bocejando

aí, aí...

que preguiça... agora eu conheço esse mal... puxa... que merda.

Aí, aí...

Bom...

Ah! Eu fui pro boliche! Meu braço ta doendo!

Iabadabaduuuuuuuu!

Nota de sempre:Inuyasha e cambada (hehehe... adoro falar cambada) limitada não me pertencem. Se me pertencessem, o Miroku já teria pego a Sango faz teeempo, o Sesshoumaru casava com TODAS as fãs dele. Ah, faria também com q o Kouga parasse de ser corno manso em relação a Kagome e gostasse de mim... ops, ignorem isso. (Em respeito a uma ficwriter q admiro muito: Sra.Kouga, peço q desconsiderem minha insanidade mental anterior), mas a parte de parar de ser corno manso é verdade, fala sério...! XD Ah... sobre a insanidade mental... sempre há um tiquinho de verdade na loucura... espero q entendam o q eu quero dizer...

OoOoOoOoOoOoOo

Legenda:

-Blábláblá : fala do personagem

OoOo: mudanças de lugar

(N/A): notas da autora medíocre (como se ninguém soubesse)

"blábláblá" : pensamentos do personagem

-"blábláblá : voz no telefone

#blábláblá# :ações da autora. Exemplo: #gota#

OoOoOoOoOoOoOo

Dangerous-Cap 3: "Desejo" a primeira vista.

No cap interior dessa coisa:

-Gostaria de fazer mais um pedido...

Inuyasha foi se aproximando rapidamente, percebendo o que seu amigo queria na verdade, e que certamente ia levar uma bofetada da garota.

-Qual...?- ela disse, já um pouco corada.

-MIROKU, NÃO...-gritou Inuyasha, mas já era tarde demais...

Miroku pegou as mãos de Kagome e colocou entre as suas.

-Gostaria de ter um filho meu?

OoOoOoOoOoOoOo

Silêncio total.

Expressões: Kagome com cara-de-tacho e uma gota na cabeça, Inuyasha paralisado com uma mão na frente e o tronco pra frente também, mas se desfazendo rapidamente da posição para assumir uma cara de "o que eu fiz pra merecer isso" com uma gota na cabeça também e Miroku com uma cara de "eu sou uma criança feliz" scompanhado com um sorrisinho besta.

-...Faça isso...!-completou Inuyasha.

Kagome, olhando a cara dos dois palhaços a sua frente, começou a gargalhar. Mas uma gargalhada que não parava mais.

-HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! AHAHAHAHAHAHA! (N/A: creedo... baixou o santo nela u.u")

Inuyasha e Miroku, impressionados com a reação da garota, começaram a rir também. Só que Inuyasha virou de costas e riu baixo, é claro.

Até que Miroku finalizou:

-Devo aceitar isso como um "sim"?

-De jeito nenhum!-disse ela, divertida.

Miroku soltou as mãos da garota, chateado.

-Garoto! Você nem sabe o meu nome! E isso é coisa que se diga pra qualquer uma?-disse Kagome, zombando de Miroku, contendo um pouco do riso.

Inuyasha se virou, e encarou o amigo com um olhar de reprovação.

De repente (N/A: não sei se é "de repente" ou "derepente"), Sango encontra Kagome no jardim do santuário (que era o campinho que já foi dito no cap interior).

-Kagome! Anda que...

Sango percebe que o menino mais gostoso da classe e um outro também muito bonito e que já ouviu falar muito entre suas outras colegas estavam com sua amiga. Seus olhos correm por cada um deles, até que param em Miroku que fica muito impressiondo pela beleza da garota que o estava fitando.

-Sango, não diga que o sinal já bateu?-disse Kagome, assustada.

-J...já...-balbuciou Sango, ainda meio que hipnotizada por Miroku, que também a fitava incrédulo (pra não dizer comendo pelos olhos).

-Aí, Kami-sama! Estamos atrasadas!-disse Kagome, já na frente correndo. Ela olha pra trás e percebe que Sango ainda está lá.- Vamos, Sango! Corre, fia!

-Tá...-balbuciou novamente enquanto praticamente arrastada por Kagome.

(N/A: gente... desculpa parar logo no meio da fic, mas é que... tipow, como eu sei que ninguém lê notas da autora no final da fic, eu vou perguntar aqui mesmo: o que significa "Ohayo minna-san"? #ouvindo o barulho dos leitores caindo da cadeira, com uma gota enooorme# É q eu já perguntei pro meu irmão que manja um tiquinho de japa, mas ele num sabe o q é não... então, me mandem uma review me dando a resposta, ta? Valew!)

