Primeiramente... Sumimasen eu sei que demorei tanto tempo mas foram tantos problemas, tais como pessoais, de pc, com a minha betinha linduxa que ta sem pc, e tantas outras coisas que a fic acabou eras pra ser postada, e ela esta sem betagem viu pessoal então sorry pelos erros e não eu não vou abandonar a fic por estes motivos mesmo que ela nem esteja fazendo o sucesso que eu queria mas tb este site anda deixando qualquer escritor louco e só deixarei se só se vcs quiserem, vcs querem? Mas agora quero dedicar este cap ao meu amigo lindinho o Marcos Malfoy que em um momento de bloqueio no final deste cap me ajudou muito, que no momento de tristeza tb me ajudou e quem teve a honra de ler este cap em primeira mão antes mesmo de eu mandar pra beta... brigadão lindinho sem vc o final deste cap não sairia...
Disclaimer: Eles não são meus, todo mundo já ta cansado de saber disso, Só a fic é minha a idéia foi tirada da minha insana cabeça a Ethan tb é meu, e todo mundo q eu inventei é meu tb, o mundo um dia tb será meu mas enquanto não eh o resto e tudo da tia J.K. Rowling e da Warner e daquele resto de povo que tem o poder vcs sabem neh. Eu não vou ganhar nenhum misero sicles com essa fic. Ela se destina apenas à diversão de fãs que adoram ler fics como eu e blábláblá.
Achei melhor por isso para os desinformados: Essa fic contém slash yaoi, ou seja, relacionamento entre meninos, eles se agarrando e tudo mais. Se não gostar, xispa antes de ler algo que não te agrade. Depois não diga que eu não avisei, e nem vou aceitar reclamações... vc sabe o que lê e deve ler...
Cap 03- O destino também prega peças...
Os dois meses seguintes passaram voando para nosso ortopedista Dr Evans, sua mente aquele mês estava a mil, congressos, inicio de seu mestrado, encontros com Maddy, novos amigos, as já costumeiras rotinas, que o assunto Dr Black ou Draco Malfoy quase que desapareceram de sua mente, eu disse quase, só não desapareceram completamente porque toda vez que Harry ia escovar os dentes, ou fazer qualquer tipo de higiene bocal, a imagem do loiro aparecia em sua mente e BUUMM, lá vinham à tona aqueles pensamentos novamente, vinham as duvidas, receios, vontades, coisas que Harry não sabia explicar, coisas que o atormentavam muito, coisas que ele não estava conseguindo lidar, coisas que o deixavam com vontade de ter novamente a capacidade de fazer um bom obliviate, mas o assunto magia também era para ser esquecido, então Harry como diz o ditado estava em um barco furado.
Porém bem no fundo, lá no fundo já que ainda tinha bastante trauma de dentistas Potter queria que pelo menos uma cariezinha aparecesse, ou quem sabe seus dentes se entortassem para ele precisar de um aparelho ortodôntico e assim ter motivo de ver o loiro de novo e isso que o atormentava mais ainda, por que cargas d´água, Potter queria rever o loiro? Após muito custo ele finalmente assumira para si próprio que o "reencontro" fora agradabilíssimo, por que não? E embora mesmo com as lembranças do passado vindo à tona na presença de Malfoy, e a pergunta do por que entre os poucos que sobreviveram que Harry "conhecia" Malfoy fora o que aparecera? Estava obviou que era pelo fato que eles estavam lá naquele "novo mundo" também e o resto provavelmente ainda se encontrava no mundo mágico, mas também colocara na cabeça que rever o loiro acabaria com todo aquele tormento ou acabaria piorando de vez.
Para sua felicidade aquele dia seria um dia mais calmo, ele não gostava de segundas- feira, mas aquela ele iria gostar, pois daria inicio a uma nova fase em sua vida, além do mas aquela segunda marcava o fim daqueles dois meses de correria, e assim ele poderia voltar a sua rotina normal, rever os amigos e ter mais tempo para si mesmo.
Acordou cedo, bem mas cedo do que o já cedo que era acostumado acordar, o sol ainda não havia se posto, e pela escuridão lá fora que podia ser vista através do vidro da enorme janela e por ser ainda 3:45 da manhã tardaria a nascer, percebeu após varias viradas na cama que não tinha mais sono devido ao fato de ter adormecido bem cedo, assim resolveu se levantar, foi ate o banheiro fez sua higiene matinal, e com isso fazendo o assunto Draco florear novamente em sua mente, mas aquele dia não iria ficar se martirizando, iria espairecer, extravasar, colocar as energias para fora e queria fazer isso instantaneamente, decidiu ir ate a academia que treinava e ficava cerca de meia hora a pé de seu apartamento, uma academia muito boa, uma das mais caras da cidade, mas era a única que tinha a nova paixão de Harry e a única que ficava 24hs aberta, e já que não tinha muito luxo e no que gastar não achava incomodo pagar aquela pequena fortuna todo mês.
