Yu-yu-hakusho não me pertence, nem seus respectivos personagens, se me pertencesse Kurama era o personagem principal e Kuwabara estava perdido na floresta.
Sentimentos que transcendem a eternidade.
Capitulo2 - Uma nova amigaKurama POV.
Segundo dia de aula, provavelmente as aulas realmente começariam hoje, ontem foi só apresentação. Percebo que há mais gente na classe, enquanto me arrumo na primeira fileira, mais e mais pessoas entram a classe.
Alguns minutos após tocar o sinal, o professor entra, esse professor aparenta ser de meia idade, cabelo branco, rugas no rosto e por ai vai.
O professor dava uma pequena apresentação para aqueles que não o conheciam. Enquanto ele dava a explicação, uma garota, bonita na minha opinião, entrou sorrateiramente na classe.
- Não adianta entrar as escondidas mocinha, o sinal já tocou há cinco minutos. Mas como essa é minha primeira aula, deixarei você participar, só dessa vez.
A classe soltou alguns risos e a garota ficou vermelha, não só pelos risos, mas porque muitos homens a olhavam, de cima a baixo.
A garota era alta, na minha altura, mais ou menos. Tinha cabelos negros com algumas mechas em prata. Ela tinha um corpo bem definido, magro, seios fartos, tudo que nunca falta nas fantasias dos homens. Uma beleza rara. Ela vestia uma calça jeans negra simples e uma blusa sem mangas negra. Suas mãos eram cobertas por uma luva mano a mano negra com prata.
Como não havia outro lugar, ela sentou do meu lado, ao lado da janela.
O professor começou a passar a matéria, e ela só prestava atenção nas flores de cereja que rodeavam a escola.
Faltando quinze minutos para a aula acabar o professor passava umas lições na lousa, a jovem ainda continuava perdida no céu, para mim parecia que ela tinha adormecido. O professor percebeu que ela não prestava a atenção na aula, foi direto até ela.
- Por favor, senhorita, poderia prestar atenção na minha aula?
A garota olhou diretamente para ele com uma cara de espanto, acho que não havia percebido a presença dele.
- A senhorita se chama?
Sakury, meu nome é Sakury Masaki.
- Muito bem, senhorita Masaki, poderia me dizer a resposta da questão que está na lousa? - ela fitou a lousa durante um curto espaço de tempo e respondeu:
- 1/4x + 9/40y + 1/12
O professor ficou satisfeito com a resposta e voltou a explicar a matéria.
A aula passou rápido na minha opinião, o professor só abordava a revisão e eu conseguia pegar com muita facilidade.
O sinal bateu dando o fim da aula de matemática, depois dessa aula eu não vi mais a Sakury, só na saída, quando eu vi alguns alunos implicando com ela. Provavelmente estavam no terceiro ano.
Eles haviam pegado um livro dela e não devolviam, ela tentava pegar, e quando quase conseguia jogavam para outro.
- Me devolve! – ela tentou mais uma vez em vão pegar o livro, mas dessa vez colocaram o pé na frente dela e a fizeram cair.
- Parem com isso! – gritei, não gostava dessa brincadeiras.
- Olhem só, mais um calouro... – falou um em tom de deboche.
- Por que não mechem com alguém do tamanho de vocês? – eu disse com um de meus olhares frios, pareceu que ficaram intimidados com ele e foram embora jogando o livro em mim, que peguei sem dificuldades. – Você está bem?
Eu me agachei para ver se a jovem estava bem, ela estava com uns leves arranhões, nada grave.
- Erm... Obrigada. – ela agradeceu, e eu a ajudei a se levantar.
- Por nada. – respondi, ela estava um pouco sem graça por não conseguir se defender – Eles não deveriam mexer com mulheres, isso é falta de ética – falei e ela soltou um riso em troca
- Poderia me dizer quem é o cavaleiro que me ajudou? – ela perguntou num tom bem sensual, na qual me deixou arrepiado.
- Shuiichi Minamino, pode me chamar de Shuiichi. E você se não me engano se chama Sakury e senta do meu lado na aula de Matemática
- Isso mesmo. Bem Shuiichi, eu tenho que ir para casa, legal de conhecer, e obrigada mais uma vez. – ela disse enquanto me dava um beijo na bochecha
