Introdução
Seria mais um dia comum para Shikamaru. Tão problemático e cansativo quanto todos os outros, se passando depois de uma manhã de missões mais problemáticas ainda. Mas havia um agravante em tudo isso, ou melhor, uma agravante, no feminino.
Chamava-se Temari, a problemática garota de Suna. Na verdade seu título não era esse, mas era assim que Shikamaru se referia à teimosa kunoichi. Não que ele não gostasse da companhia, na realidade a companhia da garota era uma das coisas que ele mais gostava.. Mesmo sendo algo problemático!
Desde que o irmão mais novo de Temari, Gaara, fez uma aliança entre as vilas de Konoha e Suna, a garota era incumbida de vir de vez em quando a Konoha para reconhecimento do acordo e amizade. Trabalhava como uma embaixadora, por assim dizer.. E isso havia aprofundado sua amizade com o jovem e preguiçoso shinobi do clã Nara.. E como havia aprofundado..
Certa vez, o shinobi das sombras teve que liderar uma missão para tentar resgatar Sasuke, um garoto de um clã tão problemático quanto ele próprio que ficou meio maluco com o massacre de sua família.. Não que não fosse motivo. Saindo as pressas, o recém-formado Chuunin arrebatou pessoas para a missão, tomando um cuidado especial para não pegar garotas pelo fato delas serem problemáticas, e terminou com um time composto de um hiperativo barulhento, um sem-noção, um convencido-mor, e seu melhor amigo que era a única pessoa que realmente ele confiava para acompanhá-lo.. Bom, no fim não teve jeito e o tal de Sasuke acabou fugindo.. E Shikamaru foi salvo por uma garota! A já citada Temari, a problemática garota de Suna..
Apesar de ter sido ordenado fazer uma missão próxima ao impossível e as pressas, o garoto se sentiu mal e culpado por colocar dois de seus companheiros em risco de vida, ter machucado os outros, e ter falhado na missão. E ele pensou em desistir de ser ninja. Levou uma bronca de Temari, e saiu andando. Depois levou outra bronca de seu pai, que havia o observado com a garota, discutindo.. Mas só depois que ele soube que nenhum de seus amigos corria mais riscos de vida, que decidiu em continuar liderando missões.. E chorou.
Ah, sim, é uma bela história. Mas ela não termina por aí, por muitos motivos.. Por algum motivo muito problemático, Shikaku, o pai de Shikamaru, havia gostado do que Temari havia dito para o seu querido filhinho.. E infernizou o rapaz com a idéia de convidar a garota para ir almoçar na casa da família. Afinal sua mãe Yoshino havia dito que Shikamaru já era um homenzinho e que devia saber retribuir favores como o que aquela garota havia feito, de o apoiar em uma hora difícil, por mais que o Chuunin discordasse e achasse que era apenas uma bronca.. Mas discutir com uma mãe tão teimosa quanto aquela era um saco, então ele deixou pra lá.
Mas.. Nossa história não começa aqui. Temari já era Chuunin, logo as missões que eram incumbidas a ela em conjunto de Suna e Konoha eram missões de Chuunin. E ela precisava de um ninja da mesma importância para ajudá-la, e era sempre Shikamaru.. Logo não demorou muito para ambos se acostumarem com as missões, e para Temari se acostumar a ir almoçar na casa dos Nara. Yoshino e Shikaku simpatizaram muito com a garota, e na verdade até induziam Shikamaru a convidá-la para ficar na casa deles.. Teriam ambos algum plano diabólico para empurrar o seu filho preguiçoso a uma boa pretendente? Shikamaru tinha certeza que sim.
Mas na realidade ele gostava. Por mais que não admitisse, esperava ansiosamente para o dia que Temari vinha à propriedade dos Nara, e se hospedava por alguns dias lá.. Claro que não na mesma casa que Shikamaru! Mas.. Ela estava mais perto, e era divertido levá-la para fazer coisas problemáticas como acariciar os famosos cervos do clã do garoto das sombras, ou levá-la para visitar os belos lagos que lá havia... Era incrível como garotas gostavam de coisas tão complexas às vezes, e de coisas tão simples outras vezes!
