Resumo melhor do que o que tá lá xD:
Kagome conheceu um garoto muito estranho e diferente de qualquer outro,ele era especial.Carinhoso,amigo e gentil,conquistou rapidamente o coração da garota,mesmo sendo amor por longa distancia,o que não empediu o começo e o desenrolar do romance.
Os dias passam e Kouga,seu namorado,demonstra cada vez ama-la mais,e incentiva sempre a garota a ir visita-lo.Até que então,Kagome morrendo de vontade de conhecer,beijar e abraçar o namorado,convence sua mãe a deixa-la passar as férias(janeiro inteiro) com Kouga na cidade dele.
Kagome imaginava as férias perfeitas ao lado de seu namorado.Na verdade foi assim mesmo,mas até quando?
LEIAMMMM :D
Kouga diz:
então,amanhã mesmo vc já vai estar aqui?
Kagome s2 Kouga diz:
aham,pode esperar eu ai!xDD!Primeira coisa que eu vo fazer é te beijar )!
Afastei rapidamente os pensamentos do dia anterior,já que senti uma tremedeira no avião,o que deixou vários senhores e senhoras preocupados,mas logo o comandante avisou que era apenas uma pequena turbulência,e que só ia atrasar 30 minutos o desembarque.
Me aconcheguei na cadeira enquanto lia uma revista,nela a manchete dizia:
Conversas virtuais são grandes causadores de estrupos no centro-oeste do Japão
Parei um pouco para pensar nisso "Será que esses reporters não tem o que fazer e ficam falando essas besteiras?" - Por um momento me preocupei,"E se Kouga fosse um estrupador que me usou para conseguir o que queria?Não,não ... impossivel,ele não seria capaz disso.
Ainda faltava algumas horas para chegarmos a Toyohashi e por isso acho que cai num sono profundo.
Confesso que meu sonho foi muito estranho,eu estava em Toyohashi,no colégio de Kouga.Por um minuto ele estava lá,do meu lado,no outro ele estava ao lado de uma garota muito parecida comigo.
Tinha cabelos negros,iguais aos meus,mudando um pouco o tamanho já que o dela ia até a cintura.Usava lapis de olho,mas não consegui enxergar a cor deste.Era um pouco pálida e magra até demais.
Tive a pequena empressão de que Kouga e ela estavam juntos,mas pera aí ... eles estavam quase que se beijando,não,eu não podia acreditar nisso!Kouga beijando outra?Mas foi aí que eu vi,o que eu menos esperava.
Senti o chão aos meus pés tremerem e acordei com o susto.Virei-me para a janelinha ao meu lado e pude ver que já estavamos em terra firme,fiquei atentamente olhando a pista de pouso enquanto o avião deslisava por ela,graças a forte chuva.
De repente o avião deu um tranco e parou,começou a virar para a direita e parou."Finalmente cheguei" pensei comigo,não podendo esconder um sorriso satisfatório em meu rosto.
Fui uma das primeiras a levantar por causa da anciedade,sentia que se não saisse daquele avião entre 10 segundos meu estomago iria pular pra fora do meu corpo junto de meu coração.Desci as escadas,peguei o guarda-chuva,o qual o homem que estava ao lado da escada me deu,agradeci e comecei a correr para onde se pega as malas.
Odiava aquelas esterinhas indo pra frente,dando a volta e tals.Cara por que a minha mala tinha que ser a ultima? - Me irritei enquanto via ela chegando por trás de todas as outras malas,azuis,vermelhas,verdes,pretas e marrom.
Catei-a com minha mão direita e esperei o povo lerdo pegar as suas para poder sair de lá.Mal esperava encontrar o Kouga,passei pela porta de vidro e comecei a procurar por ele.
Não o achei,talvez tivesse pego transito por causa da chuva e estivesse atrasado.Segurei firme minha mala,para nenhum engraçadinho tentar rouba-la e sentei em um banco...
Oi gente
Capitulo curtinho né mas da pra sobreviver
Espero que vcs gostem ,esse capitulo foi só pra contar da Kagome chegando,
prometo que proximo capitulo já fica legal
Beijos
