Nha T.T Nem tenho o que dizer. Não vou pedir desculpas pela centésima vez por não ter atualizado logo... E vocês estão devendo algo pra mim! ù.u Vocês se esqueceram de pelo menos tentar chutar o número de latinhas de cerveja que cada um tomou no churrasco do primeiro capítulo! Mas, tudo bem' Vamos à segunda parte do segundo capítulo XD

Nota: As falas em japonês de Sasuke e Naruto, como todo mundo já sabe, estão no nosso bom e velho português, sem nenhuma alteração(isso é óbvio), agora as inglês, eu tentarei escreve-las em inglês xD Se eu cometer algum erro, não hesitem em me mandar um e-mail, ou escrever na review!


Parte II – Massagem, sorvete e reflexão.

Sasuke respirou bem fundo antes de por os pés para fora da cama. Naquela noite não conseguiu dormir tranqüilo. Tivera os mesmos pesadelos, na verdade lembranças, com seu irmão Itachi... aquela lanterna fazia o rosto dele ficar ainda mais escabroso do que costumava ser quando esse acordava todas as manhãs...T.T E, por mais infantil que ter pesadelos com o próprio irmão soasse, não podia fazer nada a respeito...

Naruto por outro lado, acordara mais cedo, bem mais disposto e, esperando a boa vontade do companheiro entrar na ativa, resolveu ler um jornal que fora posto pela copeira na pequena mesa da sala. Isso mesmo, ler jornal!

Hum... legal... vou ver os resumos das novelas pensou Naruto, com uma gota atrás da cabeça.

... Sally like Clara, have a crush in John… (a)

O.O Não sabia que lesbianismo fosse tão aberto á ponto de passar nas novelas... Depois... elas se colidem com o John?

... and Sara tells Mike that she has a bun in the oven … (b)

Hã? Agora essa moça diz que tem um pão no forno pro cara aí! Que droga de novela mais sem graça! Desisto de ler! Naruto decidiu, dobrando o jornal de qualquer jeito, levantando-se do sofá, "Hora de irmos andando..." Falou para sim mesmo.

"Já estou indo..."

"Ah, já acordou, Sasuke?"

"Hunh..."

Naruto parou na porta do banheiro, onde o outro terminava de escovar os dentes. Percebeu as olheiras debaixo dos olhos do moreno, e lembrou-se de ter tido a leve sensação que o outro não pregara o olho na noite passada...

Aproximou-se dele e o abraçou pelas costas. Sasuke levantou o olhar, sentindo uma mão suavemente pegar seu queixo.

"Vem cá" Foi tudo o que disse, depositando um leve beijo no pescoço de Sasuke, para depois deixar o local.

Arrepiou-se com o toque, logo, seguiu o loiro.

Ele foi para o quarto?

Naruto apontava para a cama com o dedo indicador, com uma cara nada inocente.

"...O que você está querendo? Nós não vamos fazer nada, absolutamente nad--"

"Shh, apenas deite" instruiu em resposta.

Sasuke rolou os olhos, "Desde que não seja alguma tentativa de me assediar..."

"Deite" Era cada vez menor o número de palavras que Naruto usava como resposta, sinal de que estava começando a fica impaciente. Então, para a alegria geral da nação, Sasuke deitou-se na cama. Naruto então acrescentou, "...de bruços."

"Mas que diabos?" resmungou, mas obedeceu, "O que está tentando fa--"

Sasuke arregalou os olhos quando Naruto subitamente subiu em cima da cama, prendendo-o entre seus joelhos flexionados. Então sentiu uma ótima sensação percorrer-lhe a espinha.

"Você não dormiu ontem à noite... está tenso demais..." concluiu, massageando primeiramente os ombros do moreno.

"Ugh" soltou um grunhido quando o loiro massageou um certo local, logo abaixo dos ombros.

