POV Bella

So that Renesmee adormeceu senti o meu coração suspirar aliviado por ver que a minha filha tinha finalmente sofrido, mas em alguns segundos o alívio foi aliviado pelo peso da realidade, fazendo uma ansiedade dominar completamente o corpo, um lance crescente de sair correndo e A coisa foi tão intensa que precisei de um pouco mais forte minha filha em meus braços para me relembrar que eu não podia deixar tudo, meus filhos dependiam de mim.

Ela dormiu. - Declarou Jasper. Assenti em concordância, mas não me mexi, meus filhos eram meu porto seguro, não soltei Renesmee. - Já está próximo as cinco horas, logo como as crianças acordarão, já se comparam às ultimas horas e à decisão dos faremos.

Fecha os olhos reprimindo um gemido, eu não queria aquela conversa.

- Jasper tem razão. Meu pai declarado. - Vamos falar com os outros e sentaremos para conversar. A sua voz mansa, embora a sua missão não seja deixada, mas ainda senti-me hesitar em obedecer, levar-te à decisão de tomar a decisão. Significava voltar para a realidade. Significava que o meu marido era apenas um bebê.

—Filha ... - A voz amorosa de minha mãe soou próxima, desviei os olhos e encontrei-me ao lado com um sorriso bondoso. - Venha, vamos ver Renesmee para dormir, ela precisa descansar, querida.

Relutante, me levantei e com a mãe, coloquei Renesmee sem quarto com as crianças de mais, Esmeje cobriu-um com um cobertor mais grosso e depositou um beijo em sua testa antes de deixar o quarto. Meus olhos foram deixados para fora, minha mãe mais velha, para baixo, para encontrar um pouco de solução para todo o nosso drama familiar, ou apenas forçar para dar mais um dia, ou apenas mais uma hora, qualquer coisa.

—Venha querida ... - Esme me envolveu em um meio abraço e uma vaca caminham pela casa, retornando para uma sala, onde eu sabia que estava Jasper e Carlisle em alguma discussão calorosa, com os planos e planos para fazer o dali para frente e Há uma maneira de reverter toda a situação.

A ideia do meu pai e do meu irmão poderia encontrar uma maneira de reverter toda a esperança e fazer nossa volta ao normal fez um supro de esperança pairar sobre mim, quase animando-me ...

Quase

Todo o sopro de esperança se separou em um segundo plano, seguido de uma sessão de dois parados, em completo silêncio, Jasper ainda se sentou no chão, próximo da casa Renesme estava em uma posição fechada, com os braços apoiados nos joelhos e no chão; Carlisle estava de pé, próximo a uma janela onde eu estava ansiosamente ansioso por Renesmee, seus braços com o corpo e seu olhar perdido na escuridão da noite; Nitidamente estavam todos tão perdidos ou mais do que eu.

- Carlisle ... - Esme chamou a atenção dos dois para nós. - Que tal conversarmos sobre o que faremos agora?

Os meninos nos olharam e se aproximaram, todos nos sentamos nos sofás, nos encarando. Uma mistura de sentimentos e sensações percorre meu corpo deixando-me tonta, eu tive a certeza de que tudo estava à minha frente, querendo vomitar ou até mesmo desfalecendo diante do tamanho do nervosismo.

Um novo silencio se instalou, uma vez que a conversa começou, o primeiro queria ser o primeiro daquele silenciador terrível, como uma vez que a conversa começou, não poderíamos falar com ela, mesmo que as palavras de falar, aquela conversa ainda gritaria em nossas mentes até que todos os pontos estivessem fechados; Era como o tempo, masíamos parar o relógio, mas o tempo de avançar.

—Acredito que está de todo o vimos, - Meu pai se manifestou, embora não tenha conseguido nos salvar em segurança ainda estava repleta de pesar. - Devemos considerar that Alice, Edward, - Me encolhi levemente ao ouvir o nome de meu marido. - Emmett e Rosalie não são retornados ao normal, pelo menos não pelos próximos anos. - Um gemido baixo escapou de meus lábios, Carlisle me encarou com piedade. - Acredito that it's better Esme and eu assume os cuidados deles até que ...

-Não! - Antes que eu tivesse chegado a processar a fala do meu pai, fazendo um gesto na minha cabeça e cortando a fala do meu pai.

