Disclaimer: Naruto pertence ao Kishi-sensei n.n
Legenda:
'fala' - normal
'pensamento' – itálico
Capítulo IV
"O que você quer, seu idiota?" – Sasuke indagou, sem alterar sua feição de serenidade.
"Sasuke? Não acredito, pensei que tivesse passado a mensagem pra feiosa." – A voz do guia alcançou o ouvido de Sasuke e este apenas retrucou:
"Não começa. São sete da manhã. O que você quer além de encher o saco?"
Sakura arqueou uma sobrancelha, indagando:
"Sasuke, quem é?" – Seus olhos se encontraram rapidamente.
"Ninguém, fique quieta."
"O que?.! Eu sou sua parceira, idiota...!"
Aquilo tudo logo de manhã estava começando a alterar a calma do Uchiha e este não conseguiu se conter ao direcionar a voz para o fone.
"Sai, quer dizer logo o que você quer?.!"
"Sim, desliga a droga do fone e lê a mensagem."
A conexão caiu após aquelas palavras e um bipe foi ouvido em seguida. Os dois aparelhos da CODA estavam piscando nos bolsos dos agentes, e eles não hesitaram em dar uma olhada no recado:
'Vão para o porto agora. Um integrante da Akatsuki vai estar lá daqui a alguns minutos e ele possui grandes informações sobre Orochimaru. Levem armas de grande potência, pois não vai ser fácil chegar até ele. Quando já estiverem lá Sai vai orienta-los pelo comunicador.
CODA.'
Sasuke e Sakura se entreolharam.
.oOo.
Os dois jovens chegaram ao dito porto, sentindo os raios do Sol e a leve brisa, a qual balançava as vestes comuns dos agentes. Sabendo que o movimento ali era bem pequeno, eles não fizeram questão de esconder os revólveres que tinham nas mãos e rapidamente foram mais adentro do porto. O silêncio estava tão intacto que o casal levou um susto quando o barulho de um tiro cortou o ar.
Sasuke empurrou Sakura de leve, pegando o tiro de raspão no ombro e assustando a amiga.
"Sasuke...!" – O Uchiha ignorou completamente o sangue escorrendo de seu braço e também a aflição que adornava a face da Haruno. Velozmente, ele pegou munição e carregou mais seu revólver, falando:
"Fique atenta e coloque o fone."
"O seu braço-!"
"Não se preocupe, foi de raspão."
Ele mal havia acabado de falar e logo puxou Sakura para si, jogando ambos para trás de enormes caixas de ferro, ouvindo os tiros tilintarem no material resistente. Retirando o braço da cintura da jovem, Sasuke colocou o fone no ouvido, notando que a companheira fazia a mesma coisa.
"Sai?" – Ela chamou, carregando dois revólveres e engatando-os em suas pernas novamente.
"Feiosa?"
"Parem com isso, nós estamos no meio de uma luta. Faz alguma coisa que presta, Sai." – Sasuke retrucou, impaciente.
"Não gosto de obedecer as suas ordens, mas eu não tenho muita escolha, então virem à direita e matem dois caras." – Sai respondeu e o Uchiha rapidamente seguiu as instruções do guia, matando dois homens que iriam pegá-los desprevenidos segundos atrás.
"Quem são esses e quantos são?" – Sakura indagou.
"São cinco capangas do nosso alvo."
"Três." – Sasuke replicou.
"Tem um atrás de vocês, dêem o fora daí."
Antes de sair, Sakura se virou e deu dois tiros no homem que Sai havia acabado de citar, e em seguida, correu junto com Sasuke para trás de um carro, sentindo os tiros passarem bem perto de si.
Agachados atrás do automóvel, Sasuke estava começando a ficar irritado com o fato de Sai estar no comando. Quer dizer, odiava aquele cara. E não só por causa de Sakura, ok? Espere. O que Sakura tinha a ver com isso?.!
"Eu disse pra sair e não matar." ¬¬
"Cala a boca." – Sakura respondeu, sem dar muita importância.
O vidro do carro acabou em estilhaços assim que tiros o acertaram, fazendo os dois jovens ficarem mais alerta e Sasuke não perdeu tempo antes de levantar um pouco a cabeça para ver a área e apertou o gatilho do revólver, matando mais um homem.
Sakura retirou uma pequena bola negra do bolso, pressionando um botão vermelho desta e jogando-a por baixo do carro.
"Eles estão na nossa frente?" – Indagou para Sai.
"Sim, por que?"
Um sorriso de vitória brotou nos lábios da Haruno e ela não hesitou em pegar um confuso Sasuke pelo braço, fazendo ambos rolarem no chão e pararem um pouco mais distante do automóvel.
"Feiosa?"
"Boom."