"Apenas relaxe, não estou tentado te matar de dor"

"Hunf"

Por um momento, no fundo de sua mente, ficou se perguntando onde Naruto aprendera a ser tão bom de massagem...

"Sente-se melhor?" o loiro inclinou-se, depois de algum tempo, sussurrando no ouvido de Sasuke.

Sentiu um calafrio enorme, tanto pelo ato, tanto pelo fato de estar completamente relaxado, a ponto de dormir, "Hai, bem melhor... obrigado...", respondeu calmamente.

Sentiu então a falta de calor que o corpo de Naruto fez ao sair de cima dele. Voltou à posição original, e não conteve um longo bocejo.

"Heh, se quiser, durma mais um pouco, ainda são 09h30... temos bastante coisa para fazer hoje"

"..." Sasuke digeriu a proposta e resolveu aceitar, "Eu vou"

Aconchegando mais na cama, deitou-se de lado agarrando a um travesseiro, e logo o sono tomou conta dele.

"Ah Sasuke..." não conteve um largo sorriso, vendo como ele estava completamente fofo daquela maneira. Tão vulnerável...

Sentou-se novamente na cama, retirando algumas franjas do rosto pálido do Uchiha, tocando de leve sua face com as costas dos dedos. Então, cautelosamente, deitou-se na mesma posição que Sasuke, descansando sua cabeça bem atrás da do moreno, enquanto enlaçava seus braços ao redor de sua cintura. Inalou lentamente o suave perfume que a pele e o cabelo de Sasuke emanavam.

Involuntariamente, o corpo junto ao seu aconchegou-se mais no abraço, em busca de conforto. Novamente esboçou um sorriso e também dormiu.

Horas depois

"Eu não acredito que você deixou a gente dormir até essa hora! Naruto! Já são 13h!"

"Eu não tive culpa! Eu também estava com sono!"

"Hah! Isso não é desculpa pra ninguém! Você deveria ter posto um despertador dobe!"

"Está bem, está bem! Da próxima vez eu não faço massagem e você não irá dormir pra ficar botando a culpa em mim!"

"Ótimo! Fica bem melhor assim!" bufou e foi a passos pesados até o banheiro, para se arrumar, "Aliás, eu nem devia de ter aceitado sua massagem!", fechou a porta do banheiro com tudo, fazendo o chão tremer.

"E eu não vou mais sair com você hoje, viu Sasuke teme!" gritou em resposta o loiro, da sala.

Sasuke fingiu que não ouviu, desprezando ainda mais o rosto raivoso que via refletido no espelho. Afinal, Naruto estragara tudo! Tinham tudo planejado: inscreveram-se num city tour, que começaria exatamente às 11h00 da manhã daquele sábado...

"Mas que droga!" ralhou, fechando os dois punhos e batendo-os com toda sua força na pia de mármore.

Após algum tempo tentando se acalmar, Sasuke, sentindo-se um pouco melhor, abriu a porta do banheiro e resolveu sair do hotel. Sozinho.

Estava preparado para evitar o olhar enegrecido que o outro poderia lhe direcionar ao vê-lo passar, mas notou que Naruto não estava em nenhum lugar do quarto. Sentiu uma pontada no peito, mas deu de ombros. Saiu e caminhou em direção ao elevador.

Pressionou levemente o botão e aguardou, olhando sua própria imagem na porta do elevador, feita de metal que refletia como se fosse m espelho. Viu então algo que lhe chamou a atenção. Ao longe, podia ver uma pessoa loira olhando pela janela. Era Naruto.

"Good morning sir"(1) o ascensorista cumprimentou-o assim que a porta se abriu.

"Good morning", respondeu Sasuke, ainda um pouco atordoado pela súbita abertura da porta, "I'd like to go to the first floor."(2), respondeu cordialmente, apesar deu seu péssimo mau humor.

"Understood."(3), respondeu o rapaz com um sorriso.

