Parte 8
As meninas que iam atrás não paravam de falar, comentar o quanto àquilo era maravilhoso, e que ninguém acreditaria nelas, e o pobre Tom, apenas observava a tudo aquilo, com um misto de curiosidade e diversão, sem contar que ele não entendia nada do que elas estavam falando, por que todas falavam ao mesmo tempo e em uma língua que não era o inglês ou muito menos alguma conhecida dele. Será que elas eram terroristas árabes?...Não, o que ele seria de importante para um terrorista, e sem contar que elas não usavam tecido algum cobrindo a cabeça... Quem seriam aquelas malucas, e pelo que pareceu tinham mais delas.
De repente o carro parou, o vidro da frente baixou e a da frente falou algo que ele não conseguiu entender. Surgiram mais dois rostos de garotas na pequena janela, uma falou toda empolgada.
EMMA: Oi Tom! Elas estão cuidando bem de você?
TOM: O-Olá! – Sorri sem graça – Eu acho que estou bem.
EMMA: Tome cuidado com elas, elas são loucas, no que der eu te protejo.
AS DEMAIS GAROTAS: Emmaaaaa!
A garota que parecia está dirigindo o carro briga com essa que some com a outra pela janela, enquanto as duas que desapareciam, agora estavam falando empolgadas lá na frente, a motorista brigava com as demais que estavam atrás. Tom só pode balançar a cabeça em desalento, pensando que teria parado em um hospício. Até que uma delas fala com ele.
LEANNA: Tom, você sabe trocar pneu?
TOM Sem acreditar: Como?
LOIS Impaciente depois de comentar algo na outra língua, que parecia ser de desaprovação: Pneu, rostinho bonito! Pneu! Sabe trocar?
TOM Meio sem entender: Sei.
RENATINHA animada já saindo do carro: Então hoje é o seu dia de sorte, você vai ser nosso homem de aço e vai trocar o pneu do nosso carro.
Tom ainda estava impressionado com a cara-de-pau da quadrilha e completamente descrente daquela loucura, as vezes até se pegava contabilizando os drinks daquela noite para saber se não tinha bebido demais.
RE LANE: Aproveita, querido! Não é todo o super-herói que pode salvar tantas mocinhas indefesas ao mesmo tempo.
LOUISE: Desde quando nós somos indefesas?
LOISCLARK: Desde o dia que começamos a viajar nesta empresa de turismo.
SAMARA: Quanta reclamação! Olhem pelo lado bom, nós íamos só ver o Tom Welling...Não é Tom?...Agora estamos aqui com ele, trocando o nosso pneu, quer algo melhor do que isso?
LK: Mas foi a Tina que colocou o adicional seqüestro no pacote!
TINA: Poxa, não gostaram da idéia! Dá ele para mim!
TOM: Licensa, vocês estão falando tudo isso em inglês para me comover é? Por que não discutem naquela língua estranha de vocês?
DLZ: Não é língua estranha, é português. Somos do Brasil, viemos de lá só para lhe ver... e seqüestrar... seu ingrato!
TOM: Tá explicado!
SHAULA: Como assim? Tá explicado... O que quer dizer com isso?
TOM: É que as brasileiras são mais atiradas! Pelo menos tem essa fama!
MARI: Isso por que a Emma está amarrada no banco da frente com o cinto de segurança, senão ele ia ver o que é atirada!
LUCI Impressionada: Amarraram a Emma?
MARI: Não foi idéia minha, foi a Tina!
ALINE: Não, fica espantado assim não Tom. Ela está presa. E outra coisa, falamos em inglês é que quando ficamos nervosas sempre acontece isso.
MAIJIN: Ele ainda não viu nada! Precisa ver quando cortam o suprimento de chocolate e Smallville, ou quando vemos alguma cena Clana.
TOM: Vocês não são Clana?
TODAS: Não!
TOM: É que a maioria dos fãs são Clana.
TODAS: Argh!
LI: Olha Tomzinho, eu acho você lindo, tenho milhões de posters seus no meu quarto, dá para trocar logo esse pneu? Esse seqüestro ainda é para hoje!
-------------
Enquanto isso um carro ia passando na rodovia, e olha aquele carro parado com um rapaz trocando o pneu e várias garotas em volta.
KATIE HOLMES: Olha um carro no prego!
TOM CRUISE: Esse está bem, cheio de garotas com ele!
KATIE: Não é aquele tal que faz o Superman adolescente?... O o Tom Welling... Eu assistia Smallville!...É ele mesmo!...Eu esbarrei com ele em algumas festas da WB quando fazia Dawson's Creek!
TOM: Que nada, esse deve ser um daqueles covers que nas horas vagas tem alguma profissão paralela, esse deve ser motorista... E pela quantidade de mulher, deve está levando as coelinhas da Playboy!
KATIE: Não acha melhor voltar para ajudá-los?
TOM: Sei lá! Não sabemos se estamos atrapalhando algo, o pisca alerta as vezes não quer dizer necessariamente prego!
KATIE: Como sabe?
TOM: Lembra do Hugh Grant e a prostituta, sabe... hãn... você me entende.
KATIE: Ta, ta...Ok!
E os dois vão deixando o pobre Tom em perigo!
