# Shun Pov on#

Depois daquela festa noites atrás, June e eu nos tornamos amigos e começamos a nos encontrar mais, mais que eu digo é marcar de nos encontrar, desde que a conheci só nos esbarramos em lugares aleatórios.

Ela tem sido uma boa companhia pra mim, não que eu não tenha outras, afinal tenho meus amigos e o Ikki, mas é bom fazer novas amizades, não é?

Com o tempo que tenho passado com a June, pude conhecê-la melhor, ela gosta muito de rock dos anos 80 e sitcoms como eu, agora eu tenho com quem maratonar f.r.i.e.n.d.s. (de novo)

# Shun Pov off#

# June Pov on#

Tenho recentemente me encontrado com o Shun, eu e ele nos tornamos amigos desde que nos encontramos na boate Zodiac, desde de então temos combinados pra fazer muitas coisa juntos.

Quando nós não saímos pra algum lugar, a gente se encontra no apartamento um do outro pra assistir algum filme ou série, eu até sugeri ao Shun e maratonarmos f.r.i.e.n.d.s., mas ele sabe que já assisti a seria mais de duas vezes.

# June Pov off#

# Shun Pov on#

Era uma noite de sexta-feira, Ikki estava naqueles dias tristes e querendo ficar sozinho, respeitei o espaço dele e fui no apartamento da June assisti f.r.i.e.n.d.s. com ela.

Assistimos a uns três episódios, já estávamos no final da quarta temporada onde o grupo dos protagonistas viajam para Londres (só pra não dar mais spoilers). Depois que assistimos o último episódio, comecei a debater com a June sobre a série é a realidade.

-Sabe, das muitas e muitas vezes que assisti friends sempre me questiono sobre o relacionamento da Mônica com o Chandler.-

-Você não shipa eles?-

-Não, não é isso. E shipo sim, mas o que quero dizer é que me impressiona eles terem começado com sexo casual, e eles já eram amigos a muito tempo.-

-Pois é, o gatilho aconteceu na véspera do casamento do Ross, tipo assim, eles poderiam ter começado antes se parar pra pensar.-

-Não sei você, mas eu nunca me senti atraído sexualmente por algum amigo ou amiga minha.-

-Mas e a Saori, ela não era sua amiga antes de vocês namorarem?-

-Sim, mas eu tinha né apaixonado por ela e vice-versa, não começou com uma amizade colorida.-

-Te confesso Shun, eu também nunca tive algo do tipo com nenhum dos meus amigos, os meu encontros casuais mais aconteceram com dates, aí no dia seguinte nós paramos de nos falar.-

-Nossa! E por que isso?!-

-Não quero me apegar a algumas pessoas, confesso que sou muito chato pra conhecer gente nova.-

-Pois é hahaha, ainda me lembro que você me contou do encontro ruim que teve com o cara ignorante.-

-Já é difícil pra mim ter um relacionamento sério que dure bastante tempo, o que me resta sair cada dia com uma pessoa diferente. E nunca passou na minha cabeça manter encontros assim com uma mesma pessoa, principalmente se esta for minha amiga.-

-Eu quem diga, não sei se uma amizade colorida pode prejudicar uma amizade em si com o tempo, nunca tive essa experiência e não conheço ninguém que teve.-

-Eu também não, mas as vezes imagino como poderia ser. Talvez não seja tão ruim assim.-

-Tem vontade de experimentar?-

-Tenho!-

-Quer tentar?-

-Com você?!-

-Não!!!- puta mano, o que passou na minha cabeça perguntar isso?- Não... não, quero dizer... esquece, é besteira...-

-Tá bom, por um instante achei que você estava disposto a isso, mas é loucura né?- reparei que June ficou sem graça assim como eu.

-É né...- que constrangimento!

June se levantou do sofá e foi até a cozinha dela.

-Quer alguma coisa pra beber, Shun?-

-Um copo d'água pra mim tá ótimo.-

-Ok!!!-

Esperei June voltar da cozinha, ela voltou com meu copo d'água, ela se sentou no sofá de novo e me ofereceu o copo. Bebi tudo em poucos goles, de repente, assim, do nada, a June me beijou.

Que doideira!!! O mas bizarro ainda é que mesmo assustado com a atitude dela, eu deixei rolar e me envolvi depois. Na verdade eu tava gostando daquilo, ela beija bem.

# Shun Pov off#

# June Pov on#

Talvez seja fogo no rabo, mas quando Shun comentou aquilo eu fiquei com vontade e curiosidade, podia dar merda eu sei disso, mas o curiosidade mata o gato, não é o que dizem?

Quando voltei pra cozinha, sentei ao lado do Shun e esperei ele terminar de beber água, assim eu fui dando um beijo no impulso em seguida.

Ele obviamente se assustou com minha atitude, mas pra minha surpresa ele correspondeu, ele me segurou pela cintura e colocou a língua dele na minha boca. Nossa!!! Como ele beija bem!!!

