Essa é uma história que eu estava com vontade de fazer e espero que gostem.

Sobre as minhas outras histórias, eu tive um problema que apagou todos os capítulos que estavam prontos para atualizar, então vou ter que reescrever tudo de novo.


Em um clareira vemos um portal de abrir e caí uma menina de 9 anos com cabelo vermelho com um rabo de cavalo lateral, ela tem olhos dourados metálicos. Ela veste roupas brancas e pretas.

O nome dessa menina é ritsuka fugimaru, mais todos a chamam de gudako.

Gudako não sabe o que aconteceu com ela. Um minuto ela estava andando nos corredores da chaldea e o próximo ela estava em uma clareira na floresta.

Gudako então saí da clareira e começa a caminha procurando informações para saber onde ela está.

Depois de caminha por um tempo ela começa a sentir o mana ambiente. O prana é altamente pesado pelo que ela pode sentir.

A última vez que ela sentiu prana assim foi na singularidade de uruk, que estava na era dos deuses.

Isso é uma coisa impossível. A era dos deuses acabou a muito tempo.

O único jeito de isso acontece é que ela está em uma singularidade ou um cinturão perdido. Ela descarta a ideia sabendo que não pode ser nenhum desses dois.

Só existe outro jeito. Ela está em uma dimensão diferente, em que a era dos deuses não acabou.

E só existe uma magia que pode fazer isso. O caleidescopio que pode viajar entre as dimensões e só existe um portador que é bem conhecido em manda as pessoas para outras dimensões para a sua própria diversão.

Zelretch.

Uma pequena caixa de repente caí na frente dela junto uma estranha espada. Ela podia ver que era uma caixa de celular pela forma, ela também tem um bilhete em cima dela.

Gudako pega a caixa e abre. Dentro da caixa ela ver um um celular smartphone vermelho dentro junto com um nota. Ela pega o nota e lê.

Mandei algumas coisas para ajuda na sua aventura e também estarei vendo.

As; Zelretch

Ps: eu também trouxe 4 servos junto com você, os outros você vai ter que convoca com ou sem catalisadores.

Gudako usa um feitiço de fogo para queima a nota de pura raiva que ela está sentido. Ela começa a joga chaves negras, feitiços e mapo tofu pra todo lado para liberar a sua raiva.

Depois que ela se acalmou, ela começa a pensar quais foram os servos que vieram com ela. Ela então olhar para espada com temas de espelhos na lâmina com um morcego dourado e preto, que tem uma viseira parecida como um cavaleiro voando perto dela.(pesquise no Google Kamen Rider Kiva zanvat sword.)

"Quem é você?"Gudako pergunta ao morcego que ela acha adorável.

"Meu nome é zanvat mestra." o morcego se apresenta com um tom educado e se curva. Gudako não aguenta mais a fofura e ela corre e pega zanvat nas mãos, ela coloca ele no peito e começa a aperta.

"kawai." gudako grita quando espreme as bochechas dele contra zanvat. "Você é tão fofinho que dá vontade de espremer."

"Mestre." quatro vozes de repente são ouvidas perto dela. Gudako se vira e ver quatro pessoas olhando para ela e zanvat.

A primeira pessoa é um homem na casa dos 20 anos com pretos e brancos e ele está usando óculos. Ele veste uma armadura prateada no corpo com uma capa. Em uma das mãos dele está uma espada de cristal azul. O nome dele é Sigurd da classe saber. (pesquise no Google Sigurd.)

A próxima é uma mulher com cabelos roxos com uma venda nós olhos. Ela veste uma roupa reveladora com uma cor preta e roxa. O nome da mulher é medusa da classe Rider. (pesquise no Google medusa.)

A próxima é outra mulher que tem cabelos loiros e verdes. Ela veste uma roupa verde e preto e nas mãos delas existem luvas com garras e tem um grande arco em uma das mãos. Ela tem orelhas na cabeça e uma cauda atrás dela que fica balançando. O nome dela é Atalanta da classe Archer. (pesquise no Google Atalanta.)

O próximo é um cavaleiro com uma armadura toda preta que está cercada por um miasma preto. Existe uma viseira vermelha aonde estão os olhos. O nome dele é Lancelot da classes berserker. (pesquise no Google Lancelot.)

"Sigurd, Medusa, Atalanta e Lancelot." gudako chama os nomes dos servos que estão na frente dela. Os servos começam a se aproximar do seu mestre.

"Mestre, você esta bem." atalanta pergunta se o seu mestre está e olhar se ela se machucou quando chegou aqui, já que ela gosta de crianças e gosta muito dos pequenos. Ela então olhar para zanvat com suspeita, vendo se ele é ou não perigoso para o seu mestre. "Quem é você e o que está fazendo perto do meu mestre."