Sasuke adentrou o cubículo e a última coisa que pôde ver, antes da porta se fechar, foi Naruto o observando encostado na imensa janela de vidro do andar.

Engoliu seco e afastou os pensamentos sobre ele. Ainda poderia se divertir muito bem sem ele por perto. Pelo menos era o que pensava.

Naruto viu Sasuke entrar no elevador, e teve a ligeira sensação de que ele também o vira. Soltou um suspiro e, ainda muito nervoso com o moreno, resolveu dar uma última olhada para a metrópole bem diante de seus olhos azulados, antes de retornar ao quarto.

E Sasuke havia levado a chave... foi o que Naruto concluiu, ao girar a maçaneta da porta.

Já lá em baixo, o moreno ficou olhando o movimento em frente ao hotel. Muitos carros passavam, e pessoas sérias andavam apressadamente. Essa era a cidade de Nova York. Olhou para os próprios pés por um instante, antes de tomar pelo caminho da direita. Colocou as mãos nos bolsos do casaco grosso, tremendo levemente com o frio que fazia.

O céu estava ligeiramente nublado, fazendo a grande cidade ter um ar ainda mais triste e frio. Novamente sua atenção voltou às pessoas ao seu redor. Todas sozinhas, roupas com tonalidades negras e sem vida, sem ânimo, que simplesmente não era devido a o frio, andarem de cabeça levemente abaixada, a passos lentos ou apressados.

Sentiu uma triste sensação de estar andando com vários espelhos ao seu redor. Eram exatamente como ele. Parou e olhou para trás, o hotel ainda visível entre os diversos prédios e imensos arranha-céus. Sem ele, sua vida se resumia a poucas palavras.

Frio, solitário, triste e sem vida.

Retomou o rumo que estava lhe guiando a um lugar qualquer, seus passos lentos mal podiam ser ouvidos devido ao barulho dos carros. Nem se importava aonde estava indo. Seu corpo era apenas guiado por suas pernas esguias.

O vento frio e seco soprava em seu rosto, parecendo até que lhe cortaria a face. Ajeitou a blusa de pescoço alto, tentativa frustrada de evitar que o vento enregelante tocasse seu pescoço. O tempo estava tão frio quanto no Japão, mas não podia deixar de sentir que, por alguma razão, iria congelar ali.

Muitas avenidas e ruas depois, Sasuke se deparou com um cenário distinto. As casas e lojas davam lugar aos prédios, e possuíam cores mais vistosas e alegres. Muitas decoradas com adornos extravagantes para chamar a atenção dos transeuntes da rua, outras mais conservadas, seguindo o estilo antigo das lojas americanas. Notou então que estava no meio de um apinhado de gente, muito mais vivaz e feliz, sempre em pares ou grupos, jovens, crianças ou adultos. Parecia ter entrado numa dimensão completamente diferente da que se encontrava minutos atrás.

Encontrava-se no centro da cidade.

Até podia sentir um calor desconhecido. Apesar de fazer o mesmo frio, as muitas pessoas no local faziam o tempo ficar mais leve e aconchegante. Retirou as mãos do bolso e caminhou sem muita dificuldade, apreciando as vitrines, casas e pessoas. Logo, resolveu parar numa sorveteria, encontrada entre uma loja de roupas estranhas e uma casa com a pintura um pouco gasta, servindo de salão de cabeleireiro, chamado Deen's.

Procurou uma mesa ao fundo, lugar onde não havia tanta gente quanto na frente. A decoração era barata e estranhamente atrativa e engraçada. As paredes eram coloridas de pinceladas irregulares laranjas sobre um fundo amarelo. Riu com a própria observação. Sentiu um calor invadir o corpo com o pensamento. Claro, eram as cores favoritas de Naruto.

Seus pensamentos foram cortados por uma jovem e bonita moça, na altura dele sentado(o.o), uma das garçonetes, vestida num uniforme peculiar de saia rodada curta azul claro e os curtos cabelos encaracolados verdes, sorrindo largamente, parando exatamente à sua frente.

