Nota: Essa parte vai ter uma alteração de categoria: Humor/Romance e um pouco de angst... ku ku ku ku...


Parte II – Tá na hora do rango! É hora de pôr o plano -cerveja- em ação!

"Vamos comer! A carne já está no ponto!" Kiba anunciou para todos e, como um furacão, todos vieram, "QUEM QUER CERVEJA!" acrescentou alegremente.

"EU!" Sakura, Ino e Chouji disseram.

"EH! Quem mandou você trazer cerveja pro churrasco!" Naruto repentinamente pulou pra fora da piscina, correndo e ameaçando Kiba.

"Oras... não diga que você não tinha pensado na idéia? Além do mais, ficaria muito sem graça sem alguma bebida, não pessoal? XD"

"Concordamos!"

"Está bem...mas depois não venham reclamar de ressaca comigo!"

"Olha só quem fala" Sasuke disse.

"Nani!"

"Não disse nada, usuratonkachi"

"Teme! Eu vou fazer você ficar bêbado prim--!" Naruto não terminou a frase e, depois de ter relembrado do episódio anterior, ficou sem dizer mais nada. Sasuke fez o mesmo, e ficaram apenas a se encarar.

"Calminha rapazes' Depois vocês podem virar o rancho de cabeça pra baixo, mas não agora que vamos comer, por favor!" Disse Sakura, acalmando o ânimo dos dois.

Assim, o almoço estava à salvo. Todos se acomodaram nas duas mesas redondas debaixo dos guarda-sóis, próximas a piscina. Carne foi servida à vontade para todos, Chouji comeu por cinco, mas ainda sobrou.

Foi servida uma lata de cerveja para todos de princípio. Lee recusou e ninguém o forçou, todavia. Shino, Neji e Hinata não aceitaram, mas acabaram tomando duas.

Por falar nos Hyuugas...

"Hinata-sama, você não precisa se sentir na obrigação de tomar se não quiser."

"O mesmo pra você também, Neji-nii-san" Hinata apenas sorriu envergonhada.

Neji corou também .

Kiba, Sakura, Naruto e Ino já estavam na terceira lata em menos de meia hora. Sasuke apenas bebeu duas em quinze minutos, e parou. Apenas?

Todos se empanturraram, estavam todos mais alegres do que antes, uns começaram atividades diferentes. As três garotas foram pra dentro da casa/rancho e começaram a cantar no karaokê. Obviamente, Hinata não cantou, mas acompanhou apenas com os lábios. Oras, a Hinata também sabe cantar! Sakura e Ino faziam uma dupla perfeita de bêbadas felizes. Dançavam uma coreografia improvisada, enquanto cantavam 'Harmonia'. Depois vieram outras músicas...

Shino e Lee continuaram com a tarefa de assar as carnes, por que Kiba quis nadar um pouco. Com uma lata de cerveja na mão, Sasuke se encontrava sentado na borda da piscina, com os pés mergulhados na água gelada, enquanto assistia os outros garotos terem uma divertida partida de pólo...?

Naruto, Kiba e Chouji. Não era bem uma partida de pólo... Eles apenas eram três bêbados que brigavam pela bola, e tentavam jogar para qualquer lugar fora do alcance dos outros...

Sasuke, um pouco corado devido à bebida, começou a andar pela borda da piscina, apenas observando Naruto quase se afogar por que Chouji pulou em cima dele, ao tentar agarrar a bola lançada por Kiba...

Não pôde conter uma risada. Ele, Uchiha Sasuke. O ninja número 1 da vila, o mais frio, estava rindo, só por que Naruto não voltava a superfície...?

"Naruto!" gritou, jogou a lata vazia para um canto qualquer e se atirou na piscina, tentando procurar o loiro, provavelmente incapaz de nadar devido à bebida.

E devido à mesma bebida, também não podia visualizar nada direito. Nem o Sharingan estava lhe respondo... Que triste... Estava ficando sem ar e a consciência começou a falhar. A última coisa que pôde ver foi Naruto ao longe, também submerso...

"Encontrei você... baka..." E apagou.

Minutos depois

Naruto abriu os olhos. Uma forte tontura tomou-lhe o corpo, impossibilitando-o de se levantar. Permaneceu deitado e sua cabeça começou a raciocinar. Era um dos quartos? Lembrava-se claramente de um deles estar sem lâmpada... Porque estava ali?

Revirou a cabeça, para encontrar Sasuke dormindo ao seu lado, com a cabeça virada para ele. Sendo mais preciso, Sasuke estava –grudado- nele, por alguma razão.

Demorou, mas assim que recobrou completamente o senso, sentiu o sangue subir ao seu rosto. O contato íntimo, associado com o ainda efeito da bebida fez Naruto ainda mais bobo. Sentiu seu coração palpitar. O rosto de Sasuke estava próximo ao dele novamente. Os mesmos lábios partidos, a expressão serena, os olhos fechados e algumas mechas de cabelo caindo delicadamente sobre sua face alva, um pouco corada devido ao álcool.