Trocou seu pijama por uma roupa de esporte, uma mais apropriada para apôs sair da academia passar na panifferia ao qual sempre tomava o café da manhã, uma coisa que Harry odiava era preparar o café da manhã, pegara bronca de tanto preparar na sua infância para seus tios ingratos. Resolveu que iria a academia apenas para usar a parte de musculação, pegou a chaves do apartamento e a do carro, mas de ultima hora decidiu por guardar a do carro e ir correndo mesmo.
Havia passado uns três minutos das 4:30 e ele se encontrava na porta da academia, só aquela corrida já havia o deixado bem melhor, mas ele queria mais, entrou na academia cumprimentando e respondendo os cumprimentos das pessoas que se encontravam nas diversas salas que estavam no caminho da sala de Musculação como sempre fazia, era bem conhecido ali, um dos seus refúgios.
"E ai Doctor James, madrugando hein, a eras você não aparece aqui esta hora e em nenhuma outra mais, sendo assim a eras não nós vemos como vai cara?".
Um lindo rapaz de pele clara, porém, bronzeada, cabelos castanhos claro com finas mexas aloirada a qual ele jurava serem naturais, olhos de um azul bem claro que quase chegava a ser branco, que ganhavam um toque a mas devido ao piercing colocado na sobrancelha esquerda, corpo bem trabalhado, o parou perto da sala que era destinada as aulas de sapateado, ele estava atrás de Harry, com certeza indo para aquela sala que era sua, Harry já sabendo quem era colocou um enorme sorriso no rosto e virou-se para cumprimentar o belo rapaz, que agora estava junto a si.
"Ethan, cara quanto tempo – ele falava enquanto se abraçavam – Só você mesmo pra me chamar assim, mas meu Deus você esta perfeito andou treinando hein, eu bem vi aquela apresentação do grupo na tv, vocês arrasaram, eu recebi o convite mas como te disse estava num congresso fora da cidade aquela semana, fiquei tão chateado".
"Desencana cara eu entendo, vida de doctor é assim, mas é um saco nossos horários nunca baterem e só falar com você via telefone, bem mas com certeza era para a gente se encontrar, eu também nunca madrugo assim, porém hoje estava sem sono e resolvi vir repassar umas coreografias novas estamos com um projeto maravilhoso eu a professora Chelsea, uma junção de balé clássico com sapateado esta ficando linda, você veio treinar?"
"Eu estava pensando em fazer um pouco de musculação e depois relaxar fazendo tai chi, contudo se você me oferecer àquelas aulinhas básicas e engraçadas ao qual me oferecia antes eu mudo de idéia"
"Demoro cara vamos lá assim dançamos e colocamos a conversa em dia, melhor eu danço pra você enquanto você me faz rir tentando algo" - Os dois entraram na sala enquanto Harry reclamava.
"É porque você nunca me dá sapatos com aquelas plaquinhas boas, elas nunca fazem barulho". (N/A: Eu tb paguei um pau danado ate conseguir fazer "barulho" com as minhas)
"Harry já falei quinhentas vezes que aquelas plaquinhas se chamam tap mas deixa quieto não adianta falar, nunca entra na sua cabeça mesmo e da ultima vez eu troquei as "plaquinhas" por novas na sua frente pra você ver que não são elas as culpadas e sim você, mas vamos lá quem sabe você desta vez consegue, se não podemos fazer algo mas divertido" – Ethan falava em tom malicioso deixando Harry corado, Ethan era uma das poucas pessoas que faziam Harry corar já que ele mesmo era deste tipo de indiretas.
"Cara você não tem jeito, mas vamos lá, eu sei que depois de meia hora vamos acabar fazendo a segunda opção mesmo, embora como sempre contra minha vontade". – Harry falou maliciosamente mostrando claramente que aquilo não era verdade.
"Sei, é sempre contra a sua vontade, mas saiba você que quando um não quer dois não fazem viu... e eu tenho certeza que você vai conseguir desta vez vou me empenhar, a se vou, é uma afronta a minha pessoa alguém não conseguir pelo menos fazer um dos passes básico, isso agora virou um desafio ouviu bem Doctor James, então nada de coisas divertidas hoje você aprenderá custe o que custar".
