Disclaimer: Naruto pertence ao Kishi-sensei n.n

Legenda:

'fala' - normal

'pensamento' - itálico


Capítulo II

Ótimo, nada podia ficar melhor.

Tudo bem, podia. Sasuke estava sorrindo de forma maliciosa e isso estava fazendo o estômago da jovem dar piruetas sem medir conseqüências. Sem contar em sua face ligeiramente avermelhada. Não podia dizer que não estava gostando, afinal... Sasuke definitivamente não era alguém de se jogar fora, e permanecer com suas respirações se mesclando era algo bastante agradável.

Ah, droga, eu to perdendo a cabeça.

"E então? Vamos passar o resto da viagem assim?" – A voz do Uchiha tirou Sakura de seus pensamentos e a jovem ainda pensou em responder que não seria má idéia, mas rapidamente corou e saiu de cima dele, desviando os olhos para a porta bloqueada.

Isso não podia estar acontecendo.

"O que foi?" – Sasuke indagou, já de pé e observou a garota suspirar.

"Acho que estamos presos."

O rapaz ergueu uma sobrancelha.

"Como é?" – Sakura apontou um dedo para o pino quebrado, impedindo que qualquer um movimentasse a porta.

"Vê?"

"Ótimo, você fez muito bem, Sakura." – Ele murmurou, sarcástico, suspirando.

Ei, por que estava reclamando? Será que não se tocava que estava num banheiro apertado preso com a Haruno?

Sakura estreitou os olhos verdes.

"Não foi culpa minha. Se não tivesse a droga da turbulência nem estaríamos aqui dentro, ok?"

"Ok, agora se afaste." – Sasuke falou, como nem tivesse ouvido o que ela disse. Esta pareceu bastante confusa e não atendeu ao pedido dele.

"Com licença, mas se você não percebeu não dá pra arredar um pé aqui dentro."

"Então fique onde está."

O Uchiha deu meio passo para alcançar a maçaneta, tendo que manter o corpo próximo ao de Sakura para tal ato. Bom, não era sua culpa, afinal tinha que dar uma olhada naquela situação, caso contrário, ficariam ali pelo resto do vôo.

E isso seria ainda pior.

Sakura enrubesceu.

"E-Ei, o que você esta fazendo?" – Ela murmurou, tentando desacelerar seu coração.

"Prefere ficar aqui comigo o resto da viagem?"

"Não, muito obrigada." ¬¬

"Ótimo, então não reclame e fique quieta."

Sakura contou mentalmente o tempo que eles estavam ali e que Sasuke estava analisando o trinco e a porta. Isso a deixou muito irrequieta.

"E então, Senhor Inteligência, conseguiu?" – O rapaz se manteve sereno.

"Não, o que significa que ficaremos aqui até alguém perceber."

"Como é?.!"

"Foi o que você ouviu."

A Haruno suspirou, derrotada, sem acreditar em sua sorte. Erguendo seus olhos esmeralda fez com que ela notasse o quanto o corpo de Sasuke continuava próximo ao seu. Corou novamente e tratou de se afastar, bastante desconcertada.

Sasuke não ia desperdiçar a chance quando Sakura estava de costas, então rapidamente retirou um pequeno objeto de ouro do bolso, engatando-o em uma parte do trinco quebrado e fazendo força para retirar a parte que impedia a abertura da porta. Foi como havia pensado. A peça da trinca se quebrou com facilidade e logo a porta se abriu.

Agilmente, guardou o objeto no bolso da calça assim que Sakura se virou de súbito, surpresa ao ver que a passagem estava livre.

"Como você fez isso?" – Ela indagou.

Sasuke abriu a boca, preparando a mentira, mas foi interrompido por uma aeromoça que chegou no local, estupefata com a cena.

"Ei, vocês dois, isso aqui não é um motel...!" – Com a face ligeiramente rubra, Sakura sorriu com uma gota.

"Iie. Nós não estávamos fazendo nada que você está pensand-"

Sasuke rolou os olhou e interrompeu a jovem.

"Está bem, comissária, você nos pegou. Pedimos desculpas." – Sakura sentiu que ele não sentia remorso coisa nenhuma, mas ficou calada, desviando os olhos para a aeromoça, que ainda estava um pouco furiosa.

