Yu-yu-hakusho não me pertence, nem seus respectivos personagens, se me pertencesse Kurama era o personagem principal e Kuwabara estava perdido na floresta.
Avisando: Essa fic pode conter hentai, se não se não gostar, clique no X no canto direito na janela.
Sentimentos que transcendem a eternidade.
Capitulo 1 -
Previsão do passado
Kurama POV.
Mais uma quente tarde de segunda, primeiro dia letivo do ano, estou na faculdade, agora muita coisa irá mudar. Já trabalho e moro sozinho. Trabalho como modelo, trabalho cinco dias por semana e ganho o bastante para ser totalmente independente. Moro numa casa simples, não digo que é pequena, mas é o suficiente para uma pessoa. Ainda faço pequenos trabalhos para o mundo espiritual, nada que necessite muita atenção.
A rua estava movimentada, vários estudantes e trabalhadores voltavam para casa para comer um bom jantar. Como não estava muito afim, de cozinhar algo, decidi comer em uma lanchonete simples, na frente de minha casa.
Enquanto andava, passei por uma joalheria, que em sua vitrine havia um colar que me chamou a atenção. Esse colar tinha como pingente um coração médio, de diamante, ele deveria valer bastante, sorte de quem pudesse compra-lo. Mas não foi isso que me chamou a atenção, ele era muito parecido com um colar que eu roubei nas minhas épocas como Youko.
Fiquei alguns minutos fitando esse colar. Mas ao perceber que fiquei tempo demais o observando decidi retomar minha jornada.
Já que não tinha compromisso, fui direto para casa após comer, tomei um banho e comecei a ler um livro até a noite cair. Já era uma meia noite quando acabei o livro, decidi ir dormir. E tive um sonho que há tempos não tinha.
-
Sonho de Kurama
Normal POV.
"Kurama Youko estava se preparando para um grande roubo, ele e seus subordinados iriam roubar um grande tesouro. O roubo estava marcado para a noite, e no resto do dia se prepararam tanto fisicamente, quanto na estratégia. Quando a noite chegou, o plano entrou em prática".
Um subordinado jogou uma pedra longe dos guardas, mas forte o suficiente para eles ouvirem e seguirem o som, deixando a entrada desprotegida. Podendo então Youko e mais três companheiros, Yomi, Kenyhin e Canim entraram e se separaram para vasculhar uma área maior.
O que não sabiam é que um roubo aconteceria na mesma hora, no mesmo lugar. E como os guardas sabiam que Lyocko a famosa Youkai raposa do norte atacaria, se prepararam. Mas se surpreenderam quando viram o Youko, e foram atrás dele.
Youko correu o máximo possível, não queria lutar, já que sabia que estava na minoria. Ao correr bastante decidiu se esconder. Entrou rápido na primeira porta que viu. Surpreendentemente era a do tesouro. Mas também sentiu uma presença bem fraca quase imperceptível.
Youko: Diga quem é, ou arrisque-se!
Lyocko: Huhum... Você me percebeu, você é muito esperto.
De repente apareceu uma Youkai raposa muito bonita. Ela tinha cabelos prateados que brilhavam a luz do luar. Sua pele era branca como neve. Ela usava uma roupa mínima, composta de um top curto negro e um mini short negro. Seus pés eram cobertos por uma bota negra e suas mãos cobertas por luvas mano a mano. Suas orelhas de raposa eram da mesma cor que seu cabelo. Seu rabo era longo e prata.
Youko: Quem é você?
Lyocko: Eu ? Você não sabe quem eu sou! Haha.. Deve ser porque eu trabalho lá no norte do Makai... Eu sou Lyocko. E você... Acredito que seja Kurama Youko... É muito bom te ver em pessoa...
De repente ouve-se barulhos de soldados no corredor
Lyocko: Hunf... Acho que temos companhia... Eu acho que você consegue cuidar deles sozinho. Não consegue?Nos encontraremos de novo...
Apos essa frase Lyocko some misteriosamente.''
-
Kurama POV.
Despertei com o barulho incessante e ensurdecedor de meu despertador. Abro os olhos lentamente para me acostumar à claridade. Dou um tapa no despertador para que ele desligue e me sento coçando os olhos. Eu estava suado e gelado, coisa que eu não gostava.
Olhei para meu despertador inconformado e soltei um longo suspiro.
Me levanto, abro meu armário, pego uma toalha, uma roupa íntima, e alguma roupa confortável e parto para o banheiro para tomar um bom banho.
Ao tomar um bom e demorado banho, tomo um rápido café e parto para a faculdade.
Nesse dia eu estava com a impressão que algo novo aconteceria.
