N/a: Gente, eu peço milhões de desculpas pela demora... Isso nunca tinha me acontecido antes...
Título: Luz e Sombra
Autora: Ligia Maria Araki
Disclaimer: Não são meus. São da J.K. Rowling e seja quem tenha os direitos sobre os personagens! Eu não pretendo ganhar dinheiro algum. Só estou pegando emprestado.
e-mail: r.araki@uol.com.br
Capítulo 12-Jantar no Clube Jurídico
Pela terceira vez naquela noite Hermione se olhava no espelho. Ela estava com um vestido preto, justo, que tinha um decote modesto, com um ponta da saia que saía do meio da coxa e a outra ponta que ia um pouco abaixo dos joelhos. Seu cabelo estava preso em um coque e alguns fios soltos propositadamente. Nos pés ela usava botas, pretas também, que iam um pouco abaixo dos joelhos. Ela sorriu e gostou do que viu no espelho, então de repente ela se lembrou de Harry falando essa manhã: "Ela é muito mais bonita, embora quanto a isso, infelizmente, não há muita coisa que você possa fazer." Sacudiu a cabeça afastando esses pensamentos, ela não iria se abalar com as palavras dele, pois sabia que era exatamente isso que ele queria. Mione sorriu quando escutou a campainha tocar. Mark havia chegado.
Pegou sua bolsa em cima da cama e dirigiu-se para a porta de seu apartamento, mas antes de abrir a porta, olhou uma quarta vez para o espelho checando se realmente estava tudo certo.
-Olá!- Mione diz sorrindo, segurando a maçaneta da porta que agora estava aberta.
-Olá! Mione, você está maravilhosa.-Ela sorri mais ainda para ele.- Você sabe, eu acho que você fica muito mais bonita quando prende o cabelo assim! Ah, Desculpa! qualquer coisa faz você ficar imensamente mais linda.
-Ora, pára de me cantar, comigo isso não funciona.- Ela diz dando um tapinha no braço dele, mas com o rosto vermelho de vergonha.
-É uma pena que não funcione... Por que se funcionasse, aí sim eu acharia muito interessante.- Ele termina piscando para ela.
Mione apenas sorri, e Mark resolve perguntar:
-Vamos?
-Você não quer entrar para tomar alguma coisa?- Mione diz por pura educação.
-Hermione, por que você sempre pergunta isso quando nós estamos para sair e não quando nós estamos voltando ?-Ele pergunta brincalhão.- Sabe, eu acho que um dia eu vou aceitar só para ver se assim você me dá uma chance e, olha, garanto que não vai se arrepender. -Mark pisca para ela novamente
-Ok Mark, deixe de ser palhaço.- Ela diz sorrindo e fechando a porta do apartamento.
Desde que eles se formaram, Hermione e Mark sempre iam juntos ao Jantar do Clube Jurídico. Na verdade, no clube havia jantar todas as sextas-feiras, mas apenas uma vez ao ano,e sua turma de faculdade se reunia para ir a um desses jantares. E, desde que se formaram, Mione e Mark iam juntos, independente se estavam saindo com alguém ou não, e desta vez não foi diferente.
E também não foi diferente o fato de seus amigos de Oxford fazerem comentários sobre o fato de mais uma vez eles chegarem juntos e continuarem negando o "romance". Geralmente Mark provocava ainda mais esses comentários dizendo que ele está quase a conquistando. Ninguém entendia o porquê eles não estarem juntos, quem os visse diria que davam um belo casal.
Eles se sentavam sempre na mesma mesa. Era engraçado como na sexta que tinha o encontro, nas mesas, sentavam-se sempre as mesmas pessoas que eram amigas na faculdade. Bem, a verdade é que só havia duas mesas: a mesa de Hermione e a mesa de Katherine, porque quem era amigo de uma, com certeza não era amigo da outra. Seus colegas brincam dizendo que ela era a "chefona" da mesa.
Antes do jantar começar, Mione e seus colegas estavam todos reunidos perto do bar, colocando a conversa em dia, quando de repente ela escuta Mark sussurrar em seu ouvido:
-Você não vai acreditar com quem que o "pavão" veio!- Mark sempre chamava Katherine de pavão, pelo simples fato dela ser espalhafatosa e achar que seu "rabo" era lindo e maravilhoso.