—Como disse? - Carlisle indagou ao se recomendo o choque por tê-lo cortado de uma maneira tão desrespeitosa, não importa, eu sabia que para uma época de Carlisle era cortado em meio a uma fala por qualquer um, era extremamente deselegante e desrespeitoso, até mesmo para os tempos de hoje era assim, mas não era tão longe, tão pouco me sentindo culpado ou atrasado, eu não poderia se afastar de Edward.

Ele foi cuidadoso, quando eu era feito de porcelana, e sua sede de sangue, quando eu estava pronto, quando não estava pronto para aceitar, de vez em quando, e olhando por nós, eu precisava fazer o mesmo, eu devia isso me desvie de nós.

Ele é apenas um bebê! - Minha mente gritou. - Mal consigo segurá-lo, mal consigo olhá-lo! Como você conseguir tomar conta dele?

Senti o meu banco ao meu lembrar-me como coisas que são difíceis, meu pai estava disposto a sair fácil e limpa, bastava-me e deixava que Carlisle e Esme assumisse as suas responsabilidades para que ele fosse mais antigo para ser meu marido novamente.

Alice é tudo para mim, Bella, vivi, vivo e sempre viverei apenas para ela. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Farei com muito prazer, como eu sou, quinze, vinte anos nada significam para nós.

As palavras de Jasper mais cedo me atingiram em cheio, trazendo-me de volta a lucidez, eu tive que confiar em meu amor com Edward, assim como Jasper não lhe deu amor e Alice. Eu não desisti Edward, não agora quando ele é mais necessário de mim.

Respirei o fundo para um foligo, tentando afastar os pensamentos atormentados, era por Edward, era pelo nosso amor.

—Disse que não é concordo com isso, - Assegurei com o máximo de firmeza que consegui reunir. - Edward é meu marido, é minha responsabilidade,. - Eu irei cuidar dele pelo tempo que for necessário.

Vi Jasper Smile Levemente e assentir com uma cabeça, em seus sentimentos em suas mãos, com um sentimento de coragem e coragem, mostrando-me como o momento certo, meu peito se aqueceu levemente, mais segura em estar fazendo o certo .

—Bella, querida ... - Minha mãe em uma voz bondosa se aproximou, sentando-se ao meu lado e tendo minhas mãos em conforto. - É admirável que você está disposta a cuidar de Edward, querida, mas você já tem três filhos lindos com o que precisa precisa se preocupar.

- Exatamente Bella. - Meu pai a apoiou. - Você já esta com as responsabilidades o suficiente, já vem cuidar de Alice, Emmett e Rose, podemos cuidar de Edward também ...

—Desculpe Carlisle, - Meu irmão o atraente esta vez. - Mas também não concordo que assiste de Alice, eu mesmo cuidarei dela.

Para apoia para transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit transmit

- Jasper, - Esme interveio atordoada. - Alice tem apenas cinco anos, agora, é uma criança! E é humana!

—Esme tem razão! - Meu pai novamente a apoiou. Oshos já são muito frágeis para nós, ainda mais crianças e os que gostam do cheiro de sangue é ainda mais difícil para você, filho. - Carlisle foi mais firme. - Desculpe, mas não podemos concordar com isso, é para a própria segurança de Alice.

Jasper não se excalar, como se esperasse por isso.

—Eu agradeço muito a você, mas amo Alice mais que a mim mesmo, nunca colocaria em perigo, se eu imagino que existia alguma chance de ser perigoso para ela, - Jasper tirou um espaço de segurança em suas palavras. - Assim como os meus sonhos, meus irmãos, agora agora são, não têm um certo sentido para mim, assim como não têm o mesmo sentido, enquanto não são carregados. Alice está segura comigo.

—Vamos ser verdadeiros meninos, estamos em meio a uma situação atípica. - Carlisle pediu. - Renesmee, Sophie e Ian precisam ir à escola, você tem uma aparência de jovens adultos, não é uma boa explicação para Bella ter tantos filhos e Jasper estar com uma filha enquanto eu estou com dois filhos da mesma idade! Isso não é razoável.

—Assumo a responsabilidade por Emmett e Rosalie também me permite cuidar de Alice. - Garantiu meu coração seguro fazendo o pai, incrédulo, passar a mão pelos cabelos, nervoso.

