-Hey Smallville! Não sabe o quanto eu estou feliz em te ver!- Ela sorri para ele.
-O que você está querendo Lo?- Ele a encara desconfiado.
-Eu preciso de carona para ir para casa.- Lois sorri para ele, já que ele era a única maneira de ela descobrir onde morava.
-Ok! Deixa só eu entregar o artigo pro Perry, depois nós vamos pra casa, ok?
Lois balança a cabeça concordando, mas algo que Clark disse a deixou preocupada. -Vamos pra casa? Eu hein! Do jeito que ele falou parecia até que...- Ela balança a cabeça na tentativa de mandar embora aquele pensamento idiota.
Clark sai da sala de Perry e ele e Lois vão embora. No caminho, Lois permaneceu calada. Não sabia o que dizer. Se fizesse perguntas demais, Clark estranharia, e se comessasse a conversar sobre o trabalho ela não saberia nada. O silêncio era a melhor alternativa.
O carro para em frente a um prédio onde Lois supôs que morava. Ela saiu do carro e deixou que Clark a conduzisse até a sua porta. Ao chegar em frente ao seu apartamento Lois abre a bolsa, para procurar a chave, ela abre a porta e entra, quando ela ia se virar para agradecer a Clark tudo o que ele fez, ele está do lado de dentro, trancando a porta. O coração de Lois acelerou. Aquilo não poderia estar acontecendo, ela não seria tão burra de ter caído na conversa do Farmboy. Quer dizer, ele era bonito e tinha o seu charme, mas era o Clark, não dava pra entender. Ao chegar perto da lareira, Lois vê uma foto do seu casamento, ela parecia estar feliz e ele também. Então esse seria o seu futuro? Ser Jornalista, trabalhar com o Clark e ainda por cima se casar com ele?
-O que aconteceu com você Lois Lane?- ela se pergunta.