E assim em vez de Harry malhar ele ficou sapateando por 40 minutos com Ethan e como desta vez conseguira ir bem devido ao grande empenho de Ethan e porque não pintou clima para aquilo, ambos não caíram aos beijos, sim isso às vezes acontecia, Ethan fora o primeiro cara com quem Harry ficara e uma das primeiras pessoas a quem fizera amizade, Ethan freqüentava a universidade a qual Harry fizera e ambos tinham uma das aulas em conjunto, e assim a amizade foi crescendo Ethan levara Harry a conhecer o mundo dos esportes, embora não conseguindo fazer Harry se encantar por sapateado sua área, mas fez o moreno se encantar na hora por fazer arco e flecha após o apresentar ao esporte.
Eles não tinham aquela amizade de se verem sempre, a amizade dos dois era na faculdade e na academia, mas bem certo dia acabou pintando o clima enquanto estavam juntos em uma das festas da universidade e Harry sem estranhar adorou aquela experiência descobrindo assim que era bissexual. Não era nada serio com Ethan às vezes quando pintava o clima eles ficavam, e depois de Ethan Harry ficou com mas três rapazes em meios as outras garotas e longo tempo depois conheceu Maddy a quem estava naquele esquema de "independência" ate hoje.
Após dançarem Harry resolveu tomar café ali mesmo na academia acompanhado de Ethan, assim podiam conversar ainda mais, após o termino do café, marcaram de se encontrar qualquer dia desces, se despediram com um bom beijo na bochecha um do outro e um selinho pra finalizar. E assim Harry voltou para casa outra pessoa, colocando em um lugar bem reservado da sua mente o assunto que o atormentara aquela manhã, voltando para casa mas feliz, mas calmo e pronto para enfrentar aquele dia.
Chegou em casa se banhou e se aprontou para ir ao consultório, estava tão bem com sigo mesmo que antes de entrar no consultório resolveu passar em uma floricultura onde comprou um lindo vaso de orquídeas para presentear do nada sua secretaria, que ficou muito feliz com a surpresa. Rawena era uma mulher de seus 35 anos, mãe solteira a quem adotara Harry como irmão caçula.
Oo°0ºoO
"Merda, de novo não" – Era a quinta vez só naquele mês que Draco acabava dormindo em sua poltrona na sala de estar e desta vez acontecera o que falava que aconteceria se acabasse dormindo novamente lá, desta vez ele acordara com um tremendo torcicolo e mal conseguia se mexer.
Malfoy desde aquela vez após a consulta de Harry, pegara o costume de nos dias que não tinha nada para fazer após o banho, ficar sentado em sua poltrona relaxando e pensando enquanto tomava um bom copo de vinho e ouvia uma boa musica, mas este costume acabava acarretando em noites mal dormidas e dores musculares no dia seguinte, porém era tão prazeroso segundo o loiro ficar ali relaxando na bela poltrona de couro camurçada pensando na vida, nos fatos, nos agora dilemas que enfrentava, pensando nele... pensando em Harry, melhor sobre Potter.
Draco diferente de Harry não pensava em esquecer aquilo, embora o incomodasse, estranhamente presenciar o reencontro com Harry fazia o impulsionar para frente, fazia ter expectativas, vontade de continuar cada vez mas, como fora quando o reencontrou após aquele tempo afastado no dia de seu julgamento, Draco um pouco a sua contra vontade projetara em Harry sua missão de vida, mesmo que o moreno nunca viesse a ver ou saber, Draco tinha cada vez mas vontade de ser melhor, melhor como profissional, melhor como pessoa, Harry despertara naquele dia novamente como despertara no julgamento depois de muito refletir à vontade de seguir seu caminho, não conseguia mais sentir rancor de seu passado, na verdade não consegui mas nem vê-lo, agora era dali pra frente, sendo cada vez mais ele, sendo a melhor mudança que ele tinha feito.
Mas isso não queria dizer que ele não sentia-se só, fizera poucos conhecidos não era muito de amizade nunca fora, também nunca fora de sair muito, ainda não tivera tempo de conhecer bem a cidade, mas fizera o esforço de sair algumas vezes com suas secretarias, ele tinha duas secretarias e uma auxiliar que ficava com ele no consultório, as secretarias eram gêmeas idênticas, jovens muito agradáveis de 23 anos, que ainda tinham a mania de se vestir praticamente igual ate os acessórios, coisa que fazia o loiro não ter nenhuma opção para saber quem era quem quando estavam juntas, já sua auxiliar era uma linda moça de 20 anos, que era estudante de odontologia e que fora recomendada por Maddy com quem devido as duas semanas que trabalharam juntos confiou pelo fato da moça ser sua irmã mais nova, as três sempre estavam tentando o empurrar para alguma balada.
