Lois acorda com batidas na porta. Ao abrir os olhos Lois percebe que um lençol está cobrindo o seu corpo, e vê que ao seu lado está Clark. Por um momento ela sorri, mas as batidas à porta a trazem-na de volta a realidade.
-Depois de ter dormido apenas 4 horas durante a noite, tudo o que eu precisava agora era que alguém batesse na porta às 9 da manhã. Clark levanta! Anda logo!
Ela caminhava completamente sonolenta em direção a porta. Ao abri-la dois rostos conhecidos e sorridentes, são vistos.
-Lois? O que você faz aqui?- Pergunta Lana.
-É uma longa história. Entrem.
-Nossa, parece que um furacão passou por aqui- Falava Chloe enquanto olhava a bagunça ao redor.
Ao se aproximar do sofá, onde Clark ainda estava dormindo, Lana percebe o lençol desforrado, onde provavelmente Lois havia dormido. Era inevitável não sentir ciúmes daquela situação. Afinal, o que ela estaria fazendo ali?
-Ah! Não! Ainda não levantou? Smallville acorda! Smallville!- Lois vai na cozinha, pega um copo com água gelada e joga no rosto de Clark, que finalmente abre os olhos, assustado. -Finalmente acordou. A Lana e a Chloe estão aqui.
-Bom dia meu amor- Lana deposita um beijo nos lábios de Clark.
-Bom dia Lana. O que vocês estão fazendo aqui?
-É que o meu pai tava dormindo e eu não tinha a chave. Daí penssamos em vir pra cá, já que ninguém aqui costuma dormimr até tarde.
-Falando nisso cadê o seus pais?
-Estão em Metropolis. Meu pai foi fazer exames de rotina.
-Se me dão licensa eu vou subir e tomar um banho pra ver se eu desperto- Lois já está subindo as escadas, em direção ao banheiro, quando Lara volta a chorar. -Eu não acredito. Clark olha ela por favor.
-Nada disso é a sua vez.
-Eu mereço!
-Tem um bebê aqui? Quanto tempo eu passei fora?
Chloe sorri sarcasticamente, mas depois percebe que sua brincadeira não foi muito apropriada, já que a namorada de Clark estava por perto.