Uma explosão foi a única coisa que entrou no campo de visão dos agentes, acabando com uns poucos carros e várias caixas de ferro que estava no campo de destruição da pequena bomba, a qual Sakura havia jogado.
Sasuke tinha que admitir que havia sido uma boa idéia, mas o sentimento de vitória se esvaiu assim que notou um homem vivo, com uma perna sangrando, ainda com um revólver na mão, apesar de estar com bastante dificuldade para levantar do solo.
"Escutem, vocês vão ficar quanto tempo nessa embromação? Ainda temos que acabar com o verdadeiro alvo." – Sai comentou, lembrando aos dois que aqueles eram apenas os capangas.
Esmeralda logo encontrou ônix.
"Eu vou atrás dele e você mata esse idiota." – Sasuke falou e percebeu o cenho franzido da jovem.
"Mas por que eu fico com o mais fraco?.!" – Um sorriso maroto brincou nos lábios dele.
"Querida, nós falamos sobre isso quando chegarmos em casa."
E sem esperar qualquer soco, chute ou protesto, o Uchiha saiu correndo dali, caçando o verdadeiro alvo, deixando uma Sakura super corada e furiosa.
Querida?.! Oque diabos era aquilo?.!
"Ora, seu..."
"Que papo foi esse, Feiosa? Eu perdi alguma coisa?" – Sai indagou, tirando a jovem de seus planos assassinos.
Pegando a metralhadora que estava atravessada em seu corpo, Sakura não teve a menor intenção de esconder a fúria que a corroia no momento e a qual Sasuke iria se arrepender de ter trazido à tona.
"Não interessa." – Sem hesitação, metralhou o único homem vivo, sem piedade, ouvindo a voz de Sai direcionada para o Uchiha em algum lugar daquela cidade:
"Ei, Sasuke, você tem que dobrar a esquerda. Não, não é essa casa...! Sim, é a outra, e anda logo porque ele já saiu de lá."
Sakura caminhou até o capanga, segurando apenas um revólver e pisou na costa dele, certificando-se que estava mesmo morto. Seus orbes esmeralda se estreitaram em seguida.
"Sasuke, você vai me pagar."
.oOo.
"Uma casa verde?" – Sakura indagou para o fone em seu ouvido, correndo os olhos verdes para a rua em que estava, notando que esta tinha tudo menos uma casa verde.
"Não, agora eles estão num depósito."
"Depósito?"
A jovem estava começando a achar que estava no lugar errado.
"Esse no final da rua."
"Certo, já encontrei." – Ela desatou a correr para o dito local, rezando para que a rua continuasse deserta, caso contrário, o que as pessoas diriam ao ver uma mulher de vinte anos com uma metralhadora e dois revólveres engatados nas pernas? No mínimo iria parar na delegacia.
A Haruno abandonou seus devaneios assim que entrou no depósito e seus ouvidos foram recebidos por barulhos de tiros e uma explosão, algo que a fez arquear uma sobrancelha. Será que Sasuke havia trocado de arma?
Avistando-o atrás de enormes caixas de ferro, Sakura correu até ele, tentando ao máximo não aparecer para o alvo, seja onde ele estivesse.
"O que foi aquilo?" – Ela indagou, carregando a metralhadora ao lado do suposto marido, o qual estava com uma granada na boca e apenas mostra o revólver que tinha na mão para a mulher.
Sakura não respondeu, apenas deu uma olhada para trás bem em tempo de ver um homem lançando uma faca na direção de Sasuke. Tudo iria ficar bem caso ele continuasse sentado, mas o Uchiha resolveu levantar justo nessa hora e foi isso que fez a jovem praguejar.
Empurrando-o de leve para o lado, a Haruno acabou por ganhar a faca cravada no braço, espirrando sangue e fazendo-a fechar um dos olhos, em dor, momentaneamente.
Sasuke não pôde ficar mais incrédulo e irritado. Por que ela tinha empurrado-o só pra receber o ataque em seu lugar!
"Sakura, que diabos-?.!"
"Nós conversamos sobre isso em casa, amor." – Ela respondeu irônica, retirando a faca do braço, sentindo mais sangue fluir de seu ferimento, mas sem dar importância a isso.
O Uchiha ficou encarando-a por alguns segundos e nem percebeu quando um sorriso maroto adornou sua face, enquanto dava dois tiros contra inimigo.
"O nosso casamento vai ser assim mesmo, é?"
"Quer mudar?" – Sasuke a olhou, ainda sorrindo maroto.
"Acho que isso nós realmente vamos conversar em casa."
Sakura sentiu a face esquentar de leve, enquanto corria os olhos pelo local, com os revólveres em mãos.
"Sasuke, você quis dizer exatamente o que eu entendi?.!"
"Quer que eu responda?"