Louise era muito dedicada, sempre estava pronta para ajudar e tinha uma enorme queda pelo loiro, que fora aumentada ainda mais, depois que ficaram uma vez, Draco se arrependera um pouco de ter ficado com a garota, ficar com garotas não era mas a mesma coisa, depois que descobrira através de Blaise a experiência maravilhosa que era ficar com outros homens, sua vontade de sair por ai ficando com a primeira que lhe aparecesse na frente mudara, Draco nomeou aquela ficada com Lou como carência seguida de bebedeira, contudo já tinha acontecido e não tinha como voltar a trás só seguir tomando mais cuidado com o que fazia embora isso pudesse mudar, Draco era assim com ele era só quando ele queria, quando pintava a vontade e isso provavelmente nunca mudaria ate realmente achar quem amasse, coisa que nunca acontecera antes.
Draco antes de Lou ficara só com mais uma pessoa naquele dois meses e meio de seu regresso a Londres, a uma Londres que praticamente não conhecia devido ao fato de agora estar na parte trouxa desta, mas aquela ficada, aquela tinha sido boa, não que a com Lou não houvesse sido, mas esta não lhe trouxera arrependimento e esta ainda lhe trazia arrepios ao ser lembrada, não lembrava mas o nome do rapaz mas era um belo nissei, que conhecera certa noite que resolvera sair sozinho para espairecer em um dos vários pub da cidade, próximo a seu apartamento. Fora isso Malfoy ficava em casa na sua poltrona, pensando, pensando ate que o pensamento se voltava a Harry como já mencionado, certa vez quase pedira a Lou para ligar para Maddy e pedir o endereço de Potter que com certeza a secretaria teria, mas qual a desculpa que daria? E não seria muito ético pedir isso, então resolveu não pensar mais naquilo e seguir com suas expectativas e planos.
Porém, naquela manhã Draco se arrependera profundamente de ter passado a noite ali, pois só após a quarta tentativa conseguira levantar em meio a muito dor e isso e o fato de mal conseguir se banhar e se trocar deixara o loiro de muito, muito mau humor, ele não sabia como iria trabalhar, segunda -feira era o dia de mais movimento no consultório, então resolveria o que fazer, caso conseguisse chegar.
Chegou mais mal humorado ainda, o transito estava um caos, devido ao seu pequeno atraso ao sair de casa e a andar como uma lesma porque qualquer mínimo esforço fazia sua dor piorar, ao chegar no consultório sem saber como e mais que meia hora depois que o normal, pelo menos agradeceu aos deuses por seu consultório ser no térreo e não precisar subir as escadas, pois se precisasse ele morreria, já que por nada entraria naquele treco que tinha nome de elevador, pois certa vez que era pequeno seu pai o obrigara a ir com ele ate o Ministério da Magia e o tal treco quebrara despencando de uma enorme altura e ele acabou no St Mungus, não porque se machucara, simplesmente porque ficara em estado de choque e após aquele dia nunca mais entrou em um elevador e se aqueles que eram por mágica tinham problemas imagina os feitos por mãos de trouxas, ele não seria louco de experimentar, certas coisas em Draco nunca mudariam.
Draco entrou no consultório, que já estava aberto, Louise estava na recepção, Rebeca a gêmea que ficava no período da manha ainda não tinha chego, seu horário ainda não tinha dado e ela sempre chegava em cima da hora, a Loira estava de costa mexendo em um dos armários de arquivo de prótese dentaria procurando sabe se lá o que, e se virou assim que Draco entrou para cumprimenta-lo.
"Bom dia, Dr Black"
"Mau dia muito, mau dia" – Draco caminhava meio torto pra sua sala sem nem ao menos olhar para a moça, também fazer isso seria meio que impossível.
"Drey..."
"Agora não Lou, por favor" – e bateu a porta atrás de si utilizando um dos pés.
Os pensamentos de que fora um mau menino lhe assolaram a mente logo que se sentou em sua cadeira, mas ele fora ate que gentil se tratando de como era antes e a dor não deixava ser menos, ligou o computador ao qual viu a lista de pacientes do dia que eram muitos, mas se não conseguira nem tratar direito a auxiliar imagina como trataria os pacientes sem contar o fato que estava praticamente impossibilitado de ficar se mexendo e assim depois de muito relutar resolveu agir ligando para o ramal da recepção.