Aproximou sua mão do rosto de Sasuke e ao entrar em contato com sua pele sedosa, o outro apenas murmurou alguma coisa e se aconchegou ainda mais em Naruto, praticamente lhe abraçando...

Agora seu corpo inteiro entrava em chamas. Não bastava o braço, agora podia sentir todas as curvas do outro corpo modelando sobre o seu.

Não podia fazer nada, não podia se mexer e simplesmente não fazia sentido acordar o ser que deitava sobre si. Talvez aquela cerveja não tenha feito bem à sua saúde mental... Estava preste a agarrar Sasuke e algo mais...

Simplesmente abraçou-quis

Obrigada imaginação, mas não sou louco. É só o álcool que está me fazendo abraça-lo...

Quinze minutos depois

EHHH! Pensou Sasuke, dessa vez, era ele quem acordara, O que o Naruto está fazendo! P-Porque eu estou abraçando ele!

"Bhuahuahuahuahuahuahuahua!" Ino riu alto, abrindo a porta do quarto, somente para encontrar seus colegas abraçados como uma casal yaoi apaixonado. E eles não eram? Ainda não "Ora, ora! É isso o que vocês ficam fazendo quando vocês estão sozinhos! Huahuahuahuahuahua! Podiam ter me dito antes! Sejam felizes os dois! Mas não se –hic- esqueçam se usar preservativo viu? Huahuahuahuhauhau!" riu sozinha, batendo a porta ao sair, completamente bêbada.

"OO" Sasuke fingiu dormir enquanto a colega falava, "Preciso sair daqui depressa! Isso não é bom! Logo todo mundo vai vir aqui!"

Levantou-se. Não conseguiu. Os braços de Naruto por alguma razão resolveram se enroscar ao redor de sua cintura. E após muito tempo sem sucesso, Sasuke desistiu. Condições estivessem normais, seria uma tarefa muito simples se livrar dos braços do loiro, mas não quando estava bêbado!

Olhou então para a expressão boba que o rosto a sua frente mostrava. Engoliu a saliva que não tinha, e passou distraidamente os dedos pelos riscos peculiares no rosto do kitsune. Depois se dirigiram para as pálpebras, para a ponta do nariz um pouco mais queimada pelo sol, para as bochechas, que apertou levemente, fazendo uma careta boba aparecer no rosto do outro... Logo, os lábios foram seu alvo. Brincou com o lábio inferior, passando o dedo indicador pela superfície tão rosada.

Sentiu sua própria língua umedecerem seus lábios, num ato inconsciente, enquanto fantasiava com o corpo preso ao seu. Livrando-se um pouco mais do abraço, pôde percorrer sua mão pelo pescoço, atrás do lóbulo da orelha, pelo seu ombro definido pelo árduo treinamento, também bronzeado; pelo peito exposto aos seus olhos negros...

Foi aí que tudo foi pra pior.

Sasuke começou a percorrer a superfície com seus lábios, seus atos apenas domados pelo impulso do momento. Sua mente estava vazia, e por alguma razão a mil por hora. Sua respiração nos rastros de saliva causava leves arrepios em Naruto, que finalmente acordou.

Sim, tudo pôde piorar.

Os olhos imensamente azuis se arregalaram. De um pulo, Naruto pôs-se se pé, caindo no momento seguinte, encostado na beirada da cama. (Nota: eles estavam deitados num lençol estendido no chão) Seu fôlego escapou e não conseguia digerir o que acabara de acontecer.

Sasuke continuava ali, estendido no chão, apenas olhando-o nos olhos, sensualmente. Um sorriso estranho formou em seus lábios, enquanto engatinhava lentamente até o corpo do loiro sentado, que tentava ir mais para trás, mas não podia.

Novamente face a face, narizes quase se tocando, respirações ofegantes e olhos vidrados um no outro, Sasuke se aproximou mais...mais...e...

"WAA! Sasu–" gritou Sakura.

Naruto e Sasuke estavam de pé, brigando...?

"O que pensa que está fazendo, idiota!"

"Cale a boca! Foi você quem me abraçou primeiro!"

"Há há! Muito engraçado, quem será que me agarrou primeiro!" Naruto retrucou

"Huh! Você acha que eu iria fazer isso se não fosse pela bebida!"

Agora Naruto parou. É verdade... Era só ele que gostava de Sasuke, não de ambas as partes. Era só amizade. O outro se preocupava apenas pelos laços de amizade... Como pôde ter sido tão bobo? Talvez no final, ele continuasse sozinho...

"Tsc! E eu pensando que você ia beijar ele... Vai Sasuke, diz pra ele a verdade!" Sakura saiu da bebedeira e falou na cara dura.

Naruto voltou sua atenção para o outro. Agora ele estava curioso. Será que havia algo que ele ainda não sabia sobre seu melhor amigo?

