-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Meu Nome é INUYASHA

Legenda:

"Pensamento"

- fala dos personagens

(negrito)-interrupções minhas

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-cap. Anterior o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

-Ei, Kagome! Era dele que você me falou? O cara do bar? –pergunta Sango impressionada com a beleza de Inuyasha e deixando Kagome ainda mais corada, só então Sango percebe o que diz, pede desculpas e sai.

-Err... Desculpe-me Inuyasha, é que aquele dia eu fiquei com raiva de você e falei algumas coisas que aconteceram no bar! –

-Tudo bem Kagome, não se preocupe com isso! –diz Inuyasha sorrindo

-Então, quer dançar Kagome?

-Ah? Ah... Claro que sim! –responde Kagome muito feliz e então os dois foram para a pista e dançaram coladinhos e felizes da vida... Só que nem percebiam o que estava para vir...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-fim do cap.-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Eles ficaram dançando até Inuyasha dizer que tinha que ir embora, então eles se despedem e ele vai para sua casa!(pessoal eu achu que nunca botei a casa do Inuyasha na história neh?)

Kagome volta para seu quarto, toma um banho e vai dormir.

Na Manhã Seguinte...

Rin se levanta rapidamente toma um banho rápido desce e toma seu café... Quer dizer come um pão e só... Ela estava tão apressada porque tinha perdido a hora do trem e por causa do baile do novo chefe!

Quando ela ia sair Sango acabava de descer as escadas e pergunta:

-EI... Rin porque ta tão apressada?

-Ah?Ah... É por que eu tenho que ir à estação buscar o xerife... hehehe...sabe neh...o novo xerife...-sem esperar Sango dizer mais alguma coisa, Rin saiu rapidamente dali... E foi direto para a estação.

-Iiii... ai tem coisa!-diz Sango sentando-se a mesa e pegando o café, e logo chega Miroku que senta ao seu lado, passa a mão em um lugar impróprio e leva um tapão na cara.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Rin logo que chega a estação percebe que não tinha quase ninguém então ela resolve perguntar a uma pessoa que estava perto dali se o trem das 09h00minhs tinha chegado e a pessoa diz que não, então ela suspira aliviada e se senta em um banco.

-Ai ai... Faz tanto tempo que eu não o vejo!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-oFlash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

"Era um lindo dia e uma linda menininha que aparentava ter uns 10 anos de idade estava brigando com alguns meninos que judiavam de um pobre gatinho, então o menino de 12 anos bate na cara da menina e ela cai no chão."

-Quem você pensa que é pra vir aqui e dizer pra gente que não podemos machucar esse "pobre gatinho"-fala o menino debochando da menina que se levante com raiva e chutando as partes dele, ela pega o gatinho e sai correndo e os outros meninos vão atrás dela.

Ela estava chorando, não que estivesse com medo de morrer e sim por causa do gatinho que estava muito machucado, então ela resolve esconder o gato, depois saiu correndo novamente até que tropeçou em um galho velho.

-Ai... KUSO!-diz se levantando e percebendo que estava cercada pelos meninos, ela rapidamente sente um arrepio na espinha e temendo que algo acontecesse ela fecha os olhos... Ela espera alguns segundos e abre novamente e vê os meninos no chão chorando e chamando pela mãe!

-Ai... Mamãe socorro!-dizendo isso os meninos vão embora e Rin cai de joelho, mas logo se lembra do gatinho e vai até onde ela o avia escondido e percebe que ele estava bem e até lê lambe o rosto. Ela dá um sorriso carinhoso para o gatinho.

-Você está bem?-pergunta um menino de mais ou menos 13 anos, ela se vira assustada e olha para ele.

-Estou... Mas que é você?Eu te conheço? Foi você que me salvou?-pergunta a menina encarando o menino de olhos cor de âmbar, cabelos longos e prateados, tinha duas manchas roxas no rosto e uma meia lua na testa.

-Uma pergunta de cada vez humana!-diz o youkai friamente e fazendo com que Rin ficasse levemente irritada.

-Ora... Eu só queria te agradecer... Mas vejo que você não merece nem um obrigado!-fala Rin se levantando e pegando o gatinho do chão e o segurando no colo.