Paramos de nos beijar para recuperar o fôlego, e ele comentou:

-Vamos continuar?-

-Por que? Se arrependeu?-

-Não, é que.. sei lá, somos amigos a mais ou menos um mês e meio, estamos indo longe demais?-

-Talvez, mas é casual. Quer parar?-

-Querer não quero, principalmente que eu...-

-Você o que?- perguntei e depois pude repara que o Shun escondia seu estado com uma almofada.-Entendi.-

-Não pensei que um beijo seu me deixaria assim.- Shun tirou a almofada, revelando sua ereção coberta pelas roupas.

-Então eu mandei bem!- sem pensar duas vezes, acabei pegando o volume do Shun ainda coberto pela calça.

-Humf... wow, que pegada...- gemeu Shun

-Já que é meu amigo, quero seja sincero comigo.- abri o zíper da calça dele e puxei pra baixo, voltei a acariciado, agora somente coberta pela boxer preta.

-Eu serei... puta merda!!!-

Shun não foi muito paciente e logo puxou sua boxer pra baixo, revelando pra mim seu mastro ereto. Eu nunca, nunca pensei que veria na minha vida o pau de um amigo meu.

-Quero que seja sincera também June, o que acha?- perguntou Shun e relação ao seu penis.

-Na medida exata, isso significa que não muito grande e nem muito pequeno, ou seja, eu gosto assim.-

Não perdi mais tempo e comecei a masturba-lo, pensei antes em lubrificar mas minhas mãos não estavam ásperas.

Aparentemente Shun estava gostando, ele mordia os lábios para não gemer alto, então resolvi arriscar e cai de boca, com calma pra não engasgar é claro.

# June Pov off#

# Shun Pov on#

Eu to ficando louco ou June tá me chupando? Não posso negar que tá uma delícia, ela sabe o que faz. Engraçado, nunca na vida pensei numa relação casual com alguma amiga ou amigo, tipo brotheragem, apesar da June ser uma garota, seria Siblingragem? Ah esquece, agora não é hora de criar nomes!

Estava tudo indo numa boa, sentia que estava prestes a gozar...

-June, é melhor parar!-

Ela me ouviu, parou de me chupar e limpou a boca que escorria saliva.

-Não tá gostando?- perguntou ela com cara de desapontamento

-Não, tava ótimo. É que eu quero ir direto no assunto.- peguei June pela cintura e a colocou sentada no meu colo, enquanto procurava desabotoar suas calças, nós voltamos a nos beijar.

Com poucas dificuldades tirei a calça dela, assim me dando acesso fácil a calcinha dela, enquanto minha mão direta agarrava uma de suas nádegas, a outra mão foi pra dentro da calcinha à procura dos grandes lábios da June.

# Shun Pov off #

# June Pov on#

O Shun começou a me masturbar enquanto nos beijávamos, os dedos deles eram quentes e ágeis, de primeira ele encontrou meu clítoris e começou a massagear, eu acho incrível como poucos caras sabem o ponto de mais prazer da mulher.

Shun me deitou no meu sofá onde investiu mas na gostosa "massagem", ele então parou, olhou pra mim e perguntou:

-Tem camisinha aqui?-

-Na mesa de cabeceira do meu quarto. Quer fazer lá ou aqui?-

-Já que estamos aqui... só espera um pouco.-

Shun foi até meu quarto ligeiro à procura de uma camisinha, voltou com um pacotinho e se posicionou no sofá, ele tirou o que restava de roupa, dele e minha, e depois colocou o preservativo no penis.

Shun se posicionou entre minhas pernas e já foi me penetrando, não pude segurar e dei um gemidão, não tão alto ao ponto de algum vizinho escutar.

# June Pov off #

# Shun Pov on#

Nossa, a loucura já estava sendo feita!!! Iriei me arrepender disso? Espero que não, a June é uma amiga e tanto, mas não posso negar que acho ela gostosa, ainda mais que estou dando minha investidas nela nesse momento.

Pude ver que ela também estava curtindo, além da cara de êxtase e os gemidos, ela encrava as unhas na minha bunda, me dando mais tesão ainda.

Ficamos na mesma posição no sofá por uns três minutos até nós dois juntos chegarmos ao nosso limite, com as última forças que tinha eu me deitei no outro lado do sofá, como a June era minha amiga, não iria ser legal deitar nela.

Tá, tá bom, acabamos de transar e tal, mais não vamos confundir as coisas, nos não somos um casal né, foi só sexo.

-Foi umas das maiores loucuras que já fiz na vida!!!- ela comentou

-Qual foram as outras?- perguntei curioso

-Eu já coloquei um piercing na língua.-

-Eu não senti nenhum piercing quando nós beijamos.-

-Tirei a um bom tempo.-

# Shun Pov off#