebeu isso agora? – Inuyasha arqueou uma sobrancelha – Vaza, Miroku!

- Tá bom, tá bom! Já recebi o recado! – Miroku levantou as mãos em sinal de desistência – Vamos, Sangozinha. Vamos para algum lugar em que não fiquemos segurando vela. De preferência um lugar como a sua casa e... Itai!

- Baka – Sango pronunciou-se.

- Er... – Kagome só assistia a tudo com uma enorme gota na cabeça.

- Vão embora logo, que eu já estou perdendo a paciência! – Inuyasha disse.

- Alguma vez você já teve? – perguntou Miroku, mais para si do que pata o hanyou.

- Disse alguma coisa, Miroku? – rosnou o hanyou.

- Nada, não! Nada, não! – disse balançando as mãos, com um sorriso que na opinião de Inuyasha, era idiota.

- Vamos logo, Miroku! Deixem eles em paz! – Sango começou a puxar Miroku pela gola da blusa do rapaz.

- Hei, hei! Que abuso é esse? – perguntou o rapaz se referindo à mão de Sango na gola de sua camisa.

- Miroku, querido... Você é a última pessoa no mundo que pode falar sobre abuso! Você simplesmente não tem moral nenhuma!

- Ai, Sangozinha... Assim você me ofende... – disse Miroku fazendo beicinho.

- Miroku... – Sango tinha uma gota na cabeça – Você não convence ninguém...

- Argh! Bom saber... Vamos logo! Que saco... – disse saindo porta afora, sendo seguido por Sango. Esta não saiu sem antes sussurrar para Kagome.

Depois você me conta essa história direitinho. – Kagome corou e fez que sim com a cabeça.

- Aff! Finalmente os dois saíram! – disse Inuyasha se virando para Kagome – Agora podemos... Nani?

Kagome tinha corrido até seu quarto e fechado a porta. Se encostou nela e escorregou até o chão. Não acreditava que aquilo pudesse estar acontecendo... Inuyasha estava bem ali! Na sala da sua casa! Querendo ficar sozinho com ela! Que emoção!

Kagome enquanto pensava nisso fazia caras e bocas totalmente corada. Quando viu o que estava fazendo, parou e colocou as mãos nas bochechas, como que para conferir se estavam quentes, logo tendo uma resposta afirmativa.

Enquanto isso, na sala, um hanyou olhava abobado para a porta do quarto de Kagome. O que ela tinha na cabeça? Primeiro eles quase se beijam... Corou ao lembrar do estado de Kagome... E agora ela foge dele? Realmente... Não entendia as mulheres...

- Kagome? – disse chegando mais perto da porta – O que você esta fazendo aí?

- Que pergunta mais besta, Inuyasha! – replicou Kagome para disfarçar os rápidos batimentos de seu coração – Estou me trocando, é claro! - era mentira e ele sabia. Ela estava com medo dele?

- Kagome... Se você não sair eu vou entrar – ok! Não era a melhor forma de fazer as pazes com ela, mas o que podia fazer? Era o gênio dele...

- Como você é educado – ouviu ela responder sarcástica – Você falando desse jeito é claro que eu vou sair...

- Ora, Kagome! Saia logo daí! Não estou de bom humor! Já tive stress o bastante aturando aquele lobo fedido!

- Ele é meu amigo, Inuyasha!

- Ele te chamou de "minha mulher"! – replicou irritado.

- É apenas um costume! – Kagome disse se levantando e olhando para a porta, como se pudesse ver Inuyasha através dela.

- Oh! Adorei esse costume! – disse numa mistura de sarcasmo e irritação – Mas não era isso que parecia!

- Ora! Quem você pensa que é pra falar de aparências? – Kagome disse abrindo a porta.

- Sou aquele que te procurou por mais de um mês só porque passou míseros minutos com você e foi nocauteado em todas as vezes que nos encontramos! – só depois de ver a cara espantada de Kagome foi que se deu conta do que tinha falado – Er.. Quer dizer...

- Inu... Inuyasha...? – ele olhou corado para a garota à sua frente – Você me procurou mesmo...?