"Lou... venha ate minha sala por favor" "Estou indo doutor"Assim que a moça entrou na sala ele se desculpou e se pois a explicar o que acontecera sem detalhes era obvio, na hora a auxiliar concordou que Draco deveria tirar o dia de folga, mesmo contra sua vontade era o ideal e o mas prudente e o mais ideal ainda era ele procurar um médico.
"Lou eu não preciso de um médico, só de descanso e preciso que você faça o que eu pedi; peça para Rebeca desmarcar as consultas de hoje".
"Sim Drey, mas você não quer uma massagem, quem sabe isso resolve, você uma vez disse que minhas mãos eram boas".
A Loira falou sem tom de malicia, e com isso Draco assentiu, a massagem fora mesmo muito relaxante, e melhorou bastante, mas aquele perfume delicioso, aquele aroma de mulher tão próximo a si o estava excitando e de repente à vontade de ter aquela linda mulher em seus braços novamente o atingiu, porém na hora que fora se virar para beija-la, ele virara rápido demais piorando novamente seu estado e piorando bem mais, agora ele realmente não conseguia se mexer.
"Dr.. Dr... Oh céus!... Onde você estava com a cabeça para fazer isso, virar assim... Deus eu já volto vou buscar um pouco de gelo... não se mecha" - A loira esta preocupadíssima ela não entendera porque Draco se virara por sorte e saiu as presas em busca de gelo.
"Bem Lou se você não percebe isso seria impossível" O loiro falou rude em meio aos gemidos de dor enquanto a loira saia da sala.
Dois minutos depois a auxiliar estava de volta com uma bolsa térmica que colocou delicadamente entre o ombro e o pescoço do Loiro.
"Já avisei a Beca para desmarcar as consulta do dia e que depois ela podia voltar para casa e falar para Bianca que não precisava vir, e também liguei para Maddy ela ligou para o cara que ela sai que é um ótimo ortopedista e conseguiu encaixar uma consulta para você agora, e eu estou te levando".
"Oh não esta não, Louise onde..."
"Desculpa Dr... mas desta vez eu que vou dar as ordens, você não esta em condições para isso ou aceita ou fica o dia inteiro e sabe lá quantos mais ai, enclausurado nesta cadeira porque se você não acatar o pedido de ir comigo ate o médico eu vou deixar o doutor ai".- Draco apenas suspirou rendido e concordou.
"As chaves do carro estão na primeira gaveta, espero que você saiba dirigir bem melhor que aquelas duas loucas e Lou..."
"Sim..."
"Desculpa novamente... e obrigado... e bem se não for muito incomodo você poderia me ajudar a levantar?".
"Oh... sim claro..." - A loira pegou as chaves e ajudou o patrão a se levantar e foi com ele ate seu carro que estava estacionado em sua vaga privativa, Lou tinha seu carro mas ia trabalhar a pé pois sua casa ficava a duas quadras do consultório, ajudou Draco a entrar no carro colocou o sinto nele, sentou se no banco do motorista e sai pelas ruas de Londres com um loiro a seu lado reclamando de dor e do transito onde no meio das reclamações a loira jurara que ouvira o loiro falar que sentia muita saudades das vassouras coisaque a loira classificou como delírio devido a dor.
Vinte minutos depois eles estavam estacionando na frente de uma bela construção de três andares com uma fachada muito bonita e de muito bom gosto, onde em letras grandes estava escrito "Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Dr Evans" em um material muito rico que combinava muito com o estabelecimento. Mas após ler o letreiro se assim poderia se dizer Draco perdeu todo o encanto pela clínica. Dr Evans... Ele já tinha ouvido aquele sobrenome e em menos de um segundo tinha se lembrado onde, porque e de quem era aquele sobrenome... Harry Potter, ele estava na frente da clinica de Harry Potter, e não tinha como voltar a trás, não mais, mas mentalmente ele jurou que Lou ia pagar por isso.
Ambos entraram na clínica e foram ate a recepcionista.
"Bom dia sou Rawena em que posso ajudar?"
"Bom dia, eu sou Louise Morgan, eu liguei a pouco marcando uma consulta para o Dr Black, melhor minha irmã ligou."
"Sim, sim esta confirmada, então você é Louise irmã da srta Madylaine? Vocês são muito parecidas só muda a cor dos olhos e do cabelo agora reparando bem..."
