Gente queria muito agradecer as reviews,eu adoro ler todas!Muito obrigada mesmo,pq eu não levei muita fé nesta fic,mas já que vocês gostaram estou aqui com a continuação hehe!
Espero que gostem dela
Boa leitura gente!
Vou admitir uma coisa,eu já estava irritada.Passaram-se uma hora e eu ainda estava lá,sentada no banquinho com minha mala.Cansei de esperar e fui me perder pelo aeroporto.
Depois de uns 5 minutos andando achei uma banca e fui ver as novidades que tinham.Achei a revistinha que eu mais amava,e não tinha onde morava ... vocês não tem noção da minha felicidade,agarrei tão mais tão forte a revistinha que ela parecia que ia se partir ao meio!
Corri para o caixa o mais alegre possivel e estendi minha mão com o dinheiro,mas foi aí que alguma mão apareceu por cima da minha,também com dinheiro e pagou minha revista.
Olhei lentamente e vi um homem forte,e muito lindo ... fui subindo meu olhar aos poucos e me encontrei nada mais nada menos com,o Kouga!
Consegui dar um pequeno sorriso,antes dele pegar minha revistinha e me levar para um cantinho sem ninguém:
- Você é mais linda aqui,do que na webcan ... - Eu estremessi dos pés a cabeça ao ouvir aquela voz -
- E você é também ... muito lindo - Praticamente gaguejei enquanto ele enlaçou seus braços envolta de minha cintura e começou a aproximar seu rosto do meu.
Aos pocos o lábio dele cobrio o meu,foi um celinho demorado,que pra mim representou muito amor.A gente se separou e ficou se olhando por um tempo,"Tenho certeza que ele acha que aeroporto não é um bom lugar para dar uns amassos" - pensei comigo
Kouga me conduziu até seu carro (gente,eu até tentaria colocar um nome de carro,mas eu não entendo nada disso xD) azul escuro,abriu a porta para mim e eu entrei.Via ele pelo reflexo do vidro esperando o trânsito fechar,quando este fechou ele abriu a porta com rapidez e deu a partida do carro.
O papo tava bom,e demoramos um bom tempo pra chegar na casa dele,isso explica seu atraso infernal
- Tirei o dia pra poder curtir com você,não vou pra faculdade nem muito menos pro trabalho - sorriu ele enquanto me contava para onde iamos - Estava pensando em irmos ao parque,que tal?
- Humm por mim tudo bem! - retribui seu sorriso e continuei - Mas acho que preciso de um bom banho antes de irmos,você se encomoda? - "Mamãe sempre diz para ser educada com as pessoas,eu to sendo demais!Devo parar de ouvir as bobeiras dela ..."
"Esqueci de contar para vocês né,Kouga cursa o segundo ano de medicina na faculdade de vocês devem imaginar ele devia estar nas férias mas a faculdade dele é super rigida e não tem.Imaginem a chatisse,mas pelo que me pareceu do jeito dele ele deve ser um nerd mas não me importo.Enquanto eu,pelo que combinamos,teria que ir junto dele a faculdade.Mas como eu já disse ela é super rigida,então ficarei com pessoas de minha idade ... isso significa,não na classe dele."
- Pronto,chegamos ao meu apartamento! - Ele desligou o carro,abriu a porta ao seu lado e saiu por esta.Atravessou o carro e abriu minha porta,e com muita gentilesa eu agradeci - Pode subir,pega a chave! - E ele tacou a chave,já disse pra vocês que eu tenho reflexos horriveis?E a chave vuou longe ... o que me forçou a me agaxar e pega-la.
Subi as escadas correndo enquanto ele vinha atrás de mim:
- CORRE QUE EU VOU TE PEGAR HAHAHA! - Que felicidade a nossa né? - pensei comigo
Abri a porta enquanto ele me abraçava por trás.Paralisei completamente ao ver tanta riqueza!Móveis banhados a ouro,tv de plasma ... aqueles computadores super hiper modernos!
Foi quando então vi algo se mexendo e comecei a ficar com medo,mas ele me tranquilizou antes que eu começasse a berrar:
- Calma .. é só a Kate!Venhá aqui Kate! - Então surgiu uma robozinha,com as buxexinhas rosadas!Em minha frente,ela batia mais ou menos em meus ombros e trazia um produto quimico nas mãos,devia ser para limpar alguma coisa - Ela devia estar limpando meu quarto,quando ouviu sua voz e ficou com medo!Kate,está é Kagome!
- Olá sr. Kagome! - Foi aí que acho que a vizinhança toda ouviu meu berro!PRIMEIRO: uma robozinha super fofa COM VERGONHA DE MIM? Segundo: ELA ESTAVA LIMPANDO O QUARTO DELE OU EU TO OUVINDO COISAS? Terceiro : ELA SABE FALAR E ME DEU OI!Simples,ela também se assustou comigo e correu para trás do sofá,por um instante eu tive vontade de rir .. e em outro fiquei com pena,e fui até ela e dei um beijinho
- Olá Kate! - E eu vi ela sorrir ... só pode ser um sonho né?
- Kate fará tudo o que você quiser,pode confiar ela faz tudinho,é super amiga,tem um cérebro igual ou nosso ou talvez melhor! - Achei tão fofo quando vi Kate corando novamente que nem prestei atenção no que ele disse - Vem Kagome,vou te mostrar meu ap.
- Ah claro,tinha até me esquecido! - Dei uma corridinha para alcança-lo e entramos na cozinha.
"Ele começou a falar dessas coisas modernonas e eu não entendi nada!Disse que tinha um fogão especifico para Kate,caso ela se queime ... a geladeira era super hiper mega moderna,era do tamanho de 3 geladeiras juntas!Os pratos eram completamente finérrimos!Ele me conduziu até meu quarto ... tinha uma cama de casal super luxuosa,com um lençol de seda pura ... era uma suíte,o banheiro com pia banhada a ouro,banheira super mega hiper enorme!No mesmo instante comecei a babar ..."
- Tome um banho e relaxe um pouco,vou ficar esperando na sala .. qualquer coisa chame Kate ou eu,ok? -
- O-ok! - Então entrei naquela banheira deliciosa e comecei a pensar : "EU sou a garota mais sortuda da TERRA!"
Oiee!
O capitulo é só pra mostra também como foi o encontro deles,BEM SIMPLEZINHO NÉ?
ahuhuauhahuahua!Mas tudo bem,juro que vai ficar legal quando ela for pra faculdade dele!
Bjosss!