-Ta me desculpe... Eu sou Sesshoumaru Tocugawa... Não você não me conhece e fui eu quem te salvou, pronto satisfeita... Humana?-pergunta Sesshoumaru no mesmo tom de antes.

-Ah... Tudo bem, obrigada por ajudar eu e meu amiguinho... Eu sou Rin, muito prazer em te conhecer. -fala Rin meia irritada.

-Keh... Eu só ajudei você porque eu queria lhe perguntar algo!-diz Sesshoumaru seco.

-O que é seu...

-Olha como fala comigo sua humana inútil!

-Inútil é você seu... BAKA... Kuso... Eu odeio falar nomes!-diz Rin tentando se controlar.

-Você ainda não deixou eu perguntar!

-Ah... Tudo bem, pergunte duma vez!-diz Rin suspirando

-Keh... Por que queria ajudar esse ser inútil e repugnante?-pergunta Sesshoumaru apontando para o gato que lhe lançou um olhar de ódio.

-Ora... Não fale assim dele! –eu o ajudei porque ele não merece ser maltratado por pessoas assim e só porque ele é diferente de nós não significa que ele é inútil e repugnante - diz Rin olhando carinhosamente para o pequeno gatinho.

Depois de ouvir isso Sesshoumaru ficou sem palavras e surpreso, mas depois com muita dificuldade ele pede desculpa a Rin e depois eles ficam grandes amigos, o gatinho até que gostou de sesshoumaru! -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-fim do flash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Rin deu uma leve risada, mas logo entristece ao lembrar-se do dia da partida de Sesshoumaru.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-oflash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

-Rin eu preciso lhe dizer algo!-fala Sesshoumaru seriamente.

-O que foi sesshy-kun?-pergunta meio assustada

-É que... Bem... Eu e meu pai teremos que ir a Texas resolver algumas coisas... E vamos voltar só daqui a Cinco anos. –Sesshoumaru fala e Rin logo faz uma cara triste e começa a chorar.

-Por favor... Não vá... Fique aqui comigo... COMIGO!-diz Rin chorando muito (vocês sabem como é o muito dela?)

-Rin... Eu queria poder ficar... Mas tenho que ir mesmo... A gente se vê... Um dia!-diz Sesshoumaru a abraçando e depois de uma longa e árdua despedida ele vai embora e deixando para trás uma triste Rin...

Depois de dois anos Rin encontra Sango e Kagome e elas virão grandes amigas, fazendo com que ela não ficasse mais tão sozinha.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ofim do flash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Só então Rin se lembrou que avião passado cinco anos e se lembrou de Sesshoumaru.

Depois de algumas horas o trem finalmente chega e dele vão saindo várias pessoas e Rin olhava atentamente para cada um... Mas não via nenhum Sesshoumaru... Ela entristece bastante, então quando ia ir embora quando viu... O seu salvador descendo que por sinal estava um pouco irritado, mas... Outra coisa a abalou ainda mais... (adivinhem!)

Ele estava de mãos dadas com uma mulher de olhos violetas, cabelos presos em um coque, e estava com um vestido preto com roxo... Ridículo... Rin o ouve dizendo o nome da mulher um pouco frio.

-Vamos Kagura eu não tenho todo o tempo do mundo para lhe esperar!

Rin rapidamente sente um enorme aperto dentro de si e vai embora chorando e sem ao menos falar com Sesshoumaru... Que pelo jeito estava bem acompanhado.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Passa-se uma hora desde que Rin avia chegado em casa e Sango e Kagome tentavam falar com ela, mas ela tinha se trancado em seu quarto.

-Rin, por favor... Abre essa porta!-tenta inutilmente Sango fazer com que Rin abrisse a porta, mas só depois de muito esforço Rin resolve abrir e Sango entrou e logo percebeu que sua amiga não estava nada bem.

-Oh... Minha amiga, o que ouve com você... És tão alegre!-fala Sango abraçando Rin e logo entra Kagome no quarto também e pergunta a Rin porque ela estava tão abalada.

-É... Eu acho que está na hora de vocês saberem. –depois de Rin falar isso, ela começa a contar a história de como conheceu Sesshoumaru... O seu salvador.