"Certo... Não quero ver isso novamente."

A mulher nem saiu dali, e Sasuke saiu puxando uma Sakura confusa para seus assentos, cansado demais para discutir com a comissária.

.oOo.

Enquanto caminhava pelos corredores da matriz da CODA, a jovem desviava os orbes verdes para os lados, analisando todos os detalhes e notando o quanto havia gente atarefada passando por ali, correndo de um lado para o outro. Parecia que a empresa havia crescido ainda mais.

"Não acredito! Sakura?.!"

Surpresa e feliz ao mesmo tempo, a Haruno fixou os olhos nas três jovens que estavam mais à frente. Um sorriso brotou em seus lábios.

"Sakura-chan, faz muito tempo que não nos víamos...!" – Indo ao encontro delas, radiante, ficou observando-as, notando o quanto elas não haviam mudado. Tenten mantinha os cabelos presos em duas tranças; Hinata parecia menos tímida e manteve os cabelos curtos, seus orbes perolados ainda reluzentes; Temari continuava com os cabelos loiros divididos em quatro partes.

Depois de se abraçarem, Tenten foi a primeira a falar, sorrindo em expectativa.

"Ei, não diga que vai passar o resto do semestre aqui." – Sakura sorriu com uma gota.

"Não sei, eles ainda nem me disseram qual é a missão."

"Mas quando você acabar, nós podemos sair juntas, Sakura-chan." – Hinata sugeriu, contente com aquela idéia de reunir a turma.

"Claro. Aliás, nós pod-"

Um barulho de algo quebrando chamou a atenção das garotas e um rapaz loiro de olhos azuis brilhantes correu na direção delas, com um sorriso maior que a face. Provavelmente havia batido em algo enquanto corria.

"Naruto, o que-"

A Haruno parou de falar assim que sentiu ele abraça-la, radiante.

"Sakura-chan! Que bom te ver! Nem acredito que você voltou pro nosso lado...!" – Ele a largou, ainda sorrindo, da mesma forma que a jovem de cabelos róseos.

"Eu só estou morando com os meus pais agora, Naruto. Não quer dizer que fui para o 'outro lado'."

"Você ainda mora com eles, Sakura?" – Temari indagou.

"Moro." n.n'

Uma gota surgiu em todos os presentes, e Temari falou:

"Tem pelo menos namorado?" -.-

"Não." n.n'

"Então sou o primeiro a me candidatar." – Os jovens voltaram a atenção para um homem de cabelos brancos que se aproximava, com um sorriso enorme e maroto na face.

"Como é, Ero-Sennin?.!" – Naruto quase pulou no mais velho, sem acreditar que ele havia dito aquilo para sua 'irmã'.

"Depois nós conversamos, pessoal." – Jiraya se virou para a Haruno. – "Vamos, Sakura, Tsunade quer falar logo com você."

"Nos falamos mais tarde." – Sakura falou para seus amigos, sorrindo e sumindo de vista pelo corredor ao lado do mais velho de cabelos brancos.

"Será que ele está mentindo de novo?" – Tenten indagou, com uma gota.

"Ele que não se atreva." – Naruto respondeu, com fogo nos olhos.

.oOo.

"E então? Como foi a viagem?" – Jiraya indagou, sorrindo para a jovem ao seu lado.

"Boa." – Sakura retrucou, lembrando de Sasuke e afastando aquele pensamento de sua cabeça. – "Jiraya-sama, qual é a missão, afinal?"

"Ah, bom, isso daí só com a Tsunade." – Ele falou, ficando mais sério.

"Mas você sempre sabe as mis-"

"Sakura, vamos mais rápido porque seu parceiro também está esperando lá na sala."

A jovem ignorou o fato de Jiraya ter mudado de assunto bruscamente, e seus pensamentos começaram a vagar em seu parceiro desconhecido. Quem seria? Lembrava que já havia trabalhado com Naruto e Shikamaru, mas duvidava fazer dupla com eles novamente. Só esperava que fosse alguém legal.

O barulho de Jiraya batendo na porta com os nós dos dedos chamou a atenção de Sakura para a realidade, e seus ouvidos captaram a voz séria que veio do lado de dentro.

