Bom primeiro eu quero pedir MILHOES de desculpas pq eu fui banida do meu computador por um looooonguíssimo tempo e só pude voltar à ativa agora e resolvi continuar...
Nesse capítulo vou contar como foi o primeiro dia de emprego da Shinobu Maehara no restaurante "Pávon degustación"
LEGENDA:
C: Clarissa
P: Panda
B: Bárbara
S: Shinobu
G: Gerente do restaurante
Shinobu acordou cedo naquela manhã se arrumou e rumou para o restaurante onde encontrou Clarissa à sua espera na porta:
C: Shi, não fique apreensiva e não se sinta pressionada!
S: Obrigada! Te conto como foi depois...
C: Tchau e gudo laku (boa sorte em japô)!
Shinobu recebeu seu avental com o dono que a aguardava para lhe dar as explicações necessárias. Ela entrou na cozinha e foi carinhosamente acolhida pelos outros funcionários que a cumprimentaram e disseram que ela era a nova chefe.
Shinobu ficou super feliz e começou a trabalhar...
O restaurante enchia nos horários específicos (de 12:00 as 15:00, de 16:00 as 19:00 e das 20:00 as 23:00).O primeiro dia foi cansativo.Ela teve de preparar pratos sofisticados e decorados e lavar muita louça suja!E isso tudo coordenando com o trabalho dos cozinheiros e servindo os vinhos e auxiliando os clientes!
S: Eu adorei trabalhar aqui e senti que poderei aprender muitas coisas novas!
G: Eu gostei de vc!Senti que v é profissional e higiênica (isso na coznha é uma as coisas mais importantes).
S: Domo Arigato Gozaimas
G: O que?
S: Ops... me desculpe é que eu sou japonesa e ainda não macostumei com o português totamente, isso significa Muitíssimo obrigada em japô!
G: Ah sim claro! De nda!
S: Quando precisar é só ligar que estarei pronta...
S: o meu telefone é 3456-7762
G: Obrigado e fico agradecido que vc esteja a disposição do meu restaurante, nem sempre as pessoas tem essa paciência e essa responsabilidade perante o trabalho!
S: Até amanha seu Tomé!
Shinobu agradeceu a vaga novamente e se despediu.Pegou o ônibus para a pensão depois de caminhar por alguns quarteirões.Ao chegar na pensão percebeu que todos tinham ido dormir menos Kaolla, Sarah e Kitsune que só chegava lá pelas tantas já com dor nos pulsos de tanto preparar coquetéis.Sarah estava viajando, estava nas famosas ilhas caribenhas mergulhando e pesquisando novas espécies raras de peixes e Kaolla só voltava tarde do laboratório da USP pois estava inventado um andróide "humano".
:COMENTÀRIOS DA AUTORA:
Eiii gnt eu sei q fiko curtinha mais eu to sem tempo mas dentro d 3 dias eu vou estar de férias e vou poder escrever mais...provas finais...espero que tenham gostado!
DEIXEM REVIEWS!
