Título: Amigo Virtual

Autora: Gothic Girl Iva-chan

Revisão: Litha-chan

Gênero: Angústia, Romance, Lemon

Censura: NC-17

Pares: 1x2, 3x4 e 5xS

Advertências: Eu não sou dona de nada! Eu estou escrevendo essa fic sem fins lucrativos, só por diversão, ok? Gundam Wing e seus personagens são propriedades da Sunrise e da Bandai.

Notas da Autora: Esta é a primeira fic que eu escrevo, então não esperem por nenhuma obra Shakespeareana, ok? E não esqueçam de me mandar comentários no final! Espero que gostem!

Agradecimentos Especiais: A Litha-chan que tirou um tempinho para ler e revisar a fic. E para minha querida Illy-chan que me deu animo pra escrever. Beijoks e abraços de panda pra vocês!


Prólogo

-POFT-

"Pronto Sr. Maxwell, esta é a última caixa".

"Ótimo! Quanto eu te devo?".

"São 80,00 dólares, senhor".

"Aqui está. Certo?".

"Tudo certo. Obrigado e tenha um bom dia".

"Obrigado igualmente".

Duo se espreguiça, observando seu novo apartamento. Nenhum dos cômodos estava devidamente arrumado. Caixas e móveis, tanto montados quanto desmontados, podiam ser vistos em todos os cantos. Seria trabalhoso organizar tudo sozinho. Provavelmente levaria mais de um mês para deixar o apartamento do jeito que queria, afinal, só teria tempo para mexer nas suas coisas no fim de semana e olhe lá.

Caminhando até a janela, sentou-se no parapeito para poder observar a linda paisagem lá fora. O sol já estava se pondo, seus raios fazendo com que a superfície do mar brilhasse como ouro. Uma sensação de paz invadiu o interior do jovem de longos cabelos castanhos, fazendo-o pensar sobre tudo que acontecera nos últimos tempos.

Dois anos já haviam se passado desde o incidente de Mariemaia. Dois anos desde o fatídico dia em que tivera que destruir Deathscythe, seu companheiro de tantas batalhas. Naquele dia, ele, Duo Maxwell, aquele que se intitulava Shinigami, sentiu-se sem chão. Durante toda sua vida, ele teve que lutar. Lutar para sobreviver, lutar para proteger aqueles que amava, lutar pelas colônias na guerra contra a OZ... E de repente a guerra acabou. Ele não precisava mais lutar.

Trowa, Wufei e ele passaram alguns dias na mansão de Quatre. Heero desaparecera do hospital no dia da destruição dos Gundans. Logo Trowa partiu para juntar-se a Catherine no circo e Wufei tornou-se um Preventer. Apenas ele permaneceu na mansão do loiro, porque não tinha para onde ir. Mas não queria morar lá, todo aquele luxo não era pra ele. E também não queira atrapalhar o amigo, que agora era o responsável pelas famosas empresas Winner.

Então, Hilde ligou. Queria convidá-lo para ser seu sócio no ferro velho, em L2. Ele quase poderia beijar a jovem, tamanha sua felicidade. Finalmente teria um emprego e deixaria de ser um estorvo para Quatre. Não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. E no dia seguinte já estava embarcando em um jato para L2.

Assim que desembarcou do jato, sentiu uma tempestade de emoções tomar conta de si. L2 era sua colônia natal. Suas primeiras lembranças eram de estar correndo por aquelas ruas, roubando comida com os outros meninos do bando. Quantas noites dormira naqueles becos frios e escuros, tendo que se cobrir com alguns jornais tirados do lixo. Quantas vezes havia sido atacado por homens asquerosos que desejavam seu corpo infantil, mas fora protegido por aquele que amava como a um irmão, Solo.

Era estranho voltar ao lugar onde tudo começou para recomeçar sua vida. Mas naquele momento, isso não importava. O importante era que finalmente começaria uma nova vida, uma vida pacífica.

Hilde e ele deram o melhor de si naquele ferro velho. Começaram com pouco e tiveram que batalhar pra juntar dinheiro para suas despesas no início. Mas logo formaram uma clientela fixa e as coisas melhoraram.

Os dois dividiam uma casa, mas nunca foram mais que amigos. Duo era bissexual, mas sempre preferira homens a mulheres e via Hilde como uma irmã caçula, não como uma namorada em potencial. Portanto, cada um teve seus relacionamentos, mas nenhum sério... Pelo menos não até Julian aparecer.

Julian era filho de um dos maiores clientes do ferro velho. Duo percebeu os olhares dele para Hilde, e vice-versa, logo na primeira vez que eles se viram. Foi praticamente um amor à primeira vista. Julian, que nunca fora interessado pelos negócios do pai, começou a aparecer cada vez com mais freqüência no ferro velho. E não demorou muito para começarem a saírem juntos e, mais tarde, namorar. E a vida continuou assim por mais um tempo.

