Ale de dedicar essa fanfic a sissi, eu dedico também a Kagome K-chan que me apoiou bastante.Muito obrigada Kagome K-chan.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Meu Nome é INUYASHA
Legenda:
"Pensamento"
- fala dos personagens
(negrito)-interrupções minhas
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-cap. Anterior o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Depois do pequeno desastre entre Inuyasha e Kagome, ela vai pro lugar onde tem dançarinas(eu botei isso porque eu não sei o nome tah?).
Ela entra no lugar e acha suas amigas e Kagome vai até lá e conta tudo o que ouve hoje na sua vida.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Depois de Kagome contar tudo o que houve e vendo suas amigas de boca aberta ela espera que alguma delas falem alguma coisa a respeito mas...nada, elas estavam surpresas de mais para falar do assunto então kagome sobe irritada para seu quarto que ficava na parte de cima do lugar onde as meninas dançavam.Ela entra e vai direto para o banheiro preparar um bom banho mas ouve em barulho estranho vindo da sacada de seu quarto ela para bruscamente e vira assustada quando vê uma sombra estranha do lado de fora de sua sacada.
Ela vai lentamente para perto desta e prepara a pistola ela fica com uma mão na pistola e a outra se preparando para abrir a sacada. Ela abre rapidamente e vê Inuyasha bastante irritado ela ia dar um grito de susto mas rapidamente Inuyasha tapa sua boca.
-Calada menina ainda temos muito que conversar!- fala Inuyasha entrando no quarto e fechando a sacada.
"Ai meu deus como esse louco me achou... e o que ele vai fazer comigo..." enquanto vários pensamentos horríveis passavam pela cabeça de Kagome, Inuyasha caminhava empurrando Kagome para a cama desta e a deitando bruscamente.
-O que... que...você...vai...fazer com...comigo?-pergunta Kagome se sentando na cama assustada. Ela olha para Inuyasha que senta numa poltrona em frente a sua cama e começa falando.
-Fale agora tudo que sabe sobre Naraku!-diz Inuyasha bem sério, Kagome olha desconfiada pra ele e fala:
-Por que quer saber?-pergunta Kagome ficando um pouco curiosa o que fez Inuyasha ficar um pouco irritado.
-Isso não é da sua conta, eu só quero que me fale dele, mas se você não me fala tenho mais o que fazer.- Fala Inuyasha se levantado e indo em direção a porta mas parando quando ouve a voz de Kagome.
-Tudo bem eu te conto tudo o que sei!-fala Kagome um pouco triste sabendo que iria começar tudo de novo.
-Então fala, anda desembucha.-diz Inuyasha irritado e voltando a se sentar na poltrona
-Bem eu aposto que está atrás dele porque ele matou alguém que você amava não é?-fala Kagome tristemente.
-É, perai como você sabe?- pergunta Inuyasha surpreso
-hahaha, Inuyasha você não sabe que Naraku só mata por diversão e para que as pessoas fiquem magoadas e guardem rancor dele?-diz Kagome encarando Inuyasha quase chorando.
-É, você tem razão. Mas agora eu te entendo e se não quiser me falar eu vou entender!-Fala Inuyasha olhando Kagome e vendo ela quase chorar, ele não sabia o porque mas se levantou e abraçou Kagome que se pos a chorar.
-Obri...gada, já faz 3 anos que Naraku matou minha mãe, irmão e avô.-diz Kagome se acalmando e encarando Inuyasha e também notando que estavam pertos de mais o que fez Kagome corar e sair de perto de Inuyasha que fez o mesmo.
-Não precisa...-Ia dizendo Inuyasha mas foi interrompido pela voz de Kagome.
-NÃO, agora que começou vamos continuar.-diz Kagome séria.
-tudo bem Kagome.-fala Inuyasha prestando atenção em tudo que ela iria falar.
-Na véspera de meus quinze(15)anos eu fui na casa de minha tia e mãe de Sango uma amiga minha.Ela tinha recebido um telefonema quando eu estava lá mas não quis me contar o que era.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-oflash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
TRRIMMM- onomatopéia do telefone
"minha tia vai até o telefone e depois de algumas horas volta pálida.
-titia o que ouve?-Kagome pergunta assustada ao ver a tia.
-Na...nada querida era só os seus pais dizendo pra você ficar mais um dia.-fala tia de Kagome disfarçando o nervosismo.Mas Kagome não era boba e não acreditou.
-Tem certeza titia?-pergunta Kagome deixando sua tia mais nervosa ainda.
-Cla...claro querida, vem vamos preparar uns biscoitos.-diz a tia de Kagome indo para a cozinha.
Para Kagome tinha alguma coisa de errado e não era uma coisa boa."
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ofim do flash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
-Eu sabia que tinha algo errado mas nunca imaginava que minha família iria morrer-fala Kagome derramando algumas gotas de choro.
-Continue.-fala Inuyasha prestando bastante tenção em cada palavra de Kagome.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-oflash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
"Depois daquele dia minha tia tinha andado muito estranha e ligava para um monte de gente falava muitas coisas mas só no dia que eu ia ir embora ela corre até mim e fala.
-Kagome eu tenho uma coisa pra te falar e não é boa.-falava minha tia aos prantos
-o que foi tia me fala ANDA- dizia eu muito nervosa
-a sua mãe o seu avô...e o seu... irmão ...morreram-dizia a tia chorando ainda mais(até que morreu com um enfarte XD)
-O QUE?-pergunta Kagome agora derramando lágrimas
-Hoje a policia esteve aqui e me falou tudo o que aconteceu com eles...-a tia de kagome estava falando do acontecido mas foi interrompida por Kagome
-PARA... EU NÃO...QUERO OUVIR ...MAIS...ISS...SSO...-diz Kagome correndo para bem longe e indo para um lugar que ela sempre ia quando estava triste, o lugar era lindo.
