(Cap6)
28 anos atrás
Ao chegar ao laboratório, ganhou um espaço onde podia fazer suas experiências. Queria construir uma fazenda de corpos para estudo, mas precisava de dinheiro. Como estava em Vegas fez como todo mundo, foi jogar para ganhar dinheiro. Escolheu o pôquer. Ganhou o suficiente para montar a fazenda e não se preocupar tanto se o salário não fosse muito alto, depois disso voltou-se apenas ao trabalho.
2006
A pouca comida que tinha lhe fez ganhar forças junto com a possibilidade de avisarem o Brass, lhe deu nova energia. Não guardou nada, pois o homem poderia lhe revistar e se desconfiasse dos seus empregados ele não teria chance nenhuma.
Enquanto isso Archie olhava as três fitas que Catherine trouxe da casa de Allie MacNoal. Encontrou a parte onde ele foi seqüestrado e estava isolando as pessoas. O carro não foi filmado pois estava mais longe, mas um deles podia ser visto claramente. Ele marcou a imagem, imprimiu-a e foi atrás de Catherine.
"Cath. Consegui uma imagem boa".
"Que boa noticia, Archie".
Mostra-lhe a foto.
"Este é um dos homens que o seqüestrou".
Catherine viu o rosto e reconheceu-o.
"Eu prendi ele, tentativa de assalto numa loja de conveniência, acho que se chama: Nexis. Morris Nexis"
"Vamos verificar no banco de dados e confrontamos as imagens".
"Certo".
Grissom estava dormindo quando John McNeal voltou. Trazia uma parafernália elétrica consigo montes de fios com a ponta descascada e esparadrapos. John olhou-o com curiosidade, teve o cuidado de ler sobre dor, acunputura e até comprou umas agulhas. Com os outros tinha perdido dois dias nisso, faria com ele de uma vez só.
"Olá, belo adormecido".
Griss acordou assustado. Mas logo foi içado pela máquina e desta vez ele lhe amarrou também os pés para que não se mexesse.
"O que você vai fazer?"
"Você verá, ou melhor, sentirá".
Ele abriu um papel e localizou seis pontos nas costas do Grissom, cada ponto recebeu um fio, colocado na pele e preso por um esparadrapo. Depois colocou mais quatro: joelhos e calcanhares.
Grissom tentou se mexer para evitar que os fios ficassem grudados, mas não conseguiu soltá-los. John foi até a máquina e ligou todos os fios. Pegou um caixa com agulhas de acunputura, tinha apenas seis então escolheu os joelhos e os pontos das costas e em cada um deles enfiou a agulha até quase a metade.
"Ai".
Um grito para cada agulhada que levou. A dor parecia se irradiar daqueles pontos para o resto do corpo, latejava, até para respirar estava doendo.
"Bom, agora eu estou pronto para ver o que vai acontecer".
Voltou a máquina e desta vez ligou-a. Uma corrente de 10mA percorreu o corpo do Grissom, fazendo que ele se contraísse e gritasse, apesar de não sair a voz, fico ofegante. O corpo inteiro tremia, não conseguia respirar direito. Por fim, John desligou a máquina não queria matá-lo ainda.
Grissom estava exausto, sua respiração era pesada, seu corpo estava gelado e parecia ainda ter corrente elétrica correndo por ele. O homem se aproximou e tirou as agulhas. De novo a dor, os gritos. Tirou os fios e baixou-o. Ele ficou no chão sem conseguir se mexer, nenhuma parte do corpo estava lhe respondendo. Simplesmente ficou como tinha sido abaixado, deitado de barriga para baixo, com a metade direita do rosto no chão.
"Até amanhã, guardei uma surpresa para você".
Saiu, fechou a porta e ele pode ouvir as risadas. O cansaço por fim o venceu, ele dormiu apesar da dor que sentia.
Warrick entrou em contato com os agentes do FBI que procuravam Prestow Calw, haviam encontrado um corpo no Deserto de Red Rock Canyon.
"Eu e o Greg vamos até lá".
Eles chegaram e viram que alguém estava com muita pressa, pelas marcas de pneus deixadas. Greg fotografou para compará-las no banco de dados. Chegando perto do agente Terence Klind.
"Tem certeza que é o nosso homem".
"Ele tem uma cicatriz no braço esquerdo devido a uma cirurgia e uma tatuagem nas costas na forma de dragão, só pode ser ele".
Mostrou a tatuagem e a cicatriz no braço. Warrick se aproximou e falou.
"É. Dificilmente duas pessoas teriam essas mesmas características".
"Certo. Vamos nós concentrar com o que temos aqui. Podem levar o corpo e peçam Dr. Robbins que o examine antes dos outros. Este tem prioridade".
Enquanto levavam o corpo, eles notaram que havia um bilhete amassado embaixo do corpo, como se alguém tivesse escondido ali. Nenhuma outra evidência. Voltaram ao laboratório.
agulhas acunputura urlhttp/img387.imageshack.us/img387/8630/agulhasacunputura15jj.jpg/url
pontos usados urlhttp/img267.imageshack.us/img267/8621/pontosdor6cs.gif/url
site de informaçoes http/www.dfi.ccet.ufms.br/gaecim/fevereiro97.htm
bilhete urlhttp/img359.imageshack.us/img359/4816/bilhete14nh.jpg/url