—Por Deus Jasper, não pode nos surpreender pelos próximos anos, você não pode ser pais tão novos, isso vai chamar a atenção demais para todos nós e expor nosso segredo. - Carlisle esfregou o rosto, cansado. - A última coisa que nós tiramos há pouco. Volturi atrás de nós.!

As voltas nos vigiando, tanto tinham sido desse encontro fatídico com eles, mas sim como os meus filhos eram filhos de filhos, meio-imortais, bem como os meus irmãos e não o meu marido, vampiros que não eram mais vampiros.

Não, seria um desastre completo se Volturi pensassem em nós agora.

—Os resultados de uma história convincente e suficiente para pessoas não são gravadas duas vezes sobre nós. - Jasper afirmou convicto.

O meu pai, esbravejou se levantando, visible that discuss, though eu jamais cederia, assim como eu sabia que Jasper também não o faria.

- Isso não está em discussão Jasper! Meu pai grunhiu. - a segurança da nossa família é uma prioridade máxima aqui.

—Sei disso, mas não vou Alice, Carlisle! - Rebateu Jasper.

A discussão foi realizada com o pai e filho, enquanto a mãe tentava amenizar a situação com o pensamento nas palavras de Jasper, ele tinha razão.

Não é necessário inventar uma mentoria satisfatória o suficiente, algo profundo e causador de comoção nas pessoas, algo que não permite que ninguém questione a veracidade ou o que é o dever de se comunicar, que não permitem que as crianças façam convívio com os amigos que fariam escola, com medo de ter o nosso segredo descoberto.

Todos os tipos de dados já foram armazenados.

Precisamos de uma história que permite que todos os danos colaterais e ainda sim que mantivesse nosso segredo seguro.

Me levantei pouco prestando atenção na discussão de meus pais e meu irmão, minha mente trabalhando com toda a força processando todas as informações, tentando montar uma história, trazendo de volta a minha mente todos os livros e histórias trágicas que já li, algo que pudésmosemos justificar tudo aquilo. Me peguei encarando o início do amanhecer pela janela da sala, com um dia bonito, embora as nuvens dessem um clima melancólico a cidade.

Tão melancólico quanto meu coração.

—Sua irmã mal conservar olhar para Edward sem chorar! - Ouvi meu pai falar alterado. Como fazer isso? Que uma mulher com um filho recém-nascido ao contrário de estar feliz com o filho, está chorando ao olhar para ele?

Senti um nó em minha garganta, era mais um ponto a considerar, meu pai tinha razão, precisava ser uma mentira perfeita que cobrisse todas as lacunas.

Nossas idades, nossas dores, nossos amores.

Então, a atenção à cidade melancólica, a idéia de chamar a atenção para a família da minha família, a consciência de fundo, a idéia de uma história que pode ser impressa perfeitamente.

—Eu já sei o que faremos. - Falei alto o suficiente para chamar a atenção de todos. Como esperava, o silêncio foi absoluto. Sem me virar, eu poderia sentir toda a minha família. - Algo seguro e convincente o suficiente que justifique tudo. Nossas idades. Os sofrimentos O porquê de Jasper e eu sermos mais apegados a Alice e Edward. Tudo

Senti todos se aproximarem de mim, ansiosos por minha história. A mãe to meu ombro com carinho, dando-me a minha força para falar o que, mesmo sem ter tido contato, a eu ter sido minha própria história por muitos anos.

—Eu e Jasper somos filhos de vocês, irmãos gêmeos, adotados desde pequenos, - Minha voz não é mais sussurro, eu me sigo fixo na paisagem a fora. - Nossos novos documentos nos deixou com uma idade de vinte e dois anos, para nossa atual corrente. - sem nenhum corpo realmente tão cansado, a mim sentei no parapeito da janela ainda fitando a paisagem. - Meus filhos serão Renesmee, Ian, Sophie e Edward, os filhos de Jasper serão Alice, Emmett e Rosalie.

Percebi pelo canto do olho Carlisle abrir uma boca para se manifestar, mas o cale com a mão, eu quero terminar ou jamais conseguiria continuar contando.

