Parte 10
Tom acorda num quarto de hotel barato, amarrado numa cama de casal, com a camisa molhada e espantado, já que tinham jogado um copo de água na cara dele.
LOIS Irônica com o copo d'água na mão: Hora de acordar!
TOM Assustada: Como eu vim parar aqui?
TINA: De forma simples, a LoisClark, ou melhor, a Danizuda te dopou, ai na recepção só falamos que é um amigo nosso que bebeu um pouco além da conta.
TOM: E o carro suas malucas? Ele é meio grande demais para se esconder.
LOUISE Entrando no quarto e fechando a porta atrás de si: Nada como abandoná-lo em algum lugar e apagar as digitais. Se não fosse a gênio da ficção ter essa idéia.
MARI: Lou, a prática sempre leva a perfeição, ainda mais quem consegue publicar 6 fan fics ao mesmo tempo.
TOM Impressionado: Tudo isso?
EMMA Sentando na cama ao lado do Tom meio oferecida: Ela é um máximo, não é igual a besta da Lois que está demorando séculos para terminar as suas, principalmente essa. E sem contar que eu fico pedindo para ela fazer uma Tomemma, mas ela não me escuta, então vamos partir logo para os finalmente.
Emma tarada se inclina sobre o Tom e começa a beijá-lo.
LOISCLARK: Segurem ela senão ela vai estuprá-lo!...Já seremos presas por formação de quadrilha, seqüestro, cárcere privado e sem contar outras coisas mais, estupro já é demais.
Todas puxam Emma de cima do Tom. Tina e Lois a amarram numa cadeira.
RE LANE: Meu Deus! Que loucura! Mas eu acho que tem que tirar a camisa dele, senão ele vai pegar uma pneumonia, a Lois tinha que jogar umas gotinhas de água, não o copo todo!
Re retira a camisa dele, arriscando algumas olhadelas básicas.
LEANNA Fala olhando o peito do Tom: Obrigada Re! Agora ajudará a ter uma imagem mais visual nos meus sonhos.
LK Se abanando: Ainda querem que nós, garotas, na flor da idade, cheia de hormônios e um passado de muitos sonhos quentes com esse moço, não avancemos nele. Num é pedir um pouco demais não?
SHAULA: Affe! Isso é um teste de resistência.
LUCI LANE: Ta calor nesse quarto? Meu Deus! Que homem! Se tirarem a calça eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.
SAMARA: Esse povo abusa da nossa boa vontade! Dá uma boa olhada no Tom e depois exclama MENHENAAAA! Esse homem é tudo!
O telefone toca, e DLZ a negociante da vez atende.
DLZ: Alô...Sim...Muito bom ouvir isso...Envie o contrato para a Sunset Boulevard, 1320...Eu sei que esse é o cinema Chinês, dããããã...Mas é um lugar neutro...Depois de assinado o contrato o devolveremos em...em...algumas horas no Píer Santa Mônica...Ah! Ele não fica aqui?...Desculpa, bem, agente devolve ele em algum lugar e ele dá o jeito de pedir socorro...Affe! Também quer que pensemos em tudo! Bando de negociante exigente.
Ela desliga o telefone e fala:
DLZ: Renatinha, como você ta muda no fórum, faz algo útil, vai pegar esse contrato para assinarmos.
Renatinha ia falar algo, mas todas dizem:
TODAS: Vai logo!
Ela sai sem protestar.
ALINE: Esse pessoal mal aparece no fórum ainda quer ter moral, nós ficamos aqui com a difícil tarefa de vigiar o peitoral, digo, o Tom. E ela fica com a parte fácil, e ainda reclama! Cara-de-pau!
MAIJIN: Essa vida de seqüestradora de homem gostoso é dura, duríssima. Agora devemos negociar com o Tom para ele ficar calado e não revelar nossas identidades.
LI: Isso é fácil.
Li se aproxima de um Tom calado e chocado, então fala:
LI: Olha Tom, querido, temos um trato, se você revelar nossa identidade, mandamos a Emma atrás de você para abusar de você, e olha que ela é perigosa. Ta feito?...Você fica quietinho e nós deixamos a Emma quietinha...Se bem que uma temporada Clois faz isso com ela...Mas ta feito?
Ele balança a cabeça afirmativamente.
EMMA: Sacanagem!
