Notas: Gomen ne TT.TT Eu juro que eu tentei postar o mais rápido possível... Aqui está a primeira parte do primeiro capítulo... Logo, logo estará saindo a segunda parte! Afinal, férias! Yay! Vou ter tempo de sobra para escrever... Bom, leiam e deixem suas impressões, beleza?


Capítulo 1 – Um churrasco para o bem da nação!

Parte I – Preparativos e filtro solar

"CHURRASCO!" Naruto levantou-se da cama de repente, gritando em plenas 5 horas da madrugada de sábado, muito para os ouvidos de toda a vila de Konoha.

E assim começou mais um dia feliz na vida do agora shinobi de seus belos 17 anos de idade. Após se trocar, ter certeza que o leite que tomara não estava com a data de validade vencida, comer frutas após os 5 potes de ramen, escovar beeem os dentes, se olhar muitas vezes no espelho e pegar sua carteira, a famosa carteira de sapo; saiu de casa enchendo os pulmões de ar fresco e se dirigiu até o prédio da Godaime, onde tinha certeza que encontraria Sakura e Sasuke.

"Good morning Sakura-chan!" Saudou alegremente o loiro, "E aí, quer almoçar comigo hoje?" Convidou com um olhar brincalhão.

"Ah, bom dia Naruto! Baka, é claro que não! Hoje eu tenho outros assuntos para resolver..." disse, com um pouco de vergonha.

"Sooka, sooka! Vamos deixar para outro dia!" Sorriu.

"Hai!" Retribuiu o gesto.

Nota: Naruto e Sakura se dão bem melhor, e não vou fazer Sakura uma chata, só por ser um 'empecilho' entre Naruto e Sasuke... E vocês vão entender por que mais tarde...

"O-h-a-y-o-u, S-a-s-u-k-e-k-u-n!" Sorriu seu famoso sorriso cínico, enquanto passava um braço em torno do ombro do herdeiro dos Uchiha, "que tal terminarmos nosso assunto pendente lá em casa?" Disse num tom cantante, enquanto se divertia ao ver a cara desconcertada do outro.

"Bom dia, idiota" Foi tudo o que disse, desviando o olhar e retirando o braço de Naruto.

"Eeeh? Que assunto pendente?" Sakura insinuou, obviamente sabendo do que se tratava.

"Vamos Sasuke-kun... tenho certeza de que não irá se arrepender" provocou o loiro, com uma voz melosa.

"Já chega, bakayaro!" Dando um soco na cabeça do outro.

"Essa doeu!" Disse, massageando o local, "Anosa, anosa! Vocês querem fazer um churrasco lá naquele rancho?"

"Qual? Aquele que fica depois da floresta?" A garota perguntou, um pouco surpresa

"Isso! Que tal hoje, ao meio-dia?"

"Fechado! Ah, Naruto, você quer que eu já avise a turma da Ino e do Lee-san?"

"Você vai estar quebrando um galhão pra mim!"

"Sasuke-kun, você vai, não vai?" A garota perguntou.

"Hmp" Foi tudo o que disse, antes de virar a cara.

"Eu aceito isso como um sim! Yosh! Até daqui a pouco, e levem roupas para nadar, hein?" Dizendo isso, desapareceu da vista da dupla.

No centro da cidade

"Oyahou, Hinata!" gritou assim que viu um rastro dela, entrando numa loja, sendo que estavam à metros de distância.

"Ohayou gozaimassu, Na-Naruto-kun!" Retribuiu euforicamente o gesto, corando de orelha a orelha.

"Yo, Naruto!" Saudou Kiba, saindo da loja. Obviamente, os dois andavam juntos.

"E aí Kiba! Vamos fazer um churrasco hoje?" Perguntou para os dois.

"Opa! Até que algumas idéias boas saem dessa sua cabeça! Hahahahaha!" Riu, dando tapas nas costas do kitsune.

"Baka! E você, Hinata-chan?"

"E-eu? Uh... e-eu aceito..."

"Yay! Preciso ir comprar as coisas logo! Ja ne!" Despediu-se, após ter-lhes contado os detalhes, e pedido para convidar Shino também.

"Hehe... eu vou trazer algo mais pra esse churrasco..." Kiba sussurrou, mas Hinata nem percebeu.

No mercado de Konoha

Todas as pessoas ficaram olhando um certo jovem de cabelos loiros, afoito, pegando coisas aleatoriamente, em grandes quantidades; fazendo com que seu carrinho ficasse lotado.

