UHUUUUU!
CAPÍTULO 2 ! (Pra infelicidade de vocês, minha amada cambada...)
Bom...
Não tenho nada pra falar...
Acho que esse cap ta maior... E vão aparecer o inu e o miroku...
Aí, aí...
Bom, vamos à fic.
Nota de sempre: Inuyasha e cambada (hehehe... adoro falar cambada) limitada não me pertencem. Se me pertencessem, o Miroku já teria pego a Sango faz teeempo, o Sesshoumaru casava com TODAS as fãs dele. Ah, faria também com q o Kouga parasse de ser corno manso em relação a Kagome e gostasse de mim... ops, ignorem isso. (Em respeito a uma ficwriter q admiro muito: Sra.Kouga, peço q desconsiderem minha insanidade mental anterior), mas a parte de parar de ser corno manso é verdade, fala sério...! XD Ah... sobre a insanidade mental... sempre há um tiquinho de verdade na loucura... espero q entendam o q eu quero dizer...
OoOoOoOoOoOoO
Legenda:
-... : fala dos personagens (isso se esse site não comer)
OoOo : mudanças de algum lugar
(N/A): notas dessa autora medíocre (como se ninguém soubesse)
"..." : pensamentos dos personagens (em itálico)
-"... : voz no telefone
OoOoOoOoOoOoO
Dangerous – Cap.2 : Os amigos
Como a conversa no telefone não demorou muito, Kagome chegou à escola, acompanhada pela sua amiga, tranqüilamente.
A escola era particular; o que a deixava rígida. Mas deixava que seus alunos fossem sem uniforme, para testar seu senso de responsabilidade, e porque também era um colégio de oitava sério até terceiro colegial. Não era preciso que o pessoal que "mandava" na escola obrigassem seus formandos a se vestirem como soldados. Desde que seus formandos também estejam cientes de que lugar estavam freqüentando, fazendo assim, que não se vestissem como se estivessem indo pra uma balada ou coisas do gênero.
Bom, as duas amigas, sabendo e aproveitando disso, se vestiam normalmente.
Kagome vestia-se com uma camiseta de manga comprida azul-marinho de gola careca, com uma saia jeans que ia até um pouco abaixo do joelho, acompanhado de uma meia fina marrom escuro. Seu cabelo estava solto, apenas com uma parte trançada para trás. Calçava sapatilhas de pano (N/A: aquelas molecas, sabe...)
Já Sango estava um pouco mais à vontade. Vestia uma calça jeans cós-curto de lycra, fazendo com que colasse em suas pernas. Vestia uma camiseta meia-estação verde claro com touca, com a palavra "stile" escrito em rosa na frente. A camiseta era um pouco curta, fazendo com que qualquer movimento brusco mostrasse seu umbigo. Seus longos cabelos estavam presos num rabo de cavalo, com um boné verde-limão com detalhes de flores em branco.
Sango avistou uns amigos e foi em direção a eles.
-K-chan, eu vou falar com o pessoal.
-Tudo bem. Qualquer coisa, estou na biblioteca.
-Beleza, até mais.
E as duas se separaram.
Entrando na biblioteca, que alguns alunos (mais os nerds do que qualquer outro) e os professores chamavam de santuário, Kagome foi passando por todas as ennnnooormes estantes entupidas de livros em ótimo estado. Foi olhando rapidamente um por um.
"Hm... esse não, esse eu já li, esse também, esse li duas vezes, esse li três..."
Até que parou e abriu em um que chamou sua atenção. Sentou-se em uma mesa um pouco mais afastada das demais e pôs-se a ler.
Tudo corria muito tranqüilamente, quando sua leitura foi interrompida pelo som de gargalhadas, que a fez perder a concentração.
Até que as gargalhadas pararam um pouco, para ser substituídas por sons de cochichos.
-Dá pra calar a boca aí! – disse Kagome, já alterada com aqueles risinhos.
Os dois garotos que estavam fazendo o tal barulho ouviram a reclamação da garota, até que um deles resolveu retrucar.
-Cala a boca você!
Kagome, ouvindo isso, olhou para trás e percebeu que aquele garoto irritante era justamente aquele mesmo garoto gostoso: Inuyasha, que estava junto com um outro amigo, também muitíssimo bonito.
Estremeceu um pouco, mas não o suficiente para que ela não respondesse a provocação.
-Vem fazer! –ela disse
-Não sou chupeta pra calar a boca de neném!
-Então por isso que você não cala a sua, né! –ela revidou.
Inuyasha se segurava pra não voar no pescoço daquela garota. Ele certamente teria feito isso, se não fosse o supervisor do "santuário" os advertisse.
-Calem-se os dois! Se continuarem essa com essa discussão aqui dentro, serão encaminhados para a diretoria!
Inuyasha, Kagome e o outro garoto bonito estavam cabisbaixos, envergonhados pelos olhares de reprovação das pessoas.
-Agora saiam daqui! –concluiu o supervisor, empurrando-os para fora da biblioteca.
Deram de encontro a belíssima fonte de águas cristalinas e um campo verde que ficava numa saída da biblioteca. Aquele campo servia como um segundo santuário para os alunos relaxarem enquanto estudavam. O lugar já era bonito, mas estava muito mais, pois os raios de sol ultrapassavam as folhas das árvores que lá tinham. O dia raiou bonito, mas naquele lugar, o dia parecia lindíssimo.