"Meu nome é zanvat e estou aqui para a minha mestra ritsuka." zanvat responde a resposta de Atalanta.

"Eu estou bem Atalanta e zanvat foi mandado com a gente." gudako se assegura que esta bem e não se machucou para não preocupar Atalanta. Também falar que zanvat não vai machucar eles.

"Mestre, você sabe como chegamos aqui e onde estamos." medusa perguntou ao seu mestre se ela sabe onde eles estão.

"Para a sua primeira pergunta a resposta é zelretch." todos eles piscam com a resposta e começam a amaldiçoa a zelretch por te feito isso. "Para a sua segunda pergunta, acho que estamos em uma dimensão alternativa que esta na era dos deuses, por causa de todo o prana que eu consigo sentir." Todos os quatro servos ficam surpresos com a resposta.

Eles começam a pensar aonde eles estão e como esse mundo ainda está na era dos deuses.

Todos param de pensar quando escutam sons de uma batalha vindo não muito longe de onde eles estão.

"Temos que ir ver o que esta acontecendo para conseguir alguma informação." Gudako corre e pega a espada com as duas mãos, ela percebe é do mesmo tamanho da Caliburn de artoria Lily.

De repente correntes aparecem nas costas de gudako e se prendem a ela.

"Mestra gudako coloque a espada entre as correntes para ficar presa." zanvat falar para ela colocar a espada entre as correntes. "Quando tivemos tempo eu falo o que espada pode fazer." zanvat continua a fala quando pousa no ombro de gudako.

Gudako acena em agradecimento e coloca a espada entre as correntes ficando presa, ela então se vira para os seus servos." Lancelot quero que você corra na nossa frente e se alguém ataca você enquanto não chegamos eu quero que você os derrote." Lancelot acena para o seu mestre e começa a correr em grandes velocidades, direto para onde os sons de luta estão vindo.

Gudako e os outros servos começam acorre também para conseguir informações de onde eles estão.


Thalia Grace só podia praguejar com o que está acontecendo enquanto usava a sua lança para mata um cão infernal.

Thalia, annabeth, Grove e Percy tinham vindo pegar dois semideuses que Grove achou, chamados Nico e Bianca de Angelo, mais eles foram atraídos para uma armadilha quando Percy tentou resgatar eles do professor thorn, que era na verdade a quimera, que está tentando coloca eles em um helicóptero. Ele estava planejando sequestrar os de Angelo.

Ele também tinha um plano de backup se os semideuses atrapalhem o plano. A área onde eles estavam estava cercada de monstros.

As coisas ficaram piores quando os casadores, que somavam 100 no total, apareceram junto com a deusa Artemis, mais os números eram demais para os dois grupos aguentarem.

Todos param de luta quando sentem uma grande intenção assassina.

Todos olham para a floresta e viram uma pessoa com uma armadura negra com uma viseira vermelha, ele tem um miasma negro ao redor dele. Então ele começa a encarar todos que estavam na clareira, principalmente os monstros que estavam nela.

Ninguém se mexe, todos os instintos dizem que se mexerem ela vão morrer.

Um cão infernal do tamanho de um carro ataca o cavaleiro, com a intenção de mata esse cavaleiro negro.

De repente o cavaleiro pega uma grande metralhadora de cor preta com veias vermelhas de algum lugar. A arma liga e o cano da começar a gira e ele mira no cão infernal.

As caçadoras e Artemis só podem zomba de idiotice do homen puxando uma arma mortal. Todos sabem que para matar um monstro, precisa de bronze celestial ou prata.

O que eles não sabem é que não e uma arma normal e nem disparava balas normais.

As balas começam a sair da arma, atingindo o cão infernal, fazendo ele se dividir em dois e cair nos lado do cavaleiro negro.

Tudo isso aconteceu no tempo de segundos para o cavaleiro mata o cão infernal.

todos ficaram parados com os olhos arregalados pelo que acabaram de ver.

Para os semideuses e os caçadores foi por causa que a arma conseguiu mata um monstro.

Mais para os monstros foi que o seu aliado não sumiu em pó dourado. O que significa que ele ficou morto para sempre.

"roooaaarrrr." o cavaleiro rugi e vira a metralhadora para os monstros e começa a atira. Matando todos os monstros que consistia em lamias, empousas, cães infernais, drakainas e gigantes.

Quando o cavaleiro para de atirar, todos ficam alarmados pelo que estão vendo.

Existem corpos de monstros em todos os lados. todos estavam mutilados e alguns irreconhecíveis.