"Pode entrar." – Obedecendo, Jiraya abriu a porta e ambos entraram no escritório.

Tsunade, uma loira de seios grandes, estava atrás de sua mesa, sentada numa cadeira. Em frente a ela, havia duas cadeiras, uma que estava ocupada por um rapaz de cabelos negros, ligeiramente espetados.

Espere. Conhecia aqueles cabelos...!

Assim que o jovem virou a cabeça pra ver quem eram os convidados, Sakura notou que não era a única espantada.

"Sasuke?.! Você faz parte da-!"

"Ótimo que já se conhecem." – Tsunade a cortou, fazendo um movimento com a mão para a jovem sentar na outra cadeira.

Ainda abobalhada, Sakura obedeceu e começou a prestar atenção na chefa, enquanto Jiraya apoiava as costas na parede, cruzando os braços e fechando os olhos.

"Primeiramente, essa missão é secreta. Ninguém além de nós quatro e Kakashi deve saber sobre ela, entenderam?" – A loira começou, encarando-os com os seus orbes cor de mel transbordando seriedade.

Sakura estava começando a achar aquilo muito estranho, e em seguida, observou Tsunade suspirar.

"Vocês sabem da nossa maior inimiga, a Akatsuki, não é?" – Os dois apenas continuaram sérios. – "O Orochimaru, dono daquela droga de empresa, começou a nos mandar ameaças, dizendo que iria acabar com nossos assassinos e espiões se não déssemos o fora do ramo e quebrássemos a CODA."

Os dois agentes estreitaram os cenhos. Mas que diabos...? Orochimaru estava ameaçando-os...?

"E é óbvio que nós não vamos aceitar a oferta dele." – Tsunade continuou. – "Então resolvi chamá-los pra acabar com isso. A missão é simples: matem o Orochimaru."

"Certo, e quem vai ser o guia?" – Sasuke indagou, erguendo uma sobrancelha.

"Sai."

O Uchiha rolou os olhos. Que droga. Justo aquele cara...?.!

"Mas, Tsunade-sama, e se o Orochimaru começar a matar os agentes da CODA?" – Sakura indagou. – "Caso ninguém saiba, então vão estar todos com a guarda baixa."

"Não, nós avisamos para todo o pessoal ficar mais atento em tudo que fazem e em todo lugar que vão." – Jiraya retrucou, abrindo os olhos pela primeira vez naquela sala.

Tsunade voltou a encara-los e falou:

"Vocês estão com todos os equipamentos, não é?" – Os dois assentiram. – "Então ótimo, o Sai vai dar todas as informações de primeira e última hora pelo aparelho de comunicação de vocês."

Sakura e Sasuke sabiam que ela estava se referindo a um pequeno objeto, que parecia um mini e fino computador, acompanhado de um minúsculo fone sem fio que eles colocavam no ouvido.

"Então, boa sorte com a missão." – Tsunade falou e logo em seguida lembrou de algo, que fez um sorriso maroto surgir em sua face. – "E agora vão até o Kakashi. Ele lhes dará a bela surpresa."

.oOo.

A jovem Haruno desviou os olhos do corredor, pelo qual andava, para o rapaz sereno ao seu lado. Um sorriso se formou em seus lábios e seus orbes verdes não conseguiram esconder a surpresa logo que comentou:

"Eu nunca ia imaginar que nós seríamos parceiros, Sasuke."

"É..." – O Uchiha desfez o semblante calmo, dando lugar a um sorriso maroto na face. – "Chamo isso de sorte."

Sakura ficou confusa e tentou não ser afetada por aquele sorriso.

"Por que?"

"Por já termos nos conhecido antes."

E também por ser parceiro de uma garota linda.

"É, tem razão. Ei!" – O rapaz a olhou, notando o semblante de compreensão na face dela.

"Então você tinha um aparelho da CODA pra sairmos do banheiro...!"

O mesmo sorriso de antes voltou às feições de Sasuke.

"O que significa que você vai ter que se esforçar pra sobressair ao meu lado." – Um sorriso repleto de confiança brotou nos lábios da Haruno.

"Cuidado com o que fala, Sasuke."

Os dois jovens se entreolharam, conservando os sorrisos de triunfo.