Um ano já havia se passado desde que Duo mudara-se para L2. Periodicamente ele recebia e-mails de Quatre, Trowa e Wufei, contando as novidades. Quatre ainda era presidente das empresas Winner, mas agora tinha um novo diretor para administrar o setor cultural da empresa, Trowa Barton. Sim, Trowa largara o circo e agora trabalhava com Quatre. Wufei continuava nos Preventers e agora era também um quase pai de família. Ele havia se casado com Sally, que estava esperando seu primeiro bebê. Já Hilde e Julian estavam mais apaixonados do que nunca, completando seu sexto mês de namoro. E Heero havia desaparecido. Nem mesmo Relena, que agora era Ministra das Relações Exteriores da Terra Unida, tinha notícias dele. Foi então que a vida de Duo Maxwell sofreu uma nova reviravolta.

Duas semanas após completarem 6 meses de namoro, Julian pediu Hilde em casamento. Desnecessário dizer que ela aceitou na mesma hora. E em pouco mais de um mês os dois já estavam casados e Julian agora morava na casa com eles. Só Deus sabe como eles conseguiram preparar uma cerimônia, que poderia deixar o casamento de muitas atrizes famosas no chinelo, em tão pouco tempo.

Apesar de estar feliz pela amiga, Duo não pode deixar de senti-se como um verdadeiro 'estranho no ninho'. Mais uma vez, sentia que estava interferindo na vida de um de seus amigos. Então decidiu dissolver a sociedade que tinha com Hilde, arrumou suas malas e decidiu viajar pelas colônias.

Viveu como um verdadeiro nômade. Viajando pelas colônias, indo vez ou outra para a Terra, fazendo bicos pra ganhar uma grana, por cerca de seis meses. Aí as viagens começaram a perder a graça e começou a sentir falta de um cantinho só seu. Foi então que o destino pôs em seu caminho uma pessoa que há muito tempo não via, Howard.

Howard havia aberto uma oficina mecânica nas proximidades de L3 e convidou Duo para vir trabalhar com ele, já que sabia que o jovem era um excelente mecânico. E Duo aceitou o convite, indo dessa vez trabalhar como funcionário ao invés de dono. E assim sentiu-se bem ali, Howard era como um pai para ele.

No entanto, depois de algum tempo Duo percebeu que ainda havia algo faltando em sua vida. Algo não, alguém. Sentia falta de um alguém especial em sua vida. Um grande amor que o fizesse se sentir nas nuvens. A última vez que havia se apaixonado de verdade por alguém, não pôde se declarar por medo de levar uma bala no meio da testa. Sim, meus caros, Duo Maxwell havia se apaixonado por nada menos que o Sr. Heero Soldado Perfeito Yuy. Mas como sabia que o piloto 01 jamais corresponderia a seus sentimentos, fez a única coisa que podia, tentou tira-lo de seus pensamentos. O que não foi difícil, já que Heero desaparecera e nunca mais dera sinal de vida.

Mais seis meses haviam se passado quando um novo convite surgiu, desta vez vindo de Wufei. O caos na Terra, causado por ataques de ex-soldados da OZ e da Presa Branca, estava aumentando e faltavam homens bem treinados para ajudar na erradicação da violência. Por isso ele queria que Duo se juntasse ao Preventers.

Duo hesitou em aceitar o convite de Wufei, temendo que Howard ficasse chateado com sua súbita partida. Mas o que ocorreu foi justamente o contrário. Ainda podia ouvir o velho amigo dizendo: "Vai logo arrumar as tuas coisas, garoto! Onde já se viu deixar de correr atrás da própria felicidade pra dar uma de baba pra um velho que nem eu!"

Então Duo ligou para Wufei, confirmando sua entrada nos Preventers. E o chinês se prontificou a alugar um apartamento para ele. Além disso, Duo também prestou vestibular para uma faculdade local e passou, tornando-se um calouro da turma de Engenharia Mecânica.

E ali estava ele, apreciando a vista da janela de seu apartamento novo. Ansioso para começar a trabalhar como Preventer. Entusiasmado para iniciar sua faculdade. E definitivamente pronto para, mais uma vez, começar uma vida nova.

Continua...


Notas da Autora: Ok, gente! Aí está o prólogo! Esta é a primeira fic que eu escrevo então... Tenham calma comigo! Eu estou mais acostumada a traduzir do que escrever assim... Por favor, mandem coments! Eu preciso saber o que vocês acharam!

Notinha da Revisora: Nhaaa! Essa menina vai é longe e já me deixou mega curiosa 'surtando'. Ok, então para que ela se anime e continue... Comentem!