ai insônia minha velha amiga...o que você fez comigo?
enfim, essa é a primeira vez que eu escrevo um PinkPocky, é algo um tanto novo pra mim...mas well, ainda sim eu leco desculpas se tiver algum erro
Trabalhar em um clube de striptease nem sempre foi o emprego dos sonhos de Haruki, mas mesmo assim ela aceitou aquele emprego, e assim foi indo, até que quando ela percebeu, já tinha uma rotina.
Seu turno começava, ela limpava o balcão, checava as bebidas, servia os clientes que chegavam e já pediam uma bebida, observava o movimento...e assim ia indo.
Mas mesmo que trabalhasse ali há um bom tempo, Haruki nunca deixou de se enfeitiçar com o show principal da noite.
Nesses momentos, a ruiva tentava o máximo não olhar para o palco, pois ela sabia que se olhasse ela não tiraria mais os olhos daquela dançarina.
Justo aquela dançarina
Inukai Isuke, uma dançarina de cabelos rosados, corpo bem trabalhado e que possuía um sorriso arrogante único, como se gostasse de toda aquela atenção que estava recebendo.
Ora, mas ela não gostava? Ela não gostava de ver o quão movimentados os clientes ficavam com ela?
A resposta é sim, Isuke adorava, era como ter o mundo aos seus pés, isso era bem claro na forma que ela dançava e olhava para todos.
Mas o que Haruki não esperava é que em um momento o olhar de Isuke fosse parar nela justamente quando a ruiva resolveu olhar para o palco, ao sentir aquele olhar afiado sobre si, Haruki sentiu um frio na espinha, e depois disso...não aconteceu nada, a rosada voltou a dançar, e assim seguiu até o show terminar.
Quando Isuke deixou o palco, Haruki deu um longo suspiro, sentindo seu corpo relaxar um pouco.
Alguns minutos depois, para a surpresa da ruiva, um homem foi até ela e lhe informou que havia uma pessoa que queria encontrar ela em uma das salas de dança particulares assim que o turno dela acabasse, mesmo que Haruki tivesse perguntado quem era a pessoa ao homem, ele se recusou a responder, dizendo que ela apenas deveria ir e saiu.
Depois de tudo, Haruki acabou indo até a sala assim que o turno dela chegou ao fim, chegando na sala, de forma cautelosa ela abriu a porta, dando uma olhada cuidadosa no local:
– o...lá...?
Perguntou de forma receosa, o local estava vazio, não havia ninguém ali, será que havia errado o número da sala?
Não, não tinha como ela errar, ela não era tola, era aquela a sala onde haviam pedido para ela ir.
Já dentro da sala, Haruki observou o local, diferente de outros clubes, o clube onde ela trabalhava sempre fazia questão de que seus cômodos fossem limpos, e as salas de danças particulares não eram excessão, afinal...naquelas salas eram onde muitas coisas além de uma simples dança podiam acontecer.
Assim que Haruki se sentou naquele sofá luxuoso, uma música suave e sensual começou a ecoar pelo lugar, e as luzes do palco se acenderam e as cortinas se abriram...revelando a dançarina de cabelos rosados, que sorriu maliciosamente ao ver que a pessoa quem ela esperava...estava ali.
Pobre Haruki, estava assustada e hipnotizada, uma parte dela pedia para ela se levantar e sair dali...mas a outra insistia para ela ficar e ver o show até o final, e nem é preciso dizer qual dos dois venceu.
A ruiva observava o show sem perder um movimento, apesar de estar gostando daquilo, Haruki não sabia se conseguiria lidar com tudo isso, ela nunca havia passado por algo assim antes, o que ela deveria fazer? Olhando para a rosada que dançava de forma provocante no palco, Sagae Haruki começava a se perguntar por que ela havia aceitado aquele emprego, até o momento que Isuke havia sentado em seu colo, a ruiva não havia feito um movimento.
– vai ficar parada mesmo?
A rosada falou próximo do ouvido da ruiva, a tirando dos pensamentos em que estava presa, algo naquela pergunta despertou algo em Haruki, fazendo uma adrenalina estranha se espalhar pelo seu corpo.
"Foda-se"
Ela pensou, antes de levar as duas mãos á cintura de Isuke e a deitar no sofá, deixando de lado todas as inseguranças.
.
.
.
.
The End
boom
