Vamos à fic!
Naruto não me pertence... Só isso que tenho a dizer
Legenda
Narração – Normal
Falas – Entre aspas
Flashbacks e lembranças - Negrito
Capitulo II
Como era de costume, Sasuke desobedeceu aos conselhos de Sakura. Assim que a médica saiu para o trabalho, o Uchiha deu um jeito de sair de casa. Odiava ficar sozinho em casa, ainda mais deitado sem fazer nada. Aquele lugar lhe trazia lembranças...
Lembranças muito dolorosas.
12 anos atrás...
Estava cercado de sangue e cadáveres por todos os lados. O desespero começou a tomar conta de si. Correu em direção a sua casa, gritando desesperado enquanto pedia ajuda e procurava algum sinal de vida.
Sua busca terminou apenas com mais dor
Desespero
Morte...
Todos... Todos da sua família mortos... Apenas ele vivo. A sombra de uma pessoa entre os corpos... Todos mortos por aquela sombra, aquela pessoa que ele tanto admirava.
"Se você quer vingança fique mais forte. Agarre-se desesperadamente a vida e viva miseravelmente me odiando e odiando a todos. E quando estiver forte, me procure daqui muitos anos."
E foi exatamente isso o que ele fez...
"SASUKE-TEME!".
Foi interrompido de seus pensamentos por uma voz que já sabia de quem era. Deu um suspiro e olhou para trás. Viu uma figura alta e loira, correndo para o alcançar. Uzumaki Naruto, que se alto nomeou seu melhor amigo.
"Ohayou Sasuke-teme!" – exclamou o loiro alegre, mais cansado pela longa corrida.
"Hum..." – Respondeu Sasuke, sem muito interesse.
"Pelo menos seja educado e responda, teme!" – Disse Naruto, irritado.
"Não enche baka... Acordei morrendo e não quero barulho hoje" – Disse Sasuke, dando um suspiro.
"Morrendo? Ahh... Teve outra crise?" – Perguntou Naruto, coçando a cabeça.
"Hai... A mesma coisa de sempre. Uma dor de cabeça dos infernos com febre e pressão baixa." – Acrescentou Sasuke.
"Hum... Porque não está em casa descansando então?" – Perguntou Naruto – "Sakura-chan sabe que você está aqui?" – Perguntou, desconfiado.
"Claro que não. Eu sai de casa porque não agüento ficar sozinho naquele inferno. Além do mais, já estou melhor." – Disse Sasuke, um tanto nervoso.
"OK OK... Não precisa ficar irritadinho teme" – Disse Naruto, que recebeu um olhar de morte de Sasuke – "Vamos andar um pouco pra esfriar essa sua cabeça."
"Eu estava pensando em fazer isso, mais sozinho sabe..." – Sasuke disse, irônico.
"Mais com alguém sempre é mais divertido!" – Naruto disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e deu um tapa nas costas de Sasuke. Este pensou Como alguém pode ser tão tapado?
Enquanto os dois andavam para fora da vila, o silencio tomou conta, até Naruto quebrar.
"Ei teme... Eu estava pensando...".
"Que milagre!" – Sasuke falou, irônico.
"TEME!" – Exclamou Naruto, zangado – "Eu ia falar uma coisa séria agora, seu imbecil!"
"OK OK baka... Diga" – Falou Sasuke, sem interesse.
"Você não acha que todos esses seus ataques e problemas não seria em função do selo amaldiçoado?" – Disse Naruto, sério.
Sasuke parou e olhou para o céu por alguns segundos, sendo observado por um confuso Naruto. O Uchiha encarou o loiro, com uma expressão sem vida... Triste.
"Isso é impossível. Itachi e Orochimaru se mataram e eu quase fui junto. Não tem como ser o selo amaldiçoado". – Disse Sasuke, voltando a andar.
Naruto deu um suspiro. Sabia o quanto foi difícil para Sasuke depois que ele retornara a vila. Lembrou que foi necessário até mesmo a Hokage para controlar Sasuke. Sabia que ele quase o matou em momentos de fúria. Sabia o quanto ele havia se tornado mais frio e até mesmo cruel, e suas feridas e magoas apenas poderam ser curadas depois de anos, graças á grande dedicação que seus amigos tiveram, principalmente a dedicação de Sakura.