Quando as duas já estavam bastante a frente dos garotos, Inuyasha estralou os dedos na frente de Miroku que estava imóvel.

-Miroku...?Miroku...?-suspirou- Quando eu contar até três, você vai acordar. Um...dois... TRÊS!-gritou Inuyasha, que riu logo depois de Miroku ter dado um soco em seu braço, por causa do susto.

-Então o nome dela é Sango? Hmmm...-disse Miroku, com um sorriso malicioso, e os olhos sendo cobertos pela franja.

"Ah... Eu gostei mais da Kagome... O que será que ela esconde, hein...? Ah, mas eu vou descubrir... ah se vou!", pensava Inuyasha, sorrindo internamente. Até que mostra um pequeno rastro de uma curva crescente nos lábios.

E foram os dois pra sala de aula... Ou não. (N/A: como assim?)

(N/A: gente... devo terminar o cap por aqui? Hm... não. Vou torturar vc's mais um pouquinho...)

OoOoOoOoOoOoOo

Kagome e Sango enfim chegaram na sala, mas sem broncas, pois o professor acabara de chegar atrasado também. (N/A:professor de geografia, ta, gente? E que sorte delas...)

As duas sentaram-se.

Sango, que parecia fingir estar zangada, disse:

-Kagome Higurashi! Me conte já o que diabos você tava fazendo com aqueles...aqueles... GATOS!- Sango disse eufórica a última palavra, dando uma risadinha baixa, pois não seria tão tapada de gritar essa mesma última palavra com um professor chato pra kct, que era aquele de geografia... Apesar de sentir muita vontade de fazer tal ação...

-Ih, Sango, é uma longa história...-Kagome parecia enfada.

-Nossa! Mas que gatinho era aquele de preto...

-Nem ligo.-Kagome respondeu, abrindo o livro.

Sango falava de Marcelo.

E Kagome fingia não ligar. Apenas fingia, porque lá no fundo, ela achava aqueles dois verdadeiros Apólos.

(N/A: nhá! Isso me lembrou uma coisa! Na minha escola, tinha um garoto da 7ª que o apelido dele era Apolinho, por ele ser lindo d! Mas eu acho que ele nem sabia q tinha esse apelido...

...Caham... voltando...)

...Apenas fingia, porque lá no fundo, achava aqueles dois verdadeiros Apólos. Principalmente InuYasha.

Agora acabou.

Continua na próxima.

OoOoOoOoOoOoO

Ah!

Enfim...

Acabou por hoje...

Nhá...

Ah, tenho um recadinho pra dar a uma amiga minha.

Fabi: eu ÍA colocar PÃO em vez de APÓLO. Mas, por sua causa, q eu num coloquei! Mas tbm não coloco DOCE de jeito nenhum! Sou orgulhosa e vou muito bem, obrigada! Beijos, te adoro d!

Respondendo as reviews, que foram pouquinhas. Snif...

Ju-Sng: Ah! Valew ae... Nossa, que bom que gostou do final do cap passado. Pensei que iam achar sem-graça. Mas uma amiga minha leu tbm, e achou dahora...

(AE FABI! PÃO PÃO PÃO PÃOOOO!)

...Caham... Voltando... Espero q tenha gostado desse cap tbm... Nuossa. Nunca briguei na escola. Espero não brigar... Eu tbm não gostaria que me passassem carão... nunca passei. Espero não passar. Beijos! Até a próxima!

Deusa do Anime: Nhá! Que bom que gostou de eu ter colocado literatura. Eu num sou literata, mas gostei muito dessa citação. Já tentei ler Dom Casmurro, mas num consegui... preguiça. Não me apedreje por isso, por favor. Só descobri esse trecho pq o meu escritor favorito PEDRO BANDEIRA me fez o favor de me apresentar no livro: A Hora da Verdade. Muitcho loco esse livro! Eu amei, como amei todos q eu li dele. (Menos o "Mistério da Fábrica de Livros". Achei sem-graça. Só gostei do final. Kawaii!). Muito obrigada pelos elogios. Suas fics são ótimas! Beijos!

Só... acho q só...

No próximo tem: a explicação do "E os dois foram pra sala de aula...Ou não".

Beijos, cambada! E não esqueçam de me explicar o q é "Ohayo Minna-san"! XD n.n"