Então ela se virou em direção a porta e vê Katherine, como sempre com um decote que poderia ser chamado facilmente de indecente, afinal aquilo e nada eram a mesma coisa, de mãos dadas com Harry.
Ela sentiu a respiração ficar presa na garganta e fez um esforço enorme para não demonstrar o quanto estava chocada. Desde que ela ia a esses jantares jamais encontrou com Harry, e o fato dele ter vindo acompanhado de Katherine fez seu rosto, a cada instante, ficar cada vez mais vermelho de raiva. Ela respirou fundo algumas vezes para se acalmar, virou-se para Mark e disse:
-O que ele está fazendo aqui?- Mione diz abismada.
-Era exatamente o que eu ia perguntar para você.- Mark parecia tão surpreso quanto Hermione.- Você sabia que ele viria hoje? Ou melhor, você sabia que ele viria acompanhado do pavão?
-Não, eu não sabia.
Antes que qualquer um dos dois pudesse dizer mais alguma coisa, eles viram Kathy se aproximando.
-Boa noite a todos!- Ela diz com aquela sua voz falsa de sempre, recebendo olhares hostis de todos os amigos de Mione.- Hermione minha querida, vejo que trouxe seu bichinho de estimação como em todos os anos.-Termina se referindo a Mark.
-Pois é.- Hermione devolve no mesmo tom.- Vejo que você trouxe um também, e como sempre diferente do ano anterior.
Kathy sorriu e olhou para Harry. Este apenas abraçou a mulher por trás descansando seu queixo na curva do pescoço dela. Hermione apenas virou os olhos, achando aquela cena patética.
-Preparada para amanhã?-Ela diz dando um sorriso superior.
-Claro, estou preparada para acabar com você, aliás como sempre.
-Realmente uma pena você não concordar comigo, e não querer fazer o acordo. Harry estava me dizendo que também acha uma perda de tempo, mas se você insiste tanto...- Ela diz fazendo um gesto com a mão mostrando que aquilo, para ela, não tinha muita importância.
Isso fez Mione ficar ainda mais brava. Então isso queria dizer que Harry andou conversando com ela sobre o caso. Controlando o mais que pode sua voz, vira-se para Harry e diz:
-Será que podemos conversar por um instante?-E olhando para Katherine acrescenta.- Em particular?
-Claro!- Harry diz dando um beijo na bochecha da Katherine e seguindo Mione pelo salão.
Quando eles chegaram a um ponto mais calmo do salão Hermione começa:
-Andou conversando com ela sobre o caso?- Pergunta irritada.
-Por que, era proibido?- Ele responde com outra pergunta.
-Você conversou ou não com ela sobre o caso?- Ela repete a pergunta ainda mais brava.
-Conversei, por que era proibido?- Ele também repete a pergunta.
Mione fechou os olhos e respirou fundo. Ela estava tentando, ao máximo, controlar sua raiva mas não estava conseguindo pois ela sentiu o copo que estava em sua mão explodir, e depois do copo, a luminária que estava perto deles, e depois da luminária o vaso de uma mesa próxima, chamando atenção de muitas pessoas, inclusive de Mark que pensou em se aproximar, mas só com o olhar que recebeu de Hermione, acabou desistindo da idéia.
-Você é louca?- Harry pergunta nervoso.- Quer fazer o favor de se controlar, ou você vai explodir tudo!
-O que exatamente você falou sobre o caso, com ela?- Mione ignora o que Harry disse.
-Eu disse o que eu achava do caso. Não vejo problema nenhum nisso.
-Você deu detalhes da minha defesa?
-Não, eu não dei detalhes da NOSSA defesa.- Ele responde sério.
Hermione apenas olha para Harry como se estivesse analisando-o, e depois de algum tempo ela fala:
-Eu não acredito em você.- Ela estava tão séria quanto ele e a sua voz tinha um tom de advertência.- Eu vou avisar sobre esse seu encontro amanhã para o Phillip,- Ela ouviu Harry fazer um barulho indignado.- E, se eu perceber que você falou qualquer coisa sobre a MINHA defesa, e não venha me dizer que é "nossa" defesa porque quem fez o trabalho todo fui EU, para ela, eu pedirei ao juiz o seu afastamento.- Ela termina, virando as costas e voltando para o bar, quando ela escuta a voz de Harry.