"Sou sim, é um prazer Srta".
"Bem, como é a primeira consulta dele precisamos fazer uma ficha".
Draco deus seus dados a mulher explicou por cima o motivo que estava lá e foi se sentar para esperar ser atendido segundo a secretaria seria o próximo e se Lou quisesse poderia entrar junto, Draco com receio de alguma discussão coisa que seria muito provável vinda dos dois ou de acabar cometendo alguma loucura como a compaixão da outra vez, ou uma crise onde jogaria na cara de Harry todo seu trauma, pediu que Lou o acompanhasse, e assim que o paciente que estava sendo atendido saiu, a secretaria os encaminhou até a sala.
Harry já sabia que Malfoy viria, já sabia da loucura que sua secretaria cometera, mas a única coisa que podia fazer era as de dar-lhe as costumeiras broncas por ter encaixado como sempre uma pessoa sem seu consentimento, ele queria reclamar, mas no fundo estava grato de poder rever o loiro, porém estava nervoso pois Malfoy seria o próximo paciente, seu computador com a lista dos pacientes do dia marcava isso, em vermelho estava piscando o nome Drey Black entre parênteses "encaixe", estava com medo de sua reação, pois não sabia como Malfoy reagiria, "será que Malfoy já sabia que era ele?", bem deduziu que lógico que sabia, mas como ele tinha vindo parar lá, e com estes pensamentos após se despedir do paciente anterior lembrou se de Lou irmã mas nova de sua ficante a quem não tinha muito contato mas conhecia, só podia ser ela, e quando a loira abriu a porta acompanhada de Draco teve a certeza.
"Bom dia Dr Evans, dr Evans...?"
Mas seu cumprimento não foi respondido de imediato, pois Draco e Harry agora estavam se encarando olhos nos olhos, como acontecera anteriormente, o pensamento de será que aquilo sempre aconteceria pairava na mente de ambos, mas nenhum conseguia ou na verdade queria quebrar aquele contato, pois ambos estavam a ponto de falar coisas que não deviam tais como, brincadeiras típicas do passado... mas diferente da outra vez não estavam sozinhos... e foi ai que Harry lembrou-se que a mulher o tinha cumprimentado.
"Louise, oh Louise me desculpe, como vai?" Harry a cumprimentou meio que embaraçado e ainda sem tirar completamente os olhos de Malfoy.
"Vou muito bem Dr" – a loira estava confusa em meio aquela situação – "Bem Dr Evans este é o Dr Black, mas pelo visto vocês já se conhecem".
"Sim" - Falaram os dois ao mesmo tempo.
"Hum...acho melhor eu esperar na sala de espera, assim vocês podem ficar mais à vontade para a consulta".
"Não, não, por favor fique a vontade você Louise, sente-se, sente-se, Dr Mal...Black sente-se também". E não querendo deixar a situação mas constrangedora do que já estava Draco se sentou, com a mente em um milhão de turbilhões, mas o que mais o afligia era o fato que as palavras que Lou dissera a pouco "Ficante de minha irmã Maddy" invadiram e não saiam de sua cabeça
Harry não sabia como começar parecia que aquela era sua primeira consulta, que nunca tivera um paciente antes, mas ele sabia que tinha que agir ou a circunstâncias iriam piorar bem mais, ainda mais com Louise ali com cara de desconfiada, e como se ali sentado a sua frente estivesse um paciente desconhecido qualquer, atendeu Draco, que resolveu o ignorar igualmente.
"Pois bem Dr me conte o que aconteceu..."
Draco relatou "todos" os fatos que o levou a ter aquele terrível torcicolo de um modo bem seu, bem Malfoy, era expressamente obvio que ele não iria dizer: "Viu Potter por causa daquele ultimo reencontro nosso eu meio que ando dormindo na poltrona da minha sala de estar, porque ando pensando muito naquilo e acabei assim, ai fui para meu consultório sim porque lembra que te disse que abriria meu próprio consultório e bem na hora que minha auxiliar estava me fazendo uma massagem muito boa eu fiquei meio excitado sabe e me bateu uma vontade louca de beija-la e acabei piorando bem mais a situação"... esta ultima sentença por pouco Draco não a revelou a vontade de esfregar na cara do moreno que também poderia ter alguém era tão tentadora, mas ele não iria fazer isso com Lou, pois nem ela sabia que fora assim que acontecera verdadeiramente o fato, mas ele não conseguia tirar da cabeça que Harry saia com Maddy, e não sabia porque aquilo o perturbava, mas provavelmente era pelo fato de que mesmo Harry ainda vivendo naquele emaranhado de lembranças iguais a ele o que os diferenciava era que o moreno tinha alguém e ele estava só. Mal sabia Malfoy que estava meio enganado.
