Cap. 1
Enquanto isso, na Casa de Virgem, Shaka dançava ao som da Gaiola das Popozudas (Furacão 2000), enquanto tentava arrumar a zona que sua casa estava. Mal deu pra ouvir que o telefone estava tocando.
Shaka – Puta que pariu, deixa eu abaixar o som! Ninguém pode saber que, ao invés de meditar, eu me fechei aqui pra beber todas, ver umas revistinhas show de bola e ouvir aquele sonzão... abaixa o som e atente Auuuuummmmm... Shaka falando, o que deseja?
Saori – Ai que bom que você está aí! Como demorou pra atender, pensei que estava te atrapalhando na meditação... sempre tão centrado, tão comedido...
Shaka - pensando Vai sonhando... fim do pensamento Atena! Que prazer falar com você! O que a minha deusa deseja deste seu humilde servo?
Saori – Fofocar um pouco, oras! Tu sabia que a Sol, da América, vai voltar pro Tião!
Shaka – Jura! Ôpa, mais uma praquela revista ilegal... digo, informal de fofoca novelística que eu e uns colegas indianos ajudamos a publicar! anota Agora me conta os detalhes...
duas horas se passam
Saori – ...E então ela fica grávida de um bebê hermafrodita,e descobre que o pai da criança, na verdade, era uma mulher que fez a operação pra virar homem! X3
Shaka - anotando tudo em taquigrafia Beleza, já tenho matéria pra duas semanas de revista! Mas, minha deusa, você só ligou pra me contar fofoca de novela!
Saori – Não, era pra... putz, pra quê que era mesmo? bate com a mão na testa Ah! É claro! Shaka, você tem que me ajudar! Suas mandingas sempre dão certo, por isso ressuscitei você primeiro que todo mundo, pra me auxiliar com os outros depois!
Shaka – Já sei... quer que eu ajude a reviver mais alguém.
Saori – Sim! Assim economizo cosmo. Sabe como é, trazer gente de volta à vida cansa um pouco minha beleza...
Shaka – Falou, já entendi. Vou levar os apetrechos todos praí, e a gente faz o serviço, ta?
Em menos de cinco minutos, o eficiente e pontual Shaka aparece nos aposentos da deusa, com uma túnica cheia de rendas, um turbante, colarzões que mais pareciam aqueles do Grande Mestre, pinga, charutos, uma encruzilhada de papelão pra montar na sala, galinha preta, velas de todas as cores e mais umas outras coisas que eu não to reconhecendo agora só de olhar.
Saori - segurando o riso Shaka, tem mesmo necessidade de usar essa roupa frufruzenta?
Shaka – ¬¬ Tem sim. Ou você acha que eu tô usando só de boiolagem! Olha que muita gente pode até falar, mas eu não sou gay não, valeu!
Saori – Er... tá bom, eu nem to falando nada sobre isso. Bom, é o procedimento de sempre. Pode começar?
Shaka – Agora mesmo!
O
Cavaleiro de Virgem monta as coisas na sala, começa a dançar
e cantar de maneira frenética, além de acender uns
incensos e velas bem fedidos. Faz um cozido supimpa com a
galinha preta, e serve a pinga e o charuto, enquanto Saori concentra
seu cosmo bem no meio da encruzilhada de papelão. De repente,
eles ouvem uma voz vinda de baixo:
Voz - Puta que pariiiiiiiiiiiuuuuuuuuu! Dá pra calar a boca e me deixar dormir! Além disso, essa porra aí fede!
Shaka - Até que enfim! Dessa vez demorou mais do que o comum hein, Hades-sama!
Hades - Por que vocês sempre têm que fazer esse puta escândalo, e ainda por cima concentrado com o cosmo de Atena, só pra canalizar a bagunça aqui pra baixo!
Saori - Sabe o que é, Hadezinho? Queremos pedir mais duas almas pra você...
Hades - Chantagem! Assim não vale, sempre tem que chamar o xabuzento do Shaka, porque sabe que nem eu suporto a zona que ele faz!
Shaka - Tá bom xará, então faz o seguinte: aceita o jantarzinho que eu te preparei (o teu preferido, tá bem no teu gosto!), mais o charuto direto de Havana e uma caninha 51, e ainda fica livre da minha bagunça, por apenas duas alminhas de nossa escolha! Não custa nada pra quem tem milhões delas aí embaixo... além disso, pode pagar em 2X sem juros, em cheque ou no cartão...
Hades - Ai, indiano pra negociar e vender porcaria é FODA! Tudo bem vai! Até porque o teu cozido de galinha preta é bem feitinho, e pra se livrar do teu escândalo, filho, serve...
Saori - Ôba, ôba! Então posso escolher as almas já, posso!
Hades - Pode, mas vê lá! É só hoje, esse negócio de tirar almas minhas já tá dando prejuízo!
Saori - Vou querer Saga e Kanon, aqueles gêmeos que já foram meus Cavaleiros de Ouro...
Hades - PUTZ, por que não falou antes, minha santa! Tá na mão, e nem precisava de galinha preta nem de Shaka, que esses dois cabras da peste eu tou é despachando pra quem quiser, e de graça!
Shaka - gota Cacete, só perdi tempo, galinha, pinga, e minha preciosa lábia...
Saori - Ai que bom que bom! saltita
Uma mão sai duma fenda do chão, pega a "oferenda" feita por Shaka e logo em seguida a mesma fenda "cospe" Saga e Kanon bem aos pés da nossa deusa.
Hades - mastigando Tão entregues! Aliás, tá ótimo mesmo o teu assado viu, Shaka!
A fenda se fecha, enquanto Hades, numa última manifestação, xinga o guardião da Casa de Virgem, pois segundo ele o charuto de Havana era falsificado.
Shaka - Er... tão olhando o quê! Eu tirei lá do meio da muamba mesmo, acham que sou santo! Aqui ó, sou pai-de-santo, é diferente!
Saori - Kanon... Saga... meus gêmeos preferidos... vocês estão de volta! chora
Kanon - Pô, eu tava dormindo, ó... me chutar assim não foi legal da parte do tio Hades...
Shaka - Posso ir embora? Preciso meditar mais um pouco, além de ter que ver a edição das fofocas na revista pra essa semana. E time is money, vocês sabem.
Saori - Ah, pode ir sim Shakinha! E obrigadinha viu!
Shaka - nurmurando consigo próprio Obrigadinha... tudo sempre sai de graça... hunf! sai cantarolando o "Só as cachorras"