-Tudo isso é ciúmes?
Mione parou de repente no meio do caminho, virou-se para ele e disse:
-Como?- Ela não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir.
-Você está com ciúmes porque eu vim com a Kathy, e você ainda não aceita o fato de que ela é muito, mas muito melhor que você.- Harry diz com um sorriso que deu vontade de Hermione de esganá-lo.
Ela se aproximou novamente dele, desta vez um pouco mais perto, e com um olhar tão ameaçador que colocaria medo até em Voldemort se ainda fosse vivo.
-Presta bem atenção no que eu vou dizer.- Ela tinha a voz baixa e Harry teve que fazer um certo esforço para ouvir o que ela estava falando.- Com quem você sai ou não o problema é seu. Não adianta dizer que ela é bem melhor que eu, porque eu sei que isso não é verdade e não vai ser você que vai mudar minha opinião, e, eu não vou deixar você destruir o caso, só porque você se tornou nisso que é hoje, e sinceramente eu ainda não entendi o porquê você quer arruinar com minha vida. Mas não vai. Você atravessou meu caminho, então, agora, agüente as conseqüências.- Ela termina, sem dar tempo dele dizer nada, e volta para o bar.
Quando Hermione retornou para perto dos amigos, Mark até tentou saber qual era o problema para ela sair explodindo tudo, mas ela se recusou a falar, dizendo que esse pequeno "contratempo", como ela mesma resolveu denominar, não ia estragar sua noite.
------------------------------#########------------------------------
Mione e seus amigos já haviam jantado e estavam conversando animadamente. Era hora de decidir pela sobremesa e estavam todos discutindo sobre qual pedir, e como seu humor havia sido estragado com a conversa com Harry, acabou dizendo levemente irritada:
-Por que cada um não escolhe sua própria sobremesa?
-De jeito nenhum!- Um homem, já meio careca, responde indignado.- Nós todos os anos comemos o mesmo prato e também a mesma sobremesa.
-Pois é, mas todos os anos também é a mesma discussão sobre qual sobremesa pedir porque cada um quer uma diferente.- Hermione diz um pouco mais irritada do que da outra vez, recebendo um olhar um pouco reprovador de Mark. Ele achava que o "probleminha" que ela teve no começo do jantar não tinha que ser descontado nos amigos.
-Ah! Eu queria tanto comer essa sobremesa de sorvete...- Judy diz fazendo beicinho.
-Eu sou a favor de morangos flambados!- Mark diz.
-Não, eu ainda acho que nós deveríamos pedir essa torta de maça, porque ano passado nós já pedimos sorvete por causa da insistência da Judy.- O homem careca diz meio revoltado.
-Bem, então porque não deixamos a "chefona" decidir qual sobremesa pedir?- Richard, um homem loiro, que estava sentado perto de Mark, sugere.
Todos os anos era a mesma coisa. Eles ficavam muito tempo brigando e tentando decidir qual sobremesa pedir e,em certa altura da discussão, alguém sugeria que a "chefona", ou seja, Hermione, deveria dar a palavra final.
-Isso.-Todos na mesa pareciam concordar com o loiro.- Decida você Mione, qual sobremesa vamos pedir?- Judy pergunta.
-Eu não vou pedir sobremesa alguma pois estou de regime!- Mione diz séria, apenas para receber vaias da mesa inteira!
-Como assim regime?- Judy diz rindo.- Você não precisa fazer regime.
-Mione, não seja neurótica, você não precisa de regime!- Richard diz, jogando uma flor, do vaso que estava em cima da mesa, nela.
-Engraçado, não me pareceu que você estava de regime hoje no almoço, quando pediu um sunday completo.- Mark diz debochado.
Depois do que Mark disse todos acabaram jogando alguma coisa em Mione e esta apenas riu.