"O que foi baka? Não queria me acompanhar? Anda logo!" – Disse Sasuke, acordando Naruto de seus pensamentos.
"Não enche o saco teme." – Disse Naruto, o alcançando.
O silencio reinou novamente. Até Naruto o quebrar de novo.
"Ei teme, quando você e a Sakura-chan vão se casar"? – Disse Naruto, um tanto malicioso.
O Uchiha não deixou de corar um pouco com a pergunta do amigo.
"Porque diabos você quer saber?" – Disse Sasuke, tentando não gaguejar sua resposta.
"Ora por que! Que diabos de pergunta é a sua!" – disse Naruto, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – "Você e a Sakura-chan tão morando juntos faz 2 anos e logo vai fazer 3 anos e vocês ainda não se casaram! Que falta de interesse a sua teme."
Sasuke corou mais ainda, ficando com raiva dos absurdos que o amigo falava.
"Naruto cala essa sua boca seu maldito. Como você quer que eu case nesse estado? Olha pra mim! Eu acordo todo dia com febre e dor de cabeça, quase morrendo. Como vou trabalhar assim? Como vou cuidar da família e da Sakura nesse estado?" – Disse Sasuke, nervoso.
Naruto ficou quebrando a cabeça por alguns minutos, tentando pensar na melhor resposta.
"Ano... Aposto que você está é evitando! Já sei, você tem medo!" – concluiu Naruto.
"Bakayaro..." – Disse Sasuke, enquanto amaldiçoava Naruto em seus pensamentos.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Naquela mesma hora no hospital de Konoha, Sakura trabalhava decidida e ocupada, enquanto tomava notas de alguns pacientes. Queria acabar logo com aquilo e ir para casa cuidar de Sasuke. Aquela suposta "doença" já estava começando a preocupá-la demais. Já havia feito todos os tipos de exames e os resultados não mostravam a existência de qualquer tipo de doença conhecida. Nem mesmo a Hokage sabia o que estavam acontecendo.
"Sakura-san..." – Uma voz fraca e preocupada a chamou.
"Sim, Shizune-san?"
"Tsunade-sama quer vê-la no escritório dela para conversar" – disse Shizune – "Parece que é sobre o resultado do ultimo exame do Sasuke-san".
"Já estou indo. Arigatou Shizune-san".
No escritório da Hokage, Tsunade tinha uma postura e expressão bem mais aflita do que a de Sakura. Isso preocupou a jovem. Era difícil ver a Hokage daquele jeito.
"Tsunade-sama... E o ultimo exame do Sasuke-kun? Qual foi o resultado?" – perguntou Sakura, preocupada.
A expressão da Hokage se alterou da água pro vinho, trocando a expressão preocupada por uma de raiva. Deu um soco na mesa que fez o chão tremer e uma garrafinha de sake se quebrar. Sakura tremeu.
"Nada de novo! Não entendo qual é o problema desse garoto... Os exames não mostram evidencia alguma para a causa desses problemas que ele tem apresentado... Não faço a mínima do que seja!" – exclamou a Hokage, furiosa.
Sakura abaixou a cabeça, deprimida.
"Também não sei o que seja mais estamos conseguindo controlar com jutsu médicos básicos...".
"Não é essa a questão Sakura... Você pode controlar até certo ponto. Mais a partir do momento que isso se agravar, os jutsus não derem conta e se não descobrimos a causa disso o Sasuke vai..." – Tsunade disse séria.
Sakura tremeu mais uma vez. Sasuke morrer? Não podia... Não podia perdê-lo de novo... Não para sempre...
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Em um lugar muito, muito longe de Konoha, uma sombra se revelara.
"Se ele acha que me matou, se enganou completamente. Errei em poupa-lo da primeira vez... Dessa vez vou mata-lo."
Continua...
Yo minna! Esse capitulo ficou podre... Apenas 2 coisas nesse capitulo todo serviram pra algo XD Bem, o próximo já ta pronto e logo vou postar XD
Arigatou pelas reviews:
Prixy-chan
Gisah-chan
Misaki Matsuya
Kiyuii-chan
Hyuuuga Tha
Uzumaki Nandy – O Sasuke não ta com AIDS XDDDD
Então até daqui alguns dias XD
Fui-me
Tia Tenten