"Ei, vocês não podem deixar as declarações pra depois? Ele está fugindo." – Sai falou, com ar de desinteresse.
"Ele que não se atreva." – Sakura murmurou, estreitando os olhos e atirando em um controle da saída do local, destruindo-o completamente e fazendo com que todas as portas e janelas fechassem.
"Merda." – O homem murmurou, dando alguns passos longe da porta pela qual já ia fugir.
O casal se aproximou em passos tranqüilos, notando apenas nesse momento que o oponente tinha cabelos acinzentados.
"Ótimo, onde está o seu chefe?"
"A rua paralela a essa que nós estamos." – Sakura apontou o revólver para ele, retrucando:
"Mentira."
"Anda logo. Nós não somos muito pacientes." – Sasuke disse, com a face serena.
"Vocês não vão me matar se não querem perder as informações que eu tenho." – O indivíduo desconhecido replicou, com um tom de vitória na voz, mas ganhou apenas duas palavras do Uchiha:
"Quer apostar?"
Isso o fez engolir em seco.
Aqueles agentes não estavam mentindo e certamente suas chances de sair dali com vida eram quase 1...!
"Que merda! Desembucha!" – Sakura esbravejou, irritada, sem retirar a mira do revólver para a cabeça do homem.
Sasuke desviou os olhos negros para ela.
"O que é isso?"
"O que?"
"Esse nervosismo." – A jovem podia apostar que ele queria lhe tirar do sério.
"O que é que tem?"
"Sakura, nunca pensei que você fosse assim."
"E por que o espanto?"
"Como eu posso conviver com você desse jeito?"
Ela se irritou.
"O que?.!"
"Vamos ter uma pequena conversa quando chegarmos em casa." – O Uchiha tinha que admitir que deixar a companheira com aquele olhar de fúria era bom demais. Sensual era a primeira palavra que podia descreve-la naquele momento.
O homem ainda pensou em fazer alguma coisa para escapar, mas o simples movimento de seu pé atraiu a atenção dos dois, fazendo-o desistir de qualquer coisa.
Sakura estreitou mais os olhos, apenas para aumentar o divertimento do 'marido'.
"Sasuke, você quer calar a boca?" – Ele já ia proferir palavras, mas ela o cortou. – "Aliás, lembre-me que você vai fazer um discurso e não ter uma simples conversa comigo."
Um sorriso maroto brotou nos lábios do rapaz.
"Tem certeza que é só um discurso?" – Sakura apoiou as mãos na cintura, sem acreditar no que estava entendendo.
"Como é?"
"Garanto que você não vai se arrepender."
A jovem corou e já ia retrucar quando a voz de Sai adentrou os ouvidos de ambos pelos fones que ainda usavam, trazendo-os para a missão que executavam no momento.
"Vocês dois podem dar um tempo com as decla-?"
"Cala a boca, Sai." – Sem hesitar, ambos tiraram os fones do ouvido e Sakura parecia mais furiosa do que nunca quando voltou a apontar o revólver para o homem, falando:
"Cansei. Escuta, eu vou ser bem direta: ou você fala ou morre."
"Vocês acham mesmo que eu vou-?"
Sakura pressionou o gatilho e o homem caiu morto no chão em míseros segundos.
"Droga, esse pessoal é tão estúpido." – Ela resmungou, guardando o revólver.
Sasuke voltou a colocar o fone.
"O que foi agora?"
"Novas ordens: voltem ao CODA imediatamente."
"Entendido."
.oOo.
Sakura foi a primeira coisa que entrou no campo de visão do Uchiha assim que este abriu a porta da sala, uma entre as quinhentas que existiam na CODA. A jovem estava sentada em um sofá num canto da sala, com os olhos verdes fixos no chão e as mãos delicadas aos lados do esbelto corpo. Aquela seria uma visão ainda mais tentadora, se ela não estivesse com uma parte do braço enfaixado.
Sasuke sabia o motivo daquelas bandagens ligeiramente vermelhas, lembrando que ele próprio possuía uma no ombro.
Caminhando até a amiga, o agente sentou ao lado dela, atraindo a atenção daqueles orbes esmeralda, fazendo seu coração acelerar um pouco. Observando o ferimento da Haruno, Sasuke tocou de leve seu braço, indagando:
"Foi profundo?" – Sakura balançou a cabeça, negativamente, fazendo seus cabelos róseos se movimentarem de forma suave.
"Não. Eu já tive ferimentos piores." – Um sorriso tomou conta de sua face. – "Você está preocupado comigo?"
Sasuke sorriu, maroto, pegando a mão da jovem e deixando suas alianças lado a lado, sem realmente se dar conta do que estava fazendo.
"Nós somos casados." – Ele murmurou, ainda sorrindo.
"Supostamente casados." – Sakura retrucou, imitando o sorriso do rapaz.