-Ok, ok, ok.- Ela diz ainda rindo das vaias que estava recebendo.- Vamos ver o que eu vou pedir...- Ela diz pegando o cardápio. Depois de algum tempo olhando para o mesmo, ela vira-se para seus colegas e pergunta sorrindo:- Então, este ano ninguém vai tentar me subornar?
Seria melhor se ela tivesse ficado calada. De repente todos começaram a falar ao mesmo tempo, fazendo uma confusão maior que antes.
-Eu concedo um final de semana na minha casa de campo de graça, pela torta de maça.- Giles, o careca, diz.
-Eu te dou aquela blusa azul minha que você tanto gosta, pela sobremesa com sorvete.- Judy fala.
-Eu continuo guardando seus segredos, pelos morangos flambados.- Mark olha para ela debochado.
-Ah! Quer dizer que se eu não escolher os morangos você vai dar uma de traíra e sair falando meus segredos por aí?- Mione diz indignada.
-Não.- Mark fez cara de ofendido.- É só que se você não escolher os morangos flambados, eu não me responsabilizo se sair falando mais alguma coisa por ai...- Ele termina sorrindo e Mione dá um tapa no braço dele.
Essa confusão de gente oferecendo coisas pela sobremesa durou mais algum tempo, quando Mione, finalmente, parecia ter se decidido.
-Muito bem! Giles, infelizmente esse ano não vou aceitar sua proposta pela casa de campo, porque todo ano você fala a mesma coisa e nunca cumpre a promessa.- O homem careca apenas faz uma cara de vencido e concorda com a amiga sorrindo.
-Judy, eu gostaria muito, mas muito mesmo de ganhar sua blusa azul, mas- A mulher parecia feliz até ouvir o "mas".- o Mark guarda meus segredos, e entre a blusa e os segredos... eu fico com os segredos.
Mark solta um urro de vitória e levanta as mãos para cima. Mione olha para o amigo e dá uma risada. Ela gostava muito dele pois ele conseguia sempre ver o lado bom das coisas. Não importava o tamanho do problema, ele sempre tinha um jeito de deixá-la animada. Às vezes, quando o problema realmente era grande e difícil de resolver, ele sempre parecia ter a solução, mas nunca conversando com ela seriamente. Ele arranjava um jeito de ajudá-la sempre por meio de brincadeira e piadas.
E foi pensando em quanto Mark era um bom amigo que ela, sem perceber, desviou os olhos para a pista de dança. E lá estava Harry dançando com Katherine. Era uma dança, bem, um tanto quanto sensual, e estava atraindo olhares de todos no lugar. Então ela se lembrou de seu quinto ano, quando ainda namorava Harry, quando eles aprenderam a dançar.
Harry e Mione estavam em uma sala vazia de Hogwarts. No final do ano Dumbledore resolveu fazer um outro baile no natal, para animar um pouco os alunos, pois os acontecimentos do ano anterior ainda estavam muito presentes.
Eles estavam tentando praticar alguns passos de dança, mas por mais que eles tentassem não estava dando certo. Já fazia uma semana que todos os dias,depois que todos iam dormir, eles iam praticar dança, mas eles praticavam apenas alguns minutos e depois Harry arranjava um jeito de beijá-la e eles acabavam parando o treinamento e aproveitando que estavam sozinhos para namorar.
Mas naquela noite, Mione decidiu que não haveria seção de beijos, pelo menos até eles terem progredido um pouco nas aulas, o que deixou Harry um tanto irritado.
-Muito bem,- Hermione começa.- Acho que podemos pular o posicionamento, pois acredito que isso nós sabemos bem. Aliás,é a única coisa que sabemos depois de uma semana de treinamento.- Ela termina de cara feia.
-Mione, eu acho que para o tanto que nós treinamos, sabemos até demais.- Harry diz com um sorriso malicioso, o que fez a jovem corar rapidamente.
-Ok, hoje então nós vamos aprender um pouco mais que isso. Eu procurei na biblioteca aquele livro que o Sirius indicou, e o legal é que tem um feitiço que nós podemos usar no começo. Mas vamos precisar de música, pois o feitiço acompanha a música tocada.