E sua mãe sempre dizia que ela podia voltar quantas vezes quisesse, pois era uma ótima hospede! É claro, qualquer um seria um bom hospede se comparado com a outra pessoa que tinha este título na casa de Shikamaru, o temido destruidor de mantimentos e esvaziador de dispensas, Akimichi Chouji! Mas Temari era realmente uma pessoa agradável de se ter por perto.. Por mais que Shikamaru custasse a admitir! E Chouji havia se tornado um problema para o senhor Inoichi nos últimos tempos, logo os Nara não precisavam se preocupar tão cedo..
Mas havia uma coisa que os pais de Shikamaru não sabiam. E que ninguém saberia se eu não estivesse escrevendo para vocês nesse momento.. A garota da Suna diversas vezes havia saído de seu quarto à noite para olhar as estrelas. Era apaixonada por estes astros, tanto que chamava carinhosamente as três esferas que possuía em seu leque de estrelas.
Talvez por uma brincadeira do destino, ou por intuição, ou por uma dedução inconsciente da mente brilhante do ninja das sombras (Ou não), um dia Shikamaru saiu de sua casa para ver se sua convidada estava bem.. As três da manhã. E a encontrou do lado de fora, olhando o céu, encantada com a beleza de Konoha.. Todos estavam dormindo. Eles estavam sós, sobre o véu alvo da via láctea e o brilho estonteante da princesa branca da noite.. Olharam-se. Falaram. Abraçaram-se.. E desde aquele dia dividiram um segredo maravilhoso repleto de conversas, passeios e carinhos sob a luz da lua..
Temari e Shikamaru estavam juntos. Seus corações e sentimentos estavam unidos por laços tão fortes que nem eles sabiam explicar.. Mas ninguém sabia disso. De certo os pais de Shikamaru achavam que seu filho era preguiçoso demais para ir namorar as escondidas com uma garota no meio da noite, e na verdade essa era a opinião do próprio ninja mas.. Por algum motivo problemático, ele adorava fazê-lo. Mas porquê não contar a ninguém? Bom.. Isso poderia ter sérias repercussões na aliança, considerando Temari a embaixadora de Suna.. Seria algo o qual a vila de Konoha, incluindo a Hokage, se envolveria. Os pais e amigos de Shikamaru na verdade era o menor dos problemas na vila.. E era um problema incrivelmente maior se fosse envolvido a vila de Suna. A garota tinha dois irmãos, sendo um deles o Kazekage, e possuindo uma sanidade duvidosa.. Logo era consenso entre os dois jovens que, ao menos por mais um tempo, o caso entre eles devia ficar escondido..
Mas não ficaria para sempre.
Capítulo 1 - Sob a Noite Nublada
Noite do fim de semana depois da missão.. Temari e Shikamaru estavam deitados, conversando após mais um passeio noturno. As estrelas eram poucas, escondidas atrás das brancas nuvens que eram visíveis no céu graças à esplendorosa lua cheia que sorria para as pessoas naquela madrugada. O vento arrastava as nuvens, ora deixando a visão do satélite nublada, ora mostrando-o por completo.
- "Hehe. Você também gosta de ver as nuvens à noite, Shikamaru? Elas não estão deixando eu ver minhas estrelas, essas danadas.." – Disse Temari, deitada ao lado do jovem shinobi sobre a grama verdejante.
- "..Não posso fazer nada. As nuvens concordam que é muito problemático sair da frente.." – Disse Shikamaru, em tom divertido.
- "É.. Aqui é um lugar maravilhoso.. As montanhas, a grama, os animais.. E você.." – Disse a garota loura em seu tom bagunceiro e carinhoso ao mesmo tempo para o acompanhante.
- "Essa tranqüilidade.. Todos os dias deviam ser assim.." – Disse Shikamaru avoado olhando o céu.
- "Mas.. O céu de Suna é mais bonito. Podemos seguí-lo até o horizonte, só com os olhos.. E tem tantas estrelas! Nunca está nublado.." – Disse Temari, igualmente perdida nos próprios pensamentos.
- "Yare yare.. Deve ser bonito, mas eu gosto das nuvens.." – Reclamou Shikamaru.
Temari sorriu. Virou-se para o acompanhante e se aproximou dele, segurando-o num abraço e aproximando o rosto do ouvido do jovem.
- "De quê mais você gosta?" – Disse a garota em um tom mais sensual.