-Baka... – respondeu, corando mais ainda – Se eu disse foi porque eu fiz, não é?

Kagome não sabia onde enfiar a cara. Ele estivera procurando-a por todo esse tempo! Era bom demais pra ser verdade! Ele gostava dela? Será...? (vc ainda tem duvidas, minina...?) Será que seu sentimento era correspondido?

- Inuyasha... – viu ele se aproximando, mas dessa vez não fez nada para impedi-lo ou fugir.

- Kagome... – segurou no queixo da garota e a puxou mais para perto, com a intenção de colar seus lábios nos dela.

Bom... Ficou só na intenção mesmo...

Porque nesse instante, a campainha tocou de novo.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! QUE MALDIÇÃOOO! – gritou Inuyasha por ter, novamente, o clima com Kagome quebrado pela maldita campainha. Estava pensando seriamente em quebrar com ela – Se for o lobo fedido de novo... Eu o mato! Dessa vez eu o faço!

- Calma Inuyasha... – disse Kagome corada, mas sussurrou para si mesma – Karma... só pode ser karma...

A garota foi até a porta para atendê-la quando se voltou para Inuyasha com uma cara não muito feliz.

- Que foi que eu fiz? – perguntou Inuyasha instantaneamente.

- Não estou a fim de assassinatos por aqui, ouviu Inuyasha? – disse estreitando os olhos – Se você matar a pessoa que está atrás dessa porta, eu mesma vou matá-lo depois.

- Bah! Que seja! – disse virando de costas.

Kagome olhou novamente para Inuyasha como que se procurasse alguma confirmação dele estar dizendo a verdade. "Mas o que importa?" pensou suspirando e fechando o olhos "Mesmo que não seja pelo Inuyasha, a pessoa que tocou a maldita campainha vai morrer mesmo, seja pelas mãos de Inuyasha ou pelas minhas! Pensando bem... Acho que vou desinstalar a campainha... Esse coisa só toca quando a gente não quer..."

- Sim...?

- Finalmente te encontrei querida! Te procurei muito, sabia? – Kagome arregalou os olhos e falou para Inuyasha, sem olhá-lo.

- I... Inuyasha...

- Que foi? – perguntou o hanyou virando para olhá-la.

- Mate a pessoa... – o hanyou olhou para o sujeito que estava na frente de Kagome "ela me disse pra não matar ninguém... Quem é ele?".

- Ora, minha querida... Você deixaria ele bater no seu namorado? – perguntou o estranho com um pequeno sorriso.

- VAI EMBORA NARAKU! – Kagome gritou.

Continua...


Dá-lhe Kagome! Ò.ób

Manda o inu matar o naraku!

Mas kra... me superei... fiz ixo em 1 dia!

Tudo bem q tah 1 bosta...

Mas tah aih, neh?

Eu deixei os personagens praticamente o cap inteiro corados maiauuamauahauaha

Eu so mah

Leiam minha risada maligna

Muahauahauahauahaaahauaha

Tenham medo

Muuuito medo...

Mas fikem tranqüilos...

Não farei nada c vcs deixarem uma simples review n.n

Viu como eh fácil c safar d mim?

Eh soh apertarem o botaum do lado do quadrado (retângulo) e skrever alguma coisa na janela q aparecer n.n

Bem... Às reviews:

Jaqueline – Puxa! Brigada! Mas minha fic num eh taum boa assim... envergonhada mas faço o melhor q posso! Brigada por deixar uma review o/ ixo me motiva a continuar n.n bjooos o/

Lori-Nakamura – hihihihi axo q kebrei o clima di novu, neh? se escondendo mas eu tinha dito q ia demorar fazer o 1° beijo deles, lembra? Mas num sei c vou conseguir segurar por mt tempo... a pressaum eh mta... ú.ù brigada, tah? n.n bjoooos o/

mc-chan – muahauahauahaua eu fuuuuiiii! E foimt bom, apesar d eu ter ido no dia q eh mais xeio e na pior hora... ú.ù mas comprei mta coisa! Foi mt bom! Mas parando por aki... tadinha! Q horrroorr! Tadinha! Q injustiça! Vamos fazer um abaixo assinado para mais bancas no país! E... o q vc qria? A kag num tah safadinha... eh simplesmente... o INU q tava abraçando ela! Como alguém consegue resistir? sonhando acordada dããããã... ops... hehe ela nem c lembrou q soh tava d toalha... ixo q eh poder d persuasão, heim? dá-lhe inu! Bem... o lobo xegou... e a aranha tbm! O bixo vai pegaaar! Dá-lhe inu ò.ób bjooos o/