Sasuke abaixou o olhar, tentando esconder a face enrubescida. Um nervosismo tomou conta de si e respondeu, "Vo-Você está inventando coisas" saindo do quarto logo em seguida.

"Pff...mattaku..."

Naruto apenas ostentava um olhar fuzilante, e jurou pra si mesmo que ia descobrir o que tinha de tão secreto em Sasuke. Com isso, saiu do cômodo. Logo, Sakura apenas soltou um 'phew' e se junto á turma.

Horas depois

"Obrigado pelo convite, Naruto-kun" agradeceu Neji, com Hinata no colo x3 Obviamente, a bebida fez algum efeito nela também...

"Nah! Vocês podiam ficar mais!" Naruto retribuiu, sorrindo seu famoso sorriso

"Já está ficando tarde e Hinata-sama precisa descansar"

"Ok! E dê um abraço nela por mim, viu?" Piscou, somente para ver Neji dando-lhe as costas no mesmo instante.

Já imaginaram Neji corado? Ele estava naquele instante.

"Até logo."

"Ja Neji!" Observou o rapaz indo embora com a prima no colo, para depois fechar a porteira e retornar para o rancho.

"18:58" Shino falou as horas para todos.

"Eita! É agora que a verdadeira festa começa! Hahahahahaha!" Kiba anunciou, depositando sua duas latas vazias na mesa.

"O que pretende fazer Kiba-kun?" Lee perguntou

"Huhuhuhu... Vamos jogar Strip poker!"

"Yatta! XD Finalmente!" Ino e Sakura gritaram felizes, "Naruto, você está dentro, não é?" Sakura perguntou bebendo um gole da cerveja.(Nota: UM QUIZ! 'Quantas latinhas de cerveja cada um bebeu?' Escrevam na review e veremos quem chega mais perto! XD)

"Beleza! Eu vou mostrar o quanto eu sou bom de jogo!"

"E você Sasuke-kun?" Ino deu uma cotovelada em Sasuke, mas este respondeu, "Não, obrigado"

"Ah...vamos...tenho certeza que não irá se arrepender..."

"Não" respondeu pela segunda vez, se distanciou, pegou uma latinha na geladeira e foi para fora do rancho.

Naruto novamente se sentiu ofendido. Agora o outro o evitava! Aquilo foi demais... Seguiu o herdeiro dos Uchiha até onde ele fora.

"Naruto?"

"Joguem sem mim, preciso fazer algo primeiro"

"Tá bom..." Sakura entendeu o que o outro quis dizer e voltou a atenção de todos para o jogo.

"Naruto, solte-me agora" Sasuke não olhou para ele, enquanto pedia para que este soltasse seu braço.

"Não irei soltar enquanto você não parar com essa frescura!" Virou Sasuke, para que esse olhasse em seus olhos.

Os dois estavam do lado de fora do rancho, na varanda, apenas iluminada pela luz que vinha de dentro, além da lua cheia e as estrelas no céu. Estavam a sós, os outros jogando distraidamente. Nada podia atrapalhar a conversa que teriam que ter.

"Sasuke..."

"Por que você me seguiu?"

"Você vai me responder sinceramente agora!"

"Huh, e por que eu deveria? Você vai me bater se eu não te responder?" arqueou as sobrancelhas, provocando o loiro, enquanto tomava a bebida. Encostou-se na parede atrás de si, descansando os braços sobre a borda.

"Baka!" gritou e diminuiu a distância entre os dois "Eu só quero saber por que você não disse a verdade no quarto!"

"Hu hu hu hu..." lembram-se daquelas risadas malignas do Sasuke quando ele recebeu o novo poder do Orochimaru? Exatamente igual... "Por que quer tanto saber?"

"Pare de fingir que não sabe de nada!" Naruto gritou, segurando os punhos do outro, fazendo a lata de cerveja cair no chão.

No momento em que o pedaço metálico atingiu o chão, Sasuke ficou um pouco chocado, e Naruto o beijou.

Os olhos negros se arregalaram mais do que nunca. O ar, por alguma razão, não vinha encher seus pulmões. Sua mente ficou branca, e só podia enxergar a face tão próxima a sua. Pensando bem, até que aquela sensação era boa...ter os lábios de Naruto nos seus...

"Yamette! What do you think you're doing!" Sasuke gritou, dando um ipponzeoi letal em Naruto. (Nota: Ipponzeoi é um golpe que você agarra o oponente e o vira de cabeça pra baixo. Estou errada? Corrijam-me caso eu esteja!)

"CORTAA! Sasuke, por que você está falando em inglês! Você só vai falar essa frase no próximo capítulo!" gritou o diretor.

"Shimatta! Naruto! Você está bem!" Sasuke se arrependeu do que acabou de fazer, somente para encontrar o loiro de ponta cabeça, com o pescoço quebrado, inconsciente...

"YAAA! MINNA! CHAMEM A AMBULÂNCIA!"


Fim da Parte II