Harry o consultou fisicamente como tinha que ser, toda vez que tocava no loiro sentia calafrios percorrem por seu corpo, terminou a consulta e voltou para a sua mesa para passar a recomendações para Draco.
"Bem Dr Black, pelo exame físico e pela radiografia você esta com uma inflamação no nervo de seu pescoço é recomendo que você utilize este imobilizador de pescoço (N/A: por nada consegui lembrar o nome certo disso) e tome este medicamento a cada 4 horas, - Harry entregou o imobilizador e a receita para Draco - Não faça esforço nem nada ou isso ira piorar bem mais, e por favor assim que sair marque com minha secretaria um retorno para daqui a uma semana".
"É mesmo necessário tudo isso?" Draco perguntou com desdém e com provocamento, como queria que Harry respondesse com as suas habituais piadinhas, mesmo perguntando assim Draco estava muito angustiado de precisar daquilo tudo durante uma semana, não conseguia se imaginar enclausurado em casa durante todo aquele tempo aquilo não seria bom.
"Sim é, mas se o senhor fizer tudo como lhe recomendei daqui uns cinco dias já estará bem melhor".
"Isso quer dizer que terei de me afastar do serviço, não a um método mais rápido?".
"E recomendado, bem não tempos um método mas rápido mas se o senhor quiser, tempos aqui na clinica uma pessoa encarregada em massagens fisioterápica você pode se informar mais com Rawena na saída isso o ajudará a se recuperar bem mais rápido, mas volto a dizer é melhor se afastar do serviço por uns dias".
"Bem isso muda as coisas, me deixa mas calmo" - "ele esta retribuindo muito bem a gentileza que eu fiz e agora novamente me sinto em divida com ele" - Draco acrescentou mentalmente.
"Bem Dr Black espero que tenha uma boa recuperação e qualquer coisa não deixe de nos ligar, tenha um bom dia" – Harry falou estendendo a mão para Draco, havia acabado e tudo correra bem, mas porque ele ainda se sentia atormentado ele não sabia.
Draco se despediu retribuindo o aperto e agradecendo pelo tratamento e esperou Harry e Louise se despedissem para poderem ir, tudo fora muito perfeito para seu gosto mas era melhor assim, contudo isso o deixava com a sensação de derrotado, que ainda tinha que fazer algo por isso.
Na verdade ambos se sentiam derrotados, não correra muito bem na verdade como imaginavam que iria correr, era aquela sensação de que as expectativas não foram atingidas e o tom da voz ao se despedirem demonstrava isso. Eles conseguiram disfarçar bem, embora Lou ainda estivesse achando aquele clima muito estranho. Mesmo ambos sentindo falta da hostilidade que se tratavam e que era bem mas fácil de ser lidada não deram o braço a torcer, a arrogância ainda era visível na fisionomia do loiro, mas pelos seus olhos podiam se ver um mar de novos e bons sentimentos, isso acalmava Harry ao mesmo tempo em que o atormentava profundamente, mas ele também, esta "fingindo" não estava? Aquela autoconfiança e destreza com as palavras eram apenas devido a sua profissão e sua nova vida, Draco podia ver também nos olhos de Harry que a coragem e todos seus bom sentimentos estavam lá ainda mas amarados pelas amarras da amargura, da dor e do medo.
Porém se era para fingir fingiriam, mas que à vontade de um ajudar o outro após aquele ultimo olhar ao se despedirem cresceu enormemente no peito um do outro e eles iriam tomar uma providencia devido a isso, estava na hora da mente também crescer eles não eram mais adolescentes eram agora dois homens, profissionais, e a única lembrança vívida e presente de seus passados.
E com o pensamento de "situações desesperadas exigem medidas desesperadas" e aquela era uma situação que Harry via como desesperada, pois ele próprio percebera que estava desesperado, decidiu que não perderia novamente a chance de ter sua vida em paz, e assim que o loiro voltasse para o retorno ele agiria, era sua vez de fazer a proposta que recusara ao loiro quando tinha 11 anos, proporia amizade com ele, pois naquele momento teve a certeza que o loiro mudara e necessitava de amigos, necessitava que mesmo a contra gosto de ambos dele, e só não tinha agido momentaneamente devido ao estado do loiro e da presença de Louise, mas se Draco não voltasse e não aceitasse, ele colocaria definitivamente um fim em toda aquela loucura, conseguira uma vez e conseguiria de novo se precisasse, e com este pensamento acompanhou com os olhos ambos deixarem seu consultório discutindo com certeza sobre ele pela janela a sua direita e estava certo ambos falavam sobre ele, mas pela mente de Draco vagavam as mesmas idéias de Harry.