Shikamaru levou os próprios braços para baixo, segurando a garota.
- "De você.." – Disse.
A garota não se deu por satisfeita, e encostou de leve a ponta do nariz na orelha de Shikamaru. Depois aproximou mais os lábios, fazendo com que ele ouvisse sua respiração.
- "..Mesmo.. E se eu te pedir uma coisa..?" – Disse em tom maroto e soprado, Temari.
- "Garota problemática, pare de me provocar.." – Resmungou novamente o ninja, sentindo o rosto aquecer.
A loura se divertia muito tirando o jovem desanimado do sério.. E fazendo-o se animar rapidamente. A Chuunin de Suna era uma estrategista muito boa, mesmo que não pudesse se igualar a Shikamaru. E adorava por seus planos maléficos em prática.
Temari mordeu carinhosamente a orelha e o brinco do ninja das sombras, fazendo este soltar um leve barulho em consentimento. Depois, abriu novamente a boca e começou a acariciar o pescoço de Shikamaru com os lábios, e depois finalmente com a língua.
Shikamaru falava coisas desconexas enquanto deixava escapar deliciosos barulhinhos pela boca, aproveitando o momento ao máximo.. Mas foi só quando a kunoichi lhe deu uma mordidinha no pescoço que ele se deu por vencido e virou-se.
Temari o olhava, como se os olhos verdes e brilhantes da garota estivessem o provocando. Percorria o corpo do ninja com as pontas dos dedos, pressionando os músculos de Shikamaru, e o acariciando provocativamente. Sorria, como se tivesse capturado uma presa inocente e indefesa. Mas isso não era verdade.
Shikamaru se sentia provocado e desafiado a entrar naquela brincadeira. Levou as mãos à cintura da kunoichi e a puxou num ímpeto, fazendo com que seus lábios se unissem em um quente beijo. Temari sentia o garoto invadir sua boca com determinação, fazendo com que suas línguas se tocassem por completo, e impedindo a garota de fazer o mesmo. Afinal, ele sendo o homem, mandava. Mas ela não admitia ser mandada por ninguém.
Se dando aparentemente por vencida no beijo, permitindo à língua abusada de Shikamaru fazer o que quisesse, a estrategista decidiu partir para uma segunda tática. Com as mãos, empurrou para trás o colete de Chuunin do ninja das sombras, deixando-o apenas com uma fina camada de tecido para se proteger das mãos curiosas de Temari. Foi quando a garota passou delicadamente as unhas nas costas de Shikamaru, fazendo-o apertar as sobrancelhas e aumentar instintivamente a intensidade do beijo. Ela havia mostrado ao cervo quem era a verdadeira predadora ali.
Shikamaru pensava.. Aquilo era quase como jogar Shogi, com alguns toques deliciosos, e sem tempo para bolar um plano. E ele não podia unir suas mãos para isso. Mas usando as mãos, ele podia apertar mais aquela garota teimosa, explorando as curvas daquele belo corpo feminino com os dedos.. E a garota estava quase se rendendo as caricias quando se soltou vagamente do beijo para morder o lábio inferior de Shikamaru, o fazendo cerrar mais os olhos e soltar um doce gemido, se distraindo.
Era a deixa que ela precisava para ganhar de vez aquela batalha, e marcar mais uma vez a vitória de Suna contra Konoha. Num impulso Temari subiu em cima de Shikamaru, o prendendo-o no chão com as pernas, enquanto o beijava para distraí-lo ainda mais.. Desta vez ela, a vencedora, a pessoa que tinha o controle, não deixava a língua do ninja das sombras se movimentar mais do que o permitido, sendo esta submissa às caricias da kunoichi. Segurava as duas mãos de Shikamaru no chão, o deixando do jeito que ela gostava.. Vulnerável.
Temari afastou o rosto do dele sorrindo gloriosa.
- "Vencido?" – Falou ofegante, a garota.
- "Talvez.." – Disse o shinobi, igualmente ofegante, preso ao chão.
- "Vou ter que te convencer então que.. Você não pode ganhar dessa vez." – Disse a kunoichi. – "Não se atreva a se mexer.." – Disse em um tom levemente mandão.
Shikamaru enlouquecia quando ela era autoritária. E obedeceu, mantendo as mãos encostadas na grama.