Tinha um campo florido e algumas árvores pequenas, mas tinha um lago lindo e na frente tinha uma árvore o seu nome era árvore sagrada porque tinha algumas marcas desde a época de guerras e deixaram achando que acontecia coisas sagradas se rezassem.Kagome vai até ela e se senta e encosta chorando até que pega num sono.
Quando eram umas sete horas da noite Kagome acorda assustada pois teve um sonho com sua mãe falando para ela não desistir nunca, Kagome achou estranho o sonho mas não disse nada.Ela se levanta e volta para a casa de sua tia e chegando lá sua tia vem correndo até ela e a abraça bem forte.
-Kagome onde você se meteu menina?- pergunta a sua tia mega assustada(ela ainda vai ter um enfarte - -)
-Eu...estava pensando e resolvi que vou procurar o assassino que matou minha família.-fala Kagome bem decidida e assustando sua tia.
-Kagome você está louca, você ainda é muito nova menina...
-Não adianta falar que se for preciso eu fujo daqui e o procuro sozinho.-fala Kagome ainda decidida, e sua tia sabia que não adiantaria protestar então concordou e deu a ela uma carta.
-O que é isto titia?-pergunta Kagome abrindo a carta e a lendo:
"Kagome Higurashi eu sou o assassino de sua família e quero lhe dizer esses foram um dos melhores assassinatos que eu já cometi. E que quero acabar com TODOS as pessoas que forem Higurashi e digo que ainda irei te pegar e acabar com sua raça sua vagabunda.Me espere querida que eu irei lhe buscar.
De seu amado:Naraku."
Kagome leu a carta horrorizada e a queimou com ódio e jurou que descansaria até achar Naraku o assassino de sua amada família.
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ofim do flash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
-Hoje quando eu fui falar com Bankotsu, eu tinha ficado sabendo que ele era parceiro de Naraku e perguntei a ele como Naraku era fisicamente, mas ele não quis me contar então eu fui fazer ele me contar de todas as maneiras...mas não consegui!-diz Kagome suspirando.
-Eu só descobri que quando ele mata usa uma pele de babuíno. -Fala Inuyasha para Kagome que o encarou séria.
-Como descobriu isso?-pergunta Kagome o olhando séria.
-Eu paguei Bankotsu para me dizer.-responde Inuyasha agora se levantando.
-Aonde você vai?-pergunta Kagome se levantando também
-Eu tenho que ir, mas se você quiser eu fico e agente pode...-dizia Inuyasha sorrindo maliciosamente para Kagome que o encara do mesmo modo.
-Eu aceito querido, mas só se me pagar. –Inuyasha a encara assustado e já vai falando.
-Ei, ei, ei, eu só estava de brincadeira...
-Ahhhh, que pena eu estava tão excitada.-fala Kagome fazendo beicinho e que faz Inuyasha corar.
-Aha, eu consegui fazer você corar não é?- pergunta Kagome o encarando divertida e fazendo Inuyasha virar o rosto e murmurar um feh.
-Mas agora eu tenho que ir mesmo, agente se fala outro dia tchau...
-Espera, você não pode aparecer hoje a noite aqui?-perguntou Kagome se dando conta no que acabou de falar.
-Tudo bem, eu venho. -fala Inuyasha encarando Kagome e dando um pequeno sorriso a ela que cora da cabeça aos pés.
-Obri...gada e tchau.-fala para ele que vai embora.
"Ai, o Inuyasha é tão lindo e tão kawaii...o que eu to pensando...será que eu to gostando do Inuyasha...ai,não eu só o admiro um pouco...isso eu só o admiro...mas bem que ele é gostoso...aiiiiii"Com esses pensamentos Kagome cora da cabeça aos pés de novo.(eu amo o Inu-chan, mas eu empresto ele pra Kagome, por enquanto...XD )
Depois de Kagome pensar várias coisas sobre seu sentimento ela chega a conclusão que estava "apaixonada" por Inuyasha, mas será que ela ainda não iria sofrer?
CONTINUA...
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
REVIEWS:
Lokinha- obrigada e eu também acho muito legal eu botar uma coisa diferente na história, para a história e naum deixa de olhar os caps tah?
Mary Himura- Obrigada, e eu também acho que o Inuyasha esquece rapidinho da Kikynojo com ajuda de Kagome que vai ser seu novo amor. Bem, como eu disse eu vou começar aumentar só no terceiro cap. tah e continua olhando a minha fic e dizendo o que você acha.
Kagome K-chan- Domo pra você também e eu já vi e amei o capitulo tava muito massa viu?
Me desculpe, mas agora eu já deixei a review e não se preocupe que eu te adolu mt , eu também amei esse cap e você que tava esperando tpa ai o cap que você queria tah? .E naum se preocupe que eu já deixei a review lá, eu também num tenho mais o que declarar e jne.
Sakura Soryu- bluarg, eu odeio martini é mt doce mas se você gosta entaum ta bom , obrigadu eu também acho que ela ta ótima xau.
Algum Ser-obrigada e naum se preocupe que o cap ta ai é só olhar e curtir a fic
Bem eu naum tenhu mais a declarar entaum não deixem de me mandar reviews e me dizer como ta a história tah?
E eu quero mandar um grande beijo a Kagome K-chan : que ajudou muito.
Nada mais a declarar
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS
REVIEWS...