RiNzInHa HiMe – ohayo! Hentais d plantaum? Nem tanto... num so taum boa... envergonhada e u desisto... vc ajuda geral e num me ajuda... to deprimida... hei ho, vivi go? Vc tah doent? Tomou seu remédio hj? Aff... vc sumiu agora num consigo mais ler a sua fic! xata... bjoos o/

Dily-Chan – SERIOOO! Q e-m-o-ç-ã-o! felicidade! Brigadaaa! E tudo bem o importante h q agora vc vai deixar sempre uma review, neh? n.n bjoos o/

Ju-Higurashi – Pois eh... me superei e soltei a franga rsrsrsrs pois eh... na minha opinião, o lobo soh serve pra fazer ciúme no inu... mais nada... o anime rio q eu fui foi o anime rio pocket, mas ainda vai ter o verdadeiro anime rio em julho n.n eu vou! n.n vem! Eh mt legal! Mas vem com grana... vc vai gastar... bjoos o/

Angel Jibrille – brigada n.n eu nem tento postar toda semana pq sei q num dah.. mas faço o mais rápido possível.. prometo q vou ser mais rápida bjoos o/

Yami no Goddess – pois eh... tomou o taum pedido banho n.n romântico o/ ebaa! Vc gosta do kouga? Num so mt fã dele, naum... tah aih o cap bjoos o/

SunBlade Girl – minina... jah falei pr'ocê... olha o stress... muahuahua demoro 2 horas pra vc ler a minha fic? uau... bem bão... rsrsrs soh vc msma... vc tem sorte... eles soh c beijam no filme msm... no anime vc ia fikar uma pilha d nervos (como eu fiko) com a indecisaum dele... kag ou kik... Q RAIVAAAA! Aff.. e minina... v jah me inferniza... muahauahauahaua bjoos o/

Pamelokinha – brigada fofa! Adorei o coelhinho n.n bjoos o/

Sammy Higurashi – brigadaaaa! Fiko feliz q esteja gostando! To sperando vc skrever outras fics, viu? n.n e vc viu... campainha d novu... mauahauahua eu so mah mt mah! Mauahuhaua q bom q vc tah gostando n.n fiko mt feliz com ixo n.n bjooss o/

Anna – mauahauahauahaua sino dizer mas eles não vau c beijar taum cedo... eu qro fazer algo special! Tipo.. no 1° cap eu vou e faço eles c beijando aih eles naum param mais e c beijam na fic toda... fica 100 nexo (pra mim) por ixo vai demorar e vai ter mtas campainhas e telefones pra atrapalhar, pod apostar mauahauahaua bjoos o/

mk-chan160 – o anime rio eh um evento ond as pessoinhas vaum pra comprar coisas dos animes! Tem d tudo! Miniaturas, xaveiros, dvds, rpgs, mangas, etc, etc... eh mt legal! mas pra ir vc alem d ter q ter mt dinheiro economizado (o meu caso... economizei o ano todo) tem q ter um auto controle MT BOOM pq sm vc sai comprando tudo pela frent... mauahauahaua c kiser q eu t explike melhor me fala, tah? bjoos o/

Mali Higurashi – sumidaaaaaaaaaa! Boba! Feia! Xata! Vc sumiu e me deixou na mão! Buáááá! To d mal! Morra d novo mauahauahaua olhar assassino bjoos o/

Fffffffffffffffffoooooooooi !

Terminei o cap!

C não fikou como vcs esperavam me dêem um desconto, acabei d sair d uma gripe braaaaaaaaaabaaaa...

Bjooooooos e prometo atualizar logo!

Kissus

Ja Ne o/