#Shun POV on#
Tomei uma decisão, vou terminar com a Saori. Já chega de ficar enrolando a coitada, já planejei a melhor maneira de não magoá-la, e espero que de certo.
Já combinei um "encontro" com ela nesse sábado, marcamos de nos encontrar no Star Bucks perto do edifício Kido, prédio empresarial da Saori.
Sai de casa e deci até o térreo do prédio, fui até a garagem e montei na minha bike (no prédio tem um espaço pra "estacionar" as bicicletas de alguns moradores), partindo rumo ao ponto de encontro.
Finalmente cheguei, parei minha bike numa vaga e a prendi com uma corrente, entrei no café e peguei uma mesa vazia. Enquanto esperava a Saori chegar, acabei pedindo um expresso, então ela finalmente apareceu.
-Saori!? Que bom que chegou!-
-Oi Shun!- ela em seguida me deu um selinho.- Que bom que você marcou esse encontro!- ela se sentou na cadeira ao meu lado.
-Eu agradeço por ter vindo. Olha Saori, eu tenho uma coisa pra te dizer...-
-Eu também tenho Shun.-
-Pode falar então, primeiro as damas.-
-Bem... Shun, não me leva a mal, mas acho melhor terminarmos.-
Me engasguei com o café, fiquei surpreso
-O que?!?! Mas... mas por que?!- fiquei curioso agora, eu tinha planejado terminar com ela e ela termina comigo? Qual seria a razão?
-É meio complicado, mas você não fez nada de errado Shun. E que eu me apaixonei por outra pessoa.-
-Ah é?-
-Sim, você o conhece, é o Jabu.-
-O Jabu?- que mal gosto, ein Saori. Tanto cara no mundo mais legal e você se apaixona pelo Jabu?
-Aham. E seria errado me envolver com ele enquanto estivesse com você. Por favor não fique zangado comigo.-
-Eu não estou zangado, só um pouco chateado.- mentira, não estava nem um pouco chateado, só achei melhor disfarçar.
-Eu sinto muito.-
-Tudo bem, eu entendo. Fez bem terminar comigo.-
-Saiba que você é um cara muito legal, vai conseguir achar alguém melhor que eu pra você.-
-Obrigado, e espero que tudo entre o você e Jabu dê certo.- isso pode ser impossível
-Você é incrível Shun. Continuamos amigos?-
-É claro! Meu sofrimento vai passar com tempo.- não estou sofrendo.
Saori me deu um último selinho de despedida.
Nossa! Foi mais fácil de que pensei, na verdade a Saori terminou comigo e to super de boa, bem, ela não sabe disso, deixei a impressão que aquilo mexeu comigo, só pra ela não ficar puta. Sorte que ela esqueceu que eu disse que tinha algo pra falar.
Bem, depois do meu término com a Saori, resolvi me reunir com alguns amigos no shopping, tenho que aproveitar agora porque vou me matar de estudar na próxima semana, esse mês tenho provas finais da faculdade e se tudo der certo, irei me formar.
O rolê foi bom, tava com saudade dos caras, me encontrei meus amigos de longa data que são alguns dos meus irmãos por parte de pai, Seiya, Hyoga e Shiryu, os únicos que não pegavam no meu pé na infância, como o puto do Jabu fazia.
Depois de por o papo em dia, nos despedimos e fui voltando pra casa. Chegando no apê me deparo com o Ikki deitado no sofá vendo fotos dele com a Esmeralda no celular, vi também algumas latinhas de cerveja no chão.
Merda, mais uma crise do Ikki, ele agora deve estar alto de tão bêbado.
-Irmão, tudo bem aí?-
-Oi mano... chegou cedo ein... como foi o término?-
-Foi tranquilo, a Saori terminou comigo antes.-
-Putz... que merda!... mas você se safou bonito ein!...-
-Ikki, é melhor você ir dormir.- cheguei perto dele e desliguei o seu celular, botei o aparelho na mesinha de centro e o ajudei a levantar do sofá.- Pensando melhor, você tem tomar um banho antes.-
Levei Ikki até o quarto dele, como era uma suíte o banheiro ficava dentro do cômodo. Dentro banheiro ajudei Ikki a tirar a roupa e ele entrou no box, liguei o chuveiro enquanto segurava sua mão pra não perder o equilíbrio.
Com a água morna correndo, Ikki acabou se sentando pois sentiu um pouco de tonteira, deixei ele ali mais um minuto e desliguei o chuveiro, ajudei ele a se levantar e dei pra ele um tolha. Ikki se secou e enrolou a toalha na cintura, o guiei até a cama e o ajudei a se deitar, cobri ele e ele tirou a toalha, ficando nu debaixo da coberta.
-Shun... você é tão bonzinho comigo...- disse ele no estado grogue
-Estou retribuindo o favor, você cuidou de mim quando era mais novo, agora eu cuido de você.-
-Sinto falta dela...- os olhos deles começaram a lacrimejar
-Eu sei. Descansa um pouco mano.-
Em questão de segundos o Ikki dormiu, resolvi dormir também, fiz uma boquinha antes, botei meu pijama (só um samba-canção), escovei meus dentes e peguei minha cama dobrável. O apê do Ikki é pequeno, só tendo um quarto, quando me mudei pra cá eu comprei um cama dobrável pra dormir no mesmo quarto com ele.
Parece desconfortável, mas não é, assim que me deitei fui pegando no sono.
#Shun POV off#
#June POV on#
Os meus brownies fizeram um sucesso na festa de aniversário do estúdio, me pediram até receita. Isso tinha até me lembrado que preciso devolver a farinha pro meu vizinho, depois da festa passei no super mercado e comprei mais ingredientes para brownies, comprado um saco de farinha a mais pra dar ao Shun.
Chegando em casa comecei a fazer mais brownies, separaria alguns pedaços para o Shun e seu irmão. Quando terminei de assar, guardei ele num pote e fui dormir.
Acordei no dia seguinte de manhã, 10:00 da manhã em pleno domingo, acordei mais cedo que de costume nos domingos. Peguei os brownies e o saco de farinha e fui até a porta do apartamento vizinho, esperava que eles estivessem acordados e toquei a campainha.
Poucos segundos se passaram e o Shun atendeu a porta.
-Oh, oi June.-
-Oi, espero não ter te acordado.-
-Nah, já tava acordado, tenho algumas coisas pra fazer hoje.-
-Bem, eu disse que iria te devolver a farinha.- estendi o saco para ele
-Que isso, não precisava June.- ele pegou a farinha
-Não consigo evitar. Eu também te fiz brownies.- estendi o pote pra ele
-Oba! Devem estar bons!- ele pegou o pote também.- Vou tomar no café da manhã com o Ikki.-
-Espero que vocês gostem. Tenham um bom dia.- me despedi
-Pra você também.- ele se despediu e fechou a porta.
#June POV off#
