Nota: TT Eu sei que a esse ponto, vocês devem estar querendo me esguelar! Desculpem mais uma vez pela demora... é que dessa vez não foi por que não me veio inspiração, foi por que eu tinha me esquecido que já tinha escrito esse capítulo! XD Viagem, viagem! Yay! Claro, no capítulo.


Capítulo II – Uma viagem inesperada para os Estados Unidos! Eu sei falar inglês?

"Naruto"

"Hummm..."

Meio segundo depois...

"Naruto"

"..."

"Acorda..."

"zzzz..."

"Você pediu por esta..."

SHUÁÁÁÁ

"A-A-A-A-A-A-A-ATSUIIIIIIIIII!(1)x.x " Naruto pulou da cama e começou a correr pelo cômodo, derrubando tudo e causando estardalhaço.

"...u.u'" Sasuke apenas esperou com o balde na mão, de pé, enquanto o loiro lentamente se acalmava.

"POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SASUKE! ISSO PODIA TER ME MATADO, SABIA!" gritava chorando, com uma carinha SD,enquanto mostrava as roupas molhadas e as queimaduras no corpo.

"Nem com isso você morre, portanto, essa é uma maneira eficaz de fazer você acordar... com água quente..."

"Mas não podia ser fria pelo menos!"

"Se fosse fria, você pegaria um resfriado... nós temos que sair daqui a..." olhou para o relógio de pulso, "cinco minutos."

"Por que sair?"

"ù.ú Não me diga que você esqueceu que estamos viajando para os EUA hoje?"

"EUA...EUA... KYAAAA! Eu me esqueci!" e começou a correr que nem um louco, tomando um banho expresso de meio minuto, trocando de roupa,engolindo o sanduíche que Sasuke preparara para ele, fechando a mala e, em 4 minutos e 30 segundos, Naruto, ofegante, estava se apoiando nos joelhos, na sala.

"Vamos..." Sasuke já estava na porta, com as malas nas mãos.

"Chi!(2)" Naruto olhou feio para o moreno, "Você quer me tirar do sério hoje, hein?"

-Cena censurada...-

No aeroporto, meia hora depois

Era possível se ver um casal no meio da multidão. Um rapaz muito bonito de cabelo azul cobalto, vestindo uma calça jeans preta, suéter azul com um sobretudo branco, conduzia uma cadeira de rodas, onde vinha um rapaz loiro, completamente envolto por faixas e curativos...

"TT.TT Acho que euestou bem pior do que daquela vez que você me quebrou antes de ter ido pro Orochimaru..." choramingou, mal podendo se mover, portanto a cadeira de rodas.

"Calado, ou eu te jogo pela janela quando estivermos no avião"

Naruto se arrepiou inteiro e não disse mais nada. Se Sasuke falara, ele iria cumprir... i.i

No avião

"O que vocês gostariam, senhores?" a aeromoça perguntou.

Vamos apresentar a aeromoça... Uma bela senhora de 55 anos de idade, cabelos ruivos e encaracolados presos, magérrima, óculos garrafais que faziam com que seus lindos olhos negros ficassem gigantes, e os botões do uniforme ameaçando pular a qualquer momento...

"O.O UAAAAAARGH!" Naruto gritou assim que viu a beleza diante de seus olhos, pulando em cima do colo de Sasuke.

"ù.u Ahem..." A mulher ajeitou os óculos e, após o moreno ter feito o pedido...

"Idiota, seja mais discreto" jogou Naruto de volta para o lugar dele, cruzando os braços.

"M-mas aquil-lo foi horrível! i.i"

"Fica quieto, ela já está vindo, não crie mais problemas dobe(3)"

"Hai…i.i"

Depois... você podia ver o mesmo casal, agora dormindo pacificamente. Bom, nem tanto. Enquanto Naruto já roncava alto, Sasuke continuava plenamente acordado... e suando frio...?

A verdade é que Sasuke tem medo de avião. Era a primeira vez que tomava um vôo... porém, quem lhe deu esse trauma foi Itachi, seu querido irmão morto mais velho, que contava histórias sinistras de aviões que jogavam criancinhas pequenas para fora da nave... E o pior... Sasuke não conseguiu superar o medo...uu

"Favor senhores passageiros, coloquem seus cintos de segurança e as máscaras de ar. O avião apresenta turbulências e excesso de peso. Teremos que fazer uma descarga do nosso compartimento. Favor senhores passageiros..." a voz eletrônica dava o aviso.

"WAAAAAAA! ELES QUEREM ME JOGAR PRA FORA DO AVIÃO! NARUTOOOO, TASSUKETE!(4)" gritava Sasuke como um louco, aumentando o pânico dos passageiros e acordando finalmente o loiro.

"Ugh! Sasuke! Assim você vai me enforcar!" Naruto se debatia, Sasuke grudava ainda mais no pescoço de Naruto, os passageiros chorando, a voz eletrônica ficando cada vez mais alta, o avião começando a tremer... E o avião começou a cair... cair...

"NARUTOOO EU TE AMOOOO! EU NUNCA VOU TE ESQUECER! TTOTT" Sasuke gritou, e depois de um tempo, ele viu Naruto na porta com uma cara perplexa "Eh? N-nós não estávamos no avião?"

"Nhá! Sasuke! Eu também te amo! XD" correndo e pulando em cima de Sasuke, "Nós já saímos do avião faz horas, meu amore, mas você entrou em um sono profundo no meio da viagem, e eu te carreguei até o hotel" sorriu, depositando um beijinho na testa do moreno.

"EHH? O.O"

Aquela foi apenas uma noite mal dormida... ainda teriam mais coisas por vir...


Fim da parte I

(1) Atsui! Que quente!

(2) 'Tsc!'

(3) Dobe Idiota, tolo.

(4) Tassukete! Ajude-me!

E agora vamos às respostas das reviews! Arigatou minna!

Marian Ivanohv: Siiim, e torno a repetir, tem sim menções de vários casais, e NejiHina é um deles!

Rapousa: Eu non parei, viu? xD Bom, agora vamos adiante com a segunda parte, que estou escrevendo agora

Naomi H. N. : Voilá! Aqui está o segundo capítulo! E eu não consegui deletar seu review pra vc postar de novo..ii

Ja na!