Thorn só pode ficar olhando para a carnificina que aconteceu em menos de um minuto.

"Roooaaarrrr."O cavaleiro negro rugi e joga a grande arma contra thorn, que era o único monstro vivo.

A arma acerta em cheio thorn, que não teve tempo para desviar e nem bloquear.

O cavaleiro negro então começa a correr em direção de thorn, ele também pegar uma espada e uma lança de bronze celestial, que estavam no chão.

O cavaleiro negro aproveitar que thorn está desorientado e joga a lança em grande velocidade direto para o ombro da quimera.

A lança atravessar o ombro de thorn, dando uma grande ferida no ombro dele.

Quando o cavaleiro negro chega perto, ele soca a cabeça de thorn com grande força Desorientando a quimera.

O cavaleiro então pegar o braço que está conectado ao ombro ferido e o arrancar de a só vez.

Thorn souta um grande grito de dor, pela perda do braço.

Ele tenta balança o rabo para Acertar o cavaleiro, mais o cavaleiro usa a espada que ele pegou e corta uma boa parte da cauda.

O cavaleiro então pega a cabeça de thorn e bate nela com na terra. Então ele sobe em cima de thorn começar a bater com os punhos blindados no rosto de thorn.

Os semideuses só podem olha com medo para o que está acontecendo na frente deles

Os caçadores só olham com medo e raiva. Medo por que ele matou um pequeno exército de monstros como se não forem nada. E raiva por este cavaleiro pegou a presa deles e ninguém pega a presa dos caçadores de Artemis.

Artemis só pode olha com medo pelo que ela acabou de ver, ela sabe que se eles forcem luta com o cavaleiro (não este berserker.) iriam ter grandes perdas, mesmo com a ajuda dos semideuses.

Quando o berserker para de socar o rosto da quimera, ele olhar para o rosto desfigurado do que uma vez foi um monstros orgulhoso.

Ele pega a espada e usa ela para cortar o pescoço de thorn, decapitando o monstro.

O berserker sai do corpo de thorn morto. Ele então olhar para os semideuses e os caçadores.

Ninguém se mexe. O berserker ficar olhando pra eles, avaliando se eles são uma ameaça ou não.

De repente um baú aparece perto do berserker, ele começa a caminha até o baú e o pegar com as mãos.

"Berserker." uma voz de uma garotinha é escutada.

Todos se viram para a floresta e viram gudako junto com Sigurd, Atalanta e Medusa.

O agora chamado berserker começar a caminha em direção a garotinha junto com o baú que ele pegou.

Quando o berserker chegar perto ele coloca o baú na frente da menina e abre. A menina ficar estrelas nós olhos quando ela olha para o que está dentro do baú.

Os semideuses e os caçadores não conseguem ver o que está dentro do baú por causa da distância e o ângulo.

Gudako olha para os saint quartz dentro do baú com grande felicidade. Ela pega o smartphone e manda os saint quartz para dimensão de bolso dentro do celular.

Ela então olhar para os semideuses e os caçadores com curiosidade e então ela olhar para uma criança mais velha do que ela que esta emanando energia divina parecida com a deusa da lua artemis.

Bem longe de onde eles estavam, no céu o deus do sol apolo estava dirigindo a sua carruagem quando de repente ele começou a grita e sentir dor, fazendo ele perder o controle e bater em uma montanha.

Todos os deuses, titãs e primordiais que estavam ligado as profecias e ao destino tiveram a mesma reação que apolo.

Sem que todos soubessem as profecias que foram feitas pelos destinos se estilhaçaram com a presença de gudako.

A presença de gudako também deixou o equilíbrio totalmente louco.

Nêmesis que era a deusa do equilíbrio, quase teve um ataque cardíaco quando ele olhou o equilíbrio do mundo.

Todos os seres sentiram a presença de um ser caótico altamente imprevisível.

Até mesmo os primordiais começaram a acorda e sentiram um grande perigo, que poderia ser mais perigoso do que a própria chaos.

(Em outra dimensão)

(torre do relógio)

Zelretch só pode olhar divertido para o que está acontecendo naquele dimensão.

Foi uma boa ideia manda a filha da sua aluna para aquela dimensão, para dá uma lição naqueles chamados deuses, titãs e primordiais.

Ele até avisou para alaya e gaia sobre o que ele fez.

Quando ele disse o que ia fazer, eles concordaram na hora, até mesmo alaya que parecia que o natal chegou mais cedo pra ela.

Ele se ajeitou na sua poltrona e pegou um balde cheio de pipoca e começou a assistir ao caos que estava por vir.


Espero que vocês tenham gostado da história.

Por favor fale a sua opinião sobre a história, ciao