As suas amigas perceberam que Rin devia amar o tal do Sesshoumaru e resolveram falar com ele o mais rápido possível.

Já era noite em Austin e as meninas estavam se arrumando para a festa... (eu to falando da Sango e da Kagome, mas a Kagome não é dançarina ela só ta se arrumando para participar da festa.)

... A festa da chegada do xerife, elas iriam aproveitar que ele iria comparecer e falar de Rin, se é que ele se lembrava dela!

Rin tinha resolvido ficar no seu quarto esta noite... Ela até tinha pedido a Miroku, que deixou... "Ainda bem que o Miroku que é meu chefe... Por que o outro com certeza diria que eu sou obrigada a parecer nesta festa... Sesshoumaru com certeza irá trazer aquela tal de kagura... E eu não suportaria ver eles juntos!"

Rin pensava enquanto tomava um banho para ir finalmente para sua cama.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Enquanto Rin ficava em seu quarto Kagome e Sango desciam as escadas, já estava bem cheio o salão, mas não tinha nenhum xerife. Elas suspiraram e resolveram se separar para procurá-lo.

Depois de Kagome se separar de Sango ela começa a percorrer o salão, até que sem querer esbarrou em uma moça muito chique que estava com um vestido preto e branco e com um coque meio solto, e o pior de tudo é que ela estava com duas taças de vinho nas mãos... Kagome vê a cara que a mulher lhe lançou.

-Err... Desculpe-me é que eu...

-MENINA... Sabem quanto custou-me esse vestido? –pergunta a mulher olhando enraivecida para Kagome que logo estremece.

EM OUTRO LUGAR DO SALÃO...

Sango andava, mas logo se cansou e parou... Depois de um tempo ela olhou para frente e viu ele. Ela dá um gritinho de alegria e vai bem rápido falar com ele.

Ela para na frente dele com um olhar de raiva e ele a olha friamente.

-O que você quer? –pergunta Sesshoumaru olhando para Sango.

-Coitada da Rin... Não sei como ela pode agüentar esse cara... - fala Sango em um murmúrio, mas Sesshoumaru conseguiu ouvir perfeitamente.

-O que disse? –só agora Sango tinha se dado conta que ele era um youkai.

-Err... Nada não... É que eu queria lhe perguntar algo!- fala Sango muito nervosa, ela não gostava do jeito que o tal do Sesshoumaru lhe olhava.

-Então pergunte duma vez, humana! –diz Sesshoumaru friamente.

-Err... Conhece a Rin não é? –logo que Sango fala o nome de Rin, Sesshoumaru se levanta da cadeira que estava.

-A Rin... Onde ela está? –pergunta Sesshoumaru agarrando o braço de Sango e a assustando.

-Eu estou aqui Sesshoumaru! –fala uma voz fria atrás dele, ele então se vira e vê uma Rin de vestido vermelho com flores pretas em volta o olhando friamente, ele solta Sango e vai até Rin que recua um pouco.

-Rin... O que ouve... Por que está falando assim comigo? –pergunta Sesshoumaru olhando Rin que ainda o olhava friamente, logo chega Kagome com a mulher com o vestido molhado, Rin olha pra mulher e Sesshoumaru entende o porquê dela o olhar frio.

-Sesshoumaru vamos embora... Esse bar é uma droga! –diz a mulher irritada e tentado limpar a mancha do vestido que Kagome fez sem querer.

-Se não gosta do bar... Então saia você! –diz Rin olhando a mulher, que olha ela friamente e Rin só lançou um olhar assassino... Quem olhasse agora os olhos das duas diria que está saindo até faíscas.

-Ei... Rin vamos sair daqui... Deixa eles se resolverem... FORA do bar! –fala Sango puxando Rin e tentando amenizar a situação.

-Sesshoumaru... Parece que aproveitou bem sua estadia em Texas. –fala Rin irônica.

-Rin... Eu não queria... Mas eu não tive escolha...

-TUDO BEM, eu não tenho nada que ver com sua vida mesmo!- diz Rin sorrindo triste e logo saindo correndo dali.

-Da onde você a conhece Sesshoumaru?