-Tudo bem, srta. Granger.- Harry diz puxando-a para bem perto de si, prendendo-a pela cintura com uma das mãos.- Qual é o feitiço?
-Harry, eu disse que nós precisávamos de música.- Ela diz séria, tentando desencorajá-lo de fazer o que ela estava pensando que ele faria.
-Eu canto para você!- Harry sussurra no ouvido dela.
Hermione odiava quando Harry sussurrava coisas no ouvido dela. Quer dizer, ela adorava a maior parte do tempo, mas hoje, excepcionalmente, iria odiar porque senão eles nunca iriam aprender a dançar.
-Na verdade, eu dei um jeito nisso.- Ela diz e aponta para o canto do salão, onde tinha um rádio que parecia ser trouxa
-Hermione!- Ele diz em tom zombeteiro.- Por acaso você não sabe que em Hogwarts não se pode usar aparelhos elétricos? Você não leu Hogwarts: Uma História?
-Eu sei muito bem disso.- Ela ri do jeito que ele falou.- Acontece que esse pode até parecer um rádio trouxa, mas foi enfeitiçado, portanto ele vai funcionar aqui.- E se soltando dele termina.- Agradeça seu padrinho pela ajuda.
-Não vou agradecer Sirius.- Harry estava irritado agora.- É por causa dele que hoje eu não vou ganhar nenhum beijo.
Agora foi a vez de Hermione de chegar bem perto dele e sussurrar no seu ouvido:
-Se você for um bom menino, depois da aula, eu penso melhor sobre isso.
Harry estava quase para beijá-la mas ela foi mais rápida e se afastou dele, fazendo com que ele soltasse um muxoxo.
Ela chegou perto do aparelho e selecionou a primeira música. Então voltou para perto dele e eles voltaram na posição inicial de uma dança, antes Mione pegou sua varinha e disse:
-Dançer Baller.
E magicamente eles começaram a dançar no ritmo da música. O que tinha sido muito bom no começo, pois a música era calma. Mas o rádio que Sirius emprestou, havia um Cd no qual não havia apenas músicas lentas. Havia músicas mais agitadas, como salsa por exemplo. E por incrível que pareça, eles começaram a dançar salsa, Hermione riu da cara que Harry fez. Ele não estava gostando nada daquilo. Mas parou de rir quando começou a tocar a próxima música: Tango.
-E você ainda queria que eu agradecesse Sirius por isso?- Harry diz irritado depois de tombar Mione em seus braços.
-Harry, veja o lado bom disso. Qualquer música que tocar no baile nos saberemos dançar.
-Qualquer música que tocar naquele baile, nos não só saberemos dançar, como vamos chamar a atenção de todo mundo se nós dançarmos assim.
Quando finalmente o Cd acabou, eles sentaram-se no chão exaustos.
-Deus! Achei que esse Cd não fosse acabar nunca.- Harry diz deitando no chão respirando ainda rapidamente.
-Bem, acredito que depois disso nós aprendemos a dançar.- Mione comenta rindo e deitando-se do lado dele.
-Sim.- Ele diz agora se debruçando sobre ela.- E eu acho que fui um bom menino, não fui?- Harry diz fazendo uma cara inocente.
-É, acho que foi.- Hermione diz sorrindo.
-Então eu acho que mereço o beijo que você prometeu, não mereço?
-Merece.- Mione diz puxando-o pelas vestes e dando um beijo apaixonado nele.
Quando eles se separaram, Harry apoiou sua testa na dela e disse baixo:
-Eu te amo Hermione, e acho você uma pessoa maravilhosa. Se depender de mim, vou passar o resto dos meus dias com você.
Quando a música no salão do Clube Jurídico acabou, Hermione tinha os olhos cheios de lágrimas pelas lembranças. Era quase impossível de acreditar que aquele Harry carinhoso e amoroso se transformou no monstro que era hoje. Ela pediu licença para seus amigos e foi o mais rápido que conseguiu para o banheiro.
Ela apoiou as mãos na pia, ligou a água e com as mãos lavou o rosto, mas as lágrimas teimavam em aparecer e seus olhos estavam começando a ficar vermelhos. Fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes. Ela tinha que parar de se abalar por causa de Harry, afinal ele não estava nem ligando para ela. Quando ela se acalmou, começou a refazer sua maquiagem, quando uma mulher entra no banheiro e fica de pé ao lado de Mione. Assim que reconheceu a mulher, Hermione levou um susto.