Logo, Naruto se dirigiu para a fila de carnes, e que não era pouca. Distraído por estar checando a lista de compras, perdeu o equilíbrio quando uma criança passou correndo entre suas pernas e caiu para trás.

Bom... Depois disso, Naruto demorou mais meia hora pra sair do supermercado por que acabou torcendo o tornozelo...

Quando finalmente chegou em casa, olhou para o relógio na parede e a cor do rosto desapareceu. Já era...

"12:45" respondeu Sasuke

"Hai, arigatou Sasuke-kun" Sakura agradeceu calmamente, mas...

Naruto baka! Por que você está demorando tanto! Argh! Nós estamos esperando aqui, debaixo desse sol quente, enquanto você não chega! Eu te quebro quando você chegar! Shannaro! a Sakura interior gritava

Todo mundo já estava lá. Ninguém conseguira arrombar ou burlar a segurança que a porteira tinha. Ela era muito eficaz, e somente as chaves que Naruto traria faria aquilo abrir.

Sakura, Sasuke, Ino, Chouji, Lee, Neji, Hinata, Kiba e Shino. Sentados; alguns conversando, outros calados, mas todos ali, torricando no sol, até que uma alma inteligente resolveu transformar um objeto próximo num guarda-sol gigante...

Meia hora mais tarde

"WAAA! Eu já disse desculpas! Gomen, gomen! Não foi culpa minha se um pivete passou pelas minhas pernas e me fez torcer o tornozelo! TT.TT" choramingava, enquanto se recuperava da paulada que recebeu principalmente em parte das garotas.

"Tudo bem, mas se atrasar novamente eu juro que acabo com sua raça!"

"Hai… i.i" tentando se levantar, mas não conseguia. Não bastava o tornozelo, agora era o corpo inteiro, "Itai!"

"Baka..." Sasuke se aproximou e passou um braço do loiro por cima de seus ombros, para mantê-lo de pé.

"... o-obrigado..." agradeceu sem jeito, sentindo que o calor que sentia no momento não era devido ao sol...

Após todo mundo ter se acomodado, a churrasqueira acesa, a carne começando a assar, terem dado uma limpeza básica, guardado as bolsas, passado filtro solar, tudo estava pronto.

Sakura e Hinata logo foram nadar. A herdeira dos Hyuuga ficou envergonhada de aparecer de biquíni, mas se mostrou para todo mundo, e quase fez certo alguém sofrer uma hemorragia nasal .

Neji, quem ia quase ter um ataque, resolveu ocupar sua mente com outra tarefa. Acompanhou Ino e Chouji, deram um mergulho, mas logo passaram simplesmente a tomar banho de sol na beira da psicina. Imaginem a Ino com aquele típico óculos escuros, deitada numa cadeira na borda da piscina, e o Chouji também? Pois bem, Neji, com a pele muito bronzeada dele precisou de um filtro solar 50, para fazer o mesmo...

Kiba e Shino ficaram cuidando da churrasqueira. Por que: Kiba manjava muito bem do assunto, depois Shino ajudava na questão das moscas que sempre vinham atrapalhar, portanto, livre das moscas e outros insetos na nossa carne . Até que o Shino serve ne? XD

Lee logo apareceu somente de bermuda. Isso é raro. Dá pra imaginar alguém que usa uma espécie de macacão verde até nos dias mais quentes apenas com uma bermuda? A cor? Você ainda pergunta? Ele foi dar uma mão para os meninos na churrasqueira, que uma hora quase virou quando Akamaru tentou surrupiar um pedaço disfarçadamente...

E os outros dois? Naruto e Sasuke ainda estavam com a difícil tarefa de se trocarem...

"Ai, ai!"

"É nisso que dá se atrasar...uu"

"Eu não tive cul-"

"Levante os braços"

"..." Naruto apenas obedeceu, relutante

Sasuke retirou cuidadosamente a camiseta branca que o loiro vestia, deixando seu peito nu a vista de seus olhos negros. Quase sentiu suas pernas fraquejarem, e se não fosse pelo seu estado de equilíbrio mental, talvez já teria se jogado em cima de Naruto...'

"Sasuke? Terra chamando Sasuke?"