Já fora da biblioteca, Kagome e Inuyasha fuzilavam-se com os olhos. Como dizia Machado de Assis, em Dom Casmurro, "um dos erros da Providência foi deixar ao homem unicamente os braços e os dentes, como armas de ataque, e as pernas como armas de fuga ou de defesa. Os olhos bastavam ao primeiro efeito" (N/A: eu sei, eu sei... ninguém merece ler literatura numa fic, mas eu adorei essa frase, fala sério... D, né?).
-Viu o que você fez!- disse ela- Me fez passar "mó carão" lá dentro!
-Foi você quem começou! Se você, pelo menos, pedisse pra gente fazer silênico com educação, não iríamos passar por isso! A culpa é sua, sua bruxa! –esbravejou Inuyasha.
-Você não tem direito de pôr a culpa em mim! Você deveria ter semancol de que estava numa biblioteca, não num circo pra ficar rindo que nem um bebezão! E bruxa é a mãe! –dessa vez, quem esbravejou foi Kagome.
-Mas um pouquinho de educação não faz mal a ninguém, sua mal-criada!
-O único mal-criado aqui é você!
Os dois estavam quase se pegando numa briga feia, quando o garoto bonito que estava junto de Inuyasha e até o momento em silêncio, resolveu interromper.
-Inuyasha, já chega, sim...?- disse ele educadamente, enquanto andava com Kagome num lugar mais afastado do amigo.
Uma gota apareceu atrás da cabeça de Inuyasha, ao ver seu amigo se afastar.
-Desculpe, senhorita, meu amigo é respondão mesmo...
-Percebe-se!- disse ela, num tom que dava perfeitamente ser ouvido por Inuyasha, apesar da distância de alguns metros.
-A expressão do mesmo virou de cara-de-tacho para serial killer, ao ouvir o que a garota disse.
-Então senhorita, deixe que eu me apresente: meu nome é Houshi Miroku (N/A: dã... num sei nenhum sobrenome legal, mesmo...), e o meu amigo, que a senhorita já conhece, é o Yanamoto Inuyasha (N/A: vi esse sobrenome em outra fic... acho q é "Entre anjos e demônios", não sei... Mas leiam, é muito boa!). Provavelmente estamos na mesma turma que a sua...
-É... –disse ela.
-Então, senhorita...?
-Higurashi Kagome...
-Miroku fez que não entendeu o que Kagome disse, pois ela falou tão baixo, que só ela mesma escutou.
"Comportamento normal para uma garota tímida.", pensava ele.
-Higurashi Kagome. Meu nome é Higurashi Kagome! –repetiu ela, num tom mais elevado.
-Então, senhorita Kagome, peço desculpas por mim e pelo meu amigo termos atrapalhado sua leitura.
-Ah... Tudo bem...- disse ela, um pouco constrangida pela educação do garoto.
-Gostaria de fazer mais um pedido...
Inuyasha foi se aproximando rapidamente, percebendo o que seu amigo queria na verdade, e que certamente ia levar uma bofetada da garota.
-Qual...?- ela disse, já um pouco corada.
-MIROKU, NÃO...-gritou Inuyasha, mas já era tarde demais...
Miroku pegou as mãos de Kagome e colocou entre as suas.
-Gostaria de ter um filho meu?
OoOoOoOoOoOo
NHÁ!
Esse cap tá beeem mais comprido... 4 páginas no world...
E aí? Demorei muito pra postar?
Se demorei, é que eu tava com preguiça. HEHEHE.
Bom, vamos as reviews...
Nana-PaesLeme: olá! Obrigada pelos elogios... Bom, perfeito nada é, mas me esforçarei ao máximo para essa fic ficar razoável de se ler... XD... É, vai ter hentai, mas não agoora, sabe..? tipow, o hentai vai ser fraquinho... só insinuação, senão fica muito apelativo. Adoro ler hentais tbm! E espero saber escrever um aqui. Ah, valew pelo toque! Me ajudou muito! Eu simplesmente ADORO descrever roupa... Bom, talvez a escola eu não consiga... sei lah... vou tentar nos próximos caps. Mas até que é legal deixar as leitoras curiosas, sabe...? É q eu fico tão curiosa nas fics, q eu to tentando dar o troco! Hehehe, como sou má... Bom, obrigada novamente pelos elogios. Beijos!
Ju-Sng: olá! Que bom que está gostando da fic! Obrigada pelo elogio! Vou continuar, sim, pode deixar! XD... Kissus!
Raven Strange: Oi! Que bom que está gostando! É, eu tbm gosto de personagens assim. Ow, desculpe, não pensei que te incomodasse chamar a Kikyou de Kiky-nojo... Eu só a chamo assim pq eu gosto do apelido... XD... Concordo com vc q ela só é incompreendida. Não consigo odiá-la, mas tbm não consigo amá-la. Tudo bem, então, a chamarei de Kikyou de agora em diante. Desculpe mais uma vez. Um beijão!
É... foram poucas as reviews... mas não tem problema. Eu gosto de escrever do mesmo jeito.
Bom, só isso mesmo...
Vejo vocês no próximo cap! Até logo, e obrigada!