-Parvati?- Mione diz supressa.
-Hermione?- A mulher parecia tão surpresa quanto ela.- O que você está fazendo aqui?- Parvati termina dando um sorriso e um abraço em Mione.- Por onde você andou? Sumiu de repente... Ninguém tinha notícias suas...
-Bem, eu não sumi. Eu agora trabalho entre os trouxas.- Hermione diz retribuindo o abraço.- Eu sou advogada, acho que isso explica o que eu faço aqui.- Ela fala sorrindo.- E você?
-Eu me casei. Com um advogado trouxa, todas as sextas nós aparecemos aqui, bem na verdade Thomas adora isso aqui. Eu posso estar acabada, super cansada, mas ele sempre arranja um jeito de me arrastar para cá.
-Poxa, que legal. E você está trabalhando aonde? Entre os trouxas ou entre os bruxos?- Mione pergunta curiosa.
-Na verdade entre os dois.-Ela diz sorrindo.- Eu trabalho no mesmo departamento que o Potter.- Parvati diz desfazendo o sorriso quando diz "Potter". Parece que ela não é a única que não gostava do Harry novo.
-Ah! Sim, Draco me disse algo sobre você ser psicóloga.
-Pois é. Mas como você sabe disso?-Ela pergunta curiosa.- Aonde você encontrou com o Draco?
-Bem, ele foi um dia no meu escritório, estava procurando o Potter.- Parvati riu. Jamais imaginou que um dia veria Hermione chamando Harry de "Potter".
-Sirius me disse algo sobre a missão nova do Harry e ele estar trabalhando com você. Como está saindo o trabalho?
-Péssimo.- Hermione diz fazendo uma careta.- Ele mudou demais.
-Verdade. Bom, então acredito que você não saiba da última novidade.- Parvati diz em tom de confidência.
-Não, qual?- Parvati jamais perderia o hábito das fofocas.
-Bem, - A mulher diz se aproximando de Mione e sussurrando diz.- eu não deveria estar te contando isso, mas eles acharam o Rony.
Então o rosto de Mione se transformou em completo choque. Rony estava de volta? Como assim?
-Acharam o Rony? Como assim?
-Bem, o motivo de ele ter voltado parece que foi que seqüestraram a filha dele, e ele está de volta para resgatá-la. Mas eu não sei direito porque Sirius não quis me contar muitos detalhes.
-Rony tem uma filha? Onde ele estava todo esse tempo?- Hermione pergunta abismada.
-Estava morando em Luxemburgo, ele casou e tem uma filha. Não sei se você está sabendo, mais nós do departamento estamos trabalhando para tentar impedir um grupo de Comensais, aqueles que não foram presos, de chegar ao poder, e como deve saber Rony foi um Comensal.
-E onde ele está agora?
-Sob custódia do Ministério. Sirius estava furioso com o Potter, parece que ele foi até o hotel onde Rony estava escondido sem autorização. Mas isso é tudo que eu consegui descobrir.- A mulher diz chateada com o fato de não ter descoberto mais nada.- Mas por favor, não diga para ninguém que fui que te contei senão perderei meu emprego.
-Tudo bem.- Mione diz ainda chocada.
-Olha Mione, eu tenho que ir, porque eu estou realmente muito cansada e pretendo levar Thomas embora antes que eu sente novamente naquela cadeira e durma. Nós precisamos nos encontrar para conversar mais.
-Sim.- Mione diz, saindo do choque.- Claro, vamos marcar de sair qualquer dia.-Ela termina sorrindo.
Depois de despedir da amiga, Mione volta a se maquiar pensando no que Parvati disse. Rony estava de volta. Então uma raiva começou a se formar dentro dela e ela não sabia da onde vinha. As lembranças de Rony revelando que era um Comensal, que era o espião de Voldemort,vieram como um filme em sua cabeça. Ela simplesmente não podia acreditar que ele estava de volta.