"Hi! Welcome to Mix Cream! How can I help you?"(4) disse a moça, com uma voz alta e aguda.

"Ah... well... I'd like..."(5)

"Oh my God! I'm sorry! I didn't bring you the menu!"(6) Sasuke se assustou com o grito da garçonete e, quando piscou, ela havia sumido. Mais um pisco, e ela já estava novamente ao seu lado, oferecendo-lhe gentilmente aquela cartilha rosa pink, chamada cardápio...

Estudou um pouco a variedade de sorvetes, mouses, tortas, pavês, bolos e bebidas, até que decidiu.

"I'd like number 24"(7) respondeu, cauteloso, ao ver a cara surpresa da moça.

"Oh dear! Ya look so thin! You could eat more than this!"(8) ela respondeu, com um beicinho nos lábios rosados, estudando o cliente meio apreensivo.

Sasuke não sabia o que responder. Não comia muito, pra falar a verdade. E pelo jeito, ela queria lhe empurrar para um belo combo banana split recheado de doces e enjoativas coberturas... o número seguinte.

"I prefer like this."(9)

A garota inclinou um pouco a cabeça para o lado, sorrindo novamente, "Ok! Wait a second!"(10) respondeu, tomando uma breve nota do pedido e, quando ia se virando num giro gracioso, ela voltou a lançar seus imensos olhos esverdeados de volta para Sasuke, "Would you like to drink something?" (11)

"Oh, sure."(12) Voltou a percorrer os olhos pelo cardápio e encontrar o mais atraente ao seu estômago, "I want a cup of hot chocolate"(13)

"With chantilly or cinnamon on it?"(14)

"Both"(15) respondeu. Certamente ele tinha alguns gostos estranhos.

"All right! I'll be right back!"(16), disse alegremente, antes de sair aos pulinhos até o balcão, onde teve que subir no banco para poder enxergar a outra garçonete e passar o pedido a ela".

Sasuke ficou calado e uma lembrança estranha tomou-lhe o pensamento... Por falar em 'Be right back', ele se lembrou do jogo que vinha alimentando uma certa paixão nas ultimas semanas... Culpa de Naruto, lógico, que comprara para ele como presente inusitado no dia dos namorados, acompanhado de uma caixa repleta de bombons.

Lembrou-se que as pessoas, quando não estavam na frente do computador jogando, abriam uma janelinha de chat, escrevendo como título 'afk' e 'brb', respectivamente 'Away from the keyboard'(17) e 'Be right back'... Também tomara o costume, quando precisava ir ao banheiro ou tomar um gole de água.

Riu como se divertia matando Naruto nos torneios diários do jogo, chamados 'PvP', o famoso 'Player versus Player'(18), onde os jogadores, ao invés de lutarem contra monstros, travavam pequenas, mas boas e demoradas lutas entre si. Ele e o loiro não eram exceção, e praticamente todo dia apostavam alguma coisa e partiam para a luta. Lembrou-se de uma vez ter perdido o próprio travesseiro... que Naruto insistia dizer que era muito gostoso e macio, além de estar impregnado com seu cheiro. Não se importou muito com a 'perda', mas quis revidar, e conseguiu fazer Naruto pagar todas suas refeições de seu prato predileto.

"Here is! Hope you'll like it!"(19) a garota estava de volta, já colocando bem diante de seus olhos uma bela taça de sorvete, com flocos em cima de uma cobertura de chocolate que não pedira".

"Hey..."(20)

Antes que pudesse dizer algo, ela apenas se retirou sorrindo, virando a cabeça para piscar para ele.

É... até ali em plenos EUA, ele exercia certa influência sobre as mulheres...