Temari se divertia. Começou por saborear sua ceia da madrugada sentindo o sabor de seu pescoço, o lambendo com a ponta da língua.. Shikamaru gemeu.
A garota loura arqueou o pescoço olhando-o se fingindo de brava.
- "Quieto." – Disse.
Shikamaru obediente respondeu que sim com a cabeça. Por mais que fosse difícil se controlar, tinha que ficar quieto..
A garota de Suna começou a percorrer a vítima com os dedos, explorando todo o tórax e o abdome do garoto, o fazendo olhar com uma falsa expressão de assustado.
Mas Shikamaru não tinha perdido ainda.. Num gesto inesperado, juntou as mãos em um selo.
- "Kagemane no Jutsu, completo!" – Disse sorrindo.
Temari estava muito surpresa quando viu o ninja se levantar e fazer os dois ficarem ajoelhados um para o outro, na mesma posição. Então, Shikamaru levou as mãos à própria roupa, e a puxou para os lados. Temari fez o mesmo, mas isso ocasionou em seu kimono começar a se abrir lentamente.
- "Shikamaru você não vai..!" – Disse nervosa.
Shikamaru riu. Largou a blusa, e soltou Temari do jutsu, olhando-a triunfante.
- "Eu venci." – Disse – "Não acredito que você perdeu de um preguiçoso como eu.." – Disse zombando.
Temari arrumou o kimono, e olhou fingindo irritação para o rival.
- "Revanche..!" – Disse decidida.
- "Yare yare.. Eu te parei porquê não ia conseguir me agüentar, problemática.. Você sabe me tirar do sério.." – Disse Shikamaru, fazendo Temari sorrir. – "Alguém pode ver, sabe que.. Não podemos ir tão longe." – Disse sério.
- "Hm.. Só estava brincando." – Disse Temari se fazendo de inocente.
- "Sei.. Vamos, Temari.. Já está quase amanhecendo.." – Disse.
- "Eu vou. Com uma condição.. Ainda não disse o que eu queria.." – Disse rindo, a kunoichi.
Shikamaru estava crente que ela queria apenas um pouco de carinho.. Mas, o que de mais problemático ela poderia querer?
- "O.. quê?" – Disse desanimado.
- "Passe uns dias em Suna comigo! Você já mostrou tantas coisas lindas daqui! Tem muitas coisas que eu quero lhe mostrar.." – Falou Temari, alegre.
Shikamaru de primeiro momento achou que ela só podia estar maluca, ou com sono. E ele também estava muito sonolento para pensar, logo achou melhor não dizer nada. Apenas olhou novamente a loura e disse.
- "..Vamos, está tarde, precisamos dormir antes que o sol venha."
Shikamaru pegou a garota pela mão e a levou até a casa onde estava ficando. Se despediram e foram dormir.. Era isso. Só podia ser fruto do sono daquela garota problemática!
05.06.06 - Minna-san! Olá a todos! ...Bom, eu sempre quiz escrever uma ShikaTema. Eu gosto muito desse casal, e Temari é uma das pessoas que eu mais gosto de Naruto.. Então, porquê não, né? Espero que vocês gostem dessa minha fanfic.. Lime. Sim, todos já perceberam que é Lime, não? Não sei o quanto cítrico essa fanfic vai ficar, maaas.. Não dá para escrever ShikaTema sem um pouco de.. Sensualidade. XD
Essa fic tem uma história.. Na verdade isso é um desafio da minha moderna e revolucionária rival, Rama-chan! Yooooosh! Rama, tema a minha juventude! (Aponta e abre um sorriso brilhante)
... Porquê vocês estão com essas caras? o.o" Malucos.. Rama-chan betou isso aí, e disse que tá bão.. Mas ela continua sendo minha rival da quase-primavera da vida.. (Sou velha)
..A palavra "problemático" é escrita repetidas vezes na história propositalmente.. Não é um erro! Seus problemáticos! XD
Ah, sim.. Meu fic tem um IC. Que diabos é isso? O contrário de OOC.. Out Of Character, IC quer dizer In Character.. Não é bonitinho? ..Bom, tem mais algo que eu tenha que dizer? Ah.. Claro.. Algo importante..
Deixem Reviews! ò.ó Ou eu choro! T.T
Beijos gente, até mais!
