Nota: Essa é minha primeira fanfic fora do meu fandom(Smallville/Superman). Eu amo x-men, mas nunca me atrevi a fazer uma fanfic com eles, é a primeira vez, então se eu cometer alguns erros, por favor, entendam!

Ele levanta assustado, ofegante. Mas uma vez havia sonhdo com ela. Cada vez mais aqueles sonhos eram reais, Ele vai até a cozinha beber um pouco de água, mas a voz dela o persegue, chamando seu nome.

-Scott!- ele coloca a mão na cabeça, na tentativa de mandar aquela voz embora. mas era em vão.- Scott!
-Ahhhhh!- ele grita. A voz cessa. Ele bebe o último gole d´água e volta para cama, tentar dormir, para mais uma vez sonhar com a única mulher que realmente amara, em toda sua vida.

Na manhã seguinte, quase todos estão na cozinha tomando seu café da manhã. Em meio a todos os alunos, Hank lia seu jornal, enquanto Jubileu e Amara, conversavam animadamente.Já Vampira, Bobby e Kitty falavam calmamente enquanto tomavam seu café. Tudo estava bem, embora no fundo, os habitantes mais antigos daquela mansão, sentissem falta de uma doutora em especial, mas nenhum deles sentia tanta falta quanto Scott.
Scott desce as escadas apressadamente e acaba esbarrando em Logan, sem querer.
-Scott, agir assim não vai adiantar nada.- Logan tenta parecer amigável -O que não vai adiantar é tentar esquecê-la, como você fez, como todos aqui fizeram.- Ele fala raivosamente e vai em direção a porta, Logan tenta ir atrás dele e dizer que nunca esquecera Jean, mas Ororo o impede.
-Deixe ele ir, ele precisa de um tempo para pensar

Logan sobe as escadas frustrado, e Tempestade vai falar com Xavier.

-Por quanto tempo ele ainda vai ficar assim?- pergunta ela, desolada.
-É difícil saber. A morte da Jean foi uma grande perda para ele.
-Não só para ele, para todos nós- retruca Ororo.- Ela era minha amiga!
-Mas cada um reage de uma maneira, me parece que Scott está reagindo da pior de todas. E é por isso que eu vou precisar de você, Tempestade.
-De mim, pra quê?
-Se alguma coisa acontecer a mim, quero que você tome conta de tudo por aqui.
-Eu?- Ororo fora pega de surpresa- Mas eu pensei que o.
-É! O Scott seria meu sucessor, mas não sei por quanto tempo ficará assim. Enquanto ele estiver desse jeito, não posso permitir que ele seje o líder dos X-men. E você me parece a melhor escolha.

Ela sorri agradecida pela confiança, mas estava receosa pela tamanha responsabilidade que agora carregaria em seus ombros. Ocupar o lugar de Scott? Logo ele que sempre exercera muito bem o função de líder, era como se ele nascesse para aquilo. Justo, deciddo, ponderado, responsável. Ninguém melhor que ele para comandar a equipe, mas a morte de Jean o abalara de tal forma, que ela viu aquele homem se desmoronar, Agora ele era relapso, e ocasionalmente colocava as missões em risco por deixar-se guiar por suas emoções, cegadas pela dor. Apertava-lhe o coração vê-lo daquele jeito e ninguém podia ajudá-lo, nem mesmo Charlie.
-Ororo! Logan nos aguarda na sala de treinamento.- fala Colossus, despertando-a de seus pensamentos.
-Já estou indo.
Enquanto isso, na garagem, Scott subia em sua moto, em direção ao lugar onde aquela voz o guiava.