N/A Joa: oie! é a Joa novamente... bem pessoas, estou com problemas em fl com a fabi... é q nós nos fl só por msn, e ela anda mt ocupada com a facul e o trabalho, e por isso não está conseguindo entrar, e eu acho q ela ainda não escreveu ainda nadinha do segunda capítulo, por isso acho q ele vai atrasar uns dias : (... + cm eu já escrevi uma boa parte, achei q seria legal fazer uma prévia, pq sei q é mt chato quando os autores atrasam algum capítulo... agora, a prévia!

PS: Taty Black, mt obrigada pelo seu coment! vc não tem idéia do quanto me animou pra escrever! a Bia tb adorou! thank very much, girl!

PS2: cm o resumo não apareceu inteiro aqui no FF, vou colacá-lo aqui caso alguem queira ler:

Alguns anos após a grande batalha e a destruição das Horcruxes, lorde voldemort ainda sobrevivia no mundo bruxo causando terror e tentando arrecadar novos membros para a Ordem das Trevas. Enquanto isso, os filhos de Harry Potter, Draco Malfoy, Rony Weasley e Hermione Granger tem que sobriviver á escola.


"- O que foi Malfoy? Qual é o motivo de tanto riso? - uma garota de cabelos negros e olhos azuis escuros perguntou.

Amber Ranninton estava ao pé da escada que levava ao dormitório feminino. Luccas havia conhecido ela no dia anterior, enquanto comia o banquete. Não era muito simpática e do tipo animada, estava sempre séria e, se olhar matasse, a população do mundo inteiro já estaria morta.

- Você vai saber daqui a alguns minutos, Ranninton. - e terminou de descer a escada ainda com um sorrinho debochado."

"- MALFOY, EU VOU TE MATAR!

- Pode tentar! - Luccas provocou e um segundo depois já estava disparando para fora do aposento, pois o garoto foi como um raio atrás dele."

"O sonserino, que descia as escada pulando de dois em dois degraus, acabou torcendo pé na afobação e caindo em cima de Hanna, que caiu da escada e bateu a cabeça no chão com força."

"- Sua dedo-duro! - Malfoy exclamou, incrédulo.

- Como se eu tivesse jurado lealdade a você, Malfoy. - Amber caçoou, com um sorriso de deboche. - Se me der licença, professor. - pediu, e se retirou depois do breve aceno de cabeça do professor."

"- Luccas, seu retardado! - Lilith veio correndo até eles, com uma cara nada boa.

- Fico impressionado com sua educação para comigo, maninha. - Luccas disse sarcásticamente."

"- Alo-ou, nós somos tri-gêmeos! O que um faz, atinge os outros dois também! - a grifinória resondeu como se estivesse explicando para um bebê que dois mais dois é igual á quatro."

"Thomas estava devorando um sanduiche enquanto escutava seu amigo Hiroshi Watanabe tagarelar sobre o teste para o time de Quadribol que aconteceria na próxima sexta-feira."

"- Só podia ser filho de Draco Malfoy mesmo... Tenho pena dos filhos dele! Nunca acreditei nessa histórinha de que ele passou para o nosso lado. Pra mim ele é um espião de Você-Sabe-Quem! Se duvidar foi ele mesmo que matou a pobre Gina Weasley, e não um Comen...
- Hey, olha como fala do meu tio e dos meus primos! Meu tio não é Comensal! Pode ter certeza de que ele é muito mais honesto que o seu pai, sua fofoqueira! - Thomas interrompeu a garota, bravo pelo que ela estava falando."

"- É o Diário de Hogwarts. Um jornalzinho semanal que elas fazem, e praticamente toda Hogwarts lê. Com exeção dos professores, é claro. São enfeitiçados para que qualquer adulto que o veja pense que é um livro de qualquer matéria, assim elas publicam o que bem quiserem sem medo de serem pegas e levarem detenção, porque as vezes ela escrevem coisas realmente pesadas. "


então, o q acharam? coloquei várias partes importantes do q escrevi+ faltando mts frases para atiçar a curiosidade de vcs XD
comentem!
bjuxxx sabor bala de caramelo!