"Oba, vejo que já estão se dando bem." – O casal desviou os olhos para o homem de cabelos grisalhos mais à frente.

Sakura não conteve a felicidade.

"Kakashi-san...!" – O Hatake sorriu e ergueu a mão, num breve aceno.

"E aí, Sakura?"

Sasuke recompôs o olhar sereno e indagou algo que não saído de sua cabeça desde que haviam dado o fora do escritório de Tsunade.

"Qual é a surpresa afinal, Kakashi?"

"Impaciente como sempre, Sasuke." – o mais velho falou, balançando a cabeça, negativamente. – "Mas vamos ao que interessa mesmo."

Ele abriu a porta de uma sala bem à frente, entrando e sendo acompanhado pelos dois agentes. A sala era bastante organizada, com várias pastas em cima da mesa, acompanhadas por um Laptop preto. A persiana estava fechada, impedindo a passagem dos raios solares, e o ar-condicionado estava ligado, dando um ar aconchegante ao ambiente.

Kakashi foi para trás da mesa e abriu uma gaveta, pegando um grande envelope. Abriu-o e retirou um papel deste, entregando para Sakura.

"Aqui está o apartamento de vocês." – A jovem e Sasuke correram os olhos pelo documento, e Sakura foi a primeira a falar, tranqüilamente.

"Esse é o meu ou do Sasuke?"

"Dos dois."

O Uchiha pensou que aquilo era o efeito da idade no Hatake e logo retrucou:

"Mas só tem um quarto aqui."

Um contente sorriso brincou nos lábios de Kakashi.

"Essa é a surpresa."

Merda. Então aquilo não era a idade?

Os dois começaram a temer pelas próximas palavras do mais velho e não foram exatamente palavras que os assustaram, mas sim quando Kakashi retirou dois anéis de dentro do envelope.

Não... Aquilo não eram anéis...! Eram alianças...!

"Já pensaram onde vai ser a lua-de-mel?"

Ambos ficaram paralisados.

"O que?.!"

"Ora, pra que o espanto? Pensei que os melhores agentes da CODA estivessem preparados pra qualquer situação." n.n

Sakura pensou que não para aquela situação, mas não discutiu, e apenas pegou a aliança.

Sasuke colocou a aliança no dedo, ainda contendo a raiva e a vontade de pular no pescoço do Hatake.

Kakashi retirou outro papel do envelope e uma caneta da mesa, entregando para o casal e dizendo:

"O documento é falso, podem assinar." – Ambos obedecem, sabendo que aquilo eram suas assinaturas no 'cartório', comprovando que eram realmente casados, mesmo que fosse algo falsificado.

Graças a Deus, ambos pensaram.

Em seguida, Sasuke desviou os olhos para Kakashi, comentando:

"Tsunade estava bêbada quando teve essa idéia?"

"Ei, Sasuke, não sei do que você esta reclamando. Eu não me arrependeria em casar com a Sakura."

A Haruno sentiu a face aquecer e o jovem Uchiha teve que concordar internamente com o Hatake. Ele próprio nunca imaginaria ter tanta sorte com uma esposa que havia acabado de conhecer.

Ei, eles iam dividir a mesma cama, não é?

"Certo, então vocês vão para o apartamento e aguardem as informações do Sai." – A voz de Kakashi retirou Sasuke de seus pensamentos e este apenas assentiu junto com sua parceira, abrindo a porta da sala, prontos para sair.

No entanto, o Hatake teve que fazer seu comentário mais importante, sorrindo:

"Ah, sim. Comportem-se."

Sakura atirou o primeiro objeto à vista nele.

Tsuzuku...


Dicionário:

Tsuzuku: Continua

Iie: Não


Oie! n.n Aqui é a Kiyuii-chan xDD

Gente, eu to meio sem idéias pra comentar aqui, então vamos aos agradecimentos pelas reviews xD

Arigatou a:

Arenith H.S. Torrang

Uchiha Bibi oO'

Yamanaka Yumi

Gisah-chan

Konoha Sisters

Hyuuga Tha

Uchiha kaoru-chan

Misaki Matsuya

Obrigadaaaaaa! n.n /o/ \o/ Esperamos que vcs gostem desse capítulo e deixem reviews, hehe, please!n.n'

Bjs!

Kiyuii-chan