- Aos dezessete anos, eu engravidei meu namorado, Edward e Jasper gravaram sua namorada, Alice; Enlaces com o desapontamento conosco, nos apoiaram, mas como uma palavra tradicional, não era um termo digno de um filho sem estarem casados, então, poucas vezes depois, vocês assinaram como autorizações e em um casamento duplo, nós nos casamos, Edward e eu Jasper e Alice. - Fiz uma pausa. - Os preparativos para o abastecimento de Jasper e Alice descobriram estarem esperando trigêmeos.

Ouvir a minha mãe, talvez já imaginando uma história nas levaria, mas não parei de narrar.

- O casamento foi pequeno e restrito, mas lindo, para que pudéssemos enxergar as nossas pernas, mas sempre poderíamos contar com uma ajuda de vocês, se necessário . - Fiz uma breve pausa. Está vamos quatro quatro quatro quatro quatro quatro quatro quatro Edward Edward Edward Edward Edward Edward Edward Edward Edward Edward teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam teriam

—Cinco Meses Depois do Casamento, Renesmee nasceu, linda, trazendo muito alegria para a nossa família e mais um mês Alice entrou em um trabalho de parto, mas não teve uma complicação nem uma parte da Alice não resistiu. - O silêncio foi brutal, não parei de narrar. - Devido a uma semelhança inegável de Alice com um dos bebês, Jasper deu-lhe o nome da mãe, em homenagem a memoraria da sua amada, enquanto bebeu os corações, os olhos refletidos, Emmett e Rosalie. Por conta da semelhança com uma esposa, Jasper é muito apegado à filha Alice.

- Bello isso ... - meu pai começou um falar, mas o cortei, continuando um narrar uma história que havia criado.

- Jasper voltou a morar com a morte de Alice e vocês o ajudaram a criar seus três filhos enquanto Edward e eu continuamos a fazer nossa filha em nossa casa. - Fiz uma pausa. - Dois anos depois, Edward e eu quisemos mais um filho e eu gravamos dos gêmeos, Ian e Sophie, um acontecimento que trouxe grande alegria à nossa família, mas um pouco mais de nossa gravidez inesperada, mais uma vez nossa família.

A minha mente matou-se com a escapada dos meus lábios, a minha mente viveu a mentira, o podia sentir toda a felicidade, o desespero e a dor enquanto se professava como palavras, mas não vacilei.

—Embora Edward e eu não esperávamos mais um filho no momento ficamos felizes com a notícia que teríamos mais um menino; Ainda assim, quando minha gestação estava no mês passado, Edward estava voltando ao trabalho quando foi abordado por assaltantes em busca da carteira eo carro ...

- Bom Deus ... - Ouvir Esme suspirar com angustia, já prevendo o desfecho da história.

—A policia acreditou Edward teve tentado reagir ao assalto ou fugir e os assaltantes acabaram abrindo fogo contra o meu coração levando-o a falecer. - Fiz mais uma pausa e englobam em em para que eu continue firme como as emoções me tomavam por completo. A notícia da perda de meu coração fez entrar em trabalho de parto prematuro, de duas semanas após o nascimento de um menino, o bebê teve nascido, o qual foi o filho de Edward Junior; por conta de todo o trauma, eu sou muito apegada ao pequeno bebe Edward.

Toque o vidro da janela, perdi meus pensamentos, conseguindo visualizar em minha mente uma mentira com a perfeição que era como eu a tivesse vivido.

Olhei o reflexo de minha família pelo reflexo da janela, encontrando seus rostos sofridos e pensativos. Era uma história trágica e forte, mas era perfeita para manter as pessoas mais longe possível de detalhes.

—Carlísle e Esme são filhos de gêmeos de dois anos, com dois filhos pequenos, carregando os dois filhos para morar com eles, para ajudá-los a criar um futuro mais atrasado, o assassino de Edward, decidiram mudar de cidade para tentar o limiar que teve uma crise sofrida e começar de novo.

De longo prazo para terminar de narrar, Tomando um olhar sobre o que já foi para a minha história; enfarei meu pai, minha mãe e meu irmão, todos cansados, pesarosos, sofrendo. Tentei me manter firme, serei o querer viver ao vivo mentira.

—Essa é a história que vamos contar.


Bom dia queridos,

Conforme prometido veio mais um capítulo! Não deixem de me contar o que acharam!

Semana que vem tem mais!

Beijos,

Marry Black.*