Oi minna...n.n'' Aieee, quanto tempo i.i Desculpem mesmo... époça de provas, um monte de acontecimentos... não tinha motivação pra continuar... daí virou um caos u.u' Mas! Felizmente, estou aqui, com o apoio de muitos, com um capítulo a parte, um 'Curtinhas'. Eles irão aparecer nos intervalos dos capítulos, com uma historinha que nem essa que vocêsirão ler agora. Agora é sério, o epílogo já está quase pronto.


Curtinhas I - Fuyu (Inverno)

A janela estava completamente embaçada pelo choque do frio exterior com o calor interior. A neve caía incessantemente através de fortes rajadas de vento. Passou a mão pela superfície do vidro, para poder contemplar claramente o que ocorria lá fora. Seus pensamentos estavam ao longe, seu rosto indiferente. A época de inverno sempre tinha esse efeito nele.

A neve, a nevasca e qualquer coisa relacionada sempre o faziam lembrar dos tempos de sua infância. Aquela época que era sozinho, sem a companhia dos pais ou amigos. Ele não tinha ninguém. O clima frio o fazia sentir ainda mais solitário, mais vazio. Não podia sair de casa devido ao rigoroso tempo, além de nenhum dos outros garotos quererem sair do conforto de seus lares para brincar.

Um tempo que jamais iria esquecer e tampouco gostaria de ter de volta.

Estava tremendo levemente, suas mãos geladas ao redor de seus braços. Sem que percebesse, alguém se aproximou, entendendo-lhe uma caneca.

Naruto apenas olhou a caneca, o conteúdo, a fumigação vinda do líquido quente, o aroma que o mesmo exalava, a pessoa quem lhe dera o recipiente. Deu um certo espaço e logo Sasuke sentou-se ao seu lado, perto suficiente para estar com braços e pernas se tocando. O rapaz loiro observou-o olhar além da janela, tomando um gole da caneca com as duas mãos.

Após algum tempo pôde sentir uma mão levemente lhe tocando, gesticulando para que lhe desse a mão. Sasuke silenciosamente entrelaçou os dedos aos deles, nunca tirando os olhos da paisagem exterior. Naruto sentiu os dedos previamente aquecidos pelo calor da caneca segurarem fortemente sua mão. Com isso, sem dizer nada, também passou a contemplar a vista, mas com um brilho diferente nos olhos.

O inverno não era sua estação favorita devido às lembranças dolorosas de seu passado, mas com Sasuke ali para lhe fazer companhia, mesmo em sua quietude, o frio era menos agonizante.


Resposta da(s) última(s) review(s):

Karem: Yo! Fico muito feliz em saber que está gostando da fic nn Espero estar de volta o mais breve possível com os próximos capítulos. Valeu!

Ringo-chan: Booom, eu nem tenho o que dizer aqui pra você 8D A gente ja se conversou bastante né XD Beijos Ringo-chan ;D

Anaka Mitsuri: Eu já te enviei uma resposta não? o.o Se não, aqui está nn Fico também contente em saber que, mesmo você, que não gosta de yaoi, está lendo e gostando da minha fic, é muito gratificante! Até uma próxima :D

Mais uma vez agradeço a todos, mesmo aqueles que não escrevem reviews ;) Ja na