Quando acabou, ela saiu do banheiro e sentou-se novamente com os amigos, mas passou o resto da noite em silêncio, pensando no passado. De vez em quando ele olhava para a direção de Harry e se perguntava como ele lidou com a notícia da volta do Rony, mas afastou rapidamente os pensamentos pois aquele Harry não merecia sua preocupação. Ela precisa ver se isso era verdade com os próprios olhos, e era isso que faria no dia seguinte antes do julgamento.
Continua=
N/A2: Aí gente.... eu realmente peço um milhão de desculpas pela demora... Mas eu tive meu primeiro bloqueio sério. Tão sério, que eu fiquei quase dois meses sem escrever nada... Acreditem, todas as vezes que um de vocês me escrevia para perguntar pq eu não atualizava, eu tinha ataques de desespero... Mas graças a Deus, caso resolvido, capítulo 14 já está pronto e começei o 15 já, mas tive que parar, daqui duas semanas tenho um seminário para apresentar, e bem, só depois do seminário eu vou colocar um capítulo novo. Mas como eu vou levar o notebook do meu pai para Assis, eu vejo se adianto alguma coisa. Gostaria de agradecer a Tia Galadriel, por me ajudar e me apresentar o Major Potter. hauahauahauahua (Ai Gala.... eu nao podia deixar de mencionar o famoso Major Potter aqui.hehehe) e por ter me ajudado um montão com meus bloqueios... a Minha Mommy tb! Anne, vcs duas, brigadão!
N/A3: Bom, vamos as considerações...Eu vou dedicar esse capítulo ao povo da Família H², lá do fórum do 3 vassouras, pq eu amo aquela família!!!! Eu me divirto muitíssimo lá, e conheci um monte de pessoas legais, e bom, é a melhor família que tem naquele fórum! Povo.... realmente, vocês são D+! =)
Em especial, eu queria dedicar esse capítulo a Deyse e ao Thiago, que estão namorando, e mesmo com problemas e tudo mais eu tô torcendo por vocês, e quero ver se sai logo esse casamento, afinal eu e a Lidia estamos esperando sobrinhos! heheehhee
N/A4:Gente.... olha, eu fiz uma capa especial para o capítulo 12. Para isso, eu gostaria de agradecer a Luiza Malfoy, que fez minha capa e a propaganda! Lú, brigadão, elas ficaram maravilhosas, e como o ff.net não aceita elas, eu gostaria de pedir para vocês darem uma olhadinha depois... Vocês prometem que vão ver???? AH! diz que sim, vai, por favor..... heheheehe. Não sério, quem quiser, me manda um e-mail que eu enviou... Mas olhem, ela ficou linda!!!!
N/A5:Bom, vamos aos agradecimentos.... Como foram quase dois meses sem atualizar, tenho um monte de gente para agradecer. Principalmente aquelas que mandavam e-mails, cobrando capítulos! Eu fiquei meio desesperada, mas foi bom, porque assim eu vi que o povo não esquece dela: Giovanna, Fernanda Granger, sad_star (diretamente de portugal, hehehee), Karol_Potter, Dani_Haack, a dely_li, Yuuko (eu não coloquei os outros capítulos aqui antes, pois eu gosto de ter um espaço entre capítulos no ar, e os que eu estou escrevendo... E os capítulos 13 e 14 estão sem betagem... Por isso que eu não coloquei antes.), Rosana (Rosana, Rosana... quer dizer que você esqueceu da minha fic???? hehehehee Olha eu amei esses seus comentários sabia, sobre cada capítulo, muito obrigada!), Hermione Potter, Lara Black, Angela Miguel, Karollayne, Jasmin Tuk (Dona Moça... eu tô esperando aquela song. hehehee), Josiane, Saori, Diana, Fernando, Gabriela M. Da Silva, Isabela, Marcia, Clarinha, Jéssica, Sabrina, Anna Wiechmann, Marina Aguiar, Soraia, Camila Aparecida, Mary Windsor, Fabiana. Ah! A Mary Massafera, porque a cobrança que ela me deu hoje foi a melhor... hauahuauaahua Prontinho Mary, eu tb posso dizer que atualizei um capítulo hoje!