"Ah- Gomen"

"Nah...você ficou tão absorto... Você poderia passar o protetor em mim?" pediu com uma voz manhosa

"Não" respondeu friamente, se recuperando do transe

"Ah...vai Sasuke... eu estou tão machucado X3"

"Dê-me o protetor"

"...Você se irrita muito fácil Sasuke-kun" provocou

"Calado ou eu desisto"

"Hai, hai uu"

Engoliu seco e respirou fundo, antes de sentir as mãos do moreno passarem por toda sua pele. E suas mãos deslizavam ainda mais facilmente devido ao produto viscoso. Sentiu um arrepio, mas disfarçou.

Sasuke repentinamente sentou-se atrás de Naruto. Agora passava a trabalhar com o protetor nas costas.

Arrepiou-se ainda mais. Sentiu seus pêlos se ouriçarem pela simples e vigorosa fricção que as mãos do outro produziam em sua tez. Seus músculos contraíam e se relaxavam a cada toque. Sua respiração começou a se descompassar.

"Sasuke..." disse num suspiro, sem perceber.

"Huh?" Perguntou o outro, surpreso.

"Na-nada..." recobrou a postura e quando percebeu, o outro já havia terminado.

"Vamos, então"

"Sa-Sasuke!"

Naruto por impulso pôs-se de pé abruptamente e, tardiamente lembrando-se que ainda tinha o tornozelo machucado, perdeu o equilíbrio e caiu em cima do amigo (?), que se virou para atender o chamado do loiro.

"Idiota! O que pensa que est-"

Corou violentamente ao perceber a gravidade da situação e por um momento fiou ali, só olhando nos olhos imensamente azulados de Naruto.

A situação não podia ser pior. Estava completamente deitado em cima do moreno, e não podia, não conseguia se manter de pé, sair daquela situação embaraçosa. Primeiro: estava muito tenso(não entendam pelo mal sentido) e Segundo: estava com o tornozelo machucado.

Duas saídas.

Primeira opção: Beijar Sasuke. Ele estava incrivelmente sedutor com aquela cara desconcertada e corada, seus lábios partidos soltando uma leve respiração que causava-lhe arrepios, sua incrível beleza, e por ter uma queda pelo herdeiro dos Uchiha faz anos.

Espera um pouco! De onde vieram todas essas idéias! Desde quando achava Sasuke, seu melhor amigo, sedutor! E como ele vêm supostamente alimentando uma queda por aquele infeliz!

Evitou pensar na primeira opção e pensou na...

Segunda opção: Se matar, mas tentar sair de cima de Sasuke, ajudar o outro a levantar, se desculpar e fingir que nada aconteceu. Pareceu bastante simples e mais óbvio. Mas algo dentro dele não queria apelar para essa saída...

"Na-Naruto..." Sasuke finalmente disse algo, acordando o outro de sua reunião mental.

O loiro não disse nada. Simplesmente seu corpo não mais agiu de acordo com seus pensamentos e, quando percebeu, seu rosto ia lentamente de encontro com o do outro...

"NARUTOO! Cadê você? Sasuke-kun! Vem dar um pulo na piscina! Só falta vocês dois!" Ino gritou lá de fora, o suficiente pra acabar com os ouvidos de quem estava perto...

"Ha-hai! Ò.O" Naruto se levantou com uma máquina, chorando de dor, mas saiu como um raio e pulou com tudo na piscina. Claro, para disfarçar seu rosto completamente corado, ainda mais do que o que Sasuke tinha no rosto, ainda deitado no local, sem entender o que havia acontecido segundo atrás.

E assim nossa tarde de churrasco apenas começa...

"CORTA! Minna! Vocês foram ótimos!"

"Arigatou diretor, eu sei que eu sou a melhor" posou sensualmente Ino

"Cala boca Ino porca! Òó"

"Di-Diretor...o-onde eu pos-so ter um copo de água?" Hinata se aproximou

"Neji, você pode-"

"Por aqui, Hinata-sama"

"… o.o Não precisei falar nada…Bom! Pessoal! Vamos para a próxima tomada!"

"Cadê o Naruto-kun?" Lee perguntou "E o Sasuke-kun?"

Eles ainda estavam nos respectivos lugares da tomada anterior. Naruto ainda estava mergulhado na piscina, e Sasuke ainda deitado no corredor... Hum... Por que será?

"Let's go pessoal!"

"HAI!" Todos disseram em uníssono.

"Prontos? Gravando!"


Fim da Parte I