DRACO&HARRY Fim do terceiro Capitulo HARRY&DRACO
N/A: Pessoinhas lindas, foi tão, tão difícil escrever este cap que depois de cinco apaga e escreve tudo de novo eu desisti e deixei ele assim, mesmo ele não estando muito a meu gosto, não consegui deixar-lo muito claro eu sei...não sou nem um pouco boa em ficar ressaltando sentimentos, ainda mais com os meus que estavão confuso, mas a idéia que eu queria passar era que eles não estão apaixonados ainda um pelo outro, isso seria impossível tão cedo, mas pensem bem eles são bissexual e normal pensar em outro garoto, dois eles já se conheciam embora se odiassem mas imagine você ficou "enclausurado" 5 anos sem ver ninguém de seu passado q a todo custo tenta de certa forma esquecer, ninguém mesmo, mas de repente vc encontra alguém, alguém que vc odiava mas que vc percebe no mesmo instante que mudou completamente, eu acho que ao me ver seria normal esta pessoa mexer com vc não seria? E eu tentei expressar isso, principalmente em Draco já que praticamente fora Harry q o ajudara no seu julgamento que o fizera ver que realmente estava no cominho certo... bem desculpa por qualquer confusão que possa te causado mas aqui esta já a explicação certinha.
O cap ta meio chato e comprido mas ele era preciso para esclarecer varias coisas e para servir de ponto de partida para a amizade dos dois, eu não vou ficar detalhando o cap falando sobre o que gostei mas ou o que deixei de gostar (o que foi a maioria) como sempre costumo pq já falei demais e pq no próximo cap certas partes serão ressaltadas de novo tal como as paixões de Harry no esporte, a fisionomia deles e muito mais vai ser um cap bem diferente dos que eu costumo fazer e acho que agradara e outro motivo por parar por aqui e´q eu nem sei se as pessoas lêem isso... então vou direto ao agradecimento das pessoas que embora poucas andam me fazendo muito feliz devido à aceitação de minha singela fic.
Arigato Gozaimasu especiais a: HannahNega Jusefa Lindinha obrigada e eu pretendo nunca desitir; Marcos Malfoy tks lindinho nem sei o que dizer te lovo viu e este cap eh pra vc; Angelina Michelle Lindinha como eu te disse quase cai da cadeira quando li tua rvws nem sei como agradecer os elogios ainda mais vindo de vc; Alis Clow Arigato gozaimasu lindinha, vc é uma comedia e ai já descobriu a resposta da tara por pirulitos? Eu tenha a minha, bem kisses e Jaamataashita; Rafinha M. Potter Lindinha primeiro brigada pelas duas rvws, segundo to com saudades e terceiro ai eu to tão feliz vc tinha razão tudo da a mil agora na minha vida e eu não desisto nunca sou q nem o Drey alem de ser sonserina rss bjus more; Gabby te lovooooo more; Samantha Brigadinha e vc foi sortuda mal terminou o segundo cap e já vai ler o terceiro Desculpa pessoal por não responder individualmente é q o ta de birra comigo... e a pessoal q comentou pelo orkut e pelo msn vlw tb... este site ainda volta ao normal eu acredito e tenho esperança nisso.
Agora devido a tanto escrever e explicar to meio com preguiça de fazer uma nota final descente então vou copiar uma das minhas antigas e vou aproveitar pra dizer para vocês continuarem lendo minhas outras fic que também são legais e a maioria ta completa só falta esta, Cupidos e Sr e Sra Malfoy que logo vão ter atualização (sim podem vibrar), leiam a fics da minha beta tb que é fofa...as do Marcos meu miguxo lindo que escreve fantasticamente e eu sou beta de uma e não durmam sem escovar os dentes, e nunca acordem com o pé esquerdo dizem que da azar... eu ainda não descobri um jeito muito eficaz para fazer isso se tratando que eu durmo do lado esquerdo da cama mais eu ainda aprendo, bem agora é só ate o próximo capitulo pessoal que só ira sair após muitas rvws, pois mais do que nunca eu quero saber a opinião de vocês, estão ate o próximo cap.
Kisses e Jaamataashita
Camy – Arwen Mione