-Cala essa boca Kagura e vamos embora. –diz Sesshoumaru no seu habitual tom, Kagura não quis começar uma nova discussão então só saiu andando para fora do bar e Sesshoumaru a seguia.

NO QUARTO DE RIN...

Kagome e Sango tentavam acalmar Rin que não parava de chorar e xingar Sesshoumaru.

-Aquele filho da...

-CALMA Rin... Não fique assim amiga!- diz Sango abraçando Rin e Kagome fez o mesmo.

-Nós somos amigas e não vamos deixar que esse tal de Sesshoumaru te abale novamente Rin! –fala agora Kagome e Sango continua.

-É, Kagome tem razão Rin... Lembra-se do nosso pacto?

"O pacto... Faz tanto tempo que nós o fizemos!"-pensa Rin se lembrando do pacto que elas fizeram para a amizade durar para sempre e elas sempre ajudar uma as outras.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-flash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Era noite e tinha três meninas que aparentavam ter uns treze ou quatorze anos estavam enterrando com uma pá uma caixa só de lembranças delas juntas... Fotos, pingente, pulseiras e até um anel.

-Essas coisas simbolizam nossa amizade para sempre, e quando precisarmos uma da outra estaremos sempre juntas, não importa a hora e nem o local! –diz Kagome, uma das meninas que ajudava a enterrar a caixa.

-É... Quando estivermos com problemas, não podemos mentir e nem tentar esconder! –fala Rin a outra menina.

-E... Por ultimo... Quando estivermos tristes, vamos sempre emprestar o ombro e o abraço amigo para chorar a vontade... E quando estiver apaixonada tem que falar! –diz a ultima menina que era Sango.

-E quando completarmos 17 anos iremos desenterrar... Claro se a gente ainda for amigas!

-Ora... É claro que ainda seremos Rin!

-É... Não fale besteira!

-Ta... Desculpe meninas!- diz Rin sorrindo, depois desse dia... Elas viveram se ajudando e brincando, como verdadeiras amigas e o melhor é que nunca brigaram!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-ofim do flash back-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

-É... Faz muito tempo que não falamos do pacto! –diz Rin agora sorrindo.

-He he he... Bem vamos esquecer as coisas ruins que aconteceram hoje e vamos dormir!-fala Sango logo começando uma guerra de travesseiros.

-AHHHH... Isso não vale Sango, você nos pegou de surpresa! –diz Kagome pegando outro travesseiro e jogando em Sango e logo elas começam a guerra e mais tarde... quase seis horas da manhã.

NA MANHÃ SEGUINTE...

Kagome acorda primeira que todas e desce para tomar café, quando chega na cozinha vê Inuyasha.

-Inuyasha... O que faz aqui? –pergunta Kagome sentando ao seu lado e botando café em seu copo.

-Eu só vim te dar uma informação sobre Naraku. –fala Inuyasha tomando um gole de café.

-E que informação seria essa?-pergunta Kagome agora pegando um pão.

-Você nem imagina!

CONTINUA...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

REVIEWS

Kagome K-chan- DOMO amigona...obrigada, mas o cap. de agora eu acho bem melhor!

Huhuhuhuhuhuh... mas é claro que eu sou UM POUCO má...é eu acho que interrompi sim...mas vai vir partes melhores...entaum nem se preocupe miga!

Bem...sua curiosidade de saber sobre a Rin e o Sesshy acabou. Agora vc vai ter que ficar curiosa do que o Inuyasha vai falar sobre Naraku...hahahahahahaha...ja ne amigona!

Erowin Elric- oie...td bem com vc?...obrigada eu tbm to amando... vai ficar mais engraçada agora...e não precisa me deixar tão envergonhada...hehehehe...mt obrigada vc deve ser mt especial...foi mt bom te conhcer...obrigada denovo!

BEIJOCAS PIPOKAS pra vc tbm!

Lokinha- obrigada por estar curtindo a fic...é mt bom ter reviews novas... e não faz mal vc não ter me mandado antes! ja ne

Natsumi Takashi- oieewww...ói tu di novo... ...hehehehe...que bom que gostou do cap...obrigada!

Continua olhando e deixando review tah?xau..