Olhou ao redor e percebeu que chamava muita a atenção das pessoas por sua beleza. Menininhas olhavam-no fascinadas, adolescentes cochichavam sorridentes entre si, e até certos rapazes olhavam-no com um certo brilho nos olhos...

Não... não era só com mulheres que ele era popular...

Fingiu que não notou e voltou a atenção ao seu sorvete e à sua xícara. Ele era uma daquelas pessoas que adoravam tomar sorvete no frio e, para evitar um possível resfriado, pedia uma xícara de alguma bebida quente.

Suspirou então somente para si, "Itadakimasu"(21)

Fim da parte II


Pequeno dicionário para aqueles que tiveram alguma dúvida sobre o inglês apresentado na fic:

"... Sally like Clara, have a crush in John…" (a) "Sally, assim como Clara, nutre sentimentos por John..."

"... and Sara tells Mike that she has a bun in the oven …" (b) "…e Sara diz para Mike que está grávida..."

"Good morning sir"(1) "Bom dia senhor"

"I'd like to go to the first floor."(2) "Eu gostaria de ir ao primeiro andar."

"Understood."(3) "Entendido"

"Hi! Welcome to Mix Cream! How can I help you?"(4) "Olá! Bem vindo ao Mix Cream! Como posso te ajudar?"

"Ah... well... I'd like..."(5) "Ah... bem... eu gostaria..."

"Oh my God! I'm sorry! I didn't bring you the menu!"(6) "Ai meu Deus! Desculpe-me! Eu não trouxe o cardápio pra você!"

"I'd like number 24"(7) "Eu gostaria o número 24"

"Oh dear! Ya look so thin! You could eat more than this!"(8) "Oh querido! 'Cê parece tão magro! Você poderia comer muito mais que isso!"

"I prefer like this."(9) "Eu prefiro assim."

"Ok! Wait a second!"(10) "Ok! Espere um segundo!"

"Would you like to drink something?"(11) "Gostaria de beber algo?"

"Oh, sure."(12) "Ah, claro."

"I want a cup of hot chocolate"(13) "Eu quero uma xícara de chocolate quente."

"With chantilly or cinnamon on it?"(14) "Com chantilly ou canela?"

"Both"(15) "Os dois"

"All right! I'll be right back!"(16) "Tudo bem! Eu volto logo!"

"Away from the keyboard"(17) "Longe do teclado"

"Player versus Player" (18) "Jogador vs Jogador"

"Here is! Hope you'll like it!"(19) "Aqui está! Espero que goste!"

"Hey..."(20) "Ei..."

"Itadakimasu"(21) "Vou me servir/Agradeço pela refeição" Essa é em japonês, pra quem não sabe )


E agora... às respostas das últimas reviews! o/

Mikage-sama: Olá! D Prazer xD Que bom saber que você está gostando da fic! É bom saber que eu não sou a única que gosta d NaruSasu. Lógico que eu gosto de SasuNaru, mas eu prefiro assim x3 Não tem problema nenhum você não ter comentado nos últimos capítulos e fico muito grata em saber que você sempre vai vir e ler Beijos pra você também!

Naomi H. N: Huahuahuahuahuhauhua! Nunca pensei que alguém pudesse ter dado uma certa importância à essa parte da fic! xD Eu tambpem achei cômico quando eu estava tentando imaginar o pequeno Sasuke morrendo de medo do Itachi-nii-san xD Eita fica por isso mesmo em relação à sua review,não faz mal) Agradeço todo seu apoio!


E aí? Gostaria de saber muito o que acharam desse capítulo, que está bem mais comprido em relação aos outros... Calma... o Naruto vai ter mais participação na próxima parte...;)

E mais uma vez todos, agradeço por estarem comigo mais um capítulo! Esse capítulo vai ter três partes... a próxima será um pouquinho mais angst que essa... Ja minna!

Ah, algum de vocês vão notar um detalhe que apareceu nessa fic... sim, não tenham dúvida que é aquele jogo... )