Droga. Ela era boa.
"Sim, e eu estou supostamente preocupado com você."
Suas faces haviam perdido a distância de antes e suas respirações chegavam a se mesclar amistosamente.
"Que pena." – A mulher falou, com um frágil sorriso no rosto. – "Eu estava preocupada de verdade com você."
Sasuke se deixou perder naquelas piscinas brilhantes esverdeadas, perdendo também o controle sobre seus pensamentos e ações. Aquele sorriso dela havia mexido com seu coração mais do que imaginara... Até porque era o primeiro que compartilhavam.
Um sorriso malicioso brincou em seus lábios assim que murmurou:
"Agora sim você está sendo uma boa esposa." – Sasuke não estava mais agüentando aquela distância que separava seus lábios. Por que estava sendo tão difícil alcançá-los mesmo que a distância fosse meros milímetros?
A porta do aposento se abriu de súbito, agitando o ar acima da cabeça do casal, fazendo-os se afastarem rapidamente.
"Então a missão-... Er, vocês podiam fazer isso num quarto?" – Kakashi falou, mantendo seu semblante de tédio.
"Nós estamos em um, se você ainda não percebeu." – Sasuke respondeu, com os orbes negros estreitados.
Aquilo foi a gota d'água para a vermelhidão da Haruno e ela não hesitou em bater no companheiro, gritando:
"Fica quieto!" – Kakashi sorriu com uma gota.
"Bom, vamos chamar isso de progresso." – Comentou. Pelo menos eles estavam se dando bem.
"O que você quer?" – Sasuke indagou com calma na voz sexy, enquanto retirava um bandeid da face.
"Conseguiram a informação?"
"Não, ele preferiu morrer." – Sakura respondeu, sem dar muita importância a isso.
"Na verdade, a Sakura foi precipitada demais." – O Uchiha argumentou.
Ele estava querendo briga.
"Ele ia falar que não nos diria nada, Sasuke. Eu já participei de inúmeras missões e sei quando o cara é resistente." – O jovem ia retrucar, mas foi interrompido pela voz de Kakashi.
"Ok, deixem a discussão pra mais tarde." – O mais velho suspirou.
Estava realmente surpreso como aqueles dois ainda estavam vivos mesmo depois de um dia debaixo do mesmo teto.
Um barulho do lado de fora adentrou os ouvidos dos presentes naquela sala, cortando o ar hostil sobre Sasuke e Sakura e fazendo todos arquearem uma sobrancelha. A primeira coisa que passou pela cabeça deles: Naruto devia estar lá fora.
A porta do aposento se abriu mais uma vez com estrondo, e uma mulher loira com enormes peitos se juntou ao grupo, parecendo a reencarnação da fúria em pessoa.
"Tsunade-sama, o que foi aquilo?" o.o – Sakura indagou, assustada com a chefa, a qual apenas rosnou, deixando Kakashi responder:
"Provavelmente Jiraya-sama estava fazendo gracinhas pra cima dela." – Um suspiro escapou os lábios de Sasuke e Sakura apenas sorriu, com uma gota descendo por sua cabeça.
Tsunade respirou fundo pela terceira vez e tentou afastar a vontade de sair caçando o homem tarado para lhe descer a porrada e talvez alguns tiros.
"Deixando o meu problema de lado, eu fiquei sabendo que vocês não conseguiram nenhuma informação sobre o Orochimaru." – Ela falou, olhando-os com seus orbes profundos e avaliadores de sempre.
Sasuke olhou de relance para Sakura e resolveu tomar a palavra:
"Sim, aquele cara não quis falar." – Não havia sido exatamente assim, mas pelo menos a Haruno iria lhe dever uma. Um beijo, não seria nada mal. Ou quem sabe algo mais, não é?
"Tudo bem, então vocês irão para o apartamento esperar novas ordens." – Tsunade comentou, tirando o Uchiha de seus devaneios eróticos.
Os dois agentes assentiram e se retiraram do quarto, sem terem idéia que Kakashi olhou a chefa em seguida.
"Não seria bom pedir pra que se comportassem?"
"Você acha que eles não têm juízo?"
"Com aquelas alianças e sozinhos no apartamento? Não."
Tsuzuku...
Kiyuii-chan falando: (xD)
Nossa, cansei x.x Gente, nem tenho comentários porque eu to cansada de digitar, então... apenas deixem reviews, please XD E muito obrigada a:
Oo-Sakura Tenten-oO
Gisah-chan
Gemini Sakura
Hyuuga Tha
Adriana Paiva
Uchiha Lara
NaNe
Hinata Hyuuga xD
Raven Ashtart
nanny
Ika
Arigatou mesmo!.!.!.!
Bjs!
